O Jogo de V/c



Caraaa nem sei por que eu fui inventa de começa esse jogo de verdade ou consequência!


Não as merdas que tão lá na sala precisa que dizem serem minhas amigas me colocaram numa enrascada fudida! Pior é se algum professor me pega, ou se o merda do Filch me ve caminhando agora pelos corredores, agora eu vi como é útil a capa do Harry. Tipo vo conta pra vocês como eu vim para aqui, na porta do Draco.


 


---------- Flashback ----------


Tipo, fazia um tempo que estavamos jogando e TODAS tiveram que paga algum mico, achu que esse jogo não foi uma boa ideia.


A Gina, Ashley,Pansy e a Lili, tomaram cada uma uma garrafa de firewhisk , então não era pra menos que a essa hora o jogo não estivesse interessante.


-Sua vez Mih. Eu que te pergunto.- Luna falo sorridente - verdade ou consequência? 


Bemm... Consequência não pareceu tão atrativa quando eu olhei para as gurias que não paravam de beber. Prefiro continua sã.


-Verdade 


-UUUUUUIII - disse as bebum ¬¬


-Cala a boca - disse tacando o travesseiro nelas - pergunta logo Luna.


-Como está sendo a... Convivência com o Malfoy... Interessante? Todos já notaram o comportamento de vocês dois. Ele é pra você sexy? - meu deus! Quem disse que essa guria é lunática tinha razão. Cara ela tá vendo muito filme ou bebeu!


-Eu não vou responder isso! - disse mais vermelha que o cabelo da Gina.


-Vai Mione, pediu verdade pagaaa! - disse domi tomando outro gole da garrafa de pansy.


-se eu pedisse consequência também pagaria! - disse bufando - tá a convivência com o Malfoy é até que legalzinha, mas ele não é nada sexy.


Bem, não sei o que aconteceu que a poção da garrafa de azul ficou vermelha, o que todas notaram.


-Uuuuuuuiii, quem diria heem, Hermione Granger! - disse Pansy rindo escandalosamente.


-Cala a boca Pansy, essa garrafa só pode estar maluca, ou a poção errada! - disse desesperada.


-Huuuuuum, meu irmãozinho heeeem! -disse Domi rindo.


-Vamos logo com esse jogo. - disse pegando e girando a garrafa enquanto aquelas locas riam as minhas custas.


Agora era minha vez de rir, paro bem na Pansy.


- Hehehe, só quero ver agora. - disse Rox se aproximando.


-Pansy, pra ti, quem é o mais gostoso da escola? Não vale amigos. - disse sorrindo- tipo só o características convincentes!


-As gurias começaram a rir do vermelhão que ficou o rosto da Pansy.


-OMG!Tá, deixa eu ver... atleta, olinhos claros, é mestiço, não se mistura muito, não é muito alto - a poção começou a ficar meio avermelhada - e é da sonse. - bem não era o que a garrafa achava.


-Mentiu! Não é um sonserino, nossa! Logo você que pelo visto defende um monte a sonserina e o sangue puro. - disse Líli surpresa e risonha, tipo QUEM imaginaria isso da Pansy?!


-Tá, tá eu sei, mas eu só acho ele gatinhu, não quer dizer que eu vou ter que casar com ele! - disse ela na defensiva, tipíco do pessoal da sonserina.


-Roda logo isso Pansy! - disse Rox.


O jogo continuo até cair na Líli x Domi


Bem essas  duas sempre se mostram tãaao... amigas, parecem que elas tem um segredo cravado no corpo. Tenho alguns palpites, mas por enquanto vamos curtir o que elas têem para perguntar.


-Domi, você e meu irmão ainda tão de rolo? - disse Líli que não sorria mais- Porque você se interessou logo por ele?


WHAT? Como assim, Domi e o Diego juntos? Nousa, muito lol, ela... eles... nossa nem parecia! Quando que alguém ia falá isso? Só se colocassem no jornal da escola, acho que nem assim!!


-Meu... seu irmão é... nossa incomparável, ele no começo era muito fofo e... ai louco, mas depois que ele e eu... tipo... recebemos a carta com as instruções do treinamento nunca mais foi a mesma coisa. Tipo ele ficou mais sério e mudou a opinião sobre mim. - disse ela meio que... triste?!


Não me contive e deu uma olhada básica na garrafa, mas para minha surpresa ela estava tão azul quanto antes.


O jogo parou na Pansy x Ash que devia querer saber quem era o gatinhu que ela tinha falado, mas a Pansy pediu consequência para a infelicidade dela e nossa.


Ash por não ter recebido a resposta fez a Pansy ir até os jardins e tomasse banho no lago, o que era loucura a essa hora da... madruga.


Bem mas jogo de V/c é assim né, uma hora você que é manda do outra você que manda.


Pansy voltou em estremo extasy já que já tinha tomado umas garrafas de firewhisk.


o jogo continuou e passou por Luna x Gina 


-Gina você ainda continua na do Harry ou já desencano? - pergunto Luna


-O Harry é passado, ele é muito certinho e não olha pra mim com os olhos que eu o vejo, é melhor partir pra outra do que ficar chorando por ele. - disse ela desiludia.


O jogo ainda rolava e cada vezes as consequências iam ficando mais... pesadas, e ainda não tinha caido uma vez se quer desde aquela lá de cima.


SANTO PENSAMENTO. Foi só eu pensar que aconteceu, a garrafa era entre mim e Rox que sorria meio que maldosamente... medu do que ela tá pensando.


-Verdade ou consequência?


-Consequência!


-Já esperava isso. Mione, Mihzinha do meu corê, você vai ter que ir até o quarto do Draco e pegar... o óculos dele. - disse ela maldosamente.


-TU PIRO, o Draco adora aquela coisa, ele vive pra cima e pra baixo com aquela merda. Tu qué que eu entre ainda há essa hora, no quarto de um galinha! Só bebendo mesmo- disse roubando a garrafa da Gina que ria do meu ataque.


Alguns minutos mais tarde...


-Vamo logo Hermione... – disse Ashley que ajudava Rox a me empurrar. A Ash e a Rox ficarão no meu quarto enquanto eu pego o óculos.


Quando tava na frente do quarto do draco me deu uma ideia muito loca. Tirei meu casaco.


Bati na porta.


-Calma Blaise to indo! – grito Draco, pelo jeito ele também tava acordado, galinha... 


Ele abriu a porta e deu um sorriso sacana quando me viu.


-Granger, o que está fazendo aqui a essa hora?


-Há sei lá, tava com vontade de fala com alguém. – O QUE VOCÊS QUERIAM QUE EU FALASSE? Bá Draco você tá gostoso sem camisa... HERMIONE GRANGER QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES!


Bem... sei á porque mas ele começo a rir.


-Quem diria a sabe tudo irritante bêbada. Essa a Pansy e o Blaise tinham que ver. – disse ele chorando de tanto rir. ‘¬¬’ idiota


-Tá Malfoy qué fala ou não? – disse me fazendo de podre de bêbada, beem... não era nem preciso fingir muito.


-Tá Granger entra que eu te dou uma poção ou algo do tipo. – disse ele me empurrando pra dentro. Mas deixando a porta aberta.


-To com vontade de escutar musica! – disse falando um feitiço e ligando o som do quarto dele.


-O.o você tá bem?


-TO OTIMA!! VEM DRACO dança comigo, disse já pegando ele pela calça e dançando. Beem... Acho que não foi uma boa ideia, por que o guri começo a... Se anima.


Estávamos dançando mais colados e quando eu vi já estava me agarrando com o Malfoy. Agora sei porque as meninas ficam enlouquecidas com ele.


-Malfoy, que tal pegarmos umas cervejas para... Comemorar? –disse tentando fazer a melhor cara de safada.


-Comemorar o que? – disse ele achu que pensando se daria certo isso que eu tava falando.


-A... sei lá, vamos comemorar a alguém!


-Só se você me deixar fazer isso... – disse ele me agarrando.


Conforme passava o beijo foi ficando mais... quente, bendita hora que agente teve que ficar sem ar.


-Vai logo lá.


~~~~ Flashback off ~~~~


 


Bem... Entenderão agora como eu me meti nessa furada!


Depois que ele saiu eu comecei desesperadamente a procura aquela coisa, em tudo que era canto que você nem deve imagina. Pra você ter uma ideia, até no lixo eu procurei, e acabei achando uma carta. Nem pensei muito sobre o que era,só coloquei no bolso e voltei a procura o óculos.


Bem eu achei na gaveta das camisas da sonserina, acho que era para ele não perde.


Quando eu voltei a senta na cama, ouvi uns risinhos vindo do meu quarto e os passos do Malfoy descendo as escadas.


Vocês não têm ideia da vontade que me deu de solta um avada naquelas duas.


-Granger, acho que você não tá em condição de beber mais, toma um chá. – disse ele oferecendo a caneca pra mim, não sei porque mas alguma coisa tava dizendo pra mim não tomar aquilo.


-Eu não vo toma isso, quero algo gelado e... voltamos a os velhos hábitos? Você me chamando de Granger.


-E você me chamando de Malfoy... vamos, toma isso logo guria, não tem nada... quer dizer, só chá.


Tomei aquilo e logo me deu uma vontade de vomitar que vocês nem imaginam.


-Ai que meigo, você, Draco Malfoy ajudando uma grifa nesse estado. – disse já melhor, sentada no chão do banheiro.


-É tem razão, não é a melhor das situações, mas...


-AI. – disse e comecei a gritar e chorar. Meu Deus, não sei o que me deu que parecia que minha cabeça ia explodir, a dor era tão forte que acho que acabei desmaiando.


Quando eu acordei, estava do lado do Malfoy na cama. Lembrei de tudo... olhei o relógio preocupada e vi que nem uma hora tinha se passado.


Coloquei meu sapatos e já tava saindo, quando me lembrei do Malfoy, até que ele não era aquele monstro que eu, o Rony e o Harry pensávamos, ele podia ser como qualquer outro,. Eu andava observando o Malfoy demais pro meu gosto, aquela doninha saltitante, ultimamente ele rondava muito meus pensamentos... ele parecia uma criança dormindo.


Pra não continua pensando bobagem sai correndo, fui pro meu quarto, ver se as gurias estavam ainda lá, mas elas voltarão para a sala, fui correndo até lá, acho que fiz barulho, mas naquela hora, o barulho pouco me importava.


Pov Draco
 


O que será que deu na Granger? Alguém devia estar a torturando, mas... a troco de que?


Caraca ela me assustou quando ela começou a gritar, primeiro eu pensei que era brincadeira, mas depois eu vi que era séria a coisa, até ela desmaiar.


Levei ela até a cama, quando ouço uns barulhos vindo do quarto dela.


-O QUE vocês estão fazendo aqui?- perguntei quando vejo Ashley e Roxanne saindo da sala.


-Agente tava procurando a Hermione, mas fomos até o quarto dela e não a achamos. – disseram tentando me enganar... alguma coisa nelas dizia que estavam mentindo, mas quer saber, pouco me importava, a Granger tava pelo visto quase morrendo ali no meu quarto. Não que eu me importe com ela.


-Só saem logo daqui. A Granger saiu faz um tempo, acho que tá na grifinória ou em algum canto com a Weasley e a Lovengood.


 -Agente já tava indo mesmo. – disse a Ashley puxando a Rox.


Voltei pro meu quarto e dei uma poção pra Granger, acho que por enquanto não ia falar pra madame Pomfrey o que tinha acontecido.


Resumo acabei pegando no sono enquanto olhava a Granger.


Acordei assustado quando ouço a porta da sala comunal bater forte. Ela acordo e já saiu... o que deu nessa guria? Ela pelo visto é bem avoada acabou se esquecendo do casaco dela aqui no quarto.


Bem... a Granger, é até legal, mas as vezes dá a loca nela, acho que só pode ter sido minha irmã que embebedou ela.


Acho que ela está sacando alguma coisa daquela ceita que me mandarão a carta, falando nela, tenho que conversar com o pessoal sobre isso.


Como pensar demais dói, fui dormir né, muita loucura nessa noite, ainda bem que aquela corvina não veio aqui no fim, tive uma noite um pouco mais interessante... não que estar  Granger seja interessante.


 


Pov Rox.


 


Aquele momento era a ouro para torturar a Granger, tinha recebido uma carta para pegar o trio maravilha despercebido, para mostrar que não esquecemos deles.


- Douleurs infernales. – sussurrei, apontando da porta do quarto para a Hermione que estava no banheiro vomitando.


- O que pensa que tá fazendo? – perguntou Ash assustada. Acho que ela anda andando demais com a Gina, a minha prima é muito happy, tá mudando ela demais.


-Qual é Ash, fala seriu, não é a primeira vez que eu fiz isso, e não é da sua conta. – disse friamente, era raro eu falar assim com a Ash, já que somos amigas a muitos anos.


-Pode não ser da minha conta, mas não te esquece que esses feitiços sempre têm falhas, já que fomos nós que inventamos.


-Pra mim tanto faz, não sou eu que estou recebendo. –disse com desdém piscando para ela, mas no fundo estava sentindo a dor da Hermione.


Ela se espantou e ficou quieta, como eu esperava que ficasse.


-Você anda muito com a Lili e o Diogo... não acha que basta? – disse ela apontando pra varinha – a Hermione já esta inconsciente se não notou.


-Eu sei quando basta, e você anda muito com a minha prima, está ficando muito grifa pro meu gosto.


-O seu gosto não me importa, e você sabe que quando eu quero posso ser pior que você. – te parece que ela ia conseguir me meter medo, mas eu sabia que era verdade.


-Vamos logo sair daqui.


Quando chegamos na porta ouvimos a voz de Draco.


-O que vocês fazem aqui? ...


Pov Lilí


Já estava dizendo para irmos buscar elas quando então Rox e Ash vermelhas, elas deviam ter discutido, estavam com uma cara péssima.


-Cadê a Granger? - perguntou Pansy.


-Ela acabou desmaiando, alguma coisa aconteceu com ela. – disse Rox nervosa, algo ela escondia, e acho que sei até o que é, só olhei de relance pra Domi, que também notou.


-Vamos continuar a jogar. – disse a Weasley boazinha.


Acho que uns 45 min. Depois a Granger voltou.


-Tá aqui o – disse ela colocando o óculos no rosto e dando um sorriso.


-Pensei que você não ia conseguir. –disse Luna. Alguma coisa na voz dela atraiu minha atenção... por que será que ela disse isso já que  Granger é tãaao amiga dela?


-Por que você está com a camisa da sonserina? – perguntou Gina. Nem eu tinha notado isso, acho que nem ela [Granger].


-É que eu acabei vomitando.


-Ecaaa. – disseram todo mundo.


Bem acabamos dormindo logo em seguida, mas notei que alguma coisa tinha acontecido, por que a Granger não conseguia dormir e a Ashley foi dormir perto da Lovengood e a Roxanne perto da minha cama.


Duas coisas eu tenho que descobrir:



  1. O que ouve com a Granger.

  2. Qual foi a razão da Rox estar tensa.

  3. Por que a Rox e a Ash estão brigadas

  4. Qual foi a missão que a Jane deu para a Rox.



Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.