capitulo 1



Narrado por : Eliza Potter


            - Aaaaai, nem acredito que é a nossa ultima viagem a Hogwarts! – Emmeline disse toda chorosa.


            - Neeem eeeu – Lily disse fazendo bico – Quem vai cuidar da Liza?? – ela disse me olhando com cara de mãe que vai abandonar o filho em uma creche com o pirralho gritando.


Mas COMO ASSIM QUEM VAI CUIDAR DA LIZA??


            -COMO ASSIM QUEM VAI CUIDAR DA LIZA?? – HAHA, sim eu digo o que eu penso melbeim. – Lilyzinha queridinha, eu sei muito bem me cuidar sozinha ta?? – falei pra ela como quem explica pra um cego que o céu é azul com nuvens roxas O.O


            - Sabe naaaaaaadaaaaaa – uma voz saiu igual de fantasma do outro lado da cabine – você é muuuito pequenaa e nós vaamos pegar vocêêê... – a voz continuou.


            -AAAAI MEEU MERLINZINHO... É O TIIO VOLDIIE QUE VEIO ME PEGAR – gritou Lene se encolhendo – eu peço perdão por tooooodos os meu pecados e eu juro que nunca mais acordo a Eliza pra ela me levar na cozinha, nunca mais xingo a Lily e ... – Gente, gostei heim? ela nunca mais vai me acordar no meio da noite?? Se for o tio voldie, pode ir embora que ela já se confessou :D


            - NÃÃÃÃAAO, nãao queremos sabeeer, vocêees vãao veeer – a voz de fantasma continuou e as meninas já estavam quase fazendo xixi no uniforme de medo. Mas EEUU  *aponta pra mim mesma* vou dar um jeito nisso.


Eu fui lá saltitante e abri a porta da cabine revelando como eu já sabia meu primo e o meu peguete... JAMES POTTER E... SIRIUS BLACK!! *palmas do público feminino* e os dois imprestáveis estavam rindo feito dois loucos tentando atravessar a parede do hospício. Quando os vi não me controlei e comecei a rir também.


            - Vocês querem matar minhas amigas do coração?? – perguntei ainda rindo, mas tentando fingir braveza.


            -Aaa, aaai Liza, foi tãão... engraçado... a Lene... – Sirius tava rachando de rir.


            - Bela amiga você heim dona Liza??  - Lene falou brava. Na verdade eu sei que a Marlene nem vai muito com a minha cara. A gente brinca junto, conversa e tals, mais é que ela gosta do six gostosinho e eu pego ele quando eu quero 66’. Mas é que o seguinte pimpolhasinhas... Eu fui criada com o James desde os meus dois anos sabe? Porque meus pais morreram quando eu tinha essa idade. Então tia Sarah me acolheu e cuidou de mim :D então, como eu sou um ano mais nova que ele, quando eu entrei em Hogwarts ele e o Sirius já se conheciam e eu entrei amiga dos mais mais do primeiro ano. E eu perdi meu bv com o Sirius e desde então, de vez em quando a gente fica :D mais é que nem eu e nem ele queremos nos envolver sériamente  u.u


            - Desculpaa Lenezinha, mas você tinha que ver o jeito de vocês... – Falei rindo muito. Mas não pude nem terminar de rir porque o viado do James me abraçou e quase me derrubou.


            - Que saudaaaaades de você minha pequena – ele falou todo carinhosinho. Owwwwn, eu abracei ele, também estava com saudades.


            - Também tava amorzinho!! – falei. É que eu e o Jay não nos víamos a umas duas semanas porque meus tios foram viajar e ele e o Sirius, que mora lá em casa, foram pra casa do Remo e eu tive que ficar na casa da Lily, porque a mãe do Remo não sabe que eu sei do problema dele.


            - Eu também queeeeero – Sirius vira-lata Black falou abraçando eu e Jay ao mesmo tempo e nós três começamos a rir.


            Pude sentir Lily e Lene revirar os olhos, Emmy se segurar para não rir junto. Depois de um tempo, nos largamos.


            - Onde está o Remo? – Lily que queria que Jay saísse logo da cabine perguntou querendo saber do único maroto que ela achava mais decente. Mas eu sei que ela nem tava tão interessada... era só pro James ficar com ciúme dela.


            - Por que quer saber ruiva?? – ele perguntou estreitando os olhos pra ela, porque ele é meio idiota e não percebe quando ela faz as coisas pra irritar ele.


            - Não te interessa – ela disse toda estúpida pra ele.


            - Bom, se você quiser eu e a Liza podemos procurar ele, não é Liza?? – Sirius perguntou me olhando maroto. Eita, o menino já chegou com fogo no rabo! Eu é que não ligo 6’


            - Opa, vamos – eu disse rindo, saindo com ele da cabine.


 


Narrado por : James Potter


            Prefiro não pensar muito onde que  Liza e o Sirius foram. Mamãe acha que eu não devia deixar os dois juntos, mas o cachorro é meu BFF (eu ouvi as meninas falando isso e achei legal, mas eu não sou gay ok?) e se ele fizer qualquer coisa com a minha prima eu castro ele ¬¬’ Quando ele e Liza saíram, eu resolvi tentar a sorte com  a Lily né, vai que ela ta mais boazinha.


            - Então meu anjo ruivo, como foi as férias?? – perguntei todo sedutor. Desculpe Lily, mas eu sei que você não resiste ao meu charme.


            - Vai se catar Potter, e eu quero saber do Remo! – Ela disse fazendo carinha de mal e cruzando os braços *-* HÁ, não resisti, fui lá e apertei as bochechas dela.


            - OOOWN Lilyzinha, não faz essa carinha de mal pra mim que eu gamo heim? – ela tentava se soltar -  e pra que você quer o Remo se você tem a mim?? -*sorriso-eu-tenho-48-dentes*


            Gente, ela ta me olhando com cara de quem vai me dar um tiro O.O


            - Potter, não é Lily, nem anjo ruivo e nem Lilyzinha... pra você é EVANS, imbecil... e me larga – ela disse me dando um tapa na mão.


            - E o que você ainda está fazendo aqui?? – Ela me olhou com raiva.


            - Oras, eu vim falar com a Lene, né Lene?? -  Eu disse sentando do lado da amiga dela que ria. Passei meus braços ao redor dos ombros dela, só pra ver a Lily ficar vermelha.


            - James pára – Lene disse tirando meu braço do ombro dela – A Lily vai ter um acesso aqui – Ela disse rindo.


            - Não precisa ficar com ciúme não minha ruiva, sabe que meus olhos são só pra ti – eu disse piscando rápido pra ela.


            - POTTER!!  - Ela gritou e tentou acertar um ovo em mim. Mas eu me abaixei bem na hora.


            Pera aai, de onde ela tirou um ovo?? Será que a Lily sabe botar?? Sabe, se ela souber botar vai ser muito útil, porque quando a gente casar eu não vou precisar comprar ovos e... AAAI, CALA A BOCA JAMES ¬¬’


            Bom, mesmo sem saber de onde que a Lily tirou aquele ovo, eu sai correndo. Porque de onde sai um ovo, sai outras coisas também O.O


            Sai correndo pelo corredor, rindo dos meus próprios pensamentos, quando encontrei Sirius e Liza. Os dois estavam provocando o Snape *-*


            - Então ranhoso... – a voz de Liza soava alto pelos corredores – Como foi as férias?? – ela perguntou.


            - Não enche Potter – Snape respondeu. Sabe, acho que eu vou falar com o Remo pra ele dar umas aulas pro coitado do ranhoso, ele nunca dá boas respostas ¬¬’


            - É sério seboso, você ta meio bronzeado, andou indo pra praia é?? – Sirius comentou rindo e eu pude ver Liza fazendo uma careta. E eu imagino o porque. Já pensou o Snape branquelo só de sunguinha numa praia?? ECAAAA!


            - Eca Six, não fale coisas nojentas antes do jantar – Liza falou terrivelmente enojada. – Mas então ranhoso, sentiu muito minha falta? – Como ela pode ser cínica quando está com nojo?? Snape nem respondeu, se virou e foi saindo, mas o do Sirius não deixou.


            - Já vai Ranhoso, tão cedo?? – ele disse debochado – Sabe, a gente nem conversou direito! – Sirius falou e na mesma hora pendurou o Snape de ponta cabeça
            Ui que nojo, a cueca do Snape é de florzinhas O.O observei pra ver o que Liza ia falar, mas ela havia tampado os olhos com as duas mãos feito uma criancinha que não quer ver beijo de novela das oito.


            - Liza, por que tapar os olhos?? – Sirius perguntou olhando pra ela.


            - Aaaai six, eu tenho pesadelos a noite, você sabe disso – ela disse manhosa.


            - Ta bom – Sirius largou Snape que caiu com tudo no chão. Liza abriu os olhos.


            - AGUAMENTTI – Liza gritou.  – Prontinho Sev, agora que você já está limpinho, de banho tomado, pode ir – Liza disse rindo.


            Snape nem deu bola, pegou a varinha e ..


            - Expelliarmus – Eu gritei e a varias dele saiu voando. – Ranhoso que feio, você ia atacar uma dama?? Isso não se faz caro amigo – Falei cordialmente.


            Ele me olhou com raiva e saiu pisando duro, atrás da varinha.


            Eu, Sirius e Liza ficamos rindo um bom  tempo até que ela voltou pra cabine dela e eu e Sirius pra nossa. Quando chegamos lá, Remo tentava explicar pro Rabixo que ele não poderia sair pra fora do trem tentar pegar o sapo de chocolate que havia fugido. Run, gordo. O resto da viajem foi calmo. Eu e Sirius nos contentamos em zoar o Pedro que ainda não se conformava com a perda do sapo e foi choramingando até chegarmos em Hogwarts!




N.misty: só eu aqui de novo. Porque nós estamos em férias suínas por isso eu não vi a Adry ainda. O capitulo 1 já tava pronto, mas eu acho ele meio chato. Na verdade eu só fiz ele porque queria uma parte no trem, senão nem tinha feito u.u genteem, eu postei hoje e já tem três comentáarios *---------------* morri, eu sei que isso é pouco mas poxa, pra quem tinha uma fic aqui com outra conta e com 11 cap. Postados ela só tinha 2 coments, pra quem só tinha postado a introdução 3 já é ótimo! HAUHSAUHSUAHSAU’ vlw kaw que veio aqui com a minha conta, vlw yohana que eu pedi pra ler e ela leu e valeu Iasmim que comentou bem bonito e ta me seguindo no twitter! Bem, como eu disse, quem tem twitter gostozinho me siga – @andthisismiisty *-* e comentem por favor, pqe eu vou ter sonhos felizes se vcs comentarem! Beeijos na bunda amores ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.