"Em Londres, no Beco Diagonal"

"Em Londres, no Beco Diagonal"



Os dois, como disse, encontravam-se agora caminhando pelo Beco Diagonal, o bairro bruxo de Londres, onde passariam primeiro no Gringotes e, de lá, sairiam ás compras,e onde encontraram o guarda-caça Hagrid e um dos novos colegas, Harry Potter, que também fora ás compras do material escolar. Ficaram conversando, cada um com sacolas de material junto a si e pediram que os dois jovens fossem comprar suas varinhas, enquanto foram resolver outras pendências.
-É só irem ao Olivaras - indicou o gigante barbudo, e os dois obedeceram. Ao terminarem de pagar ao senhorzinho, ouviram batidas no vitrô. Hagrid e Snape seguravam cada um uma gaiola com uma coruja. Harry ficara com a branca, que chamou de Edwiges e Russell pegou a cinza-clara, que logo batizou de Discovery. Ambos agradeceram e se despediram.
-Bom... Russell e eu precisamos ir, tem ainda alguns pertences dela para buscar. Nos encontramos depois de amanhã, no trem.
Ao aparatarem novamente para Los Angeles e desaparatarem no fundo do quintal da imensa casa, os dois, já aguardados, entraram, subiram para deixar as sacolas no quarto da menina e desceram para jantar, afinal, o imenso relógio de carrilhão da sala batera 6 horas, o pêndulo dourado em formato de um "H" com strass oscilava lentamente.
-Oras, gostei do relógio, o pêndulo é diferente - disse o moço, sorrindo com o canto da boca.
-Russy o personalizou com a inicial da família - explicou ela - eu também adorei!
Após o jantar e escovar os dentes, ela foi para cima, no quarto, terminar de arrumar os pertences, dividindo tudo para não fazer muito peso.
-Bom... em um malão, irão somente o caldeirão e os pertences de poções, em outro, somente os livros e em outro, somente as roupas e 3 pares de sapatos: um de botas, um de tênis, um de pantufas para noite e um de sapatos do uniforme. De roupas vão 3 blusas de frio, 2 de manga curta, 2 sem manga, 1 bermuda jeans e 1 vestido longo mais chique para alguma ocasião especial e 4 de conjunto íntimo, mais o uniforme por cima de tudo...


Arrumou tudo e uma pequena bolsa de mão com objetos essenciais de uso pessoal diário, uma foto que pegou no porta-retrato sobre a cômoda e colocada dentro do pequeno livreto de orações, RG, uma bolsinha para moedas que sobraram das compras e a varinha, cuidadosamente guardada dentro se sua caixinha artesanalmentetrabalhada. Desceu com tudo, deixando próximo á porta, com a gaiola de Discovery sobre a bagagem.
-Já está tudo pronto, não há mais nada que precise? - indagou o cantor, quando o professor se aproximou após se despedir da Sra. Hitchcock e dos dois filhos. Despediu-se agora do cantor também e dirigiu-se á menina.
-Está pronta, Russy? Vamos agora á noite mesmo, é melhor.
-Vão com Deus e boa viagem - assentiu Russell.
-Fiquem com Ele vocês também - despediu-se a menina. E o cantor foi para a cozinha.
Snape agora aproveitou-se para falar com ela e, com o feitiço de locomoção, enviou toda sua bagagem, que chegou em total segurança em sua casa, junto com a coruja.
-Toda sua bagagem e Discovery já estão em minha casa, para onde vamos. Vamos aparatar agora. Segure-se firme em meu braço, que a segurarei também.
Ela assentiu e lá se foram os dois, desaparatando em menos de dois minutos na modesta casa trouxa do homem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.