Descoberta Apavorante!



Após um primeiro dia de investigação promissor, Harry ficou frustrado no dia seguinte, quando não conseguiu mais nenhuma pista sobre os sentimentos da amiga, apesar de continuar com a aproximação teste. Andavam de mãos dadas e por vezes a abraçava, notara ainda que ela começava a mudar seus hábitos e, ao menos quanto a isso, estava um pouco mais tranquilo.


Porém ainda inquieto e já sem qualquer ideia naquele terceiro dia, resolveu “pedir ajuda”, encontrando Luna saindo da biblioteca e pedindo que ela o acompanhasse até um dos pátios para conversarem.


-Você está dando voltas e voltas, mas ainda não disse o que quer. –Luna dispara fitando-o com seus muito atentos olhos azuis. Harry respira fundo e solta o ar devagar, de fato não queria fazer a pergunta do jeito errado e se expor ou a Hermione.


-Como faria para saber se um amigo está apaixonado por você? –Pergunta meio sem jeito.


-Acha que Rony está apaixonado por você? –Pergunta surpresa, fazendo Harry engasgar com a própria saliva.


-Não! Não é nada disso! –Se apressa em dizer. –Eu falei amigo porque você é uma garota, era para você se por no meu lugar. –Explica ainda em choque.


-Ah, então é a Hermione! –Conclui sorridente.


-Eu também não disse isso! –Novamente a corrige rápido. –Hermione é minha melhor amiga, mas eu tenho outras amigas como a Susana, a Ana, você.


-Susana e Ana pode ser, mas eu não estou apaixonada por você. –Diz com bastante tranquilidade, quase fazendo Harry rir. –Se bem que você é bastante atraente, então eu poderia sair com você se quisesse. –Completa pensativa, fazendo Harry arregalar os olhos e se afastar os poucos centímetros que o banco permitia.


-Eu fico lisonjeado, mas não estou procurando alguém pra um encontro. –Disfarça tentando não soar ofensivo.


-De fato não precisa procurar. Rony está de detenção no fim de semana, não é? –Pergunta perspicaz, apesar do jeito avoado.


-Sim, mas o que tem isso? –Pergunta confuso.


-Daí que nem precisa chamá-la pra um encontro. Já vai estar sozinho com Hermione, agora só precisa pensar no que fazer de legal e inovador. –Diz piscando pra ele e depois saindo quase saltitante.


Ela é louca! –Harry pensa ainda pasmo com as linhas tortas de raciocínio de Luna, que acabavam sempre levando a um ponto inquietantemente lógico. –Será que ela sabe de algo? Talvez Hermione tenha dito, já que depois de Gina, Luna é a melhor amiga dela.


-O que ta fazendo viajando aí?! –Rony pergunta como se o repreendesse, a mão batendo e apertando o pescoço do amigo. –Treino hoje, capitão! –Aquilo fez Harry olhar o relógio e levantar num pulo.


-Opa! Foi mal, eu estou com a cabeça cheia. –Se desculpa já caminhando a passo apressado.


-Estou vendo. Quando eu ia imaginar que o capitão da equipe fosse se esquecer do treino. –Continua o repreendendo, fazendo Harry resmungar, mas aceitar a bronca.


*****************************************************************


Hermione estava lendo sobre a matéria a ser dada na aula de Runas do dia seguinte, aproveitando que Harry e Rony ainda não haviam voltado do treino, porém ao olhar o relógio mais uma vez, começa a ficar preocupada com a demora dos dois, visto que o restante do time já havia chegado e já estava dormindo, como todos os outros grifinórios.


-Ei cuidado! –Hermione ouve a voz de Harry, que estranhamente soara como um gemido.


-Deixa de frescura, não quis ir na enferm… Aw! -Rony para de falar quando Harry lhe dá uma canelada, após ter visto Hermione.


-Nem adianta, porque já ouvi tudo o que precisava. –Hermione diz com sua postura mais séria, braços cruzados, pés batendo no chão e o olhar McGonagall. –O que houve?


-Nada demais, um balaço me derrubou, mas estou bem. Só meio dolorido. –Harry diz tentando parecer bem tranquilo.


-Inclusive eu to mortão, boa noite pessoal! –Rony diz enquanto saía rapidamente, não iria querer que a bronca respingasse em si.


-De quantos metros caiu? –Pergunta se aproximando de Harry, que lançara um olhar nada contente ao ruivo que já sumia degraus acima.


-Minha vassoura não tem altímetro… -Responde tentando soar divertido, mas o olhar nem um pouco amigável de Hermione o faz se calar.


-Vamos à enfermaria. –Diz já indo na direção dele, mas Harry se recusa.


-Não precisa, só estou um pouco dolorido e cansado, mas assim que encontrar a posição certa vou dormir como um bebê e acordar bem melhor. –Garante já caminhando na direção da escada, mas Hermione dá um passo a esquerda e segura seu braço, fazendo-o suprimir um gemido.


-Ok, senta aí e me espera que eu já volto. Vou pegar uma poção que vai te ajudar. –Diz em tom gentil, logo antes de se afastar rumo ao seu dormitório.


Cansado, dolorido e sentindo-se um lixo, Harry se deixa cair no sofá tentando achar uma posição em que suas costas ou ombro não doessem e fecha os olhos. Tinha dúvidas de que conseguiria dormir nas próximas três noites e a culpa era daquela maldita conversa que ouvira dois dias atrás e não o deixava se concentrar em mais nada.


*****************************************************************


Harry estava recostado no sofá meio torto, a cabeça caída para trás no encosto do sofá, a respiração tão suave e regular que Hermione considerou que houvesse adormecido, por isso aproximou-se devagar e silenciosamente, abaixando-se até perto de seu ouvido.


-Harry? –Chama em um sussurro, mas o faz arregalar os olhos assustado. –Pelo visto estava acordado.


-Na verdade a um passo de dormir. –Diz sem jeito.


-Trouxe a poção, agora preciso que tire a camisa. –Diz mostrando o frasco translúcido com um líquido perolado. Harry apenas ergue uma sobrancelha sem entender, olhando do vidro para Hermione e vice-versa. –É um óleo para massagem, costumo massagear as pernas quando tenho que subir e descer muito as escadas e com a mochila pesada ou muitos livros. –Explica já se acomodando ao lado dele no sofá. Harry sentiu um friozinho na barriga, afinal ela estava se oferecendo para massageá-lo. Além disso, era totalmente desnecessário ter dito que massageava as pernas.


-Tudo bem, mas vou precisar de ajuda. –Diz sem jeito. –Rony me ajudou com a camisa. –Explica e a vê corar um pouco.


-Quando eu digo que quadribol é algo perigoso, ninguém me escuta. –Resmunga deixando o óleo na mesinha e se aproximando para tirar a camisa dele.


Harry sentiu-se ruborizar, era estranho tê-la tirando sua camisa e mais estranho ainda o modo como de repente seu perfume e seus lábios capturaram tanto sua atenção. Felizmente ela logo se afastou para pegar o frasco e ele pôde ficar de costas.


No instante seguinte sentiu as mãos pequenas de dedos longos e finos tocarem sua pele, estavam quentes e faziam movimentos circulares com suavidade. O calor do óleo pareceu espalhar-se por seu corpo e fora obrigado a concordar com ela: Quadribol poderia ser muito perigoso.


-Preciso que me diga onde dói mais. –Hermione diz suave, estava tão perto que não era necessário mais que um sussurro para se fazer ouvir. A consciência de tal proximidade o fez se arrepiar. –Aqui dói? –Pergunta, provavelmente interpretando erroneamente o arrepio do amigo.


--Um pouco, mas o pior fica mais acima, um pouco abaixo do ombro. –Responde tentando evitar que a voz tremesse.


Os incontáveis minutos seguintes foram silenciosos, Hermione seguia o massageando com suas mãos leves, porém precisas, que volta e meia pressionavam um nó arrancando de Harry um gemido dolorido. Conforme a pressão das pontas dos dedos foi diminuindo e a massagem parou de tentar “por os músculos no lugar” para começar a relaxá-los, quase acariciando-os em um ritmo que Harry poderia chamar de sensual, os gemidos passaram a ser de puro prazer, até que a sonolência viesse a atingi-lo, levando-o ao mundo do sono em uma noite sem sonhos.


*****************************************************************


Balanço:


Dia 0: Ouço uma semideclaração de Hermione, como era para Pavarti e Lilá ficam dúvidas, ainda mais com o Professor Otário me atrapalhando.


Dia 1: Hermione me deixa ficar abraçado a ela na aula e ainda se recosta em mim, depois ainda me deixa andar de mãos dadas com ela.


Dia 2: Nada de novo.


Dia 3: Hermione se oferece para me fazer massagem e parece gostar… acho que devo considerar que se tratava das minhas costas…


-Muito animado no mundo da lua? –Hermione pergunta ao entrar na torre em que Harry estava sozinho, pensativo. Com o susto ele pula e geme de dor, o ombro ainda estava bem dolorido.


-Estamos precisando de jogadas novas. –Dá a primeira desculpa que lhe vem, aproveitando que seu semblante ainda exprimia a dor latente pelo susto.


-Ainda dói muito? –Pergunta preocupada, se aproximando para olhar o ombro que não parecia inchado nem possuía algum hematoma.


-Está bem melhor que ontem, acho que amanhã vai estar ok. –Diz já sentindo-se um pouco melhor.


-Que bom, seria horrível estar mal no fim de semana de Hogsmeade, não é? –Diz divertida, parecia também estar ansiosa pelo passeio.


-Impressão minha ou quer que amanhã chegue logo? –Pergunta desconfiado, de repente o que Luna falara lhe deixara em alerta.


-É que encomendei um livro e vou pegar amanhã. Depois é só o programa de costume, comprar uns doces, encontrar com o pessoal. A novidade é que estávamos marcando de ir ao bar novo que vai abrir, as meninas estavam animadas.


-Ah claro, eu ouvi falar desse bar. Então, podemos comprar os doces, pegar o livro e ir ao bar novo. –Propõe sem saber se ficava desconfiado ou desapontado por ela ter combinado de sair com as meninas.


-Acontece que as meninas estavam querendo meio que me sequestrar pra um programa de garotas, com direito a compras sabe? –Hermione diz sem jeito. –Não que eu não queira ir com você, acredite, não estou animada com as compras, mas não tenho como fugir.


-Eu posso carregar as sacolas e não te deixar morrer de tédio. –Diz com um sorriso de canto.


-Meu herói! –Hermione dramatiza divertida, fazendo-os rir por um momento. –E para mostrar minha gratidão, faço outra massagem, assim vai poder carregar tudo o que as Patil e a Lilá vão comprar.


-Aw, acho que estou começando a achar que me meti numa fria! –Harry lamenta e Hermione ri. –Ok, vai ter que caprichar na massagem. –Hermione apenas pisca cúmplice em resposta antes de sair, fazendo-o engolir em seco, um friozinho inexplicável parecia habitar sua espinha.


*****************************************************************


Harry passou as primeiras duas horas dividido entre amaldiçoar a decisão de ir as compras com as garotas e agradecer o fato de Hogsmeade só possuir uma loja de roupas. Controlou a vontade de beijar a calçada quando saiu da loja, limitando-se a apenas seguir as garotas para a livraria onde Hermione apanharia a encomenda e depois ao novo bar, a parada na Dedos de Mel ficando para depois, logo antes de voltarem ao castelo.


O novo bar ficava um pouco afastado do centro, porém era três vezes maior que o Três Vassouras e parecia ter um bom movimento àquela hora. Muitos alunos deviam estar curiosos para conhecer o lugar que tinha uma decoração moderna que lembrava muito a de uma boate trouxa.


Do lado de dentro, deixaram as sacolas em um armário e foram encaminhados a uma mesa, a qual provavelmente estava “reservada” para o grande Harry Potter, pois era a maior e melhor posicionada. O ambiente era quase escuro, a baixa iluminação da região das mesas dava privacidade aos clientes e destaque a enorme pista de dança e ao palco onde uma banda tocava animadamente.


-Soube que há bailarinos para dançarem com os clientes! –Lilá comenta empolgada.


-E eu sobe que os drinks são ótimos e exóticos. –Pavarti conta com igual excitação.


-Eu estou ansiosa para provar a comida! –Luna diz e Gina e Padma concordam, pois depois de toda aquela maratona de compras, não havia um que não estivesse faminto.


-Então vamos olhar o cardápio e pedir logo, porque estou faminto. –Harry diz pegando um cardápio e dando para Padma logo a sua frente, o outro abriu e posicionou de modo que Hermione e Luna também pudessem ler.


Os momentos seguintes transcorreram tranquilamente, os jovens comeram enquanto as meninas, principalmente Pavarti, Padma e Lilá, falavam sobre as novidades da escola e em como parecia que todos estavam naquele bar. Logo após uma brincadeira sobre um casal que parecia aproveitar o ambiente mais escuro para dar uns amassos, o clima ficou bem quieto e as meninas começaram a olhar para as outras mesas.


-Eu acho que nenhum garoto vai nos tirar pra dançar! –Padma conclui nem um pouco satisfeita.


-Esses garotos de Hogwarts são muito parados. –Pavarti apoia a irmã.


-Pois eu acho que só não sabem dançar e estão com medo de fazer besteira. –Gina diz e as meninas param um pouco para pensar.


-São uns idiotas. –Luna conclui provocando risos. Harry se limitara a ficar quieto, visto que era de fato um péssimo dançarino.


-Pois eu acho que vocês é que são bobas. A banda é ótima, mistura músicas bruxas e trouxas, a pista parece ter um ótimo piso e os bailarinos estão parados. –Hermione diz já se levantando. –Eu vou dançar e as aconselho a fazer o mesmo! –Diz se afastando, deixando Harry quase em choque de tão surpreso.


-Eu também vou! –Luna diz empolgada, fazendo as meninas se entreolharem confusas.


-Elas vão dançar com estranhos?! –Pavarti parecia em choque.


-Parece que sim. –Gina conclui também desconfiada, porém olhava a expressão nada satisfeita de Harry.


-Pois eu ficarei aqui de vigia, se acontecer algo com as duas intervenho. –Diz protetor, trocando de lugar para enxergar melhor a pista.


-Pena que você não saiba dançar. –Padma diz com um suspiro, deixando Harry corado.


A música que tocava inicialmente era lenta, apropriada para o ambiente que possuía muito mais gente nas mesas que na pista. Harry apenas ficou observando as meninas, variando entre olhar rapidamente para Luna e se demorando mais em Hermione, percebendo como depois do início da dança ela e o bailarino conversavam como se já fossem conhecidos, o que fez um diabinho ciumento se apoderar do seu ombro.


Após as duas primeiras músicas, o bailarino que acompanhava Hermione se afastou um pouco e foi ter com a banda por um momento, logo voltando para o lado de Hermione.


-A pedidos, iremos mudar um pouco o ritmo e, acreditamos, que todos vocês poderão ver uma bela exibição dos bailarinos e de alguns clientes na pista. –O vocalista anuncia e logo depois uma batida diferente começa a soar.


-Opa, isso é Tango, não é? –Lilá pergunta, porém Harry não ouviu qualquer resposta, primeiro porque reconheceu o mesmo estilo e segundo porque não gostava nada do que via.


O bailarino puxara Hermione para si, colando seus corpos, os olhos fitavam-se intensamente, os semblantes sensualmente sérios, como se desafiassem e provocassem o parceiro. Ambos cruzavam a pista mesclando-se a outros casais de bailarinos, porém os olhos de Harry fitavam apenas a eles, como se fossem os únicos na pista, não perdendo nenhuma cruzada de pernas, as manobras íntimas, o jeito como os passos eram precisos e graciosos, pareciam que dançavam juntos há um bom tempo.


Entretanto, o tango fora apenas o início da tortura chinesa, os bailarinos trocavam de parceiros e logo Hermione dançara com mais dois, um cometendo a audácia de lhe segurar pelas nádegas em um movimento, Harry quase se levantara para arrancar-lhe a mão, ato contido pela nova troca de parceiros e, desta vez, também de ritmo. Ao contrário do que se poderia esperar, a mudança só piorou a situação, agora a dança envolvia constantes movimentos de quadril, uma proximidade ainda maior entre o casal além de uns benditos passos aéreos.


Porém a tortura diminuiu ao pedido de valsas, Harry se fosse religioso teria rezado aos céus agradecendo o iluminado que inventara o ritmo e aquele que o fizera tão popular, pois vários casais que apenas assistiam de suas mesas foram para a pista. Hermione, estranhamente e irritantemente, incansável também permaneceu e dançou com graça, elegância e leveza tal que mesmo outros alunos de Hogwarts pediram uma dança, fato que quase fizera Harry se corroer de ciúmes e amaldiçoar os dois “pés esquerdos”.


Ao menos, na tentativa de não avançar no pescoço de alguém, concentrara-se nas conclusões daquele dia: Hermione era igualmente capaz de com a dança levar um homem ao céu ou ao inferno; Se Hermione não tinha muitos admiradores, agora ela os teria aos montes; Não saber dançar era uma das piores deficiências do mundo; E, a principal conclusão, estava completamente apaixonado por sua melhor amiga.


A conclusão que geralmente extasia as pessoas fez Harry sentir-se como se estivesse se afogando. Ao mesmo tempo em que uma parte de sua mente lhe dizia que ela correspondia ao seu amor, outra lhe dizia que ela jamais o faria. Não era preciso ser um gênio para saber que mulher alguma se interessaria por um cara cheio de defeitos e ela conhecia todos os seus, já inclusive havia entrado em seu quarto que mais parecia uma trincheira de guerra. Além disto, se antes não havia concorrência aparente, agora não era preciso vagar muito os olhos pela pista para ver vários alunos de Hogwarts e até mesmo alguns dançarinos com olhares cobiçosos para a morena que se destacava na pista de dança.


*****************************************************************


N/A: Capítulo novo comemorando a classificação do Flamengo em cima do Corinthians, agora a batalha é contra a Universidad do Chile. E, como um incentivozinho a mais, se o Flamengo se classificar teremos mais um capítulo aqui e terá beijo H/H! Aproveitando a ocasião: Feliz Dia das Mães!


N/A²: Confesso não ter gostado muito deste capítulo, porém minha beta andou ausente no fim de semana e resolvi postar assim mesmo. O importante é que nesse capítulo tivemos a grande descoberta do Harry, agora resta a nós ver como ele agirá daqui para frente.


freya : Eu sou uma maluca por ter tantas fics, pra piorar ideias não me faltam o problema é que ninguém me descola um vira-tempo pra escrever mais!


may33: Eu também gosto de fic com essas confusões, só não tenho é muito talento pra levar elas direito. Harry estava meio que testando a Hermione, se jogar mesmo ele fará no próximo capítulo!


Charlotte Duerre: Que bom que gostou do consolo, espero que esse cap não a decepcione. Não fala assim, os pés tem seu charme, eu mesma acho o meu muito bonito! Beijos inesperados sempre são algo que pode ser engraçado ou romântico. A Hermione se apaixonar mais? Quem disse que ela está apaixonada? Não podemos supor nada visto que Harry não ouviu a conversa toda.


Lilly Rigotti: Hummm o que você chamaria de final feliz? Você merece todos os agradecimentos, tem sido uma ótima beta! Os olhos ou o sorriso são coisas tão comuns que resolvi fazer algo diferente e daí escolhi as costas rsrs.


Melissa Hashimoto: Certamente uma fic que não vai fazer aniversário como as outras rsrs. As costas é uma parte tão inusitada que certamente geraria um momento engraçado, vou tentar fazer uns outros.


Ana Rita: Quis escolher uma parte diferente, inovar um pouco, sem falar que costas acaba dando uma chance de fazer humor. Harry foi naquela de tentar investigar os sentimentos da Hermione e se apaixonou tadinho!


Gawen J. McGray: Pois é, fic pra garotas mesmo! Mas, se ajuda em algo, tive uma ideia bem legal pra uma fic mais pra garotos rsrs se um dia conseguir tempo, posto ela!


Edilma Morais: Como vai, sumida? Espero que arranje um tempinho pra ler as outras fics também!


riraito: Não é que eu tenha mudado meu jeito de escrever, é só que não dá pra fazer short com ação rsrsrs. Mas tive a pouco uma ideia bem legal que transforma Harry em um “samurai”, talvez a escreva em dupla, ainda estou vendo as possibilidades.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.