DECISÃO



Estou no meio da guerra. Muito tempo se passou e sofri mais chantagens do que possa imaginar. Minha mãe continua em liberdade pelo menos.
— Draco, olhe lá o cérebro do Trio de Ouro. Posso acabar com ela ou você quer ter essa honra? Se bem que eu ia gostar de me divertir com ela antes... — disse Yaxley.
— Não. — respondi frio e de imediato. — Eu a mato.
Ela lutava bravamente contra Bellatrix. O que me surpreendeu foi que minha querida titia estava em vantagem.
— Bella, deixe-me com a honra de acabar com a Srta. Granger. — minha voz fria chamou a atenção das duas. Hermione estava de joelhos no chão esperando seu Avada Kedavra, mas ao me ouvir levantou a cabeça e seus olhos expressavam pura raiva. Aquele tom avelã demonstrava mágoa.
— Como quiser, Draco. — respondeu e já foi atacar outro. Tenho a impressão de ser a Ninfadora Tonks.
Levei-a contra sua vontade até um lugar onde ninguém nos veria.
— O que você quer? Me solta!
— Hermione, eu sei que está brava comigo por eu ter me juntado a eles e é por isso que você não me olha na cara há mais de um ano. Mas hoje eu acordei pensando que tinha uma decisão a tomar: jogar fora minha vida como Comensal e me juntar com o amor da minha vida (que eu estava lutando para reconhecer isso), ou continuar com essa vida miserável de matança e ver você morrer diante de meus olhos. A primeira opção é a mais convidativa. — nem deixei ela dizer nada. Apenas a beijei de modo que nunca havia beijado ninguém antes, transmitindo todo meu amor por ela naquele simples ato.
— Isso quer dizer que... — disse ela.
—... Que eu te amo — completei — e quero ficar ao seu lado para sempre. — ela murmurou um “te amo” e sorriu. O sorriso com o qual sonhava toda noite, mas durou poucos segundos até ela ficar assustada.
— Draco, cuidado! — ela se jogou na minha frente. Foi tudo tão rápido que, quando me dei conta, estava com ela nos braços e a Parkninson me olhava com um sorriso vencedor.
— Maldita! Avada Kedavra! — matei-a também.
O amor da minha vida havia morrido em meus braços. Morrido por mim. Tudo por causa da obsessão da Parkninson.
Não existiam mais motivos para eu viver. Ela havia partido e levado consigo meu coração. Sentia-me vazio, sem vida. Por isso, apontei a varinha para mim mesmo e parti. Finalmente poderia encontrar minha Hermione e seremos felizes durante toda eternidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.