CAPITULO 11



A segunda-feira amanheceu com um sol forte, e todos os membros da equipe pareciam entusiasmados com o treino, e assim no final do dia todos e Hermione foram para o campo, Harry explicou algumas jogadas que queria que eles treinassem e todos levantaram vôo com rapidez e agilidade, ele achou que era o melhor time de dos tempos de- Olívio Wood.


 


 


 


Gina e Ever, embora fosse uma observação esquisita, formavam um dupla de artilheiras incríveis, Gina tinha força e mira e Ever tinha talento para roubar bolas, a maior parte dos gols para partida foram com as duas juntas, Julieta Dronw, que era a terceira artilheira meio que ficava de lado tendo participação em apenas um gol.


 


 


 


Rony parecia que tinha tomado outra dose de felis felix de tão bom que se mostrava. Com novas e incríveis defesas.


 


 


 


Com mais ou menos uma hora de jogo na escuridão da noite Harry capturou o pomo e o treino acabou todos parecendo felizes e satisfeitos com seus avanços!


 


 


 


os treinos seguintes passaram tão bem quanto o primeiro, Harry tinha certeza que iram bem no primeiro jogo contra a Soserina que seria no dia 30 de novembro.


 


 


 


Quando as folhas das arvores estavam ficando amarelas anunciando que o outono estava finalmente chegado e com trouxe também perspectiva para o grande jogo, até Harry que tinha mais experiência que os outros e que tinha atenta certeza que tinha uma boa equipe se sentia pressionado e preocupado com a aproximação da partida.


 


 


 


Assim no dia da partida todos estavam ansiosos e alarmados, no vestiário ninguém se atrevia a falar, Rony observava debilmente o pomo de ouro que Harry havia soltado mais cedo voar pela aérea em círculos.


 


 


 


Harry deu uma olhada para o céu la fora, parecia não ventar muito e o sol também não estava muito forte, condições perfeitas para voar


 


 


 


-vamos entrar em cinco minutos- Ele ouviu a voz de Gina, se virou e viu as caras dos amigos de equipe, todas mais amarelos que antes.


 


 


 


-vamos lá pessoal -ele tentou falar com a voz animada- você estão ótimos, é so manterem a calma, não conhecemos o jogo da Soserina, mas temos uma boa equipe e... - ele ouviu o apito e sabia que era a hora.


 


 





-boa sorte a todos – e falando isso saiu na frente


 


 


 


A equipe da Soserina era totalmente desconhecida, Draco e Golye não faziam mais parte da equipe e Harry so se lembrava de ter visto o capitão, um ou duas vezes, mas não sabia o nome dele.


 


 


 


Os gritos explodem na arquibancada as cores da Grifinória e da Soserina dominavam o local, toda a escola parecia estar ali.


 


 


 


Então o apitou soa e todos sobem no ar, ele acima de todos. Agora que estava em ação o medo e nervosismo tinham desaparecido.


 


 


 


Harry com sua nova vassoura que havia chegado à noite anterior, rodava o campo procurando a bolinha dourada.


 


 


 


Com dez minutos de jogo a Soserina fez o primeiro gol seguido de dois do Grifinória, um de Gina e um de Ever, Luna que voltará a narrar a partida com um pouco mais de seriedade do que a ultima vez, mas não conseguia disfarçar a alegria com os gols da casa.


 


 


 


Rony parecia ter ficando nervoso com o primeiro gol contra, mas agora fazia devesas glamorosas.


 


O jogo passou sem mais nenhum gol durante a próxima meia hora, e depois a Soserina virou o jogo com mais dois . Harry sentiu que a equipe começava a ficar tensa, precisava capturar logo o pomo, ele olhou para os lados, o apanhador da Soserina estava bem perto dele, olhado para em toda a volta.


 


 


 


Mas o Pomo parecia ter sumido do campo, e assim se passou mais quarenta minutos, a Grifinória ganhando de 90x80, Rony parecia fazer o máximo, mais ele tinha que admitir que o novos artilheiros da Soserina eram muitos bons.


 


 


 


E quando Gina vez mais um gol e a voz de Luna unida a da torcida do Grifinória gritou ele viu o pomo, perto da arquibancada, próximo a Luna, disparou, mais rápido do que sua nova Firebolt permitia, parou tão próximo da arquibancada que Luna e algumas pessoas a sua volta se encolhem, e suas mãos se fecham em volta da bolinha dourada, o apanhador da Soserina percebendo que o havia acontecido pairava a cima dele dizendo alguns palavrões.


 


 


 


Os gritos eram como um estimulante para a equipe, todas pareciam ter rompido a barreira que separava o campo das arquibancadas para comemorar junto com o time. Rony estava sendo beijando com certa empolgação por Hermione, Harry buscava com os olhos Gina, porém ficou difícil de localizá-la, várias pessoas o cumprimentavam, algumas apertavam sua mão, outros davam tapinhas nas suas costas, a mais empolgada foi Ever que se jogou em seus braços gritando que ele foi incrível. Quando conseguiu se livrar da loira que insistia em prolongar o abraço viu Gina olhando diretamente para a cena, sentiu o rosto rever como um garotinho se tinha sido pego fazendo travessura, a ruiva estava mais vermelha do que um pimentão, porém contrariando todos os seus pensamentos, ela passou reto pela loira e veio em sua direção, por um segundo pensou que fosse azará-lo, mas o que ela fez foi beijá-lo, com tanta empolgação que algumas pessoas ao redor assoviaram enquanto Ever olhava a cena com o rosto pasmo


 


 


 


-você foi incrível amor - ela falou quando se separaram


 


 


 


 


 


Depois desse dia o humor de todos pareciam ter ficado melhor, a comemoração da primeira vitória do ano fez todos comentarem a partida por semanas.


 


 


 


Harry mal pode acreditar quando dezembro chegou aproximando o natal, ele e Hermione iam passar as férias na casa dos Weasley's como combinado com antecedência.


 


E logo chegou o dia de voltar a Toca, embora Hogwats nunca esteve tão boa sem acontecimentos estranhos ele sentia falta das tarde sem ter que fazer deveres.


 


E quando chegaram à locomotiva vermelha à plataforma nove em meia em Londres o Sr, e a Sra. Weasley já estavam a sua espera.


 


 


 


-ola meus queridos – falou a bruxa gordinha indo abraçar um por um -como anda a escola?


 


 


 


E quando lhe contava como tinha sido o bimestre se dirigiam para fora da plataforma.


 


 


 


Assim que viu a casa alta, com uma estrutura mal planejada seus corações se aqueceram em saber que estavam de volta ao lar, até Hermione que de fato tinha outra casa e outra família tinha preferido que os pais vissem passar o natal junto ao Weasleys do que passar apenas com eles.


 


 


 


Podem colocar suas malas aqui, depois a levaremos para cima - disse o Arthur quando atravessaram o hall


 


 


Depois de um belo jantar feito por Molly, todos foram dormir cansados pela viajem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.