Sempre estarei com você



Na manhã seguinte, Helena foi mais uma vez para o templo, deixando Harry, Rony e Hermione sozinhos em casa. Harry não acordara muito bem, estava triste, só de pensar na conversa da noite anterior o deixava assim... Por que, justamente agora, que estava amando alguém de verdade, isso tinha que acontecer? Não tocara na comida que estava a sua frente, na mesa de café da manhã da Sra. Nice, ela notou isso.

_ Não vai comer, querido? - a senhora perguntou preocupada, Hermione e Rony olharam para Harry.

_ Desculpe-me, mas não estou com fome - Harry respondeu sem ânimo.

_ Harry, o que está acontecendo? - perguntou Hermione, o garoto olhou para a amiga, depois para Nice. Não sabia se deveria contar sobre Helena...

_ Você pode contar a eles - Nice disse sem emoção - Não é segredo para ninguém! - Hermione notou que a senhora tinha os olhos marejados.

_ O que há com a Helena? - Hermione perguntou, ela sabia que era algo relacionado a garota.

_ Ela... - Harry não sabia como falar que a garota que ele tanto amava estava condenada a morte - Helena é...

_ A garota sacrifício da nossa cidade - disse Nice, não se importando mais em conter as lágrimas - Minha única neta está condenada - Rony e Hermione ficaram em choque, aquela era a última coisa que esperavam ouvir.

_ Como? - o ruivo questionou.

_ Há algum tempo, ela foi escolhida para ser sacrificada para que a cidade não fosse destruída, desde pequena ela está destinada a morrer quando completar 16 anos - Nice explicou.

_ Mas... Não pode ser - Hermione ficou sem palavras, olhou para Harry o qual parecia tão triste quanto todos, concluiu que era aquilo que deixava o amigo tão preocupado - Harry... Por que não nos contou? - ela levantou e foi até o amigo, dando-lhe um abraço.

_ Não há nada que possamos fazer? - perguntou Rony, também muito triste.

_ Não, Helena me contou que tentou mudar isso, mas foi inútil! - Nice disse - Perdi meu filho, agora perco minha neta... - a mulher começou a chorar compulsivamente, Hermione achou que seria uma boa idéia confortá-la também.

_ Eu juro que não aceitarei isso tão fácil - disse Harry a Nice.

_ Oh, querido, você não pode fazer nada! - a mulher falou.

_ Não permitirei que Helena morra - Harry avisou, Hermione olhou preocupada para o amigo, pelo que tinha entendido aquilo era algo impossível de mudar...

***********************************

A manhã fora igualmente triste para Helena, ficar naquele templo só lembrava que logo ela teria que se separar de Harry. Resolveu almoçar em casa naquele dia, avisou a um sacerdote que lá estava e deixou o local. Quando desceu o último degrau, notou aquele moreno dos olhos verdes que agora não lhe saia da mente, pela primeira vez naquele dia, sentiu-se feliz. Sorriu...

_ Harry - ela disse aproximando-se.

_ Oi, meu amor! vim te buscar - disse ele, Harry ia beijá-la, mas esta o impediu.

_ Não, é perigoso - apontou para o templo - Ninguém deve saber do nosso amor, pelo seu próprio bem!

_ Tudo bem - concordou um pouco contrariado - E então, vamos?

_ Sim, mas... Para onde?

_ Para onde eu possa te fazer feliz! - ele respondeu.

_ Então poderíamos ficar aqui, pois só tua presença já me deixa feliz - Helena dizia em sorrisos, queria poder beijá-lo naquele momento.

_ Eu te amo - ele sussurrou no ouvido dela, depois a guiou pela cidade.

Caminhavam juntos, conversando, sorrindo. Comeram alguma coisa numa barraca que havia no centro da pequena cidade, uma comida típica de lá. E assim seguiram os dias que antecederam a semana do festival, no qual Harry, Rony e Hermione tentariam voltar para o futuro. Helena nunca fora tão feliz, em toda sua vida, nunca sentira tão completa antes, simplesmente porque agora tinha Harry ao seu lado.

Cada dia fora singular para eles, aproveitavam cada momento, mesmo Harry jurando para si mesmo que conseguiria ajudá-la, mas não contou aquilo à Helena para não deixá-la triste. Rony e Hermione também estavam bem juntos, as brigas pararam consideravelmente, viviam agora trocando beijos e carinhos. Nice, apesar de ainda abalada pelo destino da neta, tornara-se mais feliz naqueles dias, vendo o quanto Helena parecia estar feliz também.

Os garotos acabaram contando à senhora que vieram de outra era, ela também prometeu ajudá-los como forma de agradecimento, afinal a vida delas mudaram com a chegada do trio. Certa vez disse a Harry, que seria eternamente grata a ele, pois foi o único que conseguiu fazer Helena realmente feliz. Agora faltava apenas um dia para o festival, a noite começava a cair, depois do jantar, Harry e Helena foram para os jardins. Já estavam ali há quase duas horas.

_ Amanhã... - ela disse entre um suspiro - Você vai embora amanhã!

_ É - disse ele sem muito ânimo, então virou para ela, estavam sentados num banco branco de madeira - Venha comigo, meu amor!

_ Harry... Já falamos sobre isso, eu não posso! - ela falou fechando os olhos, Harry a beijou de leve nos lábios.

_ Eu te amo tanto - ele sussurrou em seu ouvido.

_ Eu também, muito mesmo - ela o olhou nos olhos, tocou-lhe a face e acariciou seu rosto, em seguida o beijou, de maneira calma e suave - Se eu pudesse, Harry, eu ficaria com você para sempre! Você me espera um minuto?

_ Claro - ele respondeu.

_ Eu volto agora - em seguida, Helena deixou os jardins e entrou em casa, uns cinco minutos depois ela voltou, as mãos para trás, como se quisesse esconder alguma coisa.

_ Que tem aí? - Harry perguntou levantando-se.

_ Hum... Algo muito especial, muito mesmo - ela falou, enquanto isso Harry repousou as mãos na cintura dela, mas sem tentar descobrir o que ela escondia.

_ E o que é? - ele insistiu, na verdade, estava muito curioso. Helena mostrou as mãos, havia nelas uma pequena caixinha escarlate.

_ Isso, pertenceu aos meus pais - Helena disse, então abriu a caixinha, havia nela dois anéis dourados, Harry pôde ver que havia algumas gravações no interior dos anéis - Eles eram muito apaixonados, pelo que minha avó conta, amavam-se imensamente e aqui está a prova disto, olhe...

_ “Não importa onde ou quando” - Harry leu o que tinha num dos anéis.

_ “Sempre estarei com você” - Helena continuou, lendo as inscrições do outro anel, depois lhe sorriu - Este era da minha mãe, e este que está em sua mão, do meu pai.

_ É realmente muito bonito, deviam se amar de verdade - Harry a olhava com carinho, pensou nos pais naquele momento, os quais também nunca pôde ter por perto - Também não conheci meus pais...

_ Não? - Helena o olhou da mesma forma, Harry nunca falou muita coisa sobre ele.

_ Também foram assassinados - ele disse - Há algum tempo, na minha era, eu tinha um grande fardo, mas diferente de você eu tinha a oportunidade de lutar, morrer ou viver - Helena sorriu.

_ Você venceu e viveu - ela constatou, Harry confirmou.

_ Mas isso não trouxe meus pais de volta - Harry falou tristemente - Isso não trouxe ninguém que perdi de volta.

_ Então você deveria me entender mais que ninguém, Harry.

_ Mas você não tem escolha!

_ Eu tenho um destino, meus pais morreram tentando me livrar disso, e também não posso trazê-los de volta, mas assim como você, tenho a chance de evitar que outras vidas se vão! - ela disse, Harry fechou os olhos, sempre entendeu as conseqüências que o não sacrifício de Helena pudesse trazer, mas nunca quis aceitar.

_ Isso não é justo - ele falou.

_ Sei que não, mas não podemos fazer nada - Helena explicou mais uma vez - Harry... Se nós fizermos um pacto? Um juramento!

_ Quê? - perguntou ele sem entender, Harry ainda segurava o anel do pai de Helena.

_ Juraria diante daquela lua - Helena apontou para a lua, divertida, sorrindo - Que me ama de verdade?

_ Claro! - ele a beijou - Juraria para todas as luas!

_ Fique com esse anel.

_ Não posso!

_ Fique! - ela insistiu.

_ Mas... Pertenciam aos seus pais - Harry não sabia se era certo aceitar aquela jóia.

_ É nosso agora - ela falou - Para quem sabe um dia, nos reencontrarmos!

_ Helena...

_ Não acreditas? Por que não? - ela fala naturalmente - Se foi meu destino de encontrar aqui, por que não seria te encontrar no futuro?

_ Meu amor - Harry não acreditava nessas coisas.

_ Fique com ele, se me amas, é claro!

_ É claro que te amo - ele colocou o anel no dedo - Não tenhas dúvidas disso, se queres que seja meu, aceito! Se acredita que nos reencontraremos, acredito também! Tudo porque te amo!

_ Obrigada - ela falou, Harry pegou o outro anel da mão dela e fez questão de colocar no dedo da garota.

_ “Não importa onde ou quando” - Harry disse.

_ “Sempre estarei com você” - Helena completou, depois beijaram-se novamente, agora, de maneira mais intensa.

_ Eu amo você! - ele falou, Helena então segurou sua mão e o puxou - Aonde vamos?

_ Shh! - ela pediu - Apenas me siga!

Como já era tarde, todos da casa já estavam dormindo, portanto tiveram que caminhar com cuidado para não fazer barulho. Harry não entendia o que Helena estava fazendo, para onde ela o estava levando, apenas a seguia. Passaram pelo quarto onde Rony estava dormindo, os roncos alto do ruivo fizeram Helena e Harry sorrirem. O quarto onde Hermione dormia estava silencioso, passaram devagar pelo local, assim como passaram pelo quarto da senhora Nice. O de Helena era o último do corredor.

_ Vem - ela abriu a porta e o convidou a entrar, Harry estava confuso.

_ Helena... - a garota fechou a porta com cuidado.

_ Amanhã você vai embora, meu amor - ela começou - Hoje é nosso último dia juntos, depois que você se for, eu...

_ Shh... Não fala, por favor - Harry pediu, não gostava quando ela falava que ia morrer - Já entendi - ele a beijou com carinho.

_ Teremos nossa primeira e única noite de amor - ela falou depois do beijo, Harry passava as mãos em suas costas delicadamente, enquanto ela bagunçava mais ainda seus cabelos - Eu amo você!

_ Também te amo - ele disse. Depois disso, Harry a guiou para a cama, ainda beijando-a, queria ser o mais carinhoso possível, queria evitar ao máximo machucá-la, queria fazê-la feliz por completo! Com todo amor que sentiam um pelo outro, amaram-se intensamente naquela noite, a qual pela primeira vez, tudo foi esquecido, era apenas Harry e Helena...

N/A: Bom, eu peço muitas desculpas pela demora!! Sorryy, mas eu realmente estava sem muito tempo p escrever!! : ) Bom.. está ai o cap, n ta muito legalz n, mas espero q curtam!! Obrigada a todos q comentaram, votaram e leram está fic!! Mais uma vez, desculpa a demora, ehehhehehe!! Helena... Não se preocupe, n vou abandonar a fic, vou termina-la sim, oks?! : ) Bju p vc!! e p todo mundo q leu a fic!! Obrigada, Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.