Nolan duas caras



06.01.10 - 22h:58min


Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu ontem a noite, mas devo dizer que essa está sendo a pior digestão que eu já tive em todos meus quase 15 anos de vida. Tento encontrar algum sinal que entregasse a verdadeira personalidade do Nolan perfeito daquele dia no clube ou no porão, porém não encontro nenhum rastro ou atitude suspeita para isso. Ele sempre me pareceu tão gentil, sincero e divertido para de repente virar um menino desprezível. Não entendo porque ele finge ser um trouxa legal para no mundo bruxo "soltar a franga", literalmente.


Fiquei o dia inteiro esperando pelo momento certo para contar a Bryana todo o ocorrido, mas acabei protelando demais, de modo que me vi optando pela hora de nós irmos para a cama mesmo. Ela estava indo apagar a luz para deitar-se quando eu disse:


- Acho melhor você ainda não apagar a luz, preciso te contar algumas coisas.


Os olhos de Bryana se arregalaram e ela veio correndo para a minha cama se sentar bem a minha frente.


- É sobre o encontro com o Nolan. - continuei.


- Finalmente você resolveu falar sobre isso! - explodiu Bryana aliviada - Esperei  você abrir o bico o dia todo, mas você continuava quieta!


- É que sabe, não foi bem como eu imaginava o nosso encontro... - comentei.


- As coisas nunca acontecem do jeito que imaginamos! - disse Bryana cheia de rezão - Mas me conta o que aconteceu, estou morrendo de curiosidade.


- Ele me agarrou, simplesmente isso. - respondi, sem cerimônia.


- Hum... - analizou ela - E você deixou? - Eu esperava que o tom de voz de Bryana estivesse no mínimo apresentando uma certa incredulidade, mas ao contrário do que eu esperava, o tom de voz dela mostrava o mais alto interesse no assunto e nem um pouco de repreensão pelo fato de Nolan ter me agarrado.


- Bem, sim. - admiti envergonhada - Mas se eu soubesse que ele iria...


- Eu sinceramente não estou te entendendo Julia. - interrompeu ela - Qual é o problema em vocês terem dado uns amassos?


- O problema não foram os amassos, porque disso eu até gostei! - respondi corada - O problema foi que ele tentou fazer sexo comigo e não foi nem um pouco sutil quanto a isso.


- Jesus me chicoteia! - exclamou Bryana boquiaberta - O Nolan tentou ir para cama com você?!


- Sim. - respondi.


Bryana parou e refletiu por alguns instantes. Sua feição ficava mais séria e repulsiva a medida que os milésimos de segundo iam passando.  


- Mas que cafajeste! - disse ela por fim.


- Agora acho que você finalmente entendeu o meu dilema!


- E o que aconteceu depois? - perguntou Bryana me fitando ainda perplexa.


- Eu dei um fora nele e saí enraivecida do quarto. - respondi - Quando eu estava indo embora me deparei com os amigos do Nolan, que por sinal, são tudo da mesma laia.


Bryana fez menção de vomitar e eu concordei assentindo.


- Mas o pior é que esses amigos acham que o Nolan conseguiu se dar bem comigo!


- Hum, isso não é bom... - refletiu ela.


Depois disso ficamos conversando sobre como as aparências enganam, e elas enganam mesmo.


 


09.01.10 - 7h:10min


Acordei meio enjoada e sem fome, por isso resolvi não me juntar ao pessoal para tomar  café-da-manhã. Em vez disso, resolvi rever meu material para ver se não tinha esquecido de colocar nada na minha mochila ou de fazer algum dever. Para a minha não surpresa, havia esquecido de ler o capítulo um do livro "Magia Universal" para a aula de história da magia, uma disciplina muito teórica e um tanto chata, cuja professora é a Sra. Hanson, uma mulher de cinquenta e tantos anos, mas que continua bem bonita apesar da idade. Dizem que ela tem um romance secreto (toda a escola já sabe, então não é mais tão secreto assim...) com o Sr. Osborne, nosso professor simpático de literatura bruxa.


Comecei a ler o capítulo sentada no confortável sofá do Salão Comunal da Lufa-Lufa, até que Nick se aproximou e postou-se ao meu lado.


- O que está fazendo? - perguntou ele afundando-se no sofá e me fazendo pular devido ao impacto do seu corpo com o mesmo.


- Lendo. - respondi entediada - Ou pelo menos tentando. - Fechei o livro com um ato rápido e seguro - E você?


- Nunca faço nada da vida. - Acho que esqueci de mencionar que o Nick é um rebelde sem causa - Mas me diz uma coisa, vai rolar ou não a festa de reencontro?


- A Bryana não falou com você sobre isso? - questionei.


- Talvez até tenha tentado, - comentou ele, seus olhos cor de mel perdendo o brilho instantaneamente - mas eu devo ter dado uma desculpa e caído fora. Estou tentando cortar o mal pela raíz.


- Ah Nick, não faça isso! - disse imediatamente - Não estrague a amizade de vocês dois!


- Foi mal aí Julia, mas se eu não der um fim nisso vou ficar louco. - O olhar dele era vago e sem esperança, e o único sentimento que eu conseguia distinguir dentro dele era um de remorso muito grande.


- Vamos trocar de assunto, está bem?


Logo em seguida, começamos a conversar sobre a festa de reencontro e sobre como estavam as vidas uns dos outros. Contei a Nick sobre o Nolan e ele disse que o garoto havia passado dos limites, e que por mais que a maioria dos homens sejam uns idiotas, era difícil encontrar um tão estúpido como o Nolan. Viu como Nick é maravilhoso? Ele sempre me ajuda com tudo!


- E você? - retruquei - Não vai dar um jeito na sua vida?


Ele me olhou com uma cara de quem diz: "você sabe que estou preso em uma paixonite aguda pela sua melhor amiga Bryana Dailey", mas acrescentou:


- Eu fiquei com uma garota em uma festa...


- Que ótimo Nick! - exclamei realmente feliz por ele - E você gostou dela? Ela é legal?


- Não sei. - respondeu ele.


- Não sabe o que? - perguntei sem paciência.


- É que logo que a gente ficou, chegou um outro cara em cima dela e eles já começaram a se agarrar ali na minha frente mesmo...


- Olha a garota que você foi escolher Nicholas Johnson!


- Ah sei lá... Estava com raiva da Bryana e por isso resolvi ficar com a mais fácil da festa, foi isso.


Ficamos conversando até que nos demos conta de que já estávamos quase atrasados para a primeira aula.


 


14/01/10 - 19h:06min


Daqui a pouco vai ocorrer a reunião geral para a festa de reencontro que vai rolar nesse sábado. Como eu já havia dito, nós da Lufa-Lufa somos os mais festeiros e por isso, as melhores festas ficam sempre por nossa conta. Cada ano da nossa casa, prepara uma festa no início e no fim da estadia na EMABRUC para o pessoal da sua idade. Já é uma tradição nossa, de modo que os veteranos sempre têm o dever de deixar os calouros a par do que é de fato estar na Lufa-Lufa.


O tema da nossa festa de reencontro será "Anos 80" e o convite está custando US$10,OO. A maior parte da decoração é magia, mas resolvemos usar coisas como papel celofane, papel crepom, glitter, purpurina e um globo brilhante e enorme, que ficará levitando no centro da festa e iluminando tudo. Todas essas artimanhas na decoração darão um toque único e especial à nossa festa!


Outra coisa bem importante é a atuação de cada casa na festa, e isso é analizado a partir de um todo, pois sempre no final da festa há as premiações, que são títulos entregues em forma de estatuetas para as casas que mais arrasaram na festa. As modalidades são: Melhor Astral (prêmio para o pessoal mais animado), Melhor Figurino (para os mais bem vestidos conforme o tema), Melhor Dança (para os que melhor dançaram) e Melhor Participação (prêmio para a casa que levou mais gente à festa).


Como você pôde ver, essas festas são bem badaladas e aguardadas por todos. Assim como em qualquer balada trouxa, sempre rola muita pegação entre as casas, porém a maioria não parti para o namoro e fica só como uma curtição momentânea mesmo. Quanto a música, normalmente se contrata um DJ bruxo ou uma banda. Esse ano, nós convidamos uma galera do sexto ano que tem uma banda super legal para tocar. O nome da banda é Striken'Roll, composta por cinco meninos muito gatos da Grifinória.


Faltam poucos convites a serem vendidos e essa reunião que vai acontecer será só para ver se está tudo certo e decidir alguns detalhes finais. Esqueci de mencionar que nunca tem comida nas festas, só chicletes (nem me pergunte para que as pessoas usam isso...), água e refrigerante.


Para a minha surpresa (ou será que não?), o Nolan e sua galerinha infeliz foram os primeiros a comprarem ingressos, e segundo alguns boatos, estão dizendo que eles estão fazendo umas apostas para ver quem deles vai ficar com mais garotas. Isso não é simplesmente detestável? Nunca vou me perdoar por ter caído na sua teia e ter sido mais uma para a sua lista.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.