Coisas de Namorados
Ao chegar ao seu dormitório, constatou que a sua namorada Pansy já tinha chegado, pois esta estava sentada na sua cama. 
 - Onde estavas? – Ela perguntou. 
 - Devo-te explicações? 
 - Sim, tu és meu namorado e qualquer namorado costuma dizer á namorada onde passa a tarde. – Ela disse já começando a ficar irritada. 
 - Pois mas eu não sou um namorado qualquer – Ele disse fechando a cara. 
 - Não era isso que eu queria dizer – Pansy exclamou levantando-se da cama e caminhando até ele. 
 - Mas disseste – ele respondeu frio 
 - Desculpa, Draquinho – Ela disse enquanto tentava dar-lhe beijos 
 - Sai pra lá Parkinson 
 - Ai Draquinho sabes que eu detesto quando me chamas de Parkinson, fica meio impessoal e desculpa-me por favor, eu recompenso-te em tudo o quiseres. 
 - O meu nome é Draco, e em relação á recompensa isso agrada-me mas hoje não vai dar, tenho detenção 
 - Detenção? Porquê? Com quem? 
 - Deixa de ser uma velha coscuvilheira e sai de cima de mim -  dizia ele tentando tirá-la de cima dele 
 - Ok, a que horas é essa detenção? 
 - Ás 21 horas 
 - Então ainda temos tempo para ... – Pansy disse maliciosa mas Draco cortou logo a frase antes dela a terminar
 - Não, agora não, talvez mais logo, ainda tenho de tomar banho e ajeitar-me para o jantar. 
 - Eu posso tomar banho contigo, não me importo. 
 - Mas importo-me eu e sabes bem que não gosto de tomar banho acompanhado – mentiu ele. Draco adorava tomar banho acompanhado e de preferência com uma companhia agradável e bonita coisa que Pansy estava longe de ser. 
 - Está bem, fico á tua espera, até logo – Pansy despediu-se dando um beijo que era para ser longo mas que Draco logo o terminou. 
 - Adeus – Ele disse friamente, começando a despir-se logo que a porta do dormitório se fechou. 
 Entrou no duche e tomou um banho de água fria. Gostava da água gelada, ele achava ser a melhor forma para relaxar. 
 Terminou o duche e foi para o quarto novamente. Draco sabia que tinha sorte de ter um quarto só para si, pois era monitor. Lembrava-se ainda do tempo em que tinha de dividir o seu quarto com os seus “capangas” Crabble e Goyle. A única coisa que sentia ao lembrar-se desses tempos era nojo. “Também o que mais eu poderia sentir? Eles são nojentos” mas ele próprio sabia que eles eram, em conjunto com o Blaise, os seus “amigos” mais fieis.
 Vestiu-se, penteou os seus cabelos. Adorava simplesmente o seu cabelo, nem ele próprio sabia o porquê, talvez pela cor ou pela textura mas adorava-o. Deixara de usar gel desde o seu terceiro ano e em vez disso deixava-o caído sobre os olhos o que o deixava muito mais sexy. “eu sou sexy” ele pensava. 
 pôs uma loção pós barba que o deixava com um cheiro maravilhoso que podia ser sentido á distância. Saiu e foi andando lentamente até ao Salão Principal, para o jantar. 
NOTA: obrigado a todos pelos comentários, muito obrigado ás minhas amigas Marta, Shé, Sara, Ana Daniela, Luisa, Petra por me ajudarem em tudo o que eu preciso. Espero que comentem!!!!                     
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!