E o dia chegou...



Dia do baile *-----------------*
Antes de merendar, fui procurar o Snape para entregar o trabalho. Logo depois dele pegar o meu trabalho, Draco entrou na sala e entregou o dele. Hoje Draco estava excepcionalmente lindo. Sabe aquele estilo “acabei de tomar banho”? Pois é, ele estava desse jeito. 
– Bem, agora vocês dois podem parar de se olhar e SAIR DA MINHA SALA! – Prof. º gay! Aposto que ele tem um caso com o Gay das trevas, ops... Lord das trevas.


Saímos da sala (masmorra) dele, e andamos rumo ao salão Principal (porque também somos filhos de Deus e precisamos de comida). 
– Está pronta para hoje à noite? – Draco perguntou. 
– Você não sabe o quanto. – eu respondi, com um sorriso de orelha a orelha.
– Coisas incríveis vão acontecer nesse baile... 
Não tive coragem de perguntar sobre o que ele estava falando, mas tenho quase certeza que se eu perguntasse, ele não responderia.
Chegando ao salão, Draco foi pra sua mesa e eu pra minha... 
– Vocês já entregaram o trabalho? – eu perguntei. E todos eles disseram que sim.
Harry e Rony entraram numa discussão sobre Quadribol, Gina ficou observando e eu estava olhando pra... Prefiro deixar em OFF.
– Você gosta mesmo dele, não é? – Gina disse e me assustou, porque eu tava meio concentrada no que estava fazendo.
– De quem? – eu perguntei, já sabia quem era... Só queria adiar essa conversa o máximo possível.
– Não se finja de burra, Hermione. Você sabe de quem eu to falando. 
– Eu sei. Mas estava esperando que você entendesse que não quero falar sobre isso e mudasse de assunto.
– Coisa que eu não vou fazer, agora responda! Você o ama?
– Talvez... – eu disse insegura.
– Hermione, esta semana aposto que você não pensou em outra coisa que não seja Malfoy. E nesse momento, aposto como estava pensando nele.
– Ta, você está certa, eu o amo... Não paro de pensar nele, nem por um segundo. 80% do tempo eu passo pensando nele e os outros 20% fico pensando em uma forma de ficarmos juntos. – eu confessei.
– Eu sabia! – ela vibrou.


Depois que merendamos, Gina e eu fomos para o dormitório. Nos encontramos com todas as garotas lá dentro. Elas já tinham começado a se preparam pro baile. Pode parecer apressado, mas é porque realmente é muita coisa pra fazer. E a minha principal dificuldade é o meu cabelo, claro. E fora isso, tem as unhas, limpeza de pele... E um monte de coisas a mais. Paramos algumas vezes para comer alguma coisa. E as 18:00 já tinham algumas meninas saindo. Quando Gina e eu terminamos já eram umas 18:40, (sim, a gente é lesada). 
Descemos para o salão Principal.

Juro que nunca foi tão difícil descer uma escada. Quando eu estava no meio da mesma, eu o vi. Ele estava muito lindo com aquele traje a rigor, preto. Ele ficou no pé da escada me esperando e quando cheguei, ele me guiou até uma mesa, que até agora não tinha ninguém. Eu pedi para o Harry e a Gina nos acompanhasse. Inicialmente ficou um clima estranho naquela mesa, por causa do Harry e o Draco. 
Minerva vinha em nossa direção, e atrás dela estava Rony e Lilá.
– É bom que fiquem reunidos. Logo depois do discurso do Prof. º Dumbledore vai começar uma música e vocês entram, e no meio dessa música todos os outros que quiserem dançar vão pra pista. Entendido? 
– Sim, senhora – respondemos.


Minerva parecia uma barata tonta, de tanto rodar... Sobrou pra ela, organizar todo esse baile.

Eu disse que o clima tava estranho? Agora parecia 100 vezes pior. Rony não parava de olhar com a cara feia para o Draco e ninguém dava uma palavra. Até que o Draco, que já estava bem próximo de mim, aproximou-se mais ainda e sussurrou:
– Acho que seu namorado não gostou muito de você ter vindo comigo.
– Ele NÃO é meu namorado. – eu sussurrei de volta.
Ele já estava abrindo a boca pra falar outra coisa, quando o Dumby levantou-se e disse:
– Bem-vindos ao primeiro baile de dia das bruxas de Hogwarts, e só tenho uma coisa a dizer: divirtam-se.
Essa era nossa deixa, assim que o Prof. ° terminou de falar começou uma música linda (Lost – Katy Perry). Fomos em direção à pista e dançamos, notei que o Draco estava me encarando.
– O quê? – perguntei.
– Nada, só que hoje você está realmente linda. Oh, não que nos outros dias também não estivesse... – ele disse meio confuso.
– Obrigado – eu disse, corando.E baixei a face para que ele não percebesse.
Com a mão no meu queixo, ele fez com que eu o encarasse. Quando percebeu que eu não baixaria o rosto de novo, recolocou a mão a minha cintura. Percebi que ele ia falar alguma coisa, mas foi interrompendo pelo barulho das pessoas que entravam na pista de dança.
E vi que muitas meninas da Sonserina, que agora estavam na pista, olhavam para nos, curiosamente... Acho que elas não acreditavam que um Malfoy estava com uma grifinória, como eu. Não as culpo, nem eu mesma consigo acreditar.


E depois algumas pessoas estavam gargalhando. Logo descobri a causa. Era Lilá. Ela estava quase nua, pois metade do seu vestido estava no chão. Ela começou a chorar e depois saiu correndo, e Rony foi atrás dela. 
Draco era o único no salão que não demonstrava nenhuma emoção.
– Você tem alguma coisa haver com isso, não tem? – perguntei.
– Eu? O que eu ganharia cortando o vestido da pobre moça. – ele disse, fingido – Ta bom... Fui eu sim, mas eu só dei a idéia quem executou tudo foi sua amiga.
– Vocês são inacreditáveis! – eu disse rindo.
Depois que saímos da pista, voltamos para a mesa. Gina e eu fomos pegar refresco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.