Perfect for you



Digitada: 15/04


Ouvindo: É Pagode... Acreditem ou não eu estava ouvindo Sorriso Maroto- To amando você.


Shipper: Draco/Hermione


Madrinha: Serena Sly


 


 


Por você troquei sonhos, fantasias e ideais por lagrimas, dor e angustia. Por você cometi as maiores loucuras, os maiores erros, as mais loucas provas de amor. Por você eu troquei todo o meu futuro promissor deixando de lado tudo que um dia foi destinado a mim.


Perdi amigos, família, meu desejo de viver, enquanto você elevava-se mais e mais em seu pedestal.


Você tinha tudo o que queria dinheiro, carro, casas, poder, fama e o que não queria também: EU.


Talvez eu fosse seu maior peso, sua maior derrota e, no entanto a causa de você ter tudo o que sempre quis.


A grande verdade é que você sempre precisou dos outros para ser alguém, para existir...


Você nunca foi o bom moço, nunca teve as melhores idéias ou a mente brilhante, eu sim, sempre a melhor da turma, sempre a Srta. Perfeita e talvez por saber disso, por me reconhecer como a melhor me escolheu, me quis, me conquistou e acabou com a minha vida.


Talvez eu mereça todos os xingamentos e bofetadas.


Por que quando você me bate é com a intenção de me mostrar que eu não sou tão perfeita assim, que o mundo não é como eu imaginei e que eu não passo de uma puta que você tem como propriedade... só mais uma.


Talvez o sangue que você tira quase que diariamente de meus lábios seja para mostrar o quão imunda eu sou. E toda vez que você cruza a porta como agora eu já sei o que vai acontecer.


Primeiro você me olha e sorri cansado, depois você junta seus lábios aos meus e segue para a cozinha falando sobre seu dia. O Marido perfeito. Você janta calmo observando cada gesto meu em seguida levanta me pega no colo e sobe para o quarto. E bem vinda ao inferno. Você me joga sobre a cama sem delicadeza alguma e sobe em cima de mim beijando-me com fúria, meu corpo já tão maltratado é tocado violentamente por você que invade meu corpo, corrompe novamente minha alma, age como um animal até alcançar o prazer e tombar sobre meu corpo, mas você não acabou, não, seria fácil de mais. O metal frio atinge minha pele cortando-a, você conta às vezes que me usa e se excita ao me ver choramingar de dor. Você é prepotente e nojento e eu seu bichinho de estimação. Você joga seu corpo novamente contra o meu, estocando profundamente normalmente eu gritaria, mas não hoje. Não quando eu posso olhar em seus olhos e chorar pelo que você fez a si mesmo, não quando eu posso chorar pelo que você faz comigo. Você se afasta e me deixa sangrando, você se afasta e eu desejo que morra, se afasta e deixa seu brinquedo despedaçado sobre a cama e só dessa vez você olha pra trás e eu desejo morrer, então pela ultima vez eu sorrio antes de atingir meu ventre com a mesma adaga com que você marcou a data de hoje em minhas costas. E só hoje quando eu descobri que o fruto da monstruosidade que éramos crescia em meu ventre eu soube que não podia permitir que algo vindo de você viesse ao mundo. E só hoje quando eu morri me senti perfeita pra você.


 


_______________________________


 


Espero que tenham gostado


 


Até mais...


 


Beijos


 


Ane e Lyra B. Malfoy.


 


Ps: Quem quer uma grita... pessoas sem ideias para padrinhos e madrinahs...


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.