O Plano, a execução, o erro.



 Três meses haviam se passado da morte de Tiago, Gina estivera na escola aos berros, Lílian ao seu lado chorava baixinho, Harry escandalizava.
 -Senhores minhas sinceras desculpas, mas eu não posso fazer nada para poder impedir que isso aconteça. - desculpava-se McGonagall no corredor. 
 Quando houve o primeiro sorteio foi colocado na entrada da escola um armário com diferentes cores, a cor amarela exibia fotos dos alunos mortos da Lufa-Lufa: Willian Macmillan, Megan Aboout, Kyle Hopkins, Amy Zeller e Liam Branstone. A cor azul mostrava cinco fotos sorridentes de corvinais: Emma Davies, Sophie Clearwater, Callum Turpin, Ryan Li e Lucy Boot. Alvo se demorou mais na estante vermelha que exibia a foto de seu irmão, sorrindo ironicamente, depois dele vinha os outro cinco: Helmi McDonnald, Oliver Towler, Lorcan Scamander, Ruby Patil e Sean Brown. Depois de observar por bastante tempo as imagens ele decidiu ir para o jardim, o natal estava chegando, a neve já cobria todo o jardim. Ele se sentou na parede que dava para o fundo do Salão Principal. 
 -Eu não quero continuar aqui. Aqui é um horror. - Alvo chacoalhou a cabeça tentando tirar da cabeça seu irmão mais velho, não poderia ser essa a voz dele.
 -Tiago fica quieto aí, é melhor você ficar aqui ou lá fora. Que ser realmente morto? - perguntou-lhe Hagrid.
 Alvo percebeu que aquilo não era coisa de sua cabeça, saiu correndo para a sala comunal da Grifinória atrás de Rosa. 
 -Tiago está vivo. - comemorou ele baixinho no ouvido de Rosa.
 -Precisamos ir imediatamente na enfermaria. - convidou Rosa em tom de ordem.
 -Para?
 -Quanto mais cedo ela curar suas alucinações melhor será.
 -Mas...
 -Deixa para lá. Vem, vamos almoçar.
 Quando chegaram no Salão Principal, Alvo percebeu que Hagrid não estava na mesa.
 -Vamos para casa do Hagrid, Rosa, agora.
 Os dois saíram correndo para a cabana do Hagrid. Quando estavam lá dentro Scórpio passou pela janela, quando olhou lá dentrou viu Hagrid, Alvo e Rosa. Hagrid o viu, mas já era tarde mais ele já corria em direção a entrada do castelo. 
 -Vagabundo igual ao pai. - xingou Hagrid exaltado correndo atrás do garoto. - Sonserino indesejável, filho da mãe. Volta aqui salafrário. - Todo o castelo tremia, poeira saia de todo lugar. Ele tirou o gurda-chuva cor de rosa do bolso e começou a lançar feitiços no garoto. Professora McGonagall saiu de sua sala. - Professora lança um Avada nesse sonserino.
 -Professor o que está acontecendo? - tentou Minerva manter a calma.   
 -Hagrid... Alvo... Rosa... -
 dizia ofegante o pequeno Malfoy.  
 Ele parou de falar se dirigiu a lareira que estava ao seu lado e lançou pó de flu nele, o rosto de seu pai apareceu do outro lado.
 -Pai, temos alunos mantendo contato com um professor.
 -Quem? - perguntou Draco de sue gabinete.
 -Hagrid, com Alvo e a Weasley. 
 -Cabeças-de-fogo e testas-rachadas sempre se metem em confusões.
 -Em vez da morte deles, quero seja feito um sorteio de 3 pessoas da Grifinória essa noite. Mas Alvo e Rosa já estão escolhidos, em 4 horas estou chegando em Hogwarts, quero a cabeça de todos na minha frente. - anunciou Malfoy.
 Alvo e Rosa entraram na salinha dos fundos e como esperado eles encontraram todos os outros ainda vivos, mas meia hora depois eles entrou Hagrid com uma foice, acompanhado de McGonagall e Chang.  -Professora eu sei o que fazer: você lança um imperius no Malfoy assim que ele chegar, peça reforço para os outros professores, aproveite que estamos no fim de semana e os alunos estão com a tarde livre.
 -Não posso fazer isso querido, seria repugnada por todo o mundo bruxo. 
 -Eu posso meter o fação no pescoço dele. - ofereceu-se Hagrid.
 -Não, acho que ele está sobre a maldição Imperius. Draco está sobre a maldição de Lúcio, provavelmente, então nós temos que atrair Lúcio para cá ante de Draco chegar. 
 -Eu sei como fazer isso. -esganissou Minerva. 
 Depois de um tempo Minerva voltou.
 -Escrevi uma carta Lúcio comunicando que ele Draco não poderá vir e pediu que ele viesse. Hagrid você terá que ir para a porta da escola e atrasar Draco, ele não pode chegar aqui ante do pai.
 Lúcio chegou, Alvo pode ouvir Minerva estuporando ele. Ela chegou levitando ele, colocou ele num canto.
 Minutos depois Draco abriu a porta, respirou fundo e disse:
 -Quem decretou essas leis malucas? - perguntou ele espantado.
 -Seu pai. - afirmou McGonagall.
 -Eu quero ele. - correndo os olhos pela sala se deparou com o pai estuporado, sem piedade lançou:
 "Avada Kedrava"
 No jantar Malfoy acabou com todas as leis imperdoáveis e começou o legado que segundo os bruxos, tinha um futuro bem próximo. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.