Confissões à luz da lua
Cap.4: Confissões à luz da lua
Lílian desceu e correu até as meninas, com cara de “Vocês vão se ver comigo”, elas entraram juntas, e Tiago veio logo atrás, radiante, mas sua expressão era a de sempre,os marotos já estavam sentados.
Lílian havia ficado surpresa coma conversa,mas tinha gostado, só não estava disposta a deixar o Potter saber disso.
Sentou-se pensando nele, com as amigas. Mel já estava em frente a Sirius, no maior papo, Remo em frente a Vivy, e ela se sentou em frente a...
-Potter????- gritou a garota confusa. Os marotos riram e algumas pessoas se viraram na direção deles pensando”Já vai começar”, Lily enrubesceu,mas nem ligou.
Tiago,que não sabia se o vermelho era de raiva ou vergonha, resolveu responder:
-É que os marotos sempre se sentam juntos, numa certa ordem, o Pedro, o Remo, o Amofadinhas e eu. E o meu grande amigo Almofadinhas me guardou o lugar - deu um tapinha no ombro de Sirius, que ria e confirmava com a cabeça.
Vivian fez uma cara séria para os dois, que se entreolharam sem jeito. Remo engasgou.
- Ah, esse é o meu apelido, sabe, Evans?-disse Sirius
-Por quê Almofadinhas?- disse a garota
- É que...
-Ele adora fazer guerra de almofada lá em casa, e além disso adora dormir em cima das almofadas quando a gente tá falando algo que ele acha chato- disse Tiago meio cauteloso pra ver se Lílian ia acreditar.
- Ah, tá.- disse ela olhando para o diretor, que tinha acabado de se levantar.
- Boa Noite para todos- disse o diretor Dumbledore- Eu estou com tanta fome quanto vcs,por isso,professor Binns, traga logo os primeiranistas para acabar de vez com isso.
Todos aplaudiram o discurso do diretor, e até o chapéu parecia apressado, a música dele teve só 4 estrofes e ele mal era posto na cabeça dos alunos dizia a casa.
- McGrefey, Oli...- disse o prof.
-Corvinal-disse o chapéu, aproveitando que o garoto já estava bem perto dele.
-ver .
E umas 2 ou 3 vezes, chegou a berrar: Próximo!
Após a seleção,o diretor se levantou novamente para dizer apenas:
-ATACAR!!!
E logo as travessas se encheram da mais farta e variada comida.Na mesa da Grifinória Pedro comia como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte,mas os outros não estavam muito atrás.
A razão disso era que a mulher do carrinho de doces do trem tinha esquecido de renovar o estoque e só haviam feijõezinhos de todos os sabores. Até aí tudo bem,mas como era fim do estoque, a maioria dos feijões era de cera-de-ouvido, vômito,espirro,baba-de-morcego e depois de comer uns 6 ou7 desses ninguém queria arriscar.
Nesse dia todos comeram tanto que os elfos da cozinha tiveram que fazer 5 vezes mais comida que o normal.
(N/A: To enrolando muito? Já vou parar)
Depois de todos estarem satisfeitos, o diretor deu os avisos de sempre,mas ninguém estava prestando atenção. Depois disso,foram todos para suas casas, exaustos, dormir.
Mas naquela noite, no dormitório feminino do sétimo ano da Grifinória, uma menina pensava:
“O que será que aconteceu com ele? Sempre foi arrogante, prepotente, nunca pensou em ninguém além dele mesmo, como pode pensar aquilo?... Ou será que era isso o que eu achava,não a verdade?...Não, deve ser uma nova tática pra eu sair com ele, só pode...Mas e o fervor, a sinceridade e a coragem daquele olhar? Aquilo também era de mentira, será?... Era tão...verdadeiro...os olhos dele nos meus, tão doces e corajosos...Droga,Lílian, para de pensar que ele mudou, não estou te reconhecendo!”
E no equivalente dormitório masculino Tiago pensava em voz alta:
- Ela é linda com raiva, irritada, entediada, chateada, mas pasma eu nunca tinha visto. E ela é mais linda ainda assim. Quem diria que com a Lily pasmada seria tão fácil manter uma conversa legal,mesmo que eu tenho que me controlar para não beija-la ou chama-la pra sair...Mas eu acho que não foi tudo em vão,mesmo que ela não lembre que eu a amo, tudo vale a pena só por aquele olhar bem dentro dos olhos...Ah,Lily,minha ruivinha, quando,me diz, quando vc vai reparar no meu amor? Essa é minha última chance,nosso último ano, eu não posso te perder, mesmo que vc não saiba, vc é e sempre será a única pra mim, a única que eu não vou deixar nunca!Ah, Lily, que vc não saiba mais disso tudo eu entendo, mas quando vc vai perceber que eu falo sério e acreditar em mim???
Mas o que Tiago não sabia era que uma outra pessoa, tb acordada no mesmo quarto que ele gravava com um novo feitiço tudo o que ele dizia.
****************************************************
N/A- Não vou ficar dizendomuita coisa, só pra agradecer os comentários:
Sarah-Lupin-Black- Valeu, Sarinhah, continue comentando e lendo, ah, e se vc puder betar pra mim,eu agradeço.
Renata-Que bom que vc gostou, aqui estão os novos cap. com parágrafo, comente e continue lendo.
Paula Potter- Não preciso dizer, né? vc mete o bedelho na fic mesmo, tô bricando, que bom que vc gostou.
.::Bruna::..- aqui está o novo cap, espero que vc goste.
Theodor- pode deixar, aqui está o novo cap com os parágrafos, continue lendo.
Esse cap. é dedicado a paula Potter Weasley, que lê essa fic e me ajuda , chora, ri, me bate... E a Mylla, que tb faz isso.(contentes, meninas?)
Bem, é só isso, quem quiser falar comigo no msn, é só me adicionar. Ah, e EU AMO T/L, Muito, demais.Bj
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!