Personagens -



PERSONAGENS


*


Photobucket


Se houvesse um título de maior gato de todos os tempos em Hogwarts, ele seria completamente destinado à Harry James Potter. Mas, como o único título que não envolva monitoria disponível é o de Melhor Jogador de Quadribol... bom, pertence a ele também. Harry herdou de seu pai os melhores genes possíveis, com seus cabelos negros como a noite e irresistivelmente despenteados. Assim como sua pele dourada e seus lábios fortes e beijáveis. E seus olhos verdes, herdados de sua mãe, transbordavam bondade. Harry era o sonho de consumo de todas as meninas de Hogwarts. E sabia muito bem disso. Não que ele tivesse um ego elevado: só era absolutamente realista.


*


Photobucket


Dentre todas as meninas que suspiravam por Harry, Gina Weasley era sem sombra de dúvida a que ganhava...se fossem suspiros de ódio e impaciência. Cada célula do seu corpo muito bem definido pelos anos de quadribol e dança (?) detestava Harry Potter. Não que esse ódio não fosse mútuo. Ela era uma garota não muito alta, nem baixa, com cabelos de dar inveja em qualquer uma: lindos, longos e ruivos, com um quê de ondulados. Gina era uma das garotas mais cobiçadas de Hogwarts, aos olhos de qualquer garoto da escola, e ela sabia – e adorava – muito bem disso.


*


Photobucket


O maior desperdício de todos os tempos na história de Hogwarts era o fato de Ronald Weasley ter se amarrado à uma garota. E, veja bem, não era qualquer garota: era Lilá Brown. Todo mundo ODEIA Lilá Bronw. Possivelmente incluindo o próprio namorado. Mas não era pra menos. Extremamente alto, com as sardas mais sexys do mundo e aquele olhar de “não me importo, morra baby”, Rony não era exatamente o cara que achariam aceitável para Lilá, gorda, feia e com acne. Mas sem preconceitos, claro. Ninguém sabia de verdade por quem Ronald Weasley, um dos caras mais cobiçados da escola, era apaixonado de verdade. Porque, na certa, não era por sua namorada. Então por quem seria?


*


Photobucket


Todo nerd usa óculos de garrafa, gel no cabelo e aparelho nos dentes, certo? Errado. Pelo menos, quando é de Hermione Granger que estamos falando. Ninguém sabia o que a menina fazia para manter a boa forma: se estudava em cima de uma esteira ou se tinha descoberto um feitiço para emagrecer. O fato é que não havia uma única célula gordurosa no corpo da Monitora Granger. Assim como não havia nenhum namorado, o que era um grande mistério. Não que não tivessem centenas de garotos loucos de amores por ela: porque haviam, e muitos! Mas aparentemente nenhum deles era bom o suficiente para satisfazer aquela garota dos cabelos inchados e encaracolados mais bonitos da escola. Nenhum?


*


Photobucket


Vinicius Black era sexy. E não escondia isso de ninguém. Bom, pelo menos se pudermos qualificar como “não esconder”, o fato de que era só uma garota passar pelo seu lado e ele abrir o seu melhor sorriso. Que, venhamos e convenhamos, chegava a ser quase tão impressionante quanto o abdômen que ele expunha em todos os jogos de quadribol que a Grifinória vencia. Ou seja, todos os jogos de que participava. Mas, secretamente, era por Lavinnia P. Pterson que seu coração batia forte de verdade. Mas PORQUE ela? Logo a prima de seu melhor amigo? Logo a garota mais gostosa de Hogwarts, que simplesmente não tolerava olhar em sua cara? O amor tem dessas coisas…


*


Photobucket


Linda, morena e sedutora. Ninguém conseguia ficar ao lado de Lavinnia Pterson sem se sentir extremamente humilhado ou irresistivelmente atraído. Seu olhos eram de um azul intenso, que fazia um certo Black se perder. Não que ela desejasse isso. Lavinnia tinha um namorado, veja bem. Não que isso significasse muita coisa: ninguém nunca o tinha visto. Mas todos sabiam que ele estava lá… na Rússia. Pelo menos a aliança reluzente de ouro o representava. Não que o gênio forte de Lavinnia necessitasse de algum tipo de proteção do namorado. Pessoalmente, ela odiava Black. Intimamente, se perguntava o porque. Mas algo naquele biltre de olhos cinza a irritava profusamente.


*


Outros Personagens


Lily e James Potter (pais de Harry). Sirius e Marlene Black (pais de Vinicius). Molly e Arthur Weasley (pais de Rony e Gina). John e Peggy P. Pterson (pais de Lavinnia). Lilá Bronw (namorada do Rony). Paul Vance (namorado de Lavinnia). Lucie (empregada da casa).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.