Reflexões



Eu acho que estou começando a ficar louco.
Meu cérebro anda pensando demais nos últimos dias. Também, não é para menos. São tantas preocupações, tantas obrigações, que é realmente um milagre que eu já não tenha pulado da janela. Se bem que isso não resolveria. Todo mundo tem problemas não é mesmo?? Eu só queria ter problemas que não envolvessem essa guerra e tudo mais. Mas, deixando isso de lado, eu também tenho um outro problema. Não chega a ser um grande problema... é mais uma coisa meia estranha. Eu não saberia como explicar.
Ter dezessete anos não é nada legal. Eu pensei que seria. Eu também pensei que seria muito legal essa volta para Hogwarts, já que todo mundo pensou que ia fechar e tal... ah como eu estava enganado!! Os deveres são enormes como sempre, mas a Mione pelo menos tá mais amável com a gente. O problema, é que eu não acho uma boa idéia ela ficar tão perto assim. Eu tento não me preocupar com esse tipo de coisa... sabe como é....
Deixa pra lá.
A Hermione é uma garota incrível. Cara, eu nem sei como eu dizia que ela era uma chata há tantos anos atrás. Ela não é uma chata. Ela é... ela é a Mione ora bolas! Olha eu aqui pensando nela de novo. Talvez eu esteja mesmo louco. O problema é esse. Eu ultimamente ando pensando na Mione demais. Isso não é uma coisa inédita, para falar a verdade. Mas agora... bem, o Harry certa vez me disse que eu estava apaixonado. O Harry não sabe de nada.
Ela está ao meu lado, mas que bom que ela não lê mentes. Ela está dormindo em cima de um livro e eu bem que poderia acordá-la... mas acho melhor deixar isso pra lá. Se ela estivesse acordada, a gente teria que conversar. Se a gente conversasse, eu acabaria bancando o bobo como ando fazendo ultimamente. Só gostaria de saber porque diabos tô com essa dificuldade de manter um diálogo decente com ela sem ficar olhando daquele jeito estranho para aqueles olhos... afinal, os olhos dela estão iguais!!
Talvez eu que esteja diferente. A Gina vive dizendo que eu mudei. Porque as mulheres sempre ficam falando que eu mudei??
Outro dia ouvi a mamãe conversando com o papai. Eles estavam falando sobre Gina e Harry. É, eles já sabem e sabe do que?? Eles sequer protestaram! Mamãe, na verdade, está toda feliz. Claro, o Harry é de total confiança, criado em casa como um filho... e tal. O sonho dela. Só que, não sei como e nem porque, eles começaram a sussurrar e ouvi, com uma fungada, a mamãe dizer que era preciso esperar não sei o que e que alguém precisava andar rápido, porque a Mione era uma bonita mulher e logo iria achar um bom rapaz.
Então, tenho pensado nisso desde que ouvi essa conversa.
Será que a Mione tem um namorado? Afinal, ela não fica exatamente vinte e quatro horas grudada na gente... e passa um bocado de tempo na biblioteca, sem falar nas cartas que escreve. Krum?? Talvez ela esteja namorando ele pra valer. Eu que não vou perguntar. Tá legal, tô com medo da resposta. Mas... será??
Eu não deveria mesmo estar tão preocupado com isso. Mas eu não consigo evitar. Foram sete anos que passei ao lado da Mione, se você fazer as contas, dá um bocado de dias... sete anos de amizade, ela tão perto, me ajudando com os deveres como fizemos hoje. Acho que vou sentir falta dela. Diabos, nem acabou o ano e já estou pensando nas saudades que vou sentir desse lugar, da voz brava dela, do dormitório, do perfume dela no meu pescoço quando ela se curva para me explicar algo que eu não entendi; da comida gostosa que eles fazem aqui, da pele delicada dela contra a minha, do quadribol, dos olhos dela...
Estou paranóico. Peraí... isso aqui no meu rosto é uma lágrima??
Ainda bem que o Harry está dormindo bem quetinho no dormitório. Masculino, eu espero. Ele anda muito preocupadinho com o sono da minha irmã ultimamente. Que vergonha seria se me vissem chorando feito um bebezinho...
Ela resmungou alguma coisa durante o sono. Está sorrindo. Deve ser um sonho muito bom... poxa, eu daria tudo para saber qual é o sonho dela... mas vou ficar na minha. Ela dormindo é um espétaculo à parte. Tem gente que fica tão feia quando dorme... Neville é um deles. Baba e faz caretas. O Harry não é melhor. Lilá às vezes costumava cochilar, mas devo dizer que ela parecia uma coruja enrugada quando dormia. Fred e Jorge são horríveis dormindo, talvez por isso estejam solteiros até hoje. Ela não. A Mione, saca? Alguém deveria dizer para ela que ela fica linda quando dorme. Era uma das coisas que eu gostaria de dizer .
Do que eu estou falando??
Eu deveria ir para a cama, deitar um pouco. Eu não durmo direito à seculos. Também, como poderia?? Com todo mundo enlouquecendo ao meu redor, insônia não é exatamente uma coisa muito difícil de acontecer. Só que, entre ficar rolando na cama me atormentando com essas coisas a ficar me atormentando com essas coisas aqui embaixo, eu prefiro muito mais essa segunda hipótese. A lareira acesa me dá a reconfortante sensação de estar em paz com o mundo.
Não tô reclamando de nada. A gente sabia que ia passar por tudo isso. Eu só queria não ter tantas coisas na cabeça. Outro dia a Mione disse que isso talvez fosse porque eu estava finalmente amadurecendo. Ela tem disso às vezes. Não sei se isso é mesmo uma coisa boa, porque se eu estou realmente amadurecendo, preferia quando estava verde. Pelo menos, não ficava com dor de cabeça.
Eu me odeio. Porque é que eu falo tanta besteira?? Talvez seja por isso que a Mione vive revirando os olhos para mim. Não tenho culpa. Eu não posso simplesmente ser inteligente feito ela.

-- Ron?
Merda. Ela acordou.
-- Hã?
Será que eu devo me fazer de sonâmbulo? Não, ela ia achar muita cara de pau. Droga. Será que ela percebeu a minha mão no cabelo dela?
-- O que você está fazendo aqui embaixo uma hora dessas? Porque não me acordou?
-- Você odeia quando te acordam.
Pelo menos isso é verdade.
-- Bom, nesse caso, acho que você deveria ter me acordado. Amanhã vou ter que fazer esse relatório!
Como é que uma pessoa consegue acordar mal humorada??? Ela está quase esfregando esse pergaminho borrado na minha cara. Agora todo mundo pode ver como eu tenho razões para ficar louco. Ela me deixa louco!
-- Não tenho culpa se a sua tinta não seca rápido.
-- Ron! Você é um... deixa pra lá. Vou dormir. Em lugar decente.
-- Boa noite.
Nossa, quanta educação. Essa menina é tão meiga e graciosa! Nem respondeu... Boa noite para você também Ron... Isso é difícil de dizer?? Ela tá subindo as escadas, com ares de cansada. Bateu a porta. O que foi que eu disse de ruim?
Meu corpo está pedindo um bom descanso. Acho que finalmente, vou dormir. Não tenho mais nada a contemplar a não ser uma cadeira vazia. E pensar que talvez seja isso que vou ter no futuro, em vez da presença dela. Um vazio.
Mas... se eu pedisse para ela ficar, ela ficaria? Provavelmente não. Ela está sempre dizendo que quer fazer algo que valha a pena quando terminarmos Hogwarts. E pensar que talvez eu não irei mais vê-la. Pelo menos não com tanta frequência. Céus, o que está havendo comigo?

[i]“ -- Você está confraternizando com o inimigo!
[...]
-- Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como último recurso!”[/i]

Talvez o Harry esteja certo.

[i]“-- Ele nos deu permissão para levar convidados. Eu ia convidar você. Mas, se acha que é bobeira, eu nem vou me incomodar!
[...]
-- Oppugno!
[...]
--Vou, marquei com Córmaco às oito, e nós... vamos à festa juntos
[...]
-- A Hermione está realmente namorando o McLaggen?”[/i]


Talvez eu esteja realmente apaixonado pela Hermione.


N\A: Adorei essa. Foi feita com bastante carinho!
Agradecimentos especiais a quem comenta
Quem naum faz isso, please...........................................

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2012-12-24
  • Leeh GW

     Own *---*

    2011-09-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.