A 1º aula



Capitulo 2:
  A 1ºaula


 


          Eu estava realmente cansada precisava da minha cama, do meu quarto, do meu ursinho rosa e gay( é claro que as pessoas não precisavam saber dele), precisava mesmo dormir ou então ia acabar me matando(bem digamos que isso foi um pouco de exagero).


          Quando eu estava quase na porta do meu quarto vi o quarto ao lado abrir. E adivinha quem saiu la de dentro, diário, adivinha? Ele mesmo Harry Potter! Como eu posso ser tão retardada e não ter me lembrado que ele é monitor igual a mim! Mongol!


- Hermione!- ele exclamou da porta de seu quarto um pouco alto demais.


- oi Harry!- eu respondi com uma cara de falsa felicidade.- o que você quer?- o quê eu tinha que ser direta senão ele ia me encher e eu não estava nada calma esses dias.


- falar com você.- ele respondeu calmamente, não jura? disso eu já sabia!


-então fale!- eu acho que eu estava sendo grossa demais com ele, mas ele be que merecia isso.


- sabe, Mi...- desde quando ele me chama de Mi?Eu não dei direitos para ele me chamar de Mi - nós vamos ter aula amanhã e eu queria saber se você está com raiva de mim!


-eu? Com raiva de você Harry? Não me faça rir!- até parece que eu ia dizer na maior cara de pau que eu tava com raiva dele né?


-eu sei que você está, e ainda digo mais, você mudou comigo desde o dia que eu te pedi para dar aulas para mim. E sério se você não quiser me da aulas sem problemas eu aceito na boa, mas eu quero saber o porque!


- não é que eu não queira dar aulas para você! É só que eu fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram meio estressada! Entende?


- e por acaso essas coisas eram sobre mim? Porque você não costumava fugir de mim, e se quer saber agora ta até parecendo que eu sou Voldemort!- ele falou isso com ar de brincadeira, e eu sei que eu nem tinha motivos relevantes para estar com raiva dele, mas é que ciúmes é uma coisa que eu não sei lidar muito bem.


- não, Harry, não tem nada haver com você!- meu Merlin o que estava me levando a mentir desse jeito?


-bem... se você está dizendo, prefiro acreditar que seja verdade!- isso Harry acredita em mim assim mesmo!


- certo, então... agora eu vou entrar e dormir, é que eu tô super cansada, entende?- falei apontando para a porta do quarto.


-então está bem! Amanhã as 9:00 da noite agente se vê na sala precisa- dizendo isso ele saiu e eu fui para o meu quarto.


          Ah meu Deus! Eu ia amanhã a noite me encontrar com Harry Potter, ah eu estava realmente feliz, eu e meu amor sozinhos, a noite, numa sala.... chega Hermione isso ta começando a ficar estranho e ele pode saber ler mentes , você não quer que ele ouça isso, não é mesmo?


          Eu me deitei em minha cama e tentei dormi, em vão, mas pelo menos tentei! Passei horas virando de um lado para o outro como uma barato – tonta! Se bem que eu não veja qual a semelhança entre eu e uma barata qualquer.


          Acho que eu estou ansiosa demais, preciso dormir, mas eu não consigo de jeito nenhum. Quer saber vou tentar pensar menos no Harry se não vou acabar com olheiras gigantes quando formos nos encontrar amanhã, e eu não preciso dessas olheiras de jeito nenhum!


          Então vamos pensar o que se faz quando se precisa dormir e não consegue? Lê , você lê. Então eu só preciso de um livro bem legal. Ahh tem aquele que mina tia Evilin me deu no natal, como é o nome?... Percy Jackson e os Olimpianos: o ladrão de raios! Isso mesmo! Agora eu só preciso te achar livrinho só preciso te achar! Aha achei!


          Ah meu Deus são 3:30 da manhã, eu perdi a noção do tempo, mas, putz, o livro é muito massa não da pra parar de ler! É mas agora é bom eu dormir se não eu vou acabar bem encrencada amanhã.


          Levando em consideração que eu só dormi quatro horas noite passada, eu até que acordei de bom humor! Sério mesmo! Eu não estava completamente descansada, mas pelo menos tinha conseguido dormir um pouco. Isso já era um grande avanço.


          Eu já estava indo em direção ao salão principal quando vi a Luly e Rony “conversando” num canto, bem digamos que depois eu ia fazer um mega interrogatório e saber cada detalhe do que estava acontecendo ali.


- hey, pessoa!- disse Babih vindo em vinha direção.


- hey!- respondi.


- gente vamos comer logo! Eu tô morta de fome e não tô afim de esperar a Luly!- disse Nanda dando uma olhada em tudo que havia na mesa.


- é eu também tô.... ah meu Deus tem waffles!!!- Babih gritou enquanto recolhia uma quantidade enorme de waffles e colocava em seu prato.


- menos, Babih, beeeeeem menos, nos dois sentidos, por que senão...- eu não terminei a minha frase, pois duas mãos cobriram meus olhos- quem é?- perguntei irritada.


-adivinha!- disse aquela voz tão linda.


          Ah não era o Harry, qual é a desse cara, ein? Faz essas brincadeiras idiotas de namoradinhos melosos comigo? Se bem que isso não significava nada, pois vários amigos também brincavam assim, mas a questão é que nem amigos nós éramos e ele não tinha o direito de fazer essas coisas comigo então.


-Harry?- eu falei em um tom de quem estava muito incerta, só que bem... eu conhecia a voz do Harry a quilômetros.


- aêêêê! Acertou! E como prêmio a nossa hora de estudo será adiantada para as 8:00! É claro que da noite!- esse ultimo comentário ele fez com uma voz maliciosa.


-isso é um prêmio? Estudar? Para mim parece mais é tortura! Isso sim!- só a Luly para fazer esse comentários malucos do nada.


-- mas o prêmio não é estudar, mas sim ficar em minha companhia por mais uma hora!


-HAHAHAHA! Muito obrigada, mas eu também dispenso isso!- ela continuou.


           Depois disso o Harry foi embora e eu e minhas amigas, como sempre, continuamos a falar um monte de besteiras e é claro sem deixar passar nada de estranho do dia em branco, é só elas mesmo para me fazerem rir numa hora dessas, porque eu nunca estive tão nervosa em toda a minha vida.


- bem...- começou Nanda, eu sabia que vinha algum tipo de provocação agora- a Mione vai ficar sozinha na sala precisa com o Harry a noite...


 -fala mais baixo, lol, ou alguém pode ou vir...- mas já era tarde demais Gina Weasley tinha ouvido tudo.


- wow, Mione meus parabéns! Mas eu tenho uma dica para dar para você: cuidado com o Harry ele só tem a cara de anjo e mais nada!- o que ela queria dizer com isso?


- o que você quer dizer com isso?- Luly perguntou como se tivesse lido minha mente.


- bem... nada de,ais, só que as vezes as aparências enganam e eu não quero que a Mione caia numa armadilha do Harry!


- tudo bem,Gi, eu sei me cuidar sozinha, não se preocupe.


- certo se você o diz.


          A Gina mudou bastante depois que ela terminou com o Harry, ela costumava ser uma garota gentil e educada com todo mundo, mas agora ela tinha ficado amarga e isso estragou toda admiração que eu tinha por ela.


- eu gostava mais da antiga Gina- comentou Babih.


- todas nós, mas ela ainda é a mesma pessoa que sempre foi bem lá no fundo, eu sei que é.- eu tentei defendê-la.


Sabe uma coisa muito estranha sobre o namoro do Harry e da Gi? É que ninguém sabe realmente por que eles terminaram. Muitas garotas fofoqueiras dizem que ela viu ele a traindo, outras já dizem que ele a traiu. Mas eu prefiro acreditar que eles simplesmente terminaram porque não queriam mais ficarem juntos.


Após uma breve discussão sobre “ o porque da Gina ter mudado tanto” nós fomos para as nossas aulas. Almoço- tudo normal. Intervalo- tudo normal. Jantar- tudo norm... O QUE??????? JANTAR? Só falta uma hora para eu ir dar aulas para o Harry! UMA HORA! Ah meu Deus eu preciso me arrumar! Calma, Hermione, calma! Não surta senão só vai piorar a situação.


Então comi só um pouquinho e voltei para o meu quarto para me arrumar e ficar perfeita para dar aulas para meu lindo e fofo Harry.


Me arrumei, já estava perfeitamente pronta e cada parte do meu corpo parecia ansiosa para essa aula! Não sei se o simples fato de Harry Potter está lá a minha espera , mas a cada segundo eu desejava mais e mais que o tempo passasse muito mais rápido, porém isso é outra coisa que nunca da certo comigo, pois toda vez que eu quero que o tempo passe rápido ele não passa de jeito nenhum, agora se eu quiser que ele pare parece que alguém enfia a mão no relógio e gira os ponteiros com o triplo da velocidade.


7:45, é acho que já está na hora de eu ir para a sala precisa encontrar o amor da minha vida, e ver aquela sala se transformar na mais bela sala do mundo, porém eu não podia fazer isso senão ia dar muito na cara que eu era completamente apaixonada por ele e eu terminantemente não queria que isso acontecesse.


Oh meu Merlin! Ele já está na porta! Será que eu fiz o coitadinho esperar muito tempo? Viu isso é que da ser burra e ficar esperando a boa vontade do relógio andar. Mas é estranho ele devia ter vindo bem cedo para cá, pois eu não o vi saído de seu quarto.


- oi Mione, pensei que você não viria mais!- até parece né Harry? Que eu ia deixar de vir a um encontro com você.


- o que é isso Harry? Eu nem me atrasei tanto tempo assim!- ou atrasei? Será que meu relógio ta maluco?


-na verdade você se atrasou exatamente: 5 minutos e 39 segundos.


- você contou todo esse tempo?


- é... que... cada segundo sem você é muito tempo para mim Mione!- ah Harry não faz isso não! Por que eu posso achar que você está gostando de mim e isso não seria nada legal da sua parte porque não seria verdade e eu só iria me magoar. Por isso que eu acho que te amo tanto Harry você é tão fofo, diz coisas tão linda, mas saber que você não gosta de mim me machuca tanto que você não tem noção.


As vezes eu queria poder dizer para o Harry tudo que eu sinto, porque vai que ele sente a mesma coisa por mim? Mas já faz tanto tempo que eu gosto dele que eu queria que ele simplesmente virasse para mim e dissesse que me ama. Só assim eu seria realmente uma garota feliz.


Eu estava tão entretida em meus pensamentos que estava quase me esquecendo que eu estava ali para ser professora e não para fazer fantasias amorosas com meu suposto aluno, mas eu não seria louca ao ponto de ficar ali parada olhado pra ele então disse:
         - então vamos as aulas?- sério, pô, eu precisava mudar o rumo que aquela conversa poderia alcançar senão eu ia acabara era agarrando o Harry ali mesmo do lado de fora da sala precisa.


- claro! Pense em algo legal Mi!- dizendo isso uma porta se formou na parede e entramos na sala precisa.


Meu Deus! O que era aquilo? A sala havia se transformado num misto mucho loco (como diz um amigo meu) de uma sala de aula com uma sala romântica. Tipo assim essas coisas só acontecem comigo como é que eu podia ficar pensando num monte de cenas um tanto quanto românticas enquanto precisava fazer com que a sala se transformasse numa sala de escola? Só uma criatura lerda que nem eu mesma pra fazer isso! E agora o que o Harry ia pensar de mim?


-Mione, eu posso te perguntar uma coisa?- eu fiz que sim com a cabeça, me diz como eu ia fazer que não? Ele ia ficar mais desconfiado ainda- em que você pensou?


Essa ultima frase dele foi dita entre um meio sorriso que ele dava aoo pegar um champanhe que estava em cima da mesa que deveria ser do professor.


- ahh... bem...- o que eu ia dizer? Eu não podia simplesmente mandar: ah Harry eu tava imaginando nós dois aos beijos! Não eu não poderia fazer isso nem em mil anos. Mas é nisso que dá ficar pensando um monte de bobagens!


- quer saber? Esquece.


Ainda bem que o Harry não quis que eu explicasse nada, teria sido um verdadeiro desastre, imagine só? Eu tentando dar uma explicação sem lógica alguma de porque uma sala que deveria ter sido feita para estudar tava com uma super cara de um quarto de lua-de-mel.


- ta legal! – foram as únicas palavras que eu consegui pronunciar.


Depois disso começamos a falar de uma infinidade de poções, pra falar a verdade eu odeio essa matéria, mas eu acho que quando se está apaixonada não é normal se importar porque você está com a pessoa que ama, é normal simplesmente perceber que você está com ela.


O Harry era um cara muito legal se você quer saber diário. Tudo bem que eu comecei a gostar dele porque o achava lindo, mas agora aqui nessa sala percebo que ele é muito mais, para me tirar de meus devaneios i Harry me perguntou:
         -qual sua matéria preferida, Mione?


- sei lá! Acho que talvez seja aritmancia... ou defesa contra as artes das trevas... ou até mesmo poções...


Essa ultima entrou na lista a partir do dia que o Harry me pediu para ajudá-lo, tipo eu amo o cara? Eu tenho que passar a amar tudo que me põe perto dele também.


- ta legal! Eu já entendi! Você gosta de todas as matérias que se possa imaginar! – ele falou isso rindo alto.


Então de repente um silêncio surgiu entre nós. Eu não sabia como quebrá-lo, eu só sabia que devia quebrá-lo. Eu precisava ouvir a voz do Harry, ver seu sorriso, e o simples fato de ele estar ali do meu lado só aumentava mais ainda essa necessidade. Eu não entendi o porque deste silêncio incomodo, e tenho certeza de que não foi só incomodo para mim mas pra ele também.


Eu estava amando tão desesperadamente o Harry que apesar dele estar bem ali, do meu lado, eu o sentia distante, eu precisava chegar mais perto, precisava ouvir sua voz...


- que silêncio estranho!- eu falei isso mais pra mim do que pro Harry na verdade, mas se ele respondesse pelo menos eu iria ouvir a sua voz.


- é, realmente muito estranho! Pois bem Mione, eu acho que é hora de dar tchau!


- ah não! Eu gosto de ficar aqui!- eu NÃO podia deixar ele simplesmente ir embora assim sem mais nem menos, não eu iria lutar para ficar com ele pelo menos mais alguns minutinhos.


- é hora de dar tchau! É hora de dar tchau!


- não acredito! Você assistia Tele- Tubes? Quando era criança? Eu era viciada!
         - eu também! Fui criado por trouxas e apesar deles me odiarem deixavam eu assistir TV quando era criança! Eu ainda me lembro amargamente disso: eu e meu primo estranho e gordo sentados no sofá como crianças normais, aí do nada ele começou a chorar e a dizer pro pai dele que EU tinha batido nele, sendo que ele era muito maior e mais gordo que eu!


Ah é eu me esqueci de dizer que o pai do Harry e a mãe dele também, lutaram até a morte para vencer Voldemort, no final eles conseguiram o que foi bem legal, porque se esse louco ainda tivesse solto por aí já teria matado metade do mundo!


- seu primo era realmente maluco!


- nem me lembre disso!


- bem eu acho que realmente já está na hora de ir, Harry!- sei que eu disse que eu iria lutar, mas é que eu realmente estava com sono e eu precisava acordar amanhã cedo para as aulas.


- é verdade! Já é meia- noite em ponto. Foi maravilhoso estudar com você, Mi!- eu já disse o quanto eu adoro quando ele me chama por esses apelidinhos carinhosos?


- pra mim também foi maravilhoso!
         Quando eu terminei de falar ele se inclinou para beijar minha bochecha e se despedir, e eu, burra, por um milésimo de segundo achei que ele me beijaria os lábios, mas sério o contato da boca dele com a pele do meu rosto foi maravilhoso e por um segundo eu achei que ia desmaiar, como era bom e quente! Eu não sabia que se podia sentir tantas coisas num simples gesto desses.


Depois ele saiu da sala dizendo um até logo! Sabe eu acho que o Harry sabe que eu amo ele e faz essas coisas só para me maltratar, eu esperei alguns minutos para tentar voltar ao meu estado de consciência normal e fui para o meu quarto. Agora eu tenho uma pergunta importante. Se um beijo na bochecha faz eu ficar assim como será que eu ficaria se o Harry me beijasse na boca? Não que outros caras não tenham me beijado é só que com o Harry tudo era meio diferente.


Enquanto eu ia para o meu quarto eu devaneava o quanto essa aula havia mexido comido. A prova de que eu não estava nesse mundo que eu nem me toquei que eu demorei mais que o normal para chagar ao meu quarto( devo ter pego um caminho errado), mas quando cheguei na minha linda e macia cama eu comecei a chegar a algumas conclusões.


   Eu agora tinha certeza de que o que eu sentia pelo Harry ia muito além de atração física ou coisas do gênero. O que eu sentia pelo Harry era amor, admiração, respeito, carinho e que eu agora sim poderia dizer que o amava, pois agora o conhecia e sabia o quanto divertido ele era, o quanto inteligente e é claro que ele continuava sendo o cara mais lindo de toda Hogwarts.


 Só sei que essa aula me ensinou que eu poderia e deveria amar o Harry por muitas outras coisas além de sua beleza e que o Harry era realmente um cara muito especial. Pensando nisso dormi...


-------------------------//---------------//--------------------//---------------



hey pessoas!


bem eu queria dar uns agradecimentos as minhas amigas: Aluada e Pontas que me dão uma força quanto a essa fic!


queria pedir caridosamente aos leitores que comentassem!


obrigada por lerem!


não se preocupem eu não vou demorar a postar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.