I Feel Good



 


Pov Bernard


 


Droga enquanto que todos começavam a pensar em uma boa memória o trio de panacas ficaram conversando junto daqueles que participaram o ano retrasado da "Armada de Dumbledore". Sinseramente acho que eu não tinha nenhum pensamento feliz, mas... tinha um sim.


 


----------FlashBack----------


Estava correndo para conseguir pegar o trem, sinseramente, meu pai não é um homem que se quer tem tempo para me levar até a barreira de hog... Então eu tive que ir sozinho, sem querer eu esbarro num garoto muito mau humorado e muito loiro,que estava empurrando o carrinho com a mala e uma coruja negra.


-Não sabe por onde anda? Precisa de óculos ou o que? Deveria olhar melhor por onde anda! - Disse ele se levantando com a ajuda de uma menina, com o cabelo muito preto e liso e os olhos azuis escuro.


-Draco não começa - ela se virou para mim - E você deveria tomar cuidado, da próxima vez!


-Gente desencana - disse um menino que estava acariciando sua coruja, ele tinha o cabelo castanho claro todo bagunçado que devia ter fugido da escova esta manhã e os olhos verde azulados.


-Aff's tanto faz, desde que eu consiga pegar o trem! Meu nome é Pansy Parkinson e este são Draco Malfoy - apontou para o loiro - e Blaise Zambine - apontou para o fugitio do pente.- E você quem é?


-Tanto faz o nome dele, desde que ele não seja um fugitivo de Azkaban. - Disse Blaise com desdém voltando a caminhar e nós o acompanhando.


-Té parece, meu nome é Bernard Black, agoras que já trocamos figurinhas, podemos ir? Creio que o trem já vai sair.


-Ele já se auto convidou, certamente vai pra sonserina. Vamos logo. - Disse Draco nos indicando o trem.


----------FlashBack----------


Depois que eu terminei de me consentrar na lembrança e tentar mais de uma vez na mesma lembrança, vi uma aguia sair da minha varinha.


-Parabéns senhor Black, em duas tentativas conseguio fazer um patrono perfeito, 10 pontos a mais para a sonserina.


-Eu posso!! - Dise pra mim mesmo e me virei para Pansy,Blaise e Draco que continuavam a tentar a achar uma lembrança feliz, já Domi e Rox tinham seus patronos perfeitos em sua frente.


 


Pov Pansy


 


Depois de tudo que eu pensei ainda não consegui achar uma lembrança forte o suficiente. Estava quebrando a cabeça quando me lembro da  sensação que eu tive quando recebi a carta dizendo que meus pais não tinham cido indiciados e que com isso podiamos voltar a paris, queria ir por muito tempo.


Quando dei por mim tinha um jaguar saindo da minha varina e caminhando em volta de mim.


 


Pov Blaise


 


Mas que merda, não sei o que pensar, acho que ter ido para a califórnia foi uma coisa boa... não foi não, nem fumaça saio direito, acho que ter pulado fora do circulo de Voldemort com Draco o ano passado foi a melhor coisa, falei o feitiço e saiu um tigre da varinha. Pelo menos esse ano eu vou ter um gatinho que tantos quis quando pirralho.


 


Pov Draco


 


Depois de tentar muito mesmo e começar a quase azarar minha propria varinha me lembrei de um momento que eu acho que poderia ser bem forte, pensei com todas as forças quando eu,Lúcio e Narcisa voltamos pra mansão livres de azkaban e com Domi nos esperando, depois de 2 verões não vir para casa.


Meu patrono era uma bela cobra, que ficou rondando onde eu estava.


 


Pov Domenique


 


Foi só pensar na sensação de como foi ver minha família livre de azkaban que logo saiu uma bela cobra. Depois de ver Rox, Bernard e Pansy fazer os seus patronos, olhei para draco e vi que este estava mais quieto que de costume, logo vi que da varinha dele, tinha saido também uma cobra, só que maior que a minha. ALÉM dele ser meu irmão GÊMEO ele tem o MESMO patrono que eu, Merlin deve tá rindo lá em cima!


 


Pov Roxanne


 


Não foi difícil pensar em uma lembrança feliz,  me lembrei de quando Ashley, Lyndsem, Cold e outros amigos meus, prepararam uma festa de despedida para mim em durmstrang, disse o feitiço e vi um gato sair da minha varinha e pular para meu colo.


 


Pov Autora


 


Depois que acabou a aula Harry, Ronny, Hermione e Roxanne foram conversando sobre a nova professora. Domenique parou e se virou para Draco.


-Até no patrono você é parecido comigo, tem certeza que eu não sou homem? - Disse ela ironica se virando pra Bernard que a analisava.


-Não, mas já o Draco eu sempre achei que ele tinha uma voz e uns atos dignos de uma mulher. - Disse Blaise sorrindo.


-Blaise, não fala assim se não eu gamo bicha! - Disse Draco fazendo uma cara de gay e dando um leve suspiro para Blaise.


-Ih sai pra lá Draco, tá me estranhando, o Pansy - disse Blaise abraçando Pansyque ria - Assim eu fico traumatizado, depois você diz que eu tenho problemas, olha a influencia!


-Blaise, creçe cara! - Disse um sonserino que passou secando Domi.


-Meu vai se catá, cuida da tua vida que eu cuido da minha, e para de seca a Domi se não você vai ver o que eu vou fazer com você. - Disse Blaise ameaçando com a varinha o garoto.


-Blaise, você é meu Heroi. - Disse Domi pulando no colo deste e este a pegando.


-Blaise você também é meu heroi. - Disse Draco pegando uma mecha do cabelo de Blaise.


-Draco qué para com essas... Gayzices? - Disse ele assustado com Domi rindo em seu colo.


-Claro caro Sr. Ameba! Sinto-lhe informar, mas eu prefiro garotas, você não faz meu tipo. - Disse Draco abraçando Pansy que só ria.


-Vamos logo gente que eu to louco de fome! - Disse Bernard puxando o grupo.


 


Quando eles chegaram lá viram todos quietos e Dumbledore levantando da cadeira para dar um aviso.


-Droga chegamos muito tar... - Bernard ia dizer algo quando Dumbledore viu eles indo para a mesa da sonserina.


-Senhores! Que bom telos em nossa humilde presensa, creio que vocês estavam muito ocupados para chegar ao almoço na hora.


-Desculpa Dumbledore, nós perdemos a hora. - Disse Domi alto.


Ao ver todos sentados Dumbledore pigareou e chamou Mcgonagall.


-Hoje de manhã recebemos três transferencias. Duas da escola de Beauxbatons e uma da escola de Durmstrang, a professora Minerva irá falar seus nomes e elas se apresentarão aqui.


-Rosier, Lilian.


A única pessoa que virou rapidamente para Dumbledore e direto para porta ao ponto de levantar da cadeira foi Domi.


 A menina tinha um cabelo castanho meio ruivo e olhos azuis, ela se virou para sonserina e soltou um sorriso  de canto que ninguém intendeu.



 


Não deu nem um minuto e o chapéu já estava dizendo um:


-Sonserina


 


A menina apenas foi caminhando até Domenique que estava de pé e deu um abraço nela, depois das duas sentarem Mcgonagall chamou outro nome:


-Rosier,Diogo.



Ao contrario da irmã ele era loiro e com os olhos azuis esverdeados.Ele entrou igual a irmã indo com passos decididos e o sorriso de canto até chegar ao chapéu, este não demorou também muito e logo disse:


-Sonserina 


 Ele foi caminhando até Domenique que estava novamente de pé e a abraçou.


Mcgonagall pigareou e chamou outro nome.


-Yaxley, Ashley
 
 


Ela como os outros logo foi selecionada para a sonserina e foi, com um sorriso torto, até Roxane que estava de pé esperando-a.


Após a seleção deles, todos começaram a falar com os recem chegados, Hogwars já não seria mais a mesma depois que Domenique Malfoy e Roxanne Wasley vieram para a escola, agora mais esses três estrangeros... Será que a escola vai aguenta as confusões?


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.