Mudanças









Entrou no quarto, batendo a porta atrás de si. “eu odeio-o, odeio, odeio e odeio” – ela repetia para si mesma, enquanto chorava compulsivamente.



-Quero que ele exploda! Ele e aquela oferecida da Chang! – ela dizia



Limpou as lágrimas e foi tomar um duche. A água quente batia-lhe no corpo e misturava-se com as lágrimas que teimavam em continuar a cair dos seus olhos. Logo que terminou de tomar banho, Gina já tinha um rumo traçado para o futuro. Deixaria de chorar na frente de todos, arranjar-se-ia sempre e agiria de forma sexy. Faria o Potter implorar por um simples olá seu e aí já seria tarde demais e ela iria rir da cara dele.



Estava decidido.



Abriu o roupeiro e olhou para as suas roupas e decidiu que teria de as reformular. Tinha lido numa revista de beleza alguns feitiços e ia pô-los em prática.

Pegou em todas as suas saias e diminuiu o tamanho para metade e agora estas batiam-lhe um palmo acima do joelho. Tirou algumas das suas camisolas e ajustou-as ao seu tamanho natural já que estas estavam 1 número acima do seu.

Mudou a cor das meias que antes eram ás cores e agora eram completamente pretas.

A mudança seria completamente radical mas só a mostraria na manhã seguinte pois agora estava atrasada para o jantar. Fez um rabo de cavalo e olhou-se ao espelho e disse para si mesma



“A antiga Gina morreu, a partir de amanhã a nova Gina vai nascer para conquistar o mundo!” - riu do seu próprio comentário ao achá-lo completamente descabido.



Saiu do dormitório e ao descer as escadas que levavam ao salão comunal, percebeu que a olhavam pois cada vez que ela tinha um desgosto só saía do dormitório no dia a seguir, mas ela decidiu ignorar os muitos olhares e seguiu em frente em direcção ao Salão Principal.







Nota:. Este capítulo deve-se á muita persistência das minhas amigas que me apoiam em tudo e me ajudam em tudo o que preciso. Obrigado pelos comentários Pink_Potter, Miaka, Marta, Shéliza, Sara, etc etc... Continuem a comentar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.