O encontro



Nessa noite Gina quase não conseguiu dormir. Só de pensar que ela estaria associada a um Malfoy lhe dava volta ao estômago. Ela e Draco Malfoy… Draco Malfoy e ela… não, não era muito boa ideia.

Pensou sobre este assunto durante toda a noite. Quase não dormiu e, no outro dia de manhã, estava com umas olheiras enormes, sem contar com o fato de estar a cair de sono! O bom nisto é que era sábado, portanto não tinha aulas e podia descansar. Mas isso seria difícil, pois iria pensar no assunto do feitiço o dia inteiro, quase de certeza!

***

Depois do almoço Gina foi passear pelos campos, para ver se pensava melhor sobre o que fazer. Sentou-se no seu lugar preferido: junto ao lago, pois ali ela sempre sentia uma enorme calma, além de ser um lugar bonito.

A certa altura, enquanto Gina estava perdida em seus pensamentos, alguém se aproximou, que ela ao início não reparou quem era. A tal pessoa se sentou relativamente perto dela, e só aí Gina virou a cara p’ra ver quem era. Seus olhos foram mesmo ao encontro dos dele. Era Draco Malfoy, que havia ido ali também para pensar, mas quando viu Gina não conseguiu se conter e foi ter com ela. A moça estava completamente congelada olhando Malfoy:

- Será que podemos conversar, Weasley?

- Você? Me pedindo para conversar? WoW, como o mundo está!

- Olha, eu vim aqui com boas intenções, não diga nada, porque isso me custa, tá?

- Pronto, pronto… Então, me diga, Malfoy, o que quer?

- Bem, eu lhe quero perguntar se você tem tido sonhos estranhos…

- Sonhos estranhos? Defina sonhos estranhos…

- Ora, sonhos estranhos! Como hei-de explicar… se você anda sonhando com alguém da escola que você odeia como por exemp…

- Como por exemplo você?

- Ah…pois, isso… mas tem?

- Porque me pergunta isso? Você tem tido esses sonhos, é? Com alguém que você odeia? Por exemplo eu?

- Por acaso, tenho. Mas não quero, por isso eu quero saber se você tem algo a ver com isto ou me pode explicar o que me está acontecendo!?

- Bem, eu também tive um sonhos desses e resolvi procurar alguma coisa que me pudesse esclarecer e…

- E encontrou?

- Me deixa acabar, ‘tá? Bem, eu encontrei sim. Uma história… se quiser eu lhe mostro. Mas não fique chocado, ‘tá? Pelo não me xingue nem xingue minha família, eles não têm culpa!

- Mas o que há de tão grave p’ra eu fazer isso?

- Me siga, e verá…- Gina guiou Draco até a biblioteca, indicou que ele se sentasse numa das mesas e foi buscar o livro. Abriu na página onde estava a história e lhe mostrou. O garoto passou longos minutos lendo toda a história, e no final apenas levantou a cabeça e exclamou algo como “Impossível…”. Gina se sentiu um pouco com medo, pois não sabia o que o garoto iria fazer a seguir. Mas, de repente, ele se levantou, olhou para Gina durante uns segundos e de seguida foi-se embora a correr, deixando-a sozinha a pensar o porquê dele ter feito isso. Mas também era fácil de adivinhar. Devia ter ficado todo chatiadinho por causa da estória, e isso era normal, pois Gina também havia ficado.

Quando se foi deitar, Gina se lembrou de seu namorado. Com tanta emoção, havia esquecido completamente dele. Como isso era possível? Ela nunca se havia esquecido de Harry! Mas bem, ela se pôs pensando na estória, em Harry e…em Draco. Realmente isto não podia continuar. Gina namorava com Harry e gostava dele. Mas a estória dizia que ela teria de ficar com Draco. Isto era muito para ela só!!!

Decidiu não pensar mais nisso, e dormiu, esperando que amanhã acordasse e nada disto estivesse acontecendo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.