Desejo



 


 


Rony não disse mais nada e desceu as escadas em direção a cozinha para tomar café , Harry disse que ia em seguida . Primeiro Harry tinha que processar todo que ele tinha sonhado para não se sentir desconfortável na presença de Gina .


Harry esperou um pouco , trocou de roupa e também trocou os lençóis de sua cama , porque eles estavam úmidos e molhados , de tanto que ele havia suado . Depois de um feitiço pra fazer os lençóis ficarem limpos , Harry  ia descendo as escadas até a cozinha . Foi quando ouviu um ruído , num corredor escuro que  nunca tinha  visto  ali , Harry resolveu entrar . Gina estava sentada em uma cadeira lendo um livro , ela estava usando uma camisola fina e rosa que deixava quase todo o seu corpo a  mostra


"Harry pensou porque ela estaria ali escuro tentando ler um livro , e ainda só de camisola "


De qualquer maneira ele achou melhor não mexer com ela , mais acabou fazendo um barulho quando ia saindo dali.


 


_Tem alguém aí ? - disse Gina meio assustada


_ Ah sou eu Gina , é que eu ouvi um barulho estranho e resolvi ver o que era , me desculpa - disse Harry olhando para o chão .


_A tudo bem Harry , eu me escondo aqui pra ler , por que é mais calmo - disse Gina chegando mais perto de Harry e pegando na mão dele .


 


_Vem pode vir - disse ela com um sorriso meio maroto


 


Talvez ela não se desse conta de que estava com trajes muito provocadores , ainda mais para um rapaz da idade de Harry , ou então era justamente o que ela queria, atiçar Harry de todas as formas e jeitos possíveis , até ele se render .


 


_ É que bem , o Rony-y-y-y está  me esperando pro café- disse Harry gaguejando


 


_ Tudo bem Harry só quero ti mostrar a paisagem daqui de cima , não vou ti atacar - disse ela sorrindo


 


Harry ficou meio sem jeito e foi ver a vista com ela . Acabou que eles começaram num papo muito interessante e nem viram o tempo passar , era muito divertido conversar com Gina .


Harry foi se deixando levar , e quando se deu conta da hora , percebeu que Rony devia estar procurando por ele loucamente .


 


- Gina ! onde você está menina , venha já aqui !


-Ihh eu tenho que ir Harry , parece que mamãe está uma fera comigo - disse ela se espremendo pra passar pelo corredor .


 


- Até mais - disse Harry nas nuvens


 


 


Tirando as fortes emoções de Harry em relação a Gina no começo dessa manhã o resto do dia foi mais tranqüilo . Hermione chegou a Toca por volta do almoço . E os preparativos pro casamento de Gui estavam a todo vapor . Harry Rony e Hermione ainda tinham que arranjar um jeito pra contar a senhora Wesley sobre a viagem deles , o que era realmente muito complicado , e os três ainda tinha muito assunto para botar em dia , mais Harry percebeu que Rony estava muito mais a vontade com Hermione , e que as brigas que eram freqüentes estavam  diminuindo muito , por isso resolveu deixar eles um pouco sozinhos. Como não tinha muito o que fazer , e não queria passar muito tempo com Gina para não cair em tentação novamente , ele resolveu  oferecer ajuda a senhora Wesley . Ela ficou tão feliz com atitude dele , que aceitou a ajuda .


 


___ A espere Harry querido , Gina está sozinha cuidando das flores ali fora , será que você poderia ajudá-la ? - disse a senhora Wesley com um sorriso no rosto .


 


_Claro senhora Wesley - disse Harry dando meia volta em direção ao jardim .


 


Gina estava cuidando das flores do casamento , e a luz do sol  iluminado o lindo rosto dela .


Ela estava usando um lindo vestido .


 


_Ah olá Harry - disse a menina acenando pra ele


_Oi  Gina , você quer ajuda ? - disse ele andando pelo jardim


_Se não for incomodar ! - disse a garoto tampando o sol com a mão


_Vai ser um prazer - disse o garoto dando um sorriso


 


Os dois trabalharam com as flores o dia todo , estava tudo ficando muito bonito por sinal . Com a ajuda de alguns feitiços o gramado ficou muito verde e sem buracos , como era antes . Os dois até fizeram um arco de flores na entrada da toca , tudo estava perfeito .


O Sol estava ficando cada vez mais forte , por isso Harry foi obrigado a tirar a camisa , o que deixou Gina meio sem ar , ela nunca tinha percebido como Harry havia deixado de ser aquele  menino magricela , no lugar disso Harry estava com braços mais fortes  .


A medida que ele levantava os braços , o seus músculo iam se contraindo . E quando ele foi ficando suado o seu cabelo que era muito rebelde , pulava pro lado . Gina ficou sem ar , der repente sentiu desejo , era inevitável afinal Harry era realmente muito atraente .


 Quando Gina deu por si estava no chão , com o vestido muito mais  pra cima , se abanando .


 


_Gina você está bem ? - disse Harry correndo ao seu encontro e a pegando no colo


 


_ Acho que foi o sol - disse ela que não parava de olhar para o corpo de Harry


_Acho que já acabamos , por hoje vou ti levar até a caragem  


 


Essa realmente não foi exatamente uma boa idéia , já que Rony e Mione estavam na toca e os pais de Gina não estavam em casa . Ou seja eles podiam ficar ali sozinhos o tempo que quisesse sem que ninguém percebesse . E isso era justamente o que Harry não queria , ficar sozinho com Gina .


 


_Você está melhor ? - disse Harry passando a mão pelo rosto de Gina


 


_ Na verdade não Harry , me sinto incompleta sem ter você pra mim , é realmente muito difícil ficar sem sentir os seus beijos , sem sentir o seu corpo no meu . - disse ela sem ao menos piscar pra Harry


 


Harry já estava em ponto de explosão com toda aquela situação constrangedora .


 


_ Gina eu quero muito mais , não acho certo sabe ? você merece uma pessoa melhor - disse ele olhando pro chão


 


_Mais eu quero você - disse Gina o beijando .


 


Harry apertou-a com força pela cintura, e ela, instintivamente trouxe-o para mais perto entrelaçando as pernas na cintura de Harry . Tudo isso era demais . Gina sentia o corpo de Harry reagir a qualquer movimento seu . Gina apertava com  força as costas do rapaz , Harry por sua vez a


beijava loucamente , os lábios de Gina . Os dois estavam envolvidos pelo momento , nada podia estragar o que estava acontecendo ali . Quanto mais Gina  beijava Harry, mais ele puxava o corpo de Gina ao encontro ao seu . Gina fazia o Maximo pra abafar alguns dos seus gritinhos , enquanto    os dois se beijavam mais e mais .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.