Antes do ano começar



Era cedo, o dia estava nublado e as aulas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts começavam naquela semana. Em algum lugar no mundo trouxa, Hermione já estava arrumando suas malas para o novo ano que vinha. “Finalmente está chegando o dia! Já estava com saudades de todos! É triste pensar que esse é o último ano em Hogwarts...” pensou a garota. Ela se encontrara nas férias com seus amigos inseparáveis Harry e Rony e passaram uma ótima semana juntos. Tomaram sorvete e olharam vitrines em Hogsmead enquanto seus pais compravam seus materiais. Sirius indicara vários lugares para se divertirem, desde shows, baladas, e outras coisas trouxas até video-games com alguns feitiços para que você se sinta no ambiente em que o personagem do jogo está. Como se fosse um jogo trouxa de realidade virtual, só que bem melhor. Hermione agora colocava alguns docinhos da Dedosdemel que os meninos haviam comprado para ela

- Ah não! Droga de cerveja amanteigada! É nisso que dá colocar a garrafa na mala sem ver antes se a tampa está bem rosqueada. Agora as minhas roupas estão todas sujas!

Ela desceu as escadas com a roupa toda molhada nas mãos.

- Mãe, você pode lavar essas roupas para mim?

A garota levou um susto.

- O que vocês estão fazendo aqui?!

Hermione viu do alto da escada Harry e Rony sentados no sofá da casa dela, estavam com xícaras nas mãos (que pareciam bem quentes) e conversando com a mãe de Hermione.

- Olá Mione! Estamos bem, obrigado por perguntar - disse Harry.

- Ah... Me desculpem, oi gente! Como vão?

- Agora sim... Olá Mione, muito bem, e você?

- Também... Muito bem...

Eles olharam as roupas que estavam nas mãos dela e fizeram uma pequena careta.

- Quer dizer... Mais ou menos né...

- Quer que eu as lave Mione? - disse sua mãe.

- Aham... Por favor, mãe. - e esticou os braços para que a mãe pegasse as roupas.

Sua mãe pegou as roupas e saiu da sala. Só agora Hermione percebera como estava frio e viu o porquê. Ela estava com um pijama de seda bem justo, uma blusa curta de alcinha e um short particularmente bem curto. Fez uma cara de espanto, viu que os meninos estavam bem surpresos e meio que boquiabertos com o corpo de Hermione. Ela se adiantou em se cobrir de um jeito envergonhado e disse rapidamente

- É... Bem... Eu... Já volto.
Ela virou-se e subiu novamente as escadas...

- Nunca imaginei que a Mione tinha esse corpo! Ela simplesmente deve não comer pra conseguir ficar com aquela barriga! - Harry concordou com a cabeça, sua boca ainda estava aberta.

Alguns minutos se passaram e Hermione voltou, agora estava com uma regata rosa e uma calça jeans.

Harry, ao olhar Hermione novamente vestida como ele costumava vê-la, fez uma cara de alívio, mas sabia que tinha gostado de vê-la vestida do outro jeito...

- Agora sim... Pensou que estava aonde hein Mione? Na casa da sua mãe?

- NÃO SÓ DELA COMO MINHA TAMBÉM RONY! O que aconteceu? Você ficou louco é? Eu estava simplesmente sossegada em meu quarto! Eu posso muito bem descer as escadas da MINHA casa com a roupa que EU quiser!

Rony olhou totalmente perplexo para Hermione. Ficou muito surpreso com o comportamento dela, ela era tão calma e social. Rony ainda com os olhos arregalados perguntou de forma bem calma e lenta

- Calma Mione. Já acabou?

- NÃO! Além disso, os culpados são vocês que apareceram assim sem mais nem menos e sem avisar!

- Calma Mione! O que está acontecendo com você? Preciso de uma explicação totalmente comprovada cientificamente para me dizer com total clareza o que está acontecendo com você!

- CALMA VOCÊS DOIS! Rony, eu tenho a explicação perfeita pra essa fúria da Mione... E isso se resume em apenas três letras... TPM! Relaxa... A gente agüenta isso todo mês, não sei porquê não agüentar mais unzinho! E você? Se você não fosse homem, eu juraria que você também estaria de TPM!
Agora eram Hermione e Rony que estavam espantados...

- Se acalmaram? - eles fizeram que sim com a cabeça - Ótimo! Agora vamos voltar ao assunto do porquê que viemos aqui... Por favor, Rony.

- Ah! É verdade! Mione viemos aqui pra te chamar pra ir a Hogsmeade com a gente!

- Outra vez?!

- Ora! Mas que saco! A menina agora deu pra dá “pití” até quando a gente convida ela pra dá uma saidinha! Olha, se não quiser, não precisa ir tá?!

- Não! Pode deixar, eu vou dar o gostinho ótimo da minha presença pra você!

- RÁ!!!! Gostinho bom? Esse gostinho tá mais pra um troço mofado e azedo, isso sim!

Harry bateu com a mão na testa e sentou-se novamente na poltrona, não sabia mais o que fazer! Todos naquela sala sabiam que tudo aquilo que eles estavam falando não tinha um pinguinho de verdade! Eles só faziam aquilo para ver quem conseguia dar mais respostas ao outro. Todos lá se adoravam e sabiam disso...

- Você é tão azeda quanto um pundim Mione! - Rony fez uma careta horrorosa, sabia que Hermione tinha feito um ponto contra ele.

- AHÁ!!! Consegui!!! Olha... Em primeiro lugar, não é “pundim”, é pudim! E em segundo lugar pudim não é azedo!

- Depende... E se ele ficou muito tempo na geladeira? - Rony queria realmente consertar o maldito erro que tinha feito.

- Ah... Nem vem! Você já disse a burrice! Agora o idiota é você!
Harry deu uma risadinha... Lembrava o porquê de Hermione ser a “idiota” anteriormente: “Rony seu idiota! Eu queria você bem longe de mim! Lá pro estado da China!”, realmente... Quem não convivesse tanto tempo com Hermione com certeza afirmaria que não foi ela que disse essa frase, mas foi...

- E ai Mione, você vai ou não a Hogsmead com a gente?

- Hum... - Hermione fez um bico e cruzou os braços - Vou né!

________________________________________________________________
N/A: eu queru dedicah essa fic pras GACA's, pq elas q me inspiraram a começar a escrever (pq soh eu n escrevia neh!) bom genti bjaum pra todu mundu! GACA! AMU VCS!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.