capitulo 2



Narrado por : Marlene McKinnon


            AII  por mais que eu tente eu não consigo não sentir inveja e raiva da Liza. Por que o Sirius tem que olhar pra ela? Eu sou muito mais bonita u.u Só sei que depois que os dois saíram, James ficou enxendo a Lily, até ela quase explodir. Ele teve a coragem de apertar as bochechas dela, vê se pode! Euri. E a Lily tava olhando com cara de quem vai cortar o potterzinho antes mesmo de ele poder produzir herdeiros ç.ç Mas ta, depois de toda a ceninha deles, ele foi embora e algum tempo depois e Liza chegou. E ela contou o que ela fez com o MEU Sirius! ... er... meu?? É sim, mas ele não sabe disso ainda u.u Ela contou que eles ficaram zoando o Snape. Grande coisa u.u eu podia ter feito muito mais com o Sirius 66’ *tapa na testa* MARLENE! chega desses pensamente pervertidos menina!


            As meninas ficaram me olhando com cara de: você ta bem Lenezinha?? A gente foi o resto da viagem rindo e conversando sobre as nossas férias. As mais legais foram as da Emmy que foi pra frança ç.ç*inveja tomando conta do meu ser*.


            Quando a gente chegou e Hogwarts, me deu um sentimento de nostalgia! Nós, alunos do sétimo ano ficamos prestando mais atenção em tudo. No ultimo banquete de boas vinda para nós, na ultima seleção que veríamos, no ultimo discurso de boas vindas louco do Dumbledore, nas conversas animadas que nós só teríamos um ano pra aproveitar... Acho que vou chorar.


Então a professora Minnie levantou e explicou /rimou *-*/ que os distintivos de monitores chefes estavam do lado da cama dos “sortudos” escolhidos porque houve um probleminha na entrega. Houve apenas alguns muxoxos e a Lily louca batendo palmas.


            - Que foi?? – Ela perguntou quando todos olharam pra ela – Ah, me deixem se eu gosto de cavalos roxos okay?? -  cavalos roxos?? O_O acho que todo mundo viu que ela tava meio bêbada e voltaram a olhar pra professora Minnie que fazia assim O.o


             Depois, subimos nós, todas felizinhas pro nosso dormitório, que graças a Liza ser uma pequena anã chata, era só nosso e dela. Isso é MARA/adik. A gente subiu rindo da cara de pateta que a ruiva fazia porque ninguém acreditava que existem cavalos roxos.


            - Não sei porque ninguém acredita em mim... eu já vi um ta?? – Ela disse enquanto a gente subia as escadas pros dormitórios.


            - NIGUEM NÃO, EU ACREDITO – eu gritei. Que foi?? Eu já vi também ta??


            - Séério minha moebinha?? – ela perguntou com os olhos assim *.*


            - Ahaam, eu acredito em você minha bactéria ruiva – eu disse e ela me abraçou. Os alunos do primeiro ano que esperavam no pé da escada nos olhavam assim O.O


            - Que foi seres insignificantes?? – Liza perguntou pra eles, que ficaram com medo e desistiram de subir a escada. Emmy tava tão quieta que só riu. O que será que houve com ela?? *pensando* será que um hipogrifo comeu a lingua dela?? Será que ela esqueceu como se fala O.O será que a comida tava envenenada?? Mas se tava não é só a Emmy que vai morrer, ai MEUSANTINPADICIÇO eu não posso morrer agora *desesperada* eu ainda nem conheci o Brad Pitty! *mãos na cabeça*


            - O Lene, você ta bem?? – Emmy perguntou com cara de preocupada. Emmy voltou a falar *-* isso significa que a comida não estava envenenada. Aêaê, eu ainda conheço o Brad Pitty *autistando*


             - To sim Emmy, é só que eu não posso morrer agora entende?? – perguntei pra ela. – Eu ainda não conheci o verdadeiro amor :D


Emmy, Lily e Liza : O.o


            - Er... então ta né Lene... – Lily disse com cara esquisita e foi subindo as escadas.


            Quando a gente chegou lá em cima, Liza se jogou na cama, ai Lily se jogou em cima dela, Emmy em cima da Lily e eu em cima da Emmy, aí a gente matou a Liza e acabou /mentira A gente ficou rindo feito 4 loucas.


            Quando nós nos levantamos, os olhos da Lily só faltaram sair das orbitas. O distintivo de monitora-chefe brilhava reluzente do lado da cama dela. Ela correu até lá, pegou ele, subiu na cama e começou a fazer uma dancinha muito estranha. E como tudo o que é estranho é com nós mesmo, nós começamos a imitar ela, até cansarmos e cairmos /gente, eu to falando muito cultamente (?)/ rindo.


            - Vocês vão fazer tanta falta aqui ano que vem – Liza disse tristinha.


            - Owwn Liza, a gente te manda carta todos os dias ta?? – Emmy falou carinhosa. Fale por ela, porque eu tenho preguiça de escrever u.u


            - Ah, eu nem vou. Porque pensar em escrever cartas dá dor de cabeça – a ruiva, melhor amiga minha falou rindo. Isso aê ruiva, bate aqui õ/


            Liza olhou pra ela indignada e acertou uma almofada na cara dela. E como todo começo de ano que se preze, a gente iniciou uma guerra de travesseiros.


 


Narrado por: Sirius Black


            - NÃÃÃÃÃÃAAAO ! não pode ser, é mentira, é brincadeira... NAÃÃÃÃAAO – Merlin, não faz isso, por favor. Eu sei que zoar o ranhoso é feio, mas eu diminuo as brincadeiras *cara de choro*


            - Calma Sirius, o que tem de tão desesperador assim?? – Remo perguntou com cara de taquara rachada.


            - O QUE TEM?? TEM TUDO REMO, ISSO É HORRIVEL! – Eu disse puxando ele pela gola. Será que ele não entende a gravidade da situação?? Isso é caso para aurores! (N.misty, sabe quando acontece algo muito grave e algm fala “ISSO É CASO DE POLICIA!! Poisé, é isso :D)Olhei para o Pontas que continuava sem falar nada olhando o troço na mão. Fui até ele e o chacoalhei (?)


            - Pontas, amigo, FAAALAA COMIIIIIIIIGO! – pedi desesperado. Ele me olhou, visivelmente espantado.


            -POR QUE EEU??? – Ele gritou me assustando.


            - Ai viado duma figa, não me assusta – falei com as mãos nos meus lindos ouvidos que eu achei que tinha estourado.


            - Ah, Sirius, vsf – O eduuucaçãaao heim?


            - Que é isso pontinhas, não foi essa a educação que eu te dei – falei brincando.


            - COMO VOCÊ PODE BRINCAR NUMA HORA DESSAS?? – ele me perguntou bravo e olhou pra remo – era pra você ser monitor – chefe não?


            - Bem, eu pedi pra sair do cargo, vocês sabem... É muito puxado pra mim – Remo falou se explicando – Não pensei que a Minerva iria colocar você no meu lugar.


            - Não acredito, mais uma decepção pros marotos – falei de cabeça baixa e andei até rabicho -  só sobramos eu e você agora meu amigo – eu disse colocando a mão no ombro dele, recebendo logo em seguida uma almofadada do James.


            - Cala a boca Sirius – ele disse entre-dentes saindo do dormitório logo em seguida. Acho que ele ficou bravo viu?? Mas que culpa eu tenho? Ele virou monitor-chefe, é mole?? Não, é duro. Isso é um pecado pra nós marotos. Tudo bem o Remo, por que ele é estudioso e tals, mas o Pontas?? Eu e ele juntos tomamos umas vinte detenções por dia, e isso é o nosso orgulho ç.ç Se bem que com o viado de monitor, eu posso sair à noite pelo castelo com mais facilidade *pensando*. Isso seria uma boa, o Jay não precisa cumprir as tarefas dele, é só pedir pra monitora bobinha que vai ser parceira dele fazer, e a gente pode zoar. HÁHÁ, eu sou um gênio mesmo! E sendo um gênio, eu sai atrás do Pontas pra contar a minha idéia pra ele.


            - Aonde você vai Sirius?? ´- Remo me perguntou quando eu já tava na escada.


            - Falar com o James – respondi olhando pra porta do dormitório, que dava pra ver a cabecinha do Remo e do Pedro.


            - Espera, vamos com você – Dizendo isso, Remo e Rabicho saíram e vieram até mim.


            - Eu sei que você me ama demais remitinho – Eu disse com uma voz gay, dando um beijo na bochecha dele que me olhou com nojo.


            - Sai fora, você tem andado muito com o James, Sirius – ele disse me olhando sério me fazendo apenas rir.


            Fomos descendo e quando estávamos quase chegando, ouvi a Emmy perguntar pelo Remo. AAAAAH, o Aluado ta podendo gente...


 


Narrado por: autoras


            James desceu convicto na idéia de ir falar com a professora Minerva e sair do cargo. Quando estava passando pelo salão comunal, uma coisa peluda(?) e com rabo (O.O)passou pelo seu pé, fazendo com que ele quase caísse.


            - Aii, cuidado seu gato maluco e... – Era o gato da Lily. Quando o avistou, James teve o primeiro pensamento feliz desde que entrou no dormitório e saíra depois. “Quem será minha parceira de monitoria? Só pode ser a Lily” Claro que só podia ser a Lily, e seria muito bom pra ele ficar andando nos corredores de Hogwarts a noite com a ruivinha que andava rondando seus pensamentos a tempos. Quem sabe ele finalmente não a convencia de que realmente estava apaixonado por ela? Pensando nisso sentou-se em um sofá de frente para a lareira do salão comunal e segundos depois, ouviu a voz da mesma, como se fosse destino ela estar descendo bem na hora em que ele pensava nela.


            - AAAI gente, vai ser tão emocionante *-* - Lily dizia toda empolgada, descendo as escadas com as amigas ao seu encalço.


            James ficou observando, até finalmente se fazer visto pela ruiva.


            - Boa noite minha flor! – cumprimentou ele galante. - Aonde vai a essa hora?


            Lily o olhou maléfica.


            - Bem Potter, já que pergunta – James estranhou o fato da menina não o ter corrigido pelo o uso do apelido – Eu fui escolhida para ser monitora-chefe, não que isso seja uma surpresa É claro, mas agora finalmente posso dar as detenções pra você, ao invés de apenas o supervisionar – Lily o olhou com um brilho nos olhos, fazendo com que o  sorriso que James já carregava, apenas aumentasse.


            - Que é isso meu anjo, eu sei que você ama ficar me olhando – James provocou um pouco.


            - Aaaah sim é claro, eu amo tanto como eu amo ver aranhas azuis com bolinhas vermelhas – Lily disse cínica, fazendo Lene a olhar assim Oo’


            - Essas aranhas existem Lily?? – Lene perguntou toda contente.


            - Na verdade sim e eu odeio elas, porque sabe... – Lily ia começar uma historia que ao ver de todos seria muito interessante, mas foi interrompida por Emmy.


            - Lily, odeio te interromper você sabe, mas – ela se virou para James – Aonde está o Remo??


            Todos os presentes olharam para a menina a fazendo corar.


            - Aããn, ta interessada no Remo é Emmizinha minha flor? – Sirius perguntou descendo as escadas se intrometendo com a maior cara de pau na conversa (N.Sirius : noooossa né misty, precisaa falaar assim poxaa? Só porque eu sou o mais lindo, sexy e... Misty: se você não calar a boca agora, eu dou um jeito de você morrer escondido da Adry *olhar assassino* Sirius: ta, calei :X)


            - Er... não é que... bem – Emmy estava visivelmente envergonhada.


            - Seus ig.no.ran.tes! eu fiquei de ajudar a Emmy com uns assuntos que ela não havia entendido no fim do ano passado e como esse ano a gente tem NIEM’S – Remo disse não menos vermelho que a menina.


            - Aham sei, Emmeline sua safadinha, ta pegando o Remo e nem contou pra gente né?? – Lene falou zoando com a amiga.


            - Claro que não né Marlene, eu... – Emmy estava ficando cada vez mais corada, parecia que já tava virando um tomate O.O até que Remo, seu salvador, a puxou pela mão.


            - Nem liga Emmy, vem que eu te explico – Remo disse dando um olhar matador a Sirius e James, um olhar que dizia “um pio sobre isso e eu atiro nas cordas vocais de vocês” o que fez os dois ficarem quietos. Nunca era bom deixar Remo irritado.


- Intromissão da Liza-


            OOOOOI :DD, bem, eu, estou aqui, no quarto da Misty, com ela e com a Adry, pra contar uma historinha. Ta, nem é.


*Misty e Adry dão tchauzinho* mas é assim oh, a Emmy e o Remo já tem um caso sabe?? Mas a única privilegiada de saber disso sou eu *-*  porque um dia eu vi os dois se pegando, bem hooot viiu?? Eles se pegam desde o 3º ano, mas como os nossos amigos são lezadinhos demais, nem perceberam u.u. Terminei :D


 Adry: pronto Eliza. PODE IR EMBORA.


Liza: mas já?? Poxa eu nem cheguei :/


Misty: VAI LOGOO :@


Liza: creedo, quanto rancor, vaai se benzer menina, to indo!


-Fim da intromissão da Liza-


 


            Quando os dois se sentaram mais afastados, Sirius percebeu o sorriso aberto demais de James.


            - Por que esse sorriso heim viado?? – Perguntou ele passando o braço em volta dos ombros do amigo.


            - O único viado aqui é você, seu pulguento – James disse tirando o braço de volta de si.


            - Aaaaaah, agora você me trata assim né?? Pois bem James Potter, pode ir tratando de arrumar o sofá pra você, por que no nosso quarto você não dorme u.u – Sirius disse fazendo voz de gay e cruzando os braços.


            - Six, meu xuxuzinho africano que torrou na Ásia, por favor, me desculpe – Tiago disse entrando na brincadeira.


            - Sempre pensei que dentro de vocês dois, havia uma biba escondida – Liza disse rindo.


            - AAAAH, fique quieta anã de jardim, e vai dormir que já é tarde – James mandou. Sabia que pelo fato de ter meio que ajudado a mãe a criar a prima, ela o obedeceria.


            - Seu MALA – a menina saiu batendo os pés, subindo novamente pro dormitório.


            Lily que até então estava calada, despertou do seu transe.


            - Bem, eu vou pra minha reunião, que já estou atrasada – Ela disse e se dirigiu até o retrato, saindo logo em seguida.


            - Que reunião é essa? – Sirius perguntou para Lene.


            - A dos monitores-chefe – Lene explicou. Sirius olhou para James de boca aberta, já entendendo o sorriso bobo da cara do amigo.


            - Bem senhores e senhoritas... se me permitem – James disse se levantando, se curvando na frente de Lene e saindo com um sorriso bobo do salão comunal.


 


N.misty: beeeeeemmm florziinhas de plástico do meu jardim *-* de novo esse capitulo foi só meu. A adry deu ideeias, mas como eu já disse, estamos de férias porquinas, não tenho culpa. Mas ela me prometeu que vem aqui, entããao... seguinte.. eu gostei do capitulo e vocês?? :D assim, yohana melamor, não odeie a Liza coitada, ela é uma órfã que não tem culpa da vida que leva... miiinzinha, obrigada por comentar de novo, espero que sua teoria de que os capítulos ficam melhores esteja certa :S pipous, eu já tenho milhões e milhões de idéias e acho que até o cap 4 escrito em um caderninho... por isso quem ta lendo, comeeenta ta?? Não dói, não arranca pedaço e eu ainda durmo beem!! Gemteem, como sempre, quem tem twitter gostosinho me segue –@andthisismiisty- quem não tem faça que é legal! Beeijos ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.