FINALMENTE?



Hoje é o último dia que fico no corpo dela. Aprendi que ser mulher não é fácil (N/A: eu que o diga!) e que devo agradecer a Merlin por ser homem... Na verdade, faltam 30seg para trocarmos. É aula de História da Magia. Mais chata impossível.
O Potter quer saber o porquê de eu ter dado um fora no Weasley, que me ignora. Como se eu estivesse tentando falar com ele... Estou rabiscando por todo lado do caderno “Hermione Granger” e até alguns corações (não, eu não estou apaixonado nem nada. Só... Deu vontade de escrever isso)
Meu campo de visão mudou de repente. Estou mais longe do Professor e com um Crabbe babão dormindo ao meu lado. Eu voltei ao meu corpo! Uhuu! É festa!
Encontrei o meu caderno com vários rabiscos, assim como eu havia feito no dela, escritos “Draco Malfoy” e coraçõezinhos. Na página seguinte estava escrito:


“Malfoy,
Essa experiência de troca de corpos foi algo de outro mundo e não me arrependo de ter passado por tal. Aprendi muito com isso e, vou te contar, na próxima reencarnação eu quero ser homem (N/A: eu também! Vamos fazer um abaixo assinado para mostrar para o anjo da morte antes de morrer! Ta, maus. Viajei total...)!
Garanto que você ficou feliz por voltar ao seu corpo agora. Não deve ter sido tão legal para você ser Hermione Granger. Eu sei, é difícil. Ainda mais tendo que estar do lado das pessoas que você mais odeia nesse mundo.
Não que eu tenha gostado de ser Draco Malfoy. Longe de mim. Se tivesse que escolher entre ser um de nós dois, seria eu mesma.
Agora sei como é ser um Malfoy. Sinto por sua mãe. Apesar de você não pensar exatamente isso, ela realmente te ama. De um jeito torto, mas ama. Ela se preocupa contigo e quer você fora da guerra que estar por vir. O amor dela é forte e está disposta a tudo para te fazer feliz. Por essas e outras razões, agora ela deve estar em algum lugar no Canadá. Não posso revelar onde exatamente, pois nem eu sei. Só planejei sua fuga e comprei as passagens.
A decisão sobre essa guerra continua em suas mãos. Pense bem, não tem mais motivos para ficar do lado deles. Se você vier para o nosso lado, será um a menos, mais chances de nós ganharmos essa porcaria. Espero que faça a coisa certa.
Com amor da sua eterna inimiga,
Hermione Granger.

P.S.: A Parkninson vai te dar uma poção do amor. Cuidado.
:*, HG.”


Senti uma enorme vontade de abraçá-la. Aquela garota conseguiu o que eu estava tentando há meses: libertar minha mãe. Não é à toa que ela é a mais inteligente de Hogwarts.
Se ela ficar com o Weasley, ele será um cara de muita, mas muita sorte...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.