Entendimentos desentendidos



Finalmente a hora do almoço chegou, Lílian já estava na porta do Salão Principal quando ouviu aquela voz irritante e enjoada lhe chamar.

- Minha ruivinha, desde que chegamos em Hogwarts eu não lhe fiz uma pergunta – Falou Tiago.

- O que?

- Quer sair comigo? - Perguntou olhando fundo nos olhos de Lílian. A garota via o brilho do olhar de Tiago e algo a impedia de falar...

- NÃO! - Respondeu desvencilhando-se do devaneio. Ela se virou, mas foi impedida de andar, porque Tiago a puxou pelo braço, fazendo-a ficar de frente pra ele novamente.

- O que foi agor...... - Mas foi impedida de falar também, porque nesse momento, Tiago a agarrou e a beijou ardentemente, ele apertava o corpo quente de Lílian contra o seu, uma mão deslizava-se pela cintura da garota e a outra na nuca, fazendo-a arrepiar...Tiago a beijava tão apaixonadamente, que por um momento, ela se "derreteu" nos braços dele, a essa altura do campeonato, toda a escola estava olhando para os dois ali, na porta de entrada do Salão Principal, até os professores olhavam paralizados para aquela cena, Sirius, Lupin, Pedro, Lara e Natália estavam muito surpresos, Pedro até paraa de comer por um minuto........ Quando Tiago soltou Lílian, ela olhou pra ele alucinada, muito sem fôlego e muito avoada, mas logo recuperou os sentidos e deu-lhe um belo e forte tapa na cara, mas ele nem ligou, mas começou outra seção diária de TIAGOxLÍLIAN.

- COMO OUSOU FAZER UMA COISA DESSAS?? QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PRA ME BEIJAR??? SEU GALINHA, SAFADO, NUNCA MAIS QUERO TE VER, NEM PINTADO DE OURO!!!!!!!! - Disse a ruivinha muito corada e irritada.

- Pintado de ouro você nunca vai me ver mesmo. - Disse ele dando uma piscadela para ela e saíndo.

***

A noite chegou, essa foi a primeira oportunidade que Sirius teve pra falar com Tiago, Lupin e Pedro já tinham subido pro dormitório. As únicas pessoas que ainda estavm na sala comunal eram Tiago, Sirius, Lílian e Natália.

- Pontas Pontas, me conta essa história direitinho. - Pediu Sirius sentando-se numa poltrona ao lado de Tiago, na frente da lereira.

- Que história? - Perguntou Tiago avoado.

- Ah Pontas, não se faça de bobo, a história de como você teve coragem de beijar Lílian Evans na frente da escola toda, até com os professores vendo tudo..... - Disse Sirius empolgado.

- Bom, é mais uma questão de impulso né Almofadinhas, o dia que você se apaixonar de verdade você vai saber como é. - Falou Tiago sorrindo alegre.

- E eu espero que demore.... Mas quem sabe agora você não amolece o coração da ruivinha né?! Quem sabe agora ela passa a gostar de você!

- Eu não quero que ela goste de mim Sirius. - Falou Tiago agora mais sério.

- O que? Tá maluco Tiago? Você ama a Evans cara...

- E é por isso mesmo que eu não quero que ela goste de mim!

- Eu não te entendo, você diz que a ama.......

- Pois é - Interrompeu Tiago - eu a amo, então não quero que ela só goste de mim, quero que ela me ame também!

- Nossa, não conhecia esse lado ambicioso seu Pontas.....

- Não é ambição, é paixão, amor.

- Você tá inspirado hein, parece que aquele beijo te fez muito bem. - Falou Sirius sorrindo.

- Mais do que você imagina meu caro Black.

- E até onde você iria pra conquistar a Evans? - Perguntou Sirius fechando a cara.

- Black, um verdadeiro amor não conhece qualquer limite. - Concluiu Tiago muito sério.


Espero q vcs estejam gostanto, porque tá sendo mt difícil pensar num tempo tão rápido, eu (Ana) tô atolada c/ umas coisas aí da escola, fui expulsa da aula d biologia hj..... vcs já devem ter percebido minha situação...... Então, pissss, comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.