Capitulo I



 




Oi! Meu nome é Marlene McKinnon. Eu tenho 16 anos e tudo o que eu quero. Eu sou linda, popular, inteligente e isso já aos dezesseis.  Ninguém pode me destronar. Eu sou, tipo assim, a rainha da escola. E isso é muito legal.
Meu namorado se chama Remus Lupin e ele é o maior gostoso de toda Manhattan. Ele é loiro, tem olhos azuis e olhar pra ele me faz ter vontade de me abanar. É legal ter o Remus, mas não é exatamente uma sorte. Eu posso ter o cara que eu quiser.  Sem falsa modéstia, todos me querem.


 Remus é um playboy. Mauricinóide Inutilóide, como a Gossip Girl fala. Mas ele é tão lindo que compensa. Ele sempre anda com os dois melhores amigos dele, James Potter e Peter Pettigrew.


James também é um pedaço de mau-caminho, mas nem sempre está com o Remus. Às vezes o James fica só com o Toddynho. Exceto, é claro, quando está com alguma garota. James é um completo galinha, cafajeste e insensível. Mas é tão gostoso que não dá pra ficar sozinho por muito tempo. Ele deu em cima de mim umas vezes, mas infelizmente parou quando eu comecei a namorar Remus. Pra um completo canalha, James é bem fiel aos amigos.


 Peter... Bem, não posso dizer o mesmo do Peter. Pra começar, ele só está aqui por que os pais dele nadam em bilhões de dólares.


Minha melhor amiga é Emmeline Vance. Ela é pequenininha tem um rosto redondo, cabelos loiros muito lisos e olhos azuis. É claro que ela é completamente falsa. O cabelo dela é tingido e chapinhado o tempo todo. Os olhos dela são castanhos por trás das lentes e até amizade dela é falsa. Eu sei que ela morre de inveja de mim, mas eu não ligo.


Sou veterana da Hogwarts High School e já estou no último ano, apesar de ser mais nova. Pra todas as invejosas de plantão como Emmeline: Eu não sou convencida. Sou realista.


Neste exato momento estou sentada na arquibancada da quadra poliesportiva da Hogwarts High School, ou HHS se preferir. HHS é uma escola exclusiva e elitista. Você precisa ser muito rico por causa dos seus pais ou muito inteligente para ser rico no futuro. O legal é que eu sou os dois.


Emmeline está sentada ao meu lado falando coisas maldosas sobre todas as garotas daqui. Inclusive sobre aquela ruiva esquisita e baixinha do nosso ano. A novidade é que ela é na verdade lésbica e estava dando em cima de Fabricie West ontem.


Eu não tenho a menor idéia de quem seja aquela ruiva, mas se tudo o que falam sobre ela for verdade... Se bem que eu tenho certeza que é mentira. É só que ela não tem amigos, não se veste bem e tira sempre dez. Por isso, quando ninguém tem assunto, surge uma nova fofoca sobre a ruiva nerd do ultimo ano.


Eu já soube que ela é traficante. Já soube que ela é viciada. Que a noite ela se arruma toda e vai dançar pole dance num bar. Houve uma semana em que ela apanhou chuva indo pra casa e ficou resfriada.


Ela estava meio pálida e os todos ficaram divididos entre duas fofocas: Ou ela estava grávida, ou se transformara numa vampira. Isso foi na época em que Crepúsculo começou a fazer sucesso.


Não que a gente fale TANTO assim dela. Ela é só a fofoca maldosa pra preencher as horas vagas. Dorcas estava sentada atrás de mim falando que a ruiva já tinha olhado ela diferente algumas vezes. Aí o Toddynho entrou. Pra variar, ele estava com uma caixa de toddynho na mão, bebendo.


O Toddynho é alto, usa sempre preto e o cabelo dele sempre está meio jogado no rosto. Acho que ele só corta quando não dá mais pra enxergar. Eu morro antes de admitir isso pra alguém, mas eu acho o Toddynho super charmoso.


Não que eu deva pensar nisso... Por eu e o Remus somos, tipo assim, perfeitos um para o outro. Meu pai é dono de uma multinacional e recentemente se fundiu com a empresa de... John Lupin.  A verdade é que isso foi uma ajuda para ele. A família dele estava quase indo à falência quando meu pai ofereceu uma mão.


Foi assim que Remus e eu nos conhecemos e começamos a namorar. A verdade é que esperam que Remus e eu namoremos durante a escola e nos casemos para que o patrimônio não seja dividido. Minha vida já está completamente segura e definida. Quando eu sair da escola, vou pra Yale cursar o curso que eu quiser. Remus e eu iremos juntos, claro.


Vamos morar num apartamento perto do campus. Depois vamos nos casar e ele vai assumir as empresas dos nossos pais para manter a minha vida de dondoca para sempre, enquanto eu apenas fico em casa lendo Vogue, indo a um SPA caro sempre que me der na telha.


Parece um final feliz pra você? Talvez seja. Pra mim é só monótono e um tanto irritante. Quer dizer, decidiram por mim e isso me irrita. Mas eu não discuto. Minha vida é perfeita demais para que eu queira estragar por bobagens. Afinal, eu acho que se eu tivesse escolha, escolheria a mesma coisa. Eu acho. Nunca vou saber realmente. Não que eu ligue. Eu NÃO ligo. Ah, foda-se.


- Atenção, garotos! Quero todos na quadra agora. Formem um time sem camisa e um com camisa. Quero ver quanto da aula teórica vocês conseguem aplicar na prática. – rosnou a treinadora. Quer dizer... Eu acho que é uma mulher. Ou pode ser homem também. Nossas únicas instruções são chamá-la... Chamá-lo... Chamar AQUILO de Coach Sunlight. Então não temos certeza se é ou não é.


Remus ficou no time dos com camisa... E o Toddynho no dos sem. Meu São Briguilim dos cambitos fino, que cara gostoso do caramba! O_O


- Caraca! – gritou Dorcas. É, eu não fui a única a notar. – Quem É aquele cara?


Bem, não é de admirar que a Dorcas note. Ela é tão ninfomaníaca que só usa roupas que saem fácil.


- Ele é bem gato... – comentou Emmeline. Ai, que toscas. Querem um babador?


- Qual é o nome dele? Ele é lindo! – falou Dorcas, como se a gente não já tivesse notado.


- Sei lá. Eu chamo ele de “Toddynho”. – deixei escapar.


Dorcas e Emmeline me olharam como se eu fosse maluca. O que, se você parar pra pensar, não é uma mentira completa. Eu tenho uma mania de... Atriz. A verdade é que eu queria muito ser atriz. Minha voz é linda. Eu queria estrelar musicais da Broadway, chegar a Hollywood. Seria fantástico. Mas eu acho que papai não aprovaria, mas ainda assim minha vida é um filme.


Às vezes eu imagino como se tivesse um narrador falando da minha fantástica vida. Eu era a atriz principal, era como brincar de faz de conta. Divertido e lindo. Quem não gostaria que sua vida tivesse emoções, um final feliz?


- Vance, venha cá! –chamou Coach Sunlight. – Enquanto os garotos jogam, quero avaliar vocês.


Emmeline fez uma careta para a gente antes de andar em direção da coisa.


- Ei, Marlene... O que você vai usar na festa da Emmeline? – perguntou Dorcas, ajeitando os cabelos.


- Como? – perguntei olhando para ela. – Festa?


- É, a festa da Emmeline. A que ela vai dar sábado. – declarou Dorcas de olhos arregalados – Ela não te convidou?


Eu parei por um instante. Emmeline ia dar uma festa. Minha melhor amiga. E eu não estava sabendo. Eu podia ver com uma clareza impressionante. Emmeline usando um vestido preto, longo, colante e sexy.  A maquiagem que ela usava era extravagante, com um batom vermelho e sombra escura. Parecia uma gótica loura e sexy.


Eu estava frente a frente com ela, mais alta, mas ainda assim parecendo mais frágil. Eu usava um vestido branco virginal que lembrava espuma do mar. Meus cabelos longos e negros esvoaçavam com uma brisa suave. Eu era a mocinha, a injustiçada. A garota linda e legal cuja melhor amiga falsa ia dar uma festa sem convidá-la.


- Claro, a festa! – falei dando uma risadinha – Eu tinha me esquecido, Dor.


- Esquecido? – Dorcas me olhou, os olhos redondos de surpresa.


- Bem, é... Sabe como é, a Emme me convidou e tudo, mas eu resolvi que não vou.


- Por que não? – Dorcas perguntou com a voz fervilhando de curiosidade.


Eu sabia que não tem nada de que Dorcas goste mais do que uma boa fofoca, com exceção talvez de uma boa noite de sexo. Decidi então que Emmeline merece um pequeno castigo.


Convenhamos! Emmeline é popular, mas não tanto quanto eu. Emmeline é como a princesa. Sou a rainha. E ninguém – nem mesmo a minha “melhor amiga” – pode dar uma festa cool sem me convidar.


Não que eu não tivesse sacado na hora o que ela estava fazendo. Ela não me queria por perto, por que sabia que eu ia acabar roubando os holofotes. Por que é isso que acontece quando eu vou a uma festa. A diversão está onde eu estou. E se eu não for à festa da Emmeline, a diversão não vai estar lá. Não se depender de mim.


E eu vou fazer com que dependa.


- Bem, Dorcas... A Emme me chamou para a festa e eu me ofereci pra ajudar, sabe? Na decoração, nas músicas, no DJ e todo o resto... – sussurrei como se fosse segredo. – Mas a Emme falou que não precisava, ela já tinha tudo em mente e tudo mais.


- É por isso que você não vai? Por que se chateou por ela não aceitar sua ajuda?


- Claro que não, Dor. – eu sorri de um jeito constrangido, parecendo inocente. Fingindo, claro – É que... Bem, Emme não sabe exatamente como dar uma festa.


- Como assim?


A curiosidade da Dorcas já estava inflamada e isso me satisfez. Com certeza ela vai repassar tudo o que eu disse para o máximo de pessoas que puder. Olhei para os lados, fingindo ver se tinha alguém nos observando. Montei uma expressão cuidadosamente penalizada antes de falar:


- Eu vi as músicas que ela escolheu. Vi como vai ficar a decoração. O pai dela não liberou muita grana, então ao invés de contratar um buffet ela simplesmente vai comprar comida e bebida num restaurante aí... E nem vão ter muitas bebidas boas. Acredito que a melhor vai ser a marguerita.


- Brincadeira! – Dorcas exclamou cobrindo a boca com a mão.


Sacudi a cabeça com pesar, transparecendo muita pena da Emmeline. Sim, todo mundo vai ficar sabendo que a festa vai ser uma droga. Bem, eu não tenho idéia de como será a música ou a decoração, mas eu não estarei lá. Isso basta para que saibam que vai ser uma droga.


Simplesmente por que Marlene é o máximo e foda-se o resto.


N/A: Que medinho da Marlene O.o Eu criei um monstro (?) Capitulo 1 pequenininho só pra ver se vocês querem mais ;D Eu que sei o que acontece no dois. Será que o pessoal vai mesmo deixar de ir a festa da Emme por que a Marlene não vai? Uhh, suspense. Tá, parei. Agradecimentos a todos os que comentaram. Espero não ter decepcionado ninguém :x Se quiserem o dois, sabem o que fazer: Comentem e votem lol Bjs’


N/B: Merdinha nada! Tá super bem escrita, não tinha praticamente nenhum erro ou coisa do gênero, ficou f-o-d-a já que a Lene é foda e sempre vai ser. A Emme é uma vaca puta grávida (???), acho que deu pra notarem que eu não gosto dela... então, por favor, me ajudem em uma campanha:


“EMME DEVE MORRER ATÉ O FINAL DA FIC, POR SER UMA VADIA DESCONTROLADA PUTINHA (??)”


Todos que concordarem devem postar um coment assim! hashuashuashuhasuhu Tá vendo? Isso até ajuda nos coments!


Ficou ótima Luh! Tá de parabéns pela Fic! Sou grata por ser a beta.


Beijooooos,


Cecília ;******

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.