Em Hogsmeade





- Vamos direto a Dedosdemel ok?


- É lógico Rony... Se você quiser, eu compro um pundim pra você!


- Rá, rá! - disse Rony numa risadinha bem forçada – como você é engraçada Mione!


- Rá, rá! – Hermione aproveitou a situação – como você é IDIOTA! Huahuahua!


- Chega vocês dois! – Harry teve que separar a briga de novo – vocês não querem pagar um mico bem no meio de Hogs...


Harry parou de falar de repente, andou em direção ao nada (pelo menos para Rony e Hermione), saiu do meio dos dois e parou na frente de uma vitrine de artigos para quadribol.


- É o novo modelo da Firebolt! A 2.0... Antes a Firebolt era apenas um protótipo em teste! Agora é pra valer!


- Mas Harry, você já tem a sua...


- Tem razão... Mas essa iria ser a vassoura perfeita para mim, agora que eu sou o capitão do time de quadribol.


- Mas Harry você não tem dinheiro para comprá-la... Quero dizer, tem né, mas precisa dele até conseguir um emprego. – acrescentou Rony.


- É Harry, o Rony dessa vez está certo, era bom você guardar esse dinheiro para ajudar Lupin e Sirius nas despesas da casa, lembra? Sirius está sem emprego desde que voltou daquele arco idiota! Provavelmente eles te pagarão de volta, mas Lupin não pode alimentar três bocas e pagar as contas da casa sozinho.


- É acho que vocês têm razão, eu tenho que ajudá-los, mas até Sirius encontrar um emprego e os dois me pagarem, já terão lançado um modelo de vassoura supersônico que corre na velocidade da luz – sonhou Harry.


- Ih Harry, antes terão que inventar um pomo supersônico que corre na velocidade da luz! Se não, não vai ter graça. E relaxa, pode demorar um pouco!


Harry, Rony e Hermione ao virarem para continuar o seu passeio, deram um grande pulo, pois alguém os assustou.


- OI GENTE!


- AHHHHH!!!!!!!- gritaram os três em uníssono


- Calma... Oi Mione, oi Harry! – era Gina, acompanhada de Luna – ãh... Oi Rony.


- Ah... Oi Gina – disseram Hermione e Harry recuperando o ar – tudo bem?


- Muito bem! O que está vendo Harry? Ah! A Firebolt 2.0... Legal né? Agora não é mais um protótipo... Demais né? Malfoy tem uma. Ela é muito rápida a propósito, e bonita também né?


- Com certeza... O MALFOY TEM UMA?!


- Tem sim... Na verdade, o time todo tem... Mas tenho certeza, mesmo com as vassouras eles não ganham... Eles são péssimos! Se nosso time tivesse pelo menos uma dessas, a gente ganhava todas!


- OOI!!!! EU AINDA TÔ AQUI!!!! – era Rony, e ele fazia de tudo para reconquistar a sua atenção - Gina!! O que ‘cê tá fazendo aqui?


- Ué! Agora eu tenho que ficar te dando explicações é?


- De preferência sim! Eu sou seu irmão mais velho e gostaria muito de saber o que você está fazendo aqui e porquê!


- Olha, a única pessoa que precisa saber disso é a mamãe, ela que é a responsável por mim!


- Tudo bem Gina mas, apenas por curiosidade, eu poderia saber o que senhorita está fazendo aqui?


- Olha Rony, eu poderia muito bem dizer que não, que você não poderia saber nem que por curiosidade, mas, como eu sou uma garota muito flexiva, eu apenas digo que... Não quero! Que eu não quero te contar o porquê que estou aqui pra que você se roa de tanta curiosidade! Bom gente... Eu vou indo ok? – Gina deu meia volta e foi embora.
Gina já estava bem crescida e bastante diferente, sabia dar boas respostas aos outros quando mexiam com ela, era uma ótima aluna, não era mais nem um pouco inocente, conseguiria lutar muito mais se outro basilisco a tentasse levar para a câmara secreta novamente. Fisicamente, ãh... Fisicamente ela tinha mudado muito mais, não estava mais com aquele corpo magro e subdesenvolvido, nem com cabelos mal cuidados, estava realmente muito bonita, alta, com pernas e bunda bem volumosas (não no sentido de gorda, claro!), cabelos não tão escorridos nem tão cacheados, era um ondulado muito ajeitado e bonito, ela realmente tinha mudado muito.
Rony ficou com uma cara de idiota como se não entendesse nadinha


- O que foi aquilo? – Hermione ficou impressionada, olhou para os lados e viu que não era só ela, os outros dois estavam com os olhos bem arregalados.


.................................................oO.Oo..........................................



- UUUUUUUHHHHHHH! Gina, pelo amor de Deus! Não, essa merece, não, parabéns! Botô moral! Você viu a cara do seu irmão? Nossa, essa foi muito legal, mas... Vem cá Gina... Porque é que a gente veio aqui mesmo?


- Não é nada em especial Luna, foi só pra não perder a oportunidade!


E as duas saíram dando risadinhas em direção à Floreios e Borrões.


- Gina, dá uma olhada nesses livros sobre a vida trouxa... – Luna começou a folhear alguns livros – nossa! Como os trouxas iluminam as suas casas quando acaba a energia?


- Eles acendem um troço que se chama... Como é o nome mesmo? Lantena, lantenha, alguma coisa desse tipo...


- E como eles acendem as lantenhas? – Luna tinha um olhar fixo e meio vago no livro, conversava com Gina sem tirar os olhos do que estavam lendo.


- Com um negócio que acho que se chama... Brotão, butaum...


- Nossa! Que tudo! Vamos comprar um livro?


- Pelo amor de Deus Luna, já não basta meu pai com as loucuras trouxas dele, agora você também, é? Ah! Por favor... NÃO!!!! - Gina fez sarcasticamente uma atuação um tanto dramática no meio da livraria colocando a mão na testa a e dando uma jogadinha com a cabeça para trás


- Ora, ora... Quem diria... Agora os hospícios fazem excursões até aqui? É verdade, acho que até os loucos devem ter um pouco de cultura, pena que em conseqüência da pobreza, isso não pode te ajudar não é Weasley? Também com o cargo baixo no trabalho e o facínio pelos trouxas do seu pai, isso nunca seria possível! – era uma voz muito fria que falava às costas de Gina.


Gina sentiu seu sangue esquentar tanto que dava a impressão de que ele iria começar a borbulhar. A garota virou-se e disse secamente


- Malfoy!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.