Novo Beco Diagonal



 Depois que saiu de Hogwarts o Menino-Que-Sobreviveu se casou com Gina em uma formidável cerimonial nos jardins da casa dos Weasley, logo depois foram morar em Godric's Hallows, onde reformaram a antiga casa dos Potters. Agora a casa possui um lindo jardim de entra com inúmeras espécies de plantas e animais e uma pequena fonte lateral onde moram algumas espécies de peixes ornamentais, subindo as escadas de madeira você entra na varanda da casa, com alguns bancos acolchoados e uma pequena mesa de centro onde se encontram edições antigas do Profeta Diário. A porta de vidro leva você até a limpíssima sala de estar dos Potters, com dois sofás brancos e uma lareira apagada, ao lado dividido por uma bancada de encontra a cozinha toda rosa de Gina. Ao lado da escada se encontra a porta para a biblioteca revestida de papel de parede vermelho e dourado, duas grandes estantes e vários livros, além de uma escrivaninha marrom com assento vermelho. Subindo a escada você se depara com uma porta escrita: Lílian Luna Potter, rodeado de flores amarelas e rosas, o quarto não possui mais nada do que uma cama, um guarda roupas e uma casinha de bonecas. Ao lado fica a porta que dá acesso à suite do casal Potter e ao lado a porta riscada com navalha: Tiago Potter, não entre. No quarto havia uma cama em cima e outra em baixo, um baú de roupas e uma mesa com o pé quebrado, acho eu que Alvo preferiria ser filho de Voldemort do que morar no mesmo quarto do rebelde Tiago. 
Naquela manha de Domingo chegou pela janela uma coruja carregando no bico duas cartas, uma endereçada a Alvo e outra a Tiago. Gina as retirou cuidadosamente do bico da alvíssima coruja e as entregou aos seus respectivos donos, Tiago que estava deitado no sofá pegou a sua e saiu rasgando o envelope, bateu o olho no pedaço de pergaminho e o jogou de lado, Alvo pegou o seu e o contemplou por bastante tempo, depois cuidadosamente retirou o lacre e começou a ler com emoção a sua lista de materiais.
"Caro Sr. Potter,
Venho por meio deste lhe comunicar que o senhor acaba de ser admitido na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sua lista de material é a que está anexada neste comunicado. Até o primeiro dia de aula, 
Minerva McGonagall."
-Mãe precisamos ir ao Beco Diagonal. Mas pelo visto isso será um grande transtorno, o Profeta Diário divulgou uma nota de que o Beco Diagonal entrou em reforma ontem. - comunicou Alvo.
-Eles deveriam pelo menos esperar o ano letivo começar na minha opinião. - expôs Gina servindo a mesa.
-Eles lucraram de mais para esperar isso. Além do mais, com a morte do antigo ministro eles precisam acabar com as verbas porque se não elas serão recolhidas após a nomeação do novo ministro. - comentou Harry entrando em casa com a nova edição do Profeta Dominical.
  -Como assim o ministro morreu? Voldemort voltou? - ironizou o jovem rebelde do sofá.
-Tiago se eu fosse você calaria a boca imediatamente para não ficar de castigo. - repreendeu Harry.
A família terminou o café e foi para o Beco Diagonal por meio de Pó de Flu. Quando chegaram eles se depararam com Hermione e Rony que puxavam Rosa e Hugo pelo caminho.
-Olá pessoal. - saudaram-se as duas famílias.
Depois de mais ou menos duas horas andando para lá e para cá eles voltaram para casa, depois de organizar tudo em um malão eles foram almoçar ao ar livre.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.