O comportamento inesperado !

O comportamento inesperado !



Harry tremeu . quando sentiu a mão  de Gina na dele , e quando sentiu o hálito quente dela perto da sua boca . Foi como se Harry tivesse sido atirado pra longe dali , como um raio .


Gina tinha encostado a sua boca na dele , e com movimentos delicados eles estavam finalmente vivendo um Amor mais forte que tudo . Harry não tinha mais o controle sobre o seu corpo . Gina tinha se envolvido tanto no beijo que sem perceber estava sentada no colo de Harry , com as pernas entre ele , e Harry com as mão firmes na cintura em sua cintura. Entre um beijo e outro , os dois estavam sentindo muito prazer , um sentimento de desejo que nunca tinha tomado conta da cabeça dos dois um dia .  Harry abraçou Gina e começou a deslizar seus lábios por entre o pescoço dela , Gina estava tomada pelo desejo , sentindo algo inexplicável . sem pensar  Harry arrancou a blusa se Gina e começou a beijar , enquanto Gina se segurava pra não fazer muito barulho , Harry então virou gina , ficando em cima dela , e colocando uma das mão na perna dela , acariciando ela delicadamente , foi quando Gina disse em seu ouvido baixinho que o amava , e que estava disposta a ter com ele ali´uma historia de amor, Harry se sentiu muito feliz , mais ao mesmo tempo culpado , " Gina mercei ser feliz , mais não num carro com ele escondidos do pai " como eu posso fazer isso com a filha da familia que sempre me acolheu " ?


 


_ Gina , desculpa voc~e é especial demais pra gente continuar aqui nesse caro , nessas situações - disse Harry colocando a blusa de Gina com muito carinho nela , e tentando não parecer muito sinico .


 


__ Oh Harry desculpa , voce tem razão eu me deixei levar , pela situação - disse ela meio com vergonha


 


Os dois ainda bastante ofegantes com aquilo tudo se recomporam , e esperaram o Senhor wesley chegar .


Por incrivel que pareça o Senhor Wesley demorou bastante , e quando ele chegou Gina havia adormecido no banco de trás e Harry , achou melhor passar pro banco da frente .


Assim que o senhor wesley chegou eles partiram pra Toca , e quando Harry se deu conta já estava na animada mesa da familia wesley jantando .


Um por um cada um fi se recolhendo e indo pra sua camas . Os ultimos foram Rony e Harry .


 


__ Obrigada pelo jantar senhora wesley - disse Harry


 


___ Oh Harry querido dinada -disse a caloroa Moly Wesley abraçando Harry


___ Agora vão durmi vocês dois- mandou a senhora wesley


 


 


Harry e Rony subiram as escadas , numa conversa muito animanda sobre Qaudriblo , o que deixou Harry muito feliz , por que nunca mais tinha tido uma conversa que não se referia a alguma morte ou a você-sabe-quem .Foi nesse ritimo que eles se trocaram e foram pras suas camas . Rony dormia muito facil , e isso invejava Harry , por que ao contrario de Rony Harry estava muito agitado para dormi , ele queria estar com Gina , abraçar , ela , beijar ela ,. Só pensava nos seus beijos , quentes e prazeros que tinha tido com ela , como ela estava com o corpo dela em seu poder , como era bom estar com ela . Foi assim que Harry dormiu .


 


Já era de se esperar que ele sonhavasse com Gina . No seu sonho eles estavam correndo por um lugar muito escura , e quando finalmente conseguiram escapar de sabe lá o que , encontraram uma casa muito pequena por fora , mais por dentro era enorme . Sem pensar no sonho Gina havia começado a beijar Harry loucamente , como se aquele beijo dependece da sobrevivencia dos dois . Harry  descia a mão até as pernas de Gina e as apertava contra o seu corpo , harry pegava ela no colo  e a colocava cuidadosamente na cama . Gina ria pra ele , e  ao mesmo tempo arrancava toda a roupa de Harry , Gina estava impossivel , subiu em cima de Harry e ai se dispindo devagar para que ele sentisse ainda mais vontade de ficar com ela , e quando os dois já estavam completamente nus , se amavam Harry sentou gina em seu colo , entre suas pernas , estava sentido muito prazer , a pele de gina era macia e clara , ela apertava mais e mais o seu corpo contra o dela , até que o prazer foi supremo até pra eles que estavam famintos uns dos outros .  Sem dizer nada , se abraçaram , não era carnal , era amor , eles não estavam fazendo nada proibido era permitido amar .


Harry ouvia a voz suave de Gina ao longe , derrepente essa voz veio como um grito em seus ouvidos .


 


__ Harry ! Harry acorde ! – disse Rony


 


Harry deu um pulo na cama , como se o sonho que tivera realemnte tivesse acontecido e todos tivessem descobrido , mais era só Rony que o estava acordando .


 


___Harry  você está bem ? está todo suado e ofegante , voce teve um pesadelo ? – disse o amigo preocupado.


 


Harry meio sem jeito só disse que estava só com um pouco de febre por isso o suor.


 


___ Ah bom ! Harry a Mione vem hoje pra cá ! – Rony disse isso meio sem jeito


___ E daí – disse Harry se levantando


___ Nada ! – Rony deu de ombro !


 


Harry não sabia exatamente o que ele queria com essa conversa , mais alguma coisa era

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.