Prólogo



 

Pov Domenique Malfoy


 


Realmente eu cansei dessa escola, depois de conversar muito com Lúcio e Narcisa finalmente consegui que eles me mandassem para hogwarts onde Draco estava. Aqui é muito chato, as meninas só sabem falar de cabelo,maquiagem, de revistas e essas coisas fúteis e os meninos só sabem ver a beleza nessas meninas, queria ir para durmstrang junto de draco, mas Lúcio não deixou então Draco foi para hogwarts e ele me mandou para cá, Beauxbatons, onde o mundo é lindo e de gelo.


Estava esperando a carruagem, ela iria me levar direto para a Inglaterra, porque faltava ainda duas semanas para o fim das aulas, ouvi alguém chamar meu nome dentro do castelo, me virei depressa e vi Líli e Diogo correndo até mim.


-Domi, voce iria sem se despedir de nós? Caraca, e eu não sabia que você estava com tanta pressa para ir embora, além de querer ir duas semanas antes do final das aulas. - Disse Líli falando depressa.


-Ai Líli já disse, se eu fosse no fim das aulas, todo mundo iria perguntar o 'por quê' de eu estar saindo. - Eu disse me aproximando de Diogo, que estava encostado na parede nos olhando.


-Vocês vão voltar para esse assunto! Affe Líli desencana, é ridículo fica fazendo draminha por causa disso. - Disse ele revirando os olhos e se virou para mim - E ainda tem mais essa, um ano a mais de brinde. - Disse ele levantando as mão para o céu.


-Como você é insensível Diogo, até parece que não vai fica só treinando quadribol depois que a Domi ir. - Disse Lílian venenosa.


Eu apenas começei a gargalhar, pois os dois iriam começar seus monologos e eu não estava com paciencia de ouvir. Todas as escolas da Europa tiveram que "repetir" de ano depois da confusão que foi a queda de Lord Voldemort.


-Pessoas, está tudo muito bom, tudo muito bem, mas a carruagem me espera ali e eu tenho que ir. - disse abraçando Líli - Líli não vai deixa essas garotas frescas dominar o Diogo em, ele ainda não cresceu o bastante. - Eles começaram a rir e eu me virei para Diogo.


-E você... Se cuida, se meta com gente do seu tamanho e se lembre do que eu tudo o que eu ensinei. - Disse irônica.


-Wow quem vê parce que eu sou uma criança.


-E você não é? - Perguntei dando um abraço nele e pegando minhas malas.


-Domi prefiro não responder essa irônia. - Disse ele pegando as malas da minha mão.


Depois que a carruagem começou a andar, permiti soltar uma lágrima, mas a limpei rapidamente com o pensamento "agora que a festa vai começa, Hogwarts que me aguarde."


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.