Mural -



Photobucket


 




- 31.10


OI GENTE *-*


então, eu estou MUITO feliz por estar postando essa fanfic. Originalmente, a primeira versão dela foi postada em 2007, e excluída em 2009. Algumas pessoas brigaram bastante comigo por causa disso, então, também por elas e por eu gostar muito dessa história aqui, ela voltou. Numa versão melhorada, que eu espero que vocês curtam tanto quanto eu. Bom, leiam os avisos, por favor:


ATENÇÃO: as fotos dos personagens e da capa desta fanfic podem ser tanto com fotos de famosos quanto com as chamadas “fotos fakes”, selecionadas em doações de fotos. Então, se você viu aqui uma foto sua… bom, eu lhe dou o crédito por ela.


ATENÇÃO²: À exceção de alguns dos personagens principais desta fanfic (que vocês sabem tão bem quanto eu quem são), que pertencem à tia J.K., TUDO aqui me pertence, desde o peitoral másculo de Vinicius Black, até o fiapinho de poeira encontrado no Summer Club. Então, por favor, não plagie. E, se quiser usar esses mesmos personagens ou fiapinhos de poeira, entre em contato, ok?


Bom... em breve, a fic vai estar bombando, com capítulos semanais, então POR FAVOR, leiam, comentem, votem e indiquem, ok? E critiquem também! IHDISHDISHDI


beeeijão, deb:*


- 02/01


OI GENTE! eu sei, séculos depois eu dou sinal de vida... Enfim,é importante.


Como vocês devem ter visto, tem algumas mudanças na fic, mas é pra torná-la melhor (;


Uma delas é o título, que passou de "Abalou, Mexeu 2.0" para "Shake and move it". Uma mudança bem simples, na verdade, mas é só pra ninguém se atrapalhar, ok?


Houve mudanças nos personagens, no prólogo e alteração do primeiro capítulo, que será postado ainda hoje, está na mão da beta :D


espero que vocês gostem, comentem e indiquem, ok?


BEEEEIJÃO - deb:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.