"Gunther Howaiss"



{ (Pessoal, aqui vou incluir um dementador em particular e um pouco de sua história, pois ele poderá ter importância mais adiante. Então, conheçam um pouco o Sr. Gunther Howaiss.}


************************************************************************************



Este era enorme, ainda maior que os outros, e veio deslizando ao encontro dos irmãos, que sentiram o ambiente esfriar um pouco ao redor.
-Boa tarde, Sr. Snape e Srta. Black - cumprimentou ele, cordialmente, com a voz rouca, como se aspirasse o ar á sua volta.
-O senhor me...? - ia ela indagar, mas o dementador assentiu, confirmando positivamente.
-Sim, a conheço muito bem. Srta. Russell Prince Black, filha do ex-prisioneiro Sirius Black, que na verdade - aqui ele cochichou - eu auxiliei a fugir, não contei aos outros que ele transformara-se em cachorro. Ele é um homem inocente e foi acusado injustamente de ser partidário de Você-Sabe-Quem e exterminar muita gente. Ééé, uma história longa, daria um bom livro! E nem a marca negra ele tem.A propósito, sou Gunther Howaiss, dementador-chefe de Azkaban.
Ele tinha 40 anos, mas conservava-se jovem para a idade. Nascera em Viena, Áustria e viera para a Inglaterra aos 20 anos. Tornou-se militar e guarda da Rainha Elisabeth. Aos 30 anos, foi convidado pelo Ministro da Magia na época a integrar o Corpus Dementors, substituindo Ken Parker, atingido por um fortíssimo patrono de um ex-presidiário perigoso. O tal presidiário falecera na prisão mesmo, não se sabe como.
-Bom, se me derem licença, preciso ir, estou guardando Hogwarts junto a alguns companheiros e vi Potter no quadribol, ele joga bem. Já fui jogador, mas eu era batedor - disse ele, erguendo o capuz com as mãos normais e deslizando suavemente até ganhar altitude e dirigir-se para o colégio - bom passeio, fui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.