Traições



N/A: Eu já terminei a fic, eu só preciso pegar as cópias com o Brandon e digitá-las. Então os próximos cinco capítulos, acredito que sejam rápido!


Ela não será em ordem cronológica! Eu irei escrever conforme as idéias de cada “roteiro” surgem, independente da faixa etária.


_____________________________________________________________________________________________


 


Capítulo 5: Traições


Idades 17 e 15


 


A sala silenciou-se, sua entrada atraiu muitos olhares e suas lágrimas o restante. Ela nunca ficara tão agradecida que cada Weasley, até agora, seja um Grifinório. Molly, Dom e Roxy apressaram e estavam ao seu lado em instantes. Fred, o único menino Weasley presente, aproximou com seu passo tranquilo.


“O que há de errado?” Dom perguntou. E com uma voz tremula, ela iria contá-los as coisas que o Teddy, o Teddy deles, disse sobre ela.


Molly, Dom e Roxy começaram a negar os insultos. Ela não era irritante. Ela não era arrogante. Ela não era o pior exemplo de Grifinória. Ela não chegava nem perto de ser uma loira burra e tonta.


Eles sabiam que o último comentário fora o que mais a magoou. Ela cresceu não gostando da cor de seus cabelos, uma vez que todos os outros netos Weasleys- inclusive sua irmã e seu irmão- tinham cabelos ruivos. O sobrenome Weasley estava diretamente ligado com o cabelo vermelho e ela odiava não estar incluída nisso. “Weasley?” pessoas perguntavam. “Eu nunca imaginaria.” E além disso, no meio do quarto ano, ela mantinha notas altas, ela sempre fora insegura sobre a sua inteligência, sendo seus pais brilhantes. Teddy sabia de tudo isso.


Fred se recusava a acreditar. “Teddy nunca faria algo para nos machucar,” ele disse sério. “Nós somos sua família.”


Os ocupantes do salão comunal, depois de ouviram o que se passava, retornavam às suas atividades, deixando a família se entender sozinha. O que mudou, contudo, foi o jantar se aproximando. Victorie, com os olhos ainda vermelhos e pouco inchados, descia até o Salão Principal com suas amigas, já havia se separado dos primos há tempos.


“Ei Vic,” Teddy disse casualmente, sentando ao seu lado, como fazia na maioria dos jantares, já o café e o almoço realizava em sua mesa. Ela olhou para ele e ele questionou: “Você estava chorando?”


“Me deixe sozinha Teddy, por favor.”


“Qual o problema Victorie?” ele perguntou, ignorando seu pedido. Os Grifinórios que ouviam, sabiam que ele era o problema.


“Eu disse para me deixar sozinha Teddy, por favor” ela repetiu.


“Vai Vic, você estava chorando. O que houve?”


“E você se preocupa?” ela falou baixo. Porém ele ouviu.


“Claro que me preocupo, você é minha melhor amiga.”


Agora muitos Grifinórios estavam bravos com ele. Ótimo melhor amigo. A maioria deles pensou. Apesar dos mais velhos não conversarem nem se importarem com os alunos do quarto ano, Victorie sempre fora um ponto de interesse a eles, por ser tão próxima a Teddy. E com primos em cada ano abaixo dela, ela era de interesse dos mais novos também.


“Você não se importa Teddy. Apenas vá, por favor.” Ele não queria ouvir.


“Apenas diga o que aconteceu,” ele pediu calmamente. Quando ela não respondeu, ele tentou novamente. ”Como eu posso ajudá-la se você não conta o que há?”


“Você quer saber o que há?” ela perguntou com um tom que demonstrava sua raiva.


“Sim” respondeu confiante.


Você é o que aconteceu.” Próximo de berrar.


“Victorie!” ele disse chocado. “O que eu fiz?”


“Só vá embora Teddy. Pare de fingir que se importa e pare de agir como se fossemos melhores amigos.“


“Mas nós somos! E eu me importo!” ele se defendeu.


“Nós não somos melhore amigos,” ela disse firmemente. ”Melhores amigos não chamam o outro de irritante. Melhores amigos não chamam o outro de arrogante. Melhores amigos não insultam seus papéis em suas casas. Melhores amigos,” ela disse com uma mistura de raiva e tristeza “não chamam os outros de loira burra e tonta!”


“Eu...” ele começou a protestar até raciocinar sobre suas palavras. “Você ouviu isso?” ele perguntou em tom baixo.


“Sim Teddy, eu ouvi. Então você poderia sair gentilmente. Eu odiaria por você ter que ficar ao lado de alguém tão tonta.”


“Eu não quis dizer aquilo Vic,” ele disse ainda num tom baixo.


“Você já disse todo mesmo. Há quanto tempo você vem falando de mim pelas costas?”


“Eu não,” ele disse rapidamente.


“Nós já provamos que está errado.”


“Mas Vic.”


“Eu acho melhor você ir embora Teddy,” uma voz masculina, e firme disse atrás dele. Victorie olhou e viu Fred de braços cruzados, em uma postura surpreendente para um primeiro anista, olhando para Teddy.


“Eu não irei até resolver isso” Teddy dizia determinado.


“Eu não me importo se você é praticamente da família. Não me importo se você é cinco anos mais velho. Você sairá dessa mesa.”


“Vamos lá Freddy.”


“Não me chame assim,” Fred intimou. “E eu estou falando sério. Deixe a Victorie sozinha.”


Victorie podia apenas olhar. Nunca imaginou que Fred, de todos os seus primos, pudesse se posicionar desta maneira. Especialmente contra Teddy! Todos amavam Teddy.


“Se manda Freddy, isso é entre nós,” ele disse pouco alterado.


“Não me chame assim,” ele repetiu. “E não é apenas entre vocês. É entre você, ela, Roxy, Dom, Molly e eu. Você não insulta minha prima e sai ileso.”


Teddy estava perdido no que iria fazer. Fred nunca falou com ele daquela maneira. Mas, Teddy, racionalmente, sabendo que ele nunca teria razão para eles, com um olhar triste e de desculpas olhou para Vic. Levantou-se e fora para a mesa da Lufa-Lufa.


“Obrigada, Fred,” Victorie sorriu.


“Qualquer coisa por você Vic. Eu não posso acreditar que ele realmente tenha dito aquelas coisas. Esse não é o Teddy que cresceu conosco.” Ele balançou a cabeça.


____________________________________________________________________________________


N/A: Eu queria pelo menos um desses. Cheio de discussões, então eu deletei a parte que eles fazem as pazes. Como você pode prever, eles irão você só não sabe quando.


N/T: Obrigada pelos comentários, e agora irei atualizar com mais freqüência, pois ACABARAM as PROVAS!! Espero que estejam gostando, e comentem!!


 


P.S.: Alguém sabe se há alguma beta disponível, gostaria de alguém com experiência, e que lesse a fic em inglês, para me ajudar nas traduções : ].


Obrigada e Beijos,


Ana Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.