Chegando



Era uma linda manhã e Lílian Evans já estava acordada há muito tempo, pensando, com saudades de Hogwarts, sua escola de Bruxaria, dos amigos, dos professores, de Alice e Vivian, que eram como irmãs pra ela e, ela podia até não admitir, mas estava com saudades até dos marotos com suas azarações e, principalmente, sentia falta do arrogante do Potter, nem que fosse apenas para dedurar as suas aventuras. Ah, mas esse ano ela não ia deixar barato, não agora que ela era a Monitora-chefe de toda a hogwarts, não, ele não ia incomodá-la esse ano, ele não se atreveria, e muito menos a encher o saco dela como havia feito o ano passado e retrasado a chamando pra sair pelo menos 5 vezes ao dia e nada que ela dizia parecia afeta-lo.

- Será que esse ano o potter vai finalmente ter crescido??

Perdida nesses pensamentos e desejando o fim das férias mais do que nunca, Lily retirou da gaveta ao lado da cama um calendário para saber quantos dias ainda faltava para o começo do ano letivo.

- Ah, - disse ela ainda meio sonolenta- Hoje ainda é dia 1º de setembro...PRIMEIRO DE SETEMBRO?????- gritou ela acordando de vez. – Ah, MEU DEUS, E AGORA?

De repente notou sua roupa cuidadosamente dobrada aos pés da cama, agarrou as roupas e correu para o banheiro quase atropelando sua irmã que tinha acabado de entrar no quarto.

- Bom dia!- disse secamente Petúnia colando-se à parede oposta - Papai pediu pra avisar que já são oito horas e que hoje é dia de vc ir para... Para... Para vc sabe onde!- concluiu a menina dando as costas e saindo.

- Obrigada. – disse Lílian correndo para o banheiro.

Quando saiu, já vestida em exatos 10 minutos, encontrou todo o seu material já guardado e seu malão em pé ao lado da escada com a gaiola de sua coruja, Penny, em cima.

Desceu a escada de 3 em 3 degraus e entrou correndo na cozinha com um

- ‘Brigada, mãe!!- e um beijo estalado na bochecha da mãe e do pai.

- Que nada, filha, mãe é pra essas coisas- riu-se a Sra. Lauren Evans.

-è filha, vc se superou, bateu o seu recorde de se arrumar para Hogwarts. Passou de 30 para 10 minutos, acho que essa merece o Guiness de l´lian se arrumando em menos tempo.

Todos riram, menos petúnia, que apenas resmungou algo parecido com anormal que ninguém ouviu.

- Certo filha, agora chega de brincadeiras, acho melhor vc comer o seu café - da – manhã logo, afinal é o seu último ano, vc é monitora chefe e...

Mas a menina já estava na porta de casa, chamando o Noitebus.

- eu sei que é perigoso, pai, mas o noite bus tem proteção anti-troxas, sem ofensa.

- Que nada, filha, boas aulas.

- Brigada pai, tchau mãe - acenou com a mão para a mãe que mandava beijinhos da janela da cozinha. E entrou no ônibus de 3 andares que surgia na rua.

- Estação Kingscross, por favor.

E o ônibus arrancou.



* * * * * * * * * * * * * * * * *

Às sete horas da manhã, na mansão dos Potter...

- Acorda ô Bela adormecida, se bem que vc tá mais pra mamãezinha do Bambi, né?

- Sirius almofadinhas Black, mais uma de suas gracinhas e suas irmãs almofadas não vão ter pena de vc, quantas vezes eu vou ter que dizer que é Cervo, CERVO, C-E-R-V-O!

- Nossa pontinhas, “já” acordou?

- Com esse cachorro latindo no meu ouvido por meia hora, quem não acordaria?

- depois eu que falo da nossa forma animaga... Mas pra mim ainda é veado- completou baixinho.

- Sirius, eu ouvi isso- disse Tiago Potter iniciando uma guerra de almofadas que só acabou quando a Sra. Potter os chamou pra comer.

- Oi, mãe, que horas são?- disse Tiago com um beijo na mãe.

- Oi, mãe, que horas são?- disse Sirius com um beijo na mãe... De Tiago.

- Oi meninos, Sirius, tia até tudo bem, mas mãe não, ainda mais porque a sua mãe ainda está viva, né?

-Tá bem, tia Helen.

- Certo, mesmo que vc não goste dela , ela ainda é sua mãe. E agora, garotos, hora da bóia. E rápido, que eu conheço vcs. Nada de guerra de comida hoje pq vcs já estão atrasados.

- Mas mãe, e a nossa disputa final?

- Me perdoem, meninos, mas vai fica para o natal- disse a Sra. Evans contendo um sorriso.- E não se esqueçam, Famíla Potter X O que sobrou dos marotos sem o Tiago.

- Ah, valeu tia. – disse Sirius fazendo todos caírem na risada. – pelo menos esse ano o Remo e o Pedro vêm. Menos mal.

- Certo, garotos, vcs vão de flu até o ministério, eu não vou trabalhar hoje, tirei uma folga pra arrumar a bagunça de vcs e me despedir. Vão direto à sala do seu pai, Tiago, de lá vcs pegam uma chave de portal para o banheiro da estação, Tchau.

- tchau- disseram os dois juntos entrando na lareira com os malões e as gaiolas de andy, coruja de Sirius e Henry, coruja de Tiago, (as corujas seriam enviadas direto para Hogwarts pela mãe de Tiago, com certeza levando montes de doces ) e dizendo:

- Ministério da magia.

E assim, em pouco menos de 15 minutos, já estavam em frente às plataformas 9 e 10 da Estação Kingscross.





N/A: Espero que gostem, e se gostarem me adicionem: meu MSN é [email protected] Até o próximo cap.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.