De corpo e alma




A noite trouxe consigo uma brisa gélida e incomum para a época do ano, mas muito propícia para aquela noite em especial. Finalmente tinha a certeza de que teria alguém ao seu lado para espantar o frio, para aquecê-la, para protegê-la de tudo e todos. Estava segura naqueles braços, como jamais poderia estar, nem mesmo em seus sonhos...



All I want is to give my life only to you

I've dreamt so long I cannot dream anymore

Let's run away, I'll take you there




Sonhos... não os queria mais, não agora que tinha a chance de realizá-los. Não podia continuar prendendo-se somente a eles, esperando o dia em que enfim extravasaria todos os seus sentimentos, todo seu amor.
Afastou-se devagar do forte e protetor abraço em que estava envolvida. Não muito, apenas o suficiente para olhar naqueles olhos negros em que podia se ver refletida. Sua respiração ficando cada vez mais pesada enquanto a certeza de que não poderia mais adiar o que tanto ansiava se fazia real.


__ Me leve pra longe...- ela sussurrou, seus lábios agora roçando nos dele.- Vamos fugir...
__ Eu te levarei- ele respondeu num sussurro rouco com um fraco sorriso.


Se levantou lentamente, as mãos dela entre as suas. Antes que Narcisa pudesse dar um passo sequer, Snape a pegou no colo, surpreendendo-a e arrancando-lhe um doce sorriso. Como a semanas atrás fizera com Draco, Snape a levou escada acima.


__ Tão sério...- brincou ela enquanto acariciava a nuca dele. Pararam no último degrau.
__ Er...?- mesmo sem completar a pergunta seu olhar foi o suficiente para Narcisa entender o que ele indagava.
__ Meu quarto- ela sentenciou. Snape sorriu, um sorriso nada puro e bem intencionado e atendeu seu pedido levando-a então para o quarto dela.
Sabia que, desde o natal anterior, Narcisa passara a dormir num quarto improvisado, antigamente um quarto de hóspedes.


Depositou-a cuidadosamente na cama.
O silêncio revelava suas respirações nervosas, o vento trazendo o seu perfume até ele, envolvendo toda sua atenção naquela mulher.
Segurou em seu queixo, trêmulo, aproximando o próprio rosto lentamente, unindo seus lábios aos dela num doce beijo enquanto se inclinava até se deitar sobre seu corpo morno e macio.
A princípio um beijo doce e terno que depois, com uma paixão crescente ao ver que ela correspondia, abraçando-o, acabou por perder-se entre o desejo e o desespero.
Cada movimento de seus músculos fazia-o querer cada vez mais. Narcisa envolveu seus braços no pescoço dele, seguindo seus movimentos, queria senti-lo do mesmo modo que ele. Sentindo que ele estremecia com seu toque, ao mesmo tempo em que ela estremecia com o dele.
Suas respirações ofegantes, gemidos intensos envoltos num beijo ardoroso. Beijo que dava início a uma longa e tão esperada noite de amor.


(...)


We're leaving here tonight

There's no need to tell anyone

They'd only hold us down

So by the morning light

We'll be half way to anywhere

Where love is more than just your name




A lua que entrava pela janela iluminou uma parte de seu rosto lívido, dando-lhe um ar misterioso, sinistro. Olhava um ponto qualquer a sua frente, seus olhos desfocados, adquirindo um tom acizentado escuro, carregado, sombrio.
Gina não ousara interrompê-lo, na verdade sequer saberia dizer se ainda tinha voz ou capacidade de formular alguma frase, ou mesmo palavra para dizer naquele momento.


Como que acordando de suas lembranças, Draco voltou a falar, levantando-se da cama, escondendo seu rosto por completo no breu da parte do quarto que não era atingida pela luz do luar. Apenas um pretexto para esconder seu rosto marcado pelas lágrimas. Ao falar, ao contrário do que Gina esperava, a voz dele saiu firme e fria, quase sem emoção.


__ Então, quando voltei das férias veio a oportunidade, a chance de acabar de vez com Lúcio. Precisava apenas tomar uma decisão: Me tornar um deles.- ele disse. Gina pôde enfim notar um tom amargurado, um certo “nojo” em sua voz.- Naquele dia... no lago.


Gina não pôde evitar um gemido sofrido, tentativa frustrada de segurar o próprio choro, o que só fez com que ele se voltasse para ela. Draco assumiu um tom muito mais ameno ao prosseguir, como que tentando aliviar o peso do que estava falando. Não estava sendo nada fácil para ele... Muito menos para ela.


__ Tinha ido apenas pensar, me isolar um pouco, pensar em tudo o que estava acontecendo, na decisão que teria que tomar o quanto antes... E veio você, mandando tudo embora, afastando tudo de ruim que me rondava naquela noite, todos os maus pensamentos.- Ele emendou com um sorriso triste, procurando os olhos dela que se detiam nas próprias mãos frias e trêmulas.- Acho que desde aquele dia eu já sabia que não podia, que não devia te envolver nisso tudo mas quando eu vi já era tarde demais, o que eu achava que era uma mera atração era algo muito mais forte... Deixei minha razão sucumbir aos meus sentimentos e desejos.


Um suspiro trêmulo e alto de Gina fez com que ele parasse de falar novamente. Um aperto em sua garganta parecia dificultar ainda mais o simples fato de respirar e ainda mais falar. Mas tinha que ir até o fim, sabia disso, por mais doloroso que fosse.


Com dificulade, Draco narrou então os fatos que sucederam aquela noite no lago. Seus treinamentos com Snape, o ciumes ao vê-la com Harry, sua tentativa frustrada de afastá-la usando aquilo como pretexto. O desentendimento no dia do duelo, sua vitória sobre o primo, a entrada definitiva para a Ordem das trevas conseguindo então afastar Lúcio de sua vida e de sua mãe, conseguindo cumprir o que prometera a si mesmo e à mãe.
Não tocou nas últimas conversas que tivera com a ruiva, preferiu retomar o ponto em que parara na última, quando tentou dizer o motivo de ter decidido seguir em frente sem ela ao seu lado.


__ Entende agora por quê eu tive que me afastar de você?- perguntou ele. Não esperou que ela respondesse.- Por que eu não poderia te envolver ainda mais nisso tudo, por que eu não me perdoaria se algo acontecesse a você... o caminho que escolhi não me permite por em risco as pessoas que amo, não me permite amar...não mais. Por isso decidi não ter ninguém, não queria ninguém sofrendo por mim... Irônico não, acabei antecipando as coisas, eu mesmo causei o que não queria, te magoei, te feri...



Forget this life

Come with me

Don't look back you're safe now




__ Esqueça!- cortou ela levantando da cama rapidamente, o choro quase que compulsivo. Jogou-se nos braços dele, numa atitude passional que foi correspondida com ainda mais intensidade.- Esquece tudo isso Draco, já passou, está tudo bem agora, você está seguro aqui...
__ Não!- gemeu ele afastando-a de si, dando-lhe as costas.- Não estou seguro, nem nunca estarei... não enquanto essa guerra não terminar.
__ Mas você está aqui- interpelou ela- Dumbledore com certeza vai te proteger, assim como protege o Professor Snape...
_ Gina...- ele suspirou voltando-se para ela novamente. Ficou impotente ao ver os olhos que o fitavam agora, inundados de lágrimas, sentindo o suave toque da pequena e trêmula mão dela acariciando seu rosto.
Gostaria de poder lhe dizer algo que a convencesse de que não era uma boa coisa amá-lo, que o certo era manterem-se afastados, mas não conseguiu.
__ Eu não vou te deixar ir...não vou te perder.- disse ela tentando por alguma firmeza na voz, olhando no fundo dos olhos dele.- Eu preciso de você...
__ Eu também... eu preciso tanto!- sussurrou ele nos lábios dela que havia se aproximado novamente, envolvendo-a em seus braços possessivamente ignorando novamente a sua propria razão que berrava para ele afastar-se dela.


Beijou-lhe a testa.
Antes que pudesse abrir os olhos para fitá-la novamente os lábios de Gina buscaram os dele, anciosamente, num beijo suave e delicado que provocou pequenos arrepios em sua nuca. Arrepios que se acentuaram a medida que o beijo se tornava mais quente e íntimo.


Estava perdendo o controle...na verdade sequer sabia se queria ter controle sobre aquele desejo que despertara subtamente em si mesma. Suas mãos agora corriam incessantemente pela extenção das costas dele, trazendo-o cada vez mais para perto de si, sentindo o calor do corpo dele que aumentava rapidamente assim como o dela. Estremeceu ao sentir o beijo úmido e quente de Draco em seu pescoço, inebriando-a, descendo rapidamente para seu colo deixando uma trilha de brasas por onde passava.


Tomou-lhe os lábios novamente, dessa vez exigindo dela tudo o que queria, de uma forma mais ávida e voraz, explorando cada recanto quente e úmido daquela boca vermelha e macia que não provava há séculos, ou pelo menos assim lhe pareceu quando há algumas horas atrás, antes da conversa, ele a beijara.


Gina trouxe as mãos para frente da camisa dele, abrindo os botões. Aquele movimento pareceu despertar o pouco de sanidade que ainda resistia em Draco porque nela, não havia nada além de pensamentos atravessados, acorrendo-lhe ao mesmo tempo, mas entre eles uma única certeza: Queria.
Não que fosse para recompensá-lo ou coisa do tipo, ou muito menos um jeito de pedir desculpas por um erro que não foi só dela. Sabia, tinha a certeza de que nada, nenhum sentimento, nenhum laço seria mais forte do que o quê os unia agora.
Ela não tinha mais dúvidas de seu amor, de que o amava mais que tudo que pudesse imaginar.
Queria ter seu corpo inteiro beijado por ele, somente por ele. Queria ser somente dele. Assim como queria fazê-lo dela, somente dela também.



Unlock your heart

Drop your guard

No one's left to stop you




__ Por que?- perguntou ele interrompendo o beijo ofegante, encarando-a nos olhos.
__ Por quê não?- retrucou ela, deslizando as mãos pelo peito dele, subindo para os ombros, descendo pelos braços fazendo enfim a camisa cair no chão. Em momento algum desviara seus olhos dos dele que apesar de tentar resistir era traído pela intensidade com que a encarava, fazendo-a se sentir completamente despida, como se ele pudesse ver muito além de sua alma.


Foi a vez dele desamarrar o frouxo laço que prendia o fino robe sobre a camisola dela, juntando-o logo em seguida com a camisa no chão. Aquela camisola era praticamente desnecessária pois revelava as formas da ruiva a sua frente tão bem quanto se ela estivesse nua.
Queria mais que tudo protegê-la, de todo o mal que poderia vir a lhe acontecer, de toda a dor...mas naquela noite, naquele momento ele soube: Não poderia protegê-la de si mesmo.


Acariciou mais uma vez o rosto dela que fechou os olhos ao sentir aquele toque, trazendo-a novamente para junto do seu corpo, sentindo que jamais poderia se afastar dele. Não poderia mais viver sem o perfume dela, sem o gosto de sua boca, ou mesmo o prazer dolorido das unhas dela arranhando-o levemente enquanto um gemido escapava de seus lábios, agora novamente colado aos dele.


Separou seus lábios dos delas somente para, com os lábios mesmo, afastar a alça da camisola, beijando cada milímitro daquela pele suave e quente enquanto ela, prestativamente, desamarrava o cordão de sua calça. Ergueu a cabeça antes de continuar.Os murmúrios dela lhe transmitiam satisfação, pedidos silenciosos de ação, dando passagem para seus sonhos mais acalentados que tivera antes do dia em que a beijara no lago.


Com os olhos ainda fechados, saboreando cada nova sensação que Draco lhe proporcionava, Gina sabia que ele a observava. Abriu os olhos, encontrando os dele de imediato. Não coneguiu desviar, muito menos sentir-se envergonhada devido a exposição de seu corpo, apesar de ter a total noção de que estava corada.


Draco segurou em seu ombro, puxando-a delicadamente, deitando-a na cama, ficando sobre ela, a camisola dela e a calça dele agora definitivamente esquecidos no chão junto as demais peças de roupas que ali estavam.
Beijou-a novamente, dessa vez com calma, como se toda a ansiedade anterior tivesse se extinguido, sendo mais uma vez traído pela intesidade de seu olhar quando a fitou, como que pedindo permissão para prosseguir. Permissão que não lhe foi negada.


Desceu para a barriga alva e reta da ruiva, circulando o umbigo dela com pequenos beijos antes de, enfim, dar um beijo molhado neste enquanto as mãos dela puxava seus cabelos de leve, instigando-o. Ao voltar fitá-la encontrou-a com um sorriso brincando em seus lábios que pareciam chamar anciosamente pelos dele e ele não se fez de rogado. Só queria saber de beijá-la, tocá-la sentindo seu cheiro que agora se confundia com o dele, assim como a fina camada de suor que começava a cobrir seus corpos.


__ Draco...- o nome dele escapou de seus lábios num tom muito mais baixo que um sussurro. Sentia as mão dele percorrendo suas costas, transmitindo-lhe segurança enquanto as mãos dela percorriam a estenção de seu pescoço e ombros para depois voltar para sua nuca e perder-se no meio de seus cabelos loiros e agora um tanto úmidos devido ao suor.


Uma das mãos dele abandonou suas costas, voltando para o ventre dela, descendo um pouco mais para explorar a curva de seu quadril pousando enfim sobre o fino tecido da calcinha que ela usava. Escorregou o dedo indicador pelo elástico desta vagarosamente, observando a pele dela se arrepiar. Foi quando sentiu a mão dela pousar sobre a sua.
Voltou a fitá-la, esperando encotrar em seus olhos um sinal de hesitação, temor... mas Gina apenas sorriu silenciosamente e, surpreendendo-o, empurrou a mão dele para baixo ajudando-o a retirar então a última peça que cobria seu corpo.


We're leaving here tonight

There's no need to tell anyone

They'd only hold us down

So by the morning light

We'll be half way to anywhere

Where love is more than just your name




Instantes depois, a fina calcinha foi deixada no chão, ao lado das demais peças, como uma lembrança eterna do amor tão forte que crescia e se solidificava entre eles no momento. Momento mágico que acabava por selar seus destinos, atando-os de uma maneira que jamais poderia ser desfeita, determinando que nada mais importava e que nada os impediriam de ficar juntos.









N/A: Nhaaaaaaaaaaaaaiiiiinnnnnnn^^ minha primeira cena “caliente para caramba”que vai ao ar ^^’ (*autora ultravioleta de tão vermelha *) Podem falar vai... tá péssima, enganei v6 qdo disse q u cpt tava lindu e blá blá blá...
Eu sei... mas, enfim quanto aos coments , os responderei mais tarde blz?

KIssusss^^'

(*Por favor, sejam bonzinhus ao lançarem os tomates e etc qdo comentarem sobre esse capt*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.