Prólogo



“Hey Scorpius!


Eu havia prometido escrever aqui todas as vezes que me lembrasse de você, mas isso é realmente complicado, já que me lembro em todos os momentos. É estranho, mas às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui. É como se eu fosse acordar e esbarrar com você esperando por mim no jardim da minha casa, para irmos juntos para a escola como costumávamos fazer... Algumas vezes eu corro até lá, como fiz hoje cedo, mas tal atitude só serve para me frustrar, por que adivinha? Você não está lá! Pelo menos não fisicamente... Mas e daí? Ainda posso senti-lo por perto e isso, por enquanto, é mais do que suficiente para que eu tenha um bom dia.


Eu preciso ir agora. Tenho que ir para a escola, e antes que passe por sua cabeça, não virei líder de torcida ou coisa do tipo, certo? Ainda sou a mesma, só que com funções de Presidente do Grêmio Estudantil, dá para acreditar?! Enfim, vou nessa! Até mais tarde.


Com amor,


Rose Weasley.”


 


 


~~




 


“E aí Rose!


Como estão as coisas? Hauhauhau, já notou que sempre tenho que perguntar isso? Acho que ainda tenho esperança de que você vá me responder pessoalmente... Enfim, estou na escola agora escrevendo em uma folha qualquer, e sabe por quê? Ganha um doce se adivinhar! É, é exatamente isso. Sinto sua falta e acho que não consigo administrar isso muito bem, já que ao invés de prestar atenção no que o professor de Química está dizendo, estou aqui, rabiscando no caderno. Vou ter que me lembrar de colar essa folha no seu diário depois... Epa, começou a Chamada... Melhor parar aqui e começar a guardar tudo, a próxima aula é de Educação Física e só de imaginar a cara que você faria ao ouvir isso, já tenho vontade de rir. Você nunca foi muito boa com esportes mesmo...


Amo você, ruiva!


Scorpius Malfoy.”


 


 


Eles prometeram nunca se separar... E a única forma de fazerem isso é mantendo um diário com todas as lembranças e as mínimas observações do que acontece em seu dia-a-dia... Alguns os chamam de loucos... Outros de exagerados... Eu os chamo de melhores amigos, e você? Quer arriscar algum palpite?


 


 


 


 


~


 


 


 


N/A: bom, escrever essa fic não estava nos meus planos, mas ontem recebi um pedido para que escrevesse essa história, e aqui está o prólogo.


Espero que gostem e que comentem.


Em breve venho com o primeiro capítulo.


XoXo,


Mily.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Loriany Monick

    muito bom, estou realmente gostando, continue

    2017-01-29
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)MELHORES AMIGOS?! O AMOR É ISSO AHI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

    2013-02-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.