Nova Hogwarts




Harry não soube quanto tempo ficou olhando para a silhueta de Hogwarts pela estação de Hogsmeade. Ficou boquiaberto e sem reação com oqui viu. A medida que os amigos iam saindo do trem, eles também ficavam chocados.

Não existia mais castelo de Hogwarts. O castelo que outrora embelezava a paisagem vista da estação, estava coberta por altas barreiras negras de pedra, tornando o castelo invisível. Hogwarts já não era bela como antigamente. Por questões de segurança, eles foram obrigados a mudar aquilo que os quatro maiores bruxos da antiguidade fizeram. Mas não era culpa deles. Voldemort era o culpado por isso, por tudo.

- O que fizeram com a escola? - Perguntou Gina à Harry

- Foi as medidas de segurança que disse a vocês. - Respondeu Harry se acomodando numa carruagem

- Mas você disse que o ministro tinha dito que eram só dez metros de altura. - Falou Rony - Essas tem pelo menos 30!

- Ele disse que seriam mais de dez metros - Explicou Harry - Mais não imaginei que seria tanto.

- Como você está sabendo disso tudo Harry - Perguntou Neville

- Lembra que teriam alguns convidados na cúpula ministerial - Disse Harry, vendo que Neville afirmou com a cabeça, continuou - Então, eu fui convidado, mais Ana Abbott, um tal de Malcom Whidnersky que nunca ouvi falar e Blásio Zabini, mais o novo diretor.

- Malcom Whidnersky é do intercâmbio, muitos alunos vão fazer intercâmbio em Hogwarts esse ano para pegar experiência em batalha - Falou Hermione inteligentemente. - Agora eu não entendo por que Blasio foi convidado e ainda por cima será chefe de batalhão.

- Muito esquisito - Falou Rony - Caramba, quando é que essa carruagem vai chegar na escola, estou morto de fome!

- Você não muda mesmo, né Ronald Bilius Weasley - Falou Mione num tom autoritário. Todos cairam nas gargalhadas.

A carruagem finalmente chegou em Hogwarts. Rony foi o primeiro a sair, por causa da fome, queria chegar logo ao salão principal. Harry saiu logo após, e se achou que o que vira na estação foi estranho, não foi preparado quando lançou um olhar para o Pátio de Hogwarts.

No grande pátio, havia cinco contruções de pedra postas lado a lado com enormes portas de carvalho. Cada uma com uma placa escrita em letras garrafais: DOE, DOEE, DIB, DAHB, DEB. Harry entendeu imediatamente ao identificar as siglas.

- Não vamos operar no castelo - Disse o garoto aos amigos - As divisões estão aqui fora, acho que só usaremos o castelo para comer e dormir.

- Harry, vamos andando senão vamos perder a seleção - Disse Hermione se apressando.

Mas não houve nenhuma seleção.

Ao entrarem no salão principal, os garotos se depararam com sete mesas pelo salão. Menor que as antigas que ocupavam o salão no último ano letivo, mais completamente lotadas.

- Mas o que é isso? - Perguntou Rony

- É obvio, não seremos separados por casas esse ano, mas sim por anos, brilhante - Se Harry não tivesse vsto as palavras sairem da boca de Neville, não teria acreditado.

Imediatamente, todos olharam para Neville com cara de espanto. Quem costumava dar respostas rápidas era Mione, que estava com o rosto corado.

- Que foi gente? - Perguntou Neville envergonhado.

- O que foi isso Neville? - Perguntou Harry se dirigindo á ultima mesa do salão

- Raciocinio lógico, é meio obvio não? - Disse Hermione - Não são todos os bruxos que tem bom raciocinio lógico.

- Não foi nada disso - Explicou Neville - É que minha vó ouviu uns boatos de que o chapéu seletor não teria utilidade mais esse ano.

- Ah, entendi - Disse Harry com um sorriso no rosto.

Harry, Rony, Hermione e Neville se dirigiram a última mesa do salão, enquanto Gina e Luna foram para a mesa ao lado. Eles se acomodaram e esperaram alguns retardatarios que ainda chegavam ao salão para a cerimônia de abertura de ano letivo. Enquanto isso, Harry passou um olhar pelas mesas dos outros anos. Havia muitas pessoas na do 6º e 5º ano. as que tinham menos eram a do 1º e 2º ano. Reconheceu alguns rostos conhecidos e também muitos rostos que nunca viu na vida. Foi com raiva também que percebeu que muitos sonserinos haviam voltado para Hogwarts.

- Sejam bem vindos para o primeiro ano do Batalhão de Elite Bruxa de Hogwarts - Disse Sr. Ripper, tomando atenão de todos - Meu nome é Herald Ripper e serei diretor e primeiro general do BEBH.

"Hogwarts sofreu muitas mudanças esse ano - Começou a fazer o discurso - Hogwarts não será somente uma escola este ano, Hogwarts será um QG formado para treinar soldados para combater comensais da morte e Vocês-sabem-quem."

"Vocês não aprenderão suas matérias normais a partir deste ano, mas os professores continuarão na escola para aaliar progresso e monitorar os alunos. Hogwarts terá subdivisões, ou batalhões, que serão DIB, Divisão de Investigação Bruxa, DEB, Divisão de estratégia Bruxa, DAHB, Divisão de auxílio hospitalar bruxo e DOE e DOEE, Divisão de Operaões especiais e Divisão de Operaões especiais da Elite."

Muitos alunos ficaram excitados ao ouvir as duas últimas divisões, o que deixou Harry um tanto Preocupado.

" Os chefes desses batalhões serão respectivamente: Malcom Whidnersky, alunode intercâmbio, Blasio Zabini, ex-sonserina, Ana Abbott, ex-Lufa-Lufa e Harry Potter, ex-Grifinória"

- Mas falta um - Gritou um garoto do sétimo ano

- Se você deixasse eu terminar de falar saberia por que falta um - Respondeu o Diretor rispido - Continuando, o Sr. Harry Potter comandará a DOE e a DOEE.

- Mas por que ele vaificar com dois batalhões? - Interrompeu novamente o garoto

- Por que o conselho julgou o mais preparado dos alunos em combate contra as trevas - Respondeu o Diretor - Ao contrário de você, seu bobalhão.

O salão inteiro explodiu em gargalhadas com o comentário do diretor Ripper.

- Silêncio! - Gritou o Diretor - Parem de se comportar com hienas.

De repente todo o salão entrou em profundo silêncio.

- Parece que esse ano vai ser muito dificil do que eu esperava - Recomeçou o Sr. Ripper - Não dá para acreditar que o ministério quer que eu treine esse bando de hienas para ser a tropa de elite bruxa, é inaceitável.

"Como eu ia dizendo, Hogwarts também sofreu muitas mudanças na sua estrutura. Aquelas barreiras que vocês viram tem 38 metros de altura e mais de 3 de largura. É impossível quebrar aquele muro por magia, somente uma arma é capaz de destrui-lo, é uma arma trouxa, que tem a tecnologia mach 15 e dispara 16 misseis por tiro. Levando em conta que demora longos 4 segundos para recarrega-la, se este muro sofrer um ataque dessa arma, ele não dura um minuto. - Disse Ripper - Vocês devem estar se perguntando como eu sei disso tudo. Eu fui treinado num exercito trouxa de Israel depois que terminei Hogwarts. Participei da Guerra do Vietnã, Guerra do Golfo e tive um papel muito importante na Guerra Fria. Conheço tanto armas trouxas como armas bruxas."

Os alunos agora estavam boquiabertos com o conhecimento do sr. Ripper.

- Continuando a falar da segurança, não haverá quadribol, visitas a Hogsmeade e o toque de recolher e até as 21h. Alguém tem alguma dúvida?

- Onde nós iremos dormir? - Questionou uma garota do quarto ano.

- Seguindo pela escada de marmore, há placas que guiaram vocês. - Explicou Ripper - Alguem tem mais alguma dúvida?

Vendo que ninguém respondeu, Ripper declarou;

- Então já para cama todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.