Surpresa



''Enfim livre'',pensou ele.


Harry desceu as escadas,a casa estava escura.Foi até o interruptor e ascendeu as luzes.Olhou para os lados,esperando que alguém o estivesse esperando,talvez um Tio Válter rindo da sua cara,dizendo-lhe que a felicidade só dura cinco minutos e o trancaria novamente naquele quarto,até o fim das férias e o chutaria para a estação de trem,ficando livre do ''moleque esquisito''.Mas por sorte,era só a imaginação do garoto Potter;a casa estava totalmente vazia.


Olhou para a janela,a noite estava estrelada,o céu totalmente limpo...tudo tão calmo.


Roonnnnnnc


Harry tirou a varinha do cós da calça,felizmente não precisou usa-la,era apenas seu estomago implorando para receber algum alimento.


 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


 


A cozinha estava uma bagunça,cheia de panelas,pratos e copos sujos,quem aparecece ali pensaria que uma familia inteira fora alimentada,porém era nada mais nada menos que Harry,tão magrinho que ninguem imaginaria que podia comer tanto.O garoto estava no andar de cima,no seu quarto,procurando algo dentro do malão de hogwarts.


-Achei!


Tirara de lá de dentro um pedaço de pergaminho,um tinteiro quase vazio e uma pena muito amassada,levou as coisas até a escrivaninha,molhou a pena no tinteiro e começou a escrever.Harry lera e relera muitas vezes,a carta era curta,mas era muito importante.


 


Rony,


Tudo bem com você?espero que sim,to te mandando esta carta para lhe perguntar se posso passar o resto das férias ai n'Toca.Os Durleys não estão aqui!Depois eu te explico tudo.Estou ancioso pela resposta!Me mande o mais rápido possivel!


                                                                                                       Afetuosamente,Harry


 


Harry soltou Edwiges na gaiola,a coruja estava dormindo,o garoto lhe deu um pedaço de pão que pegara na despensa dos tios e dera para a coruja,que ficou muito mais feliz.


-Entregue ao Rony-pediu Harry.


A coruja deu um pio de concordancia e saiu pela janela.Os olhos de Harry a acompanharam até ela desaparecer na noite.


Harry saiu do quarto e foi até ao dormitorio do seu primo Duda.A ultima vez que esteve lá,bisbilhotando,sua tia o tirou com vassouradas o chamando de curioso.Mas dessa vez Harry poderia olhar o que quisesse sem ser expulso do local.


O quarto era uma verdadeira bagunça,lençóis revirados,roupas jogadas ao chão,restos de comida no criado mudo e até uma revista playboy escondida não muito bem embaixo de um travesseiro.


Harry abriu o guarda-roupa do garoto-estava 'de cabeça para baixo',sabia que em algum lugar ali embaixo das roupas,havia um fundo falso,onde Duda guardava as coisas mais valiosas e secretas que estavam em sua posse.


Potter-muito curioso-retirou as roupas e foi 'apalpando' a madeira até achar uma parte solta.Ele a abriu.Era um lugar de uns quarenta centimetros de profundidade,havia ali todo tipo de coisa,yo-yo quebrado,jogos de video-game,balas,bolachas e até uma garrafa que Harry apanhou; era Vodka.


-O Dudazinho bebe isso então é?


Harry tirou a tampa e cheirou; era um cheiro forte que fazia suas narinas arderem,não era nada parecido com cerveja amanteigada,muito menos suco de abóbora.Decidiu esperimentar,não havia nada demais nisso.


Ele virou o liquido na boca,tinha um gosto forte,um pouco doce mas ao mesmo tempo amargo.Harry cuspiu tudo no carpete,estava nauseado,mas não iria desistir por ali: virou novamente a garrafa mas dessa vez engoliu o liquido todo em sua boca,Sua garganta ardia,saiam lágrimas nos seus olhos,mas no fundo,a bebida era boa.[N/A: imagina ele vem no brasil e toma cachaça?Se com vodka ele ta assim...]


Harry voltou ao seu quarto e jogou suas coisas no malão,roupas sujas,jornais velhos,tudo mesmo.Se Rony deixasse ele ir para a Toca,já estaria pronto.Deixou tudo no corredor e voltou para o quarto do primo.bebeu mais um pouco de Vodka;a garrafa estava na metade e Harry já muito sonolento.Guardou a garrafa no malão e,antes de guardar as coisas do primo,achou uma caixinha bem estranha.Decidiu que não veria o que era agora,tinha muito tempo,guardou-a dentro das vestes e deitou na cama confortavel de Duda.Harry olhou para o relógio,já era uma e meia da manhã.assustou-se com o horário e dormiu.


 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*


 


A noite era agradavel,não muito quente quanto o esperado naquele verão,mas Harry suava,sonhava e suava.


 


Ele chegava perto daquela garota,ela a olhava com ternura nos olhos,dizia coisas agradaveis para Harry que simplesmente sorria.Ele foi chegando perto dela,sentia o seu perfume.Passou a mão em seu rosto,a pele era pálida,contrastava bem com os cabelos ruivos.Seus lábios se tocaram,ele sentia um calor lhe subindo a cabeça,explorava cada canto da boca da garota,que retribuia o beijo com o mesmo fervor.Ele não resistiu,passou a mão pelo corpo dela,aproveitando suas curvas ao máximo.


-Gina...


 


Tudo sumiu,Harry acordara.O sol já atravessava a janela,Odiou por ter acordado naquele momento tão mágico do sonho.Fechou os olhos novamente na esperança de dormir e ter o mesmo sonho novamente,porém não conseguiu e desistiu.Levantou-se e foi até a cozinha tomar café.Comeu alguns cereais,jogou a louça suja na pia e olhou para o relógio,Harry se assustou,já era hora de almoçar,não de tomar café:meio dia e vinte e cinco.


-Caramba!eu nunca havia dormido tanto nessa casa!


Olhou para a janela e se lembrou que sua carta não fora respondida.Será que Edwiges não conseguira entregar a carta ou,simplesmente,Rony não queria a companhia do amigo?


Subiu as escadas,tomou um banho e mergulhou-se nos seus pensamentos novamente.Queria estar n'Toca com Rony.Será que o garoto não queria o mesmo?Mas no fundo Harry sabia que não era Rony que ele queria tanto ver mas sim,a irmã do seu melhor amigo,não sabia o porque se sentia atraido pela garota,só sabia que quando a via,sentia uma sensação estranha que talvez não era só felicidade e sim,amor.


 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


 


A noite já estava chegando e Harry passara a tarde revendo lições de casa e lendo alguns livros para se distrair.O pôr-do-sol se aproximava.Harry olhou para a janela,com esperanças de ver sua coruja trazendo uma carta-resposta mas,ao invés disso,viu alguns vultos vindo em direção a casa e o mais estranho;estavam voando.Eram umas três pessoas,foram chegando perto até um deles bater na janela do quarto de Harry.Espantado,com a varinha em mão destravou-a e a levantou.Surpresa não foi que os vultos estavam em vassouras mágicas mas sim quem estava.


-Surpresa!-Falou um Rony agitado olhando para a cara de bobo de Harry.


Sim,eram Rony,Fred e Jorge,os irmãos Wesley estavam ali bem na sua frente.


-Viemos te buscar-falaram os gêmeos juntos.


-Como é?não vai deixar a gente entrar?-perguntou Rony.


Harry saiu da frente e eles entraram um por um no quarto.Harry estava feliz da resposta da sua carta vir Voando...literalmente.


 


 


 


 


 


 


 


 


N/A:Gentee espero que estejam gostando afinal a fic mal começou!ainda vem muita coisa por ai!


deixem comentarios,sugestoes!Afinal é com comentarios que verei se vale a pena continuar a escrever!Beijooos!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.