melhores amigos...



capitulo 3


melhores amigos...


 


Eu acordei no dia seguinte super leve! Estava sorrindo para tudo, até para um par de meias pretas desbotadas que meu tio Henri meu deu no natal passado eu queria saber porque as pessoas dão meias de presente de natal para alguém? Tipo assim você passa um ano sem ver a pessoa e quando finalmente vocês vão se encontrar no natal ela te da uma meia? Me poupe! Eu tenho que adicionar isso a minha lista de coisas que eu acho que nunca vou entender.


De qualquer forma acordar é sinônimo de me lembrar do que aconteceu na noite anterior. Acho que eu finalmente percebi que os motivos pelos quais eu gostava do Harry eram superficiais e agora eu tenho certeza que posso dizer para o mundo que: EU AMO HARRY POTTER!


O problema é que eu não tenho a mínima noção do que ele sente por mim, porque o cara simplesmente não da pista alguma de nada. Eu não sei se somos amigos ou se ele gosta de mim ou até mesmo se ele me odeia. A ultima opção é meio improvável.


Toc, toc, toc... Tem alguém batendo na porta as 6 da manhã! O que leva uma pessoa a perturbar a outra às 6 horas da MANHÃ????????? É inacreditável a falta de educação desse povo! Seja lá quem for eu...


- Hermione... Você ta acordada?- a não ser que essa pessoa seja o Harry e como é ele eu não preciso me estressar!


- Pode entrar Harry!- ahhh! Ele veio me visitar tô mega emocionada!


- Desculpa Mi, ta muito cedo! Não é?


- Não tem problema! Eu já tava acordada mesmo!- o que? É verdade!


- Bem é que tipo...


Alguém pode me dizer por que o Harry faz tantas pausas enquanto fala? Isso me deixa um pouco estressada, sério Harry seja mais direto!


- Tipo o que?


- Eu ouvi dizer por aí que um tal de Rick Jordan tava interessado em você! E sério eu não acho que ele seja um cara pra você, tipo ele anda com um monte de garotas ao mesmo tempo e coisa e tal... Não que eu possa influir na sua decisão nem nada... Também não tô com ciúmes nem nada do tipo é só que ele é um cara muito estranho em minha opinião!


Que fofo! O Harry tava com ciúmes de mim!! Que bonitinho! Bem sobre esse Rick Jordan eu já tinha visto o cara umas vezes e coisa e tal, mas nada que ele pudesse dizer que eu iria sair com ele! Não que ele fosse feio, não! Na verdade ele era muito bonito, tipo ele tinha cabelos cor de areia, olhos negros como ônix, era meio bronzeado, como o cabelo era bem lisinho ficava esvoaçando toda vez que ele andava e tipo, o cara era um deus grego vestido de humano!


Mas péra aí! O Harry não tinha o direito de dizer que o cara era o maior galinha afinal ele mesmo, o Harry, andava se agarrando com garotas da corvinal pelos corredores! Mas não vamos discutir isso agora, você não quer realmente chatear o Harry,quer?


- Tudo bem Harry! Não se preocupe. Se eu  gostar dele eu saio!- eu acho que foi um erro dizer isso, pois o Harry me lançou um olhar muito ameaçador.- Mas calma eu não vou ficar com um cara que seja um galinha!


- Sei... Eu vou confiar em você dessa vez Mi! Mas não me decepcione, ta legal?


- Não se preocupe.


É Harry você não precisa se preocupar eu só amo você e nunca, nunca mesmo, amaria outro cara que não fosse você! E eu sei reconhecer um cafajeste quando vejo um, não creio que o Rick seja tão mau assim. Mas por você Harry eu jamais sairia com ele.


- Então ta certo. – ele disse isso e foi saindo.


- Você só veio aqui para me dizer isso?


Bem eu sei que isso é meio que... Direto demais, mas é que se eu não fizesse isso o Harry ia ter simplesmente vindo no meu quarto falar mal de um cara como as minhas amigas falam, e bem eu não quero que o Harry seja como um amigo e muito menos que ele aja como uma amiga.


- Na verdade não! Eu queria saber se você quer ir a Hogsmeade comigo esse fim de semana?- o Harry tava me convidando mesmo pra sair? SAIR? Ah meu Merlin! Que legal!


- Claro que sim Harry!- eu acho que respondi isso entusiasmada demais e o pior foi que ele percebeu.


- Ótimo! Então agente se vê!- ele deu um meio sorriso e saiu do meu quarto.


Ahhhhhh! Como esse cara é mau! Eu acho que ele já sabe que eu gosto dele e faz essas coisas de pura pirraça!


Depois de uns 10 minutos que eu me toquei que eu estava olhando fixamente para a porta, que eu estava atrasada e que se o Harry abrisse aquela porta seria muito , MUITO mesmo constrangedor.


Então eu me vesti, arrumei minha mochila e fui tomar café, quando cheguei a mesa me deparei com minhas três amigas olhando fixamente para a comida e com uma cara muito triste.


- hey! O que é que vocês têm?- eu perguntei preocupada, pois raramente elas ficavam assim tão tristes.


- bem... Eu me lasquei naquela bosta daquele teste infeliz de poções! Aquela baleia me deu nota baixa! E agora talvez eu não possa passar o verão com vocês! Imagina isso! Minha mãe vai me matar eu tenho certeza!-Luly desabafou quase chorando.


- não se preocupe ainda ta só no começo do ano! Se você quiser eu te ajudo depois! E vocês o que vocês têm?- eu me aprecei em perguntar.


- bem... Digamos que eu tenha visto o Jack Carter se agarrando com uma menina da sonserina! S-O-N-S-E-R-I-N-A!- Foi a vez da Nanda desabafar.


Bem digamos que o Jack era um verdadeiro galinha, andava por aí se agarrando com qualquer uma, ele e a Nanda até já namoraram, mas digamos que teve um fim meio trágico, eu acho que ela ainda não superou o cara.


- Wow! Mas eu não me surpreendo Nanda ele sempre foi assim. E você Babih o que tem?- eu perguntei.


- é que elas estavam tristes e eu resolvi entrar no clima!- falou Babih só de palhaçada.


- só você pra nos fazer rir uma hora dessas!- Nanda disse, entre risos.


- vamos pra aula de poções que eu não posso mais tirar notas baixas!- Luly começou a nos apressar.


Fomos para a aula e lá o nosso querido professo Slughorn Baleia mandou que nos dividíssemos em duplas e fizéssemos as poções listadas no quadro, eu formei dupla com Luly e Nanda e Babih ficaram juntas.


A aula passou normalmente, então fomos almoçar tivemos a ótima noticia de que as aulas da tarde haviam sido canceladas, mas como tudo que é bom dura pouco quando nós quatro estávamos saindo da mesa do almoço Gina veio ao nosso encontro.


- e então Mione como foi o encontro com o Harry ontem à noite?- ela perguntou com um tom muito maldoso.


- normal. Eu dei aulas para ele...


- aulas? É assim que vocês chamam isso agora é?


- o que você quer dizer com isso?


- sei lá, pessoas como você Hermione fazem qualquer coisa! Não duvido nada de vocês terem se agarrado e/ ou terem feito coisa pior só porque você insistiu muito com ele!


- como ousa?


- como ouso? Eu ouso porque quando eu e o Harry namorávamos você vivia se jogando pra cima do Harry!


- não é verdade...


- é sim! E qualquer um aqui pode dizer que tipo de garota você é!


- eu não...


- não venha tentar negar que você tentou e conseguiu roubar o Meu Harry!


- eu não sou seu! Nem nunca fui! E para de falar assim com a Mione que ela não merece ouvir isso de uma garota como você Gina!


Harry! Ainda bem que você está aqui! Eu não quero nem posso chorar na frente dessa louca que começou a falar um monte de bobagens! Eu queria dizer isso só que a minha voz já não saía mais nada.


- uma garota como eu? O que tem de errado comigo? Eu acho que nada já que você me namorou e disse que me amava diversas vezes!


- não sabe como me arrependo!


- se arrepende Harry? Porque se arrepende? Queria ter dito a essa sangue- ruim que a...


- não chame a Mione assim! Você não tem direito de falar nada dela, pois se ela é ruim você é mil vezes pior!


- então porque você me namorou e não ela?


- porque eu era idiota!


- não você simplesmente foi o cara mais frouxo que eu já conheci!


O Harry ficou sem palavras. Eu estava sentindo que isso tinha alguma coisa haver com o tão secreto fim de namoro dos dois.


- sem palavras Potter?- ela continuou- está assim porque sabe que é verdade! Sabe que todas essas meninas correndo atrás de você só querem seu dinheiro e sua fama, sabe que é frouxo, sabe que eu sou muita coisa para você, sabe...


- cala boca sua vaca! O Harry não é nada disso! Eu gosto do Harry pelo simples jeito dele de ser! Ele é um cara muito especial. Você que é uma vaca sem escrúpulos e idiota!- o Harry me defendeu e agora eu o defenderia até a morte, Durante todo esse discurso o Harry me olhou com cara de bobo- anda Harry deixa essa louca falando sozinha!


Eu puxei o Harry para fora do castelo e o levei para os jardins, lá ficamos por horas apenas apreciando a companhia um do outro sem falar nada, pois sabíamos que o silêncio era o melhor por enquanto.


- foi tudo culpa minha...- ele começou a falar.


- o que?


- essa história de namorar a Gina. Ela era uma menina tão legal, tão bonita, que eu cheguei a pensar que era tudo de verdade.


- Harry... se ela acha aquilo tudo de você e ainda passou um ano te namorando é porque ela é uma pessoa louca.


- mas ela ta certa Mi! Todas essas meninas correm atrás de mim porque sou rico, porque meu pai derrotou Voldemort, mas sabe... eu preferia que ele estivesse vivo aqui comigo e nós não fossemos conhecidos do que ele ter morrido e eu ter me tornado famoso.


- primeira coisa Harry: eu não estou interessada no seu dinheiro.


- é por isso que eu gosto de você Mione.


- segunda: seu pai é um Herói e isso é admirável, mas é claro que você o preferiria vivo, não se preocupe eu sei disso.


- ainda bem! A Gina não sabia, ou melhor, eu acho que ela preferia não ter família e ser famosa do que ser desconhecida.


- terceira: a Gina é idiota por ter falado todas essas barbaridades sobre você!


- mas ela ta certa Mi!- eu estava ali olhando dentro daqueles olhos verdes cor de esmeraldas que só me faziam mal, mas eu precisava consolá-lo.


- não, não está! Porque ela te chamaria de frouxo e você aceitaria?


- porque eu choro todas as noites com saudades dos meus pais.


- viu como ela é idiota? Isso não é um motivo para te chamarem de frouxo! Isso quer dizer somente que você é uma pessoa que sofreu demais, eu entenderia isso perfeitamente.


- é por isso que eu gosto tanto de você!


- você gosta de mim?


- sim!


- sei...


-sério!


- então?


- agora somos melhores amigos para sempre!
         -melhores amigos. Certo!


Só por um momento achei que ele poderia realmente estar gostando de mim como mais que uma amiga. Mas pensando bem agora eu poderia passar mais tempo com ele! Ele me abraçou e foi como se eu estivesse no céu.


- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -  -//- - - - - - - - - - - - - - - - - // - - -- - - - - - - - - - - - - - -- - - -//


oi pessoas!


aqui está o 3 ºcaps!


bem eu quero dizer que sem coments eu não posto o outro! pode até ser critica nõ tem problema.


obrigada Aluada! eu sei que você me ajuda mais que a Pontas.


bjão!


até a próxima.


ps: vô demorar um pouco pra postar porque o pc vai formatar! e porque eu tenho que decorar umas falas pra uma peça que eu vô apresentar! pois é  a autora é uma atriz mt ocupada, mas não se preocupem que assim que der tempo eu posto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.