Surprises of Winter. - FemmeSlash - Capítulo 7 On

Surprises of Winter. - FemmeSlash - Capítulo 7 On

"- Hm – Ginny pensou um pouco – Hermione, como é... como é beijar? ". Pela primeira vez na vida, Hermione fica sem uma resposta e irá atrás dela. Uma simples pergunta, que muda a vida de uma certa Grifinória Nerd. 
 
; PS: FemmeSlash significa relação homossexual entre duas mulheres se não gosta ou tem preconceito, não leia u_ú
; Autora - Diferente de tudo o que eu já escrevi, literalmente! Minha primeira "FemmeSlash", sem NC's of course (eu espero, haha)! Espero que não me apedrejem! E por Merlin, comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • ForProngs

    bah, tadinha da Phoebe T.T  Estou cheia de dó dela, ela ta alone agora que a chata (mentira) da Herms deixou de ser sua amiga. como voce diria Leeh: choray.E PARA TUDO! SERÁ QUE A HERMS VIU O QUE EU ACHO QUE ELA VIU? D:tomara que nao, caso contrário as coisas vao começar a ficar beeeem calientes, HAHAHAHAHAHA.to amando a fic, Lelezits, ela nao ta nada sem graça sua boba ú.ute amo (L)

    2010-10-13
  • Willow Rosemberg

    Ah, vamos dar um desconto pra Mione, fase de negação faz parte....O que será que ela viu?

    2010-10-12
  • xMilax

    ÉE, Mione, fase de negação. Foda.

    2010-10-12
  • ForProngs

    “- Não, estou de TPM por isso e porque Ron só percebeu hoje que eu sou uma garota – respondeu irritada” . AHAHAHAHAHA, adoro o jeito que você encaixa direitinho as cenas do livro com as da fic, genial.O bônus ta tão fofo, adorei essa sua idéia de mostrar a amizade delas com o passar do tempo. E ela concertando os dentinhos da herms, oiin *-* Eu vou fazer pão de queijo agora, porém mais tarde eu irei ler o cap tão esperado por mim (para que você quer saber disso, né?) Beijos, Lelezits :*

    2010-10-12
  • Bells Black

      HMMMMMMMMMMMMM...O que a Herms vai mostrar para a pequena Weasley no dormitório já tarde da noite? MUHAHAHAHAHAHAHA, mas que garotinha sacana :x [2] anyway, favoritada o/

    2010-10-01
  • ForProngs

    HMMMMMMMMMMMMM...O que a Herms vai mostrar para a pequena Weasley no dormitório já tarde da noite? MUHAHAHAHAHAHAHA, mas que garotinha sacana :x Eu não sabia que não iria ser short, I mean, melhor para mim! Essa concerteza eu vou ler AHAHHAAH  ( que indireta foi essa? O.O )cruuzes, tenho que parar de falar comigo mesma. Mas é verdade, se você fizer continuação ou mais capítulos é claro que eu vou ler \o/ Eu sei que anteriormente eu já deixei bem claro o que eu achei da sua fic, mas eu não me canso de dizer:  G-E-N-I-A-L ! AHAHAHA, quem iria imaginar, hein?! Muito bem bolada, muié :B Beeijos, Lelezits <3

    2010-09-16
  • Mione03

    Olá...bom a fic vai continuar né???Gostei muito desse capítulo!!!Bom a Phoebe achou um jeito muito prático de se explicar como é beijar!!!Parabéns pelo capítulo e até mais!!!Bjux by mione03!!!

    2010-09-15
  • Willow Rosemberg

    Que coisa mais louca! Só falta a Hermione beijar a Gina pra explicar direitinho!kkkkkkkEm todo caso, já sei como responder caso alguém me faça essa pergunta!

    2010-09-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.