Yn y gwyllt - (Nome de uma mag

Yn y gwyllt - (Nome de uma mag



-Boa tarde, alunos - o professor Orlando parecia misterioso e excitado na segunda aula do ano de DCAT. -Hoje, quero ver os trabalhos de vocês sobre as magias antigas, mas antes... - ele sorriu - quero falar com vocês sobre a magia antiga das trevas que eu considero a mais antiga de todas... Yn y gwyllt. - (Yn y gwyllt - Pronuncia-se: an i guilti). -Certa vez, uma jovem camponesa, chamada Hilary, quis provar a comunidade trouxa e a comunidade mágica que ninguém pode interferir no amor, na natureza e na evolução. Então, ela pediu a uma jovem bruxa, da qual ninguém conhecia ou conhece até hoje, que lançasse uma maldição ou mesmo um feitço para provar isso à quem tentasse interferir. Essa bruxa criou o feitiço Yn y gwyllt, que eu consideraria uma maldição, mas, enfim, hoje, eu escolherei uma das mesas para testar essa maldição. Sim, senhorita? - Orlando apontou para a mão de Hermione.
-Professor, o que exatamente esse feitiço faz?
-Faz quem o usar... Bem, isso é segredo. O que importa é que, é a magia mais avançada, dificil e complicada do mundo, somente os mais sábios saberiam produzir esse complicado feitiço.
-E o senhor sabe?
-Claro que sim, Srta.Granger. Pois bem, avaliei vocês no primeiro dia de aula... Escolhi a mesa que ira usar o feitiço Yn y gwyllt por que foi a mesa com a qual eu mais me identifiquei - agora todos olharam para o professor, ansiosos. - Mesa três, vocês foram os escolhidos! - os cinco comemoraram, até Malfoy soltou um sorriso. Um sorriso fraco, mas, ainda assim, um sorriso. - Venham até aqui. - o professor indicou uma porta da qual luzes roxas a azuis turquesa jorravam debaixo dela. Quando entraram na sala, os cinco aluinos se sentaram, alegres, nas almofadas no chão. Orlando começou a falar:
-Yn y gwyllt significa Na Natureza Selvagem. - a voz dele se tornou extremamente excitada. - Vocês vão voltar no tempo, vários anos, para verem como é a evolução e a natureza, mas, lembrem - se, que isso servira para mostrar a voces como não podemos interferir nesses dois processos. A cada aula, vocês irão voltar no tempo, e poderão levar tudo o que quiserem para registrar os momentos. Um belo registro e uma bela excursão e vocês já passaram na minha matéria, direto, sem exames nem nada.
Todos sorriram entre si.
-Alunos, só há uma regra nessa excursão - a voz do professor se tornou de repente assombrosa. - Não poderão trazer nada à mais do que levaram para essa viagem. Nada mesmo. Por isso, temos o nosso filtro mágico. Ele informa se trouxeram algo a mais ou não; É muito importante que não se esqueçam de ativar o filtro antes de partirem. Isso é por conta de vocês. A primeira viagem de vocês é na nossa aula de amanhã. Venham preparados. Agora, já conversei com todos os professores e dispensei vocês de todas as aulas de hoje para poderem se preparar. Quero que façam tudo, desde o preparo, até cada segundo da excursão juntos, entenderam?
Todos assentiram e foram, animados, se preparar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.