Barraca



N/T: Gente UM MILHÃO de desculpas, mas como a maioria de vocês sabem ano de vestibular não é fácil. Então aproveitei os finais de semana para rever matéria, por isso não deu para eu atualizar com freqüência a fic. Mas, agora que tudo acabou (passei em 2 particulares e faltam os resultados das publicas) posso atualizar com mais freqüência.
       Pessoal muitos de vocês reclamam que os capítulos estão muito curtos, contudo eu NÃO sou a autora, apenas traduzo a fic, que é uma espécie de missing moments, então não tenho poder de aumentar ou modificar os capítulos.Beijos à todos e obrigada por continuarem na espera, e um agradecimento especial a Clau Black por esta nova capa!!


N/A: Mil desculpas pelo atraso(N/T: Eu também peço desculpas!). Agora, eu estou de volta e devo escrever , porém não vou prometer, pois nunca sou capaz de cumprir. Meu laptop está funcionando perfeitamente, meu trabalho como assessora no acampamento(o que exige que eu fique no acampamento sem computador) acabou, e eu tenho muito tempo livre( pelo menos, até Outubro). O agito do verão já acabou para mim.


 


Aviso: Nada do universo de Harry Potter me pertence. E estas idéias do “roteiro” também não me pertencem; elas são de um amigo chamado Brandon, que constantemente chamo-o de Brian


 _______________________________________________________________


Capítulo 4: Barraca


Idades 19 e 17


“ Não acredito que tia Ginny consegui os ingressos da Copa do Mundo!” Victorie disse animada.


“Ah como se fosse não tivesse os esperando,” Teddy riu.” E não conseguiu só pra nós, mas também para toda a família.”


“Eu sei” Victorie riu com ele “Praticamente ninguém,remotamente, tem algum relacionamento com os Weasleys nesta área”


O sorriso de Teddy momentaneamente sumiu e Victorie percebeu.


“O que há de errado, Teddy?”


“Nada”


“E a resposta verdadeira é?” Teddy inspirou fundo


“É só, que toda a família está aqui.”


“Nós estávamos bem com isso há alguns minutos.” Victorie disse confusa. Ela amou poder compartilhar esta experiência com toda família e Teddy.


“É... mas, esquece, é algo bobo.”


“Não Teddy, eu quero saber o que está errado.”


“Eles vão ficar aqui,  o tempo todo,” Ele disse


“Eu ainda não vejo o problema.”


“Se eu quiser ficar um pouco a sós com você? Se eu quiser te beijar? Eu não me sinto bem fazendo isso com sua família toda próxima”.


Ela sorriu carinhosamente.”Ah, Teddy”


“O que?” ele perguntou fechando a cara.


“Você terá muitas oportunidades de me beijar, longe dos ‘olhos de gaviões’.”


“Ta certo, talvez você esqueceu quem é sua família. Os Weasleys. Ele são bem conhecidos por interromper momentos íntimos.”


“Você está esquecendo algo Teddy.”Ele apenas ergueu a sombracelha enquanto ela abria um sorriso.”Nós estamos dividindo a barraca, sozinhos


______________________________________________________

N/A: Curto, mas eu gostaria que continuo viva e trabalhando na fic. Especialmente porque Brandon me matará caso eu não termine logo.


N/T: Pessoal, novamente, MIL DESCULPAS, mas como dito no início ano de vestibular não é fácil. Graças a Deus tudo acabou e tenho tempo em me dedicar à fic. Espero que continuem lendo e comentando.Beijos e FELIZ 2011

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.