Hoje




E escuridão completa arruinava seus sentidos. Ele podia sentir os calafrios percorrerem a pele, lembrando-se da última vez em que estivera ali. Dessa vez, no entanto, apesar do medo ainda congelar em suas entranhas, havia um motivo muito mais real e perigoso. Um perigo que ele nunca imaginou correr, apesar de saber as proporções que aquela guerra poderia atingir quando entrou nela.
Rony Weasley já andava a esmo pela floresta há uma hora, desde que a batalha começara. O que se iniciou com grandes rajadas de feitiço cortando o ar e barulhos ensurdecedores na calada da noite terminara com aquele silêncio sepulcral da morte. O cheiro que pairava no ar era insuportável. Sangue fresco e lama. Ele estava machucado, mas não seriamente, de forma que ainda conseguia se locomover, rezando para que os corpos no chão não pertecessem a nenhum de seus amigos. Ele não poderia suportar. Na mão dilacerada, a varinha repousava, pronta para atacar qualquer vulto ameaçador.
Ele ainda estava vestido com o uniforme escolar, apesar de parecer que aquela aula fatal de transfiguração tinha acontecido há um século atrás. Quase nem conseguia lembrar dos acontecimentos que decorreram naquele espaço de tempo. Era tortura demais lembrar dos ataques, da fuga até a floresta... e agora, que a noite já caíra, ele estava sozinho e apavorado.
-- Harry! Gritou – Hermione?? Cadê vocês!!!
Sua voz estava trêmula. Ele sentou na relva, parando para respirar um pouco. Precisava pensar direito, raciocinar sem desesperar. Nada estava perdido... ainda.
Os ouvidos apurados capturavam o som das águas de um riacho próximo. Precipitou-se para aquele lado, agachando-se nas marges para sorver algum gole da água cristalina. Tossiu, limpando o sangue que salpicava sua pele sardenta. Precisava sair dali e cuidar dos machucados antes que inflamassem.
Trôpego, ele caminhou de volta para o interior frio da floresta. Estava ligeiramente tonto. As mãos estendidas à frente tentavam orientá-lo mas acabava por confundi-lo mais ainda. Ele poderia estar morto. Poderia estar com um membro decepado. Mas por nada neste mundo ele deixaria de voltar quando ouviu aquela voz fraca surgir de algum lugar no meio da mata.
-- Socorro...
Ele sequer parou para pensar. Não só pela urgência do pedido mas principalmente pela voz que ele poderia reconhecer em qualquer lugar do mundo. Como um cão farejando uma pista, saiu em busca, olhando para o chão, com cautela e precisão...
-- Hermioneeee!
A amiga surgiu das sombras, completamente ferida. Ela estava pálida, e segurava a região do abdomên com visível dor.
-- O que houve com você? Rony perguntou, correndo para ampará-la. Pela primeira vez, ela não respondeu de imediato. Talvez porque estava totalmente sem forças.
-- Foi um comensal... aquele... Harry foi atrás dele... Murmurou ela.
-- O que houve?
-- Um ataque simultâneo. Rabicho tentou roubar a horcrux no malão do Harry. Eles fizeram isso para nos distrair Ron...
-- Fica quieta. Você está muito machucada.
-- Eu preciso... você conhece o feitiço para cicatrizar? Ela perguntou, sussurrando.
-- Não... mas se você me orientar quem sabe...
-- É. Acho que posso fazer isso. Temos que dar um jeito... nisso...
Ela tirou a mão do abdômen, relevando um corte enorme, de onde jorrava muito sangue. Rony ficou pálido subitamente e por um instante quase que ela precisou ampará-lo em vez do contrário.
-- Tudo bem.
-- Eu acho que...
-- O que?
-- Rony... eu acho que não consigo andar...
-- Ah... tudo bem.
Um pouco desconcertado e nervoso, ele a pegou no colo com facilidade. Em outra ocasião, Hermione ficaria escalarte. Mas naquele momento, ela tinha outras prioridades. Como a de se manter viva.
Rony nunca correu tanto em sua vida. Nos seus braços fortes, Hermione parecia uma bonequinha frágil. Ele faria de tudo para ajudá-la. Ele não suportaria vê-la agonizar de dor...
-- Onde você está indo?? Ela perguntou, repousando a cabeça no peitoral largo dele.
-- Ao riacho.
Hermione emitiu pequenos gritos de dor, o que fez Rony apressar o passo. Espinhos cortaram sua pele enquanto ele percorria o denso trajeto. Quando chegou, estava sem ar. Acomodou Hermione de forma que ele pudesse se ajoelhar ao seu lado.
-- Anda logo... Pediu ela, mostrando o ferimento. Os lábios começavam a adquirir uma tonalidade cinza, e Rony se assustou. Teve medo de perdê-la pela primeira vez.
-- O que eu faço? Ele indagou, segurando a varinha firmemente.
-- O feitiço é “Cicatrilatus”. Ela respondeu, sentindo cada vez mais dor.-- É uma estocada de leve.
Rony assentiu, suando. Apontou a ponta da varinha para o abdomên da amiga e aplicando uma estocada ligeira, sussurrou o feitiço. Nada aconteceu exceto o fato de que Hermione ficou ainda mais pálida.
-- Rony...
Ela segurou a mão dele.
-- Por favor...
O olhar dela era de total esperança. Nunca em toda sua vida Rony tinha visto aquele olhar em Hermione. Algumas vezes viu ódio, receio, raiva, alegria, mas nunca esperança. Não sabia o que era aquilo. Mas o fez sentir-se bem e nervoso ao mesmo tempo.
-- Cicatrilatus.
A pele contra a sua ficou fria.
-- Cicatrilatus.
As pálpebras sucumbiram sob o peso.
-- Cicatrilatus.
Ele estava praticamente gritando agora. Nada adiantava. O ferimento aberto continuava sangrando sem parar e Hermione sucumbia diante de seus olhos. Teve medo de perdê-la pela segunda vez.
-- Vai ficar tudo bem Mione. Ele disse, quase desesperado. Ela parecia se esforçar muito para manter-se acordada.
-- Ron... você... precisa tentar mais uma vez...
Ele concordou, tremendo feito vara verde. Pediu aos céus que dessa vez desse certo, porque ele já não sabia o que fazer...Ele faria tudo. Prometeria até o que não podia fazer, ele concordaria com qualquer coisa no mundo, selaria qualquer acordo... para conseguir.
--Cicatrilatus.
Em um momento único, seu coração parou de bater de choque quando com um sorriso, as feições de Hermione congelaram. O que ele sentiu... não poderia descrever. Uma dor que supera tudo. Em milésimos de segundo, quis morrer. Ele não conseguiu fazer nada, apenas ficou ali, parado, contemplando-a pela última vez...
-- Não me deixa. Pediu. -- Não pode me deixar.

-- Ron!
'' Não faz isso comigo”
-- Ron?
'' Se voce for... eu vou contigo''
-- Ron, acorda!!!
Ele abriu os olhos subitamente, ergueu a cabeça ruiva, que parecia pesar uma tonelada. Demorou um pouco, mas logo o rosto de Hermione entrou em seu campo de visão. Ao vê-la ali, mesmo com o semblante aborrecido, ele teve um assomo de felicidade e alívio. Pulou da cadeira e segurou o rosto dela em suas mãos, como se fosse uma delicada peça de porcelana. Nem se importou com os olhares e risinhos que recebeu. Era uma aula de transfiguração, ele podia ver a profª McGonagall adiante. Mas toda a sua concentração estava se voltada para o rosto chocado da amiga à sua frente.
-- O que você está fazendo? Ela perguntou, aos sussurros.
-- Você está bem?
-- É lógico que estou. Rony você...?
-- Foi um pesadelo. Mas nunca em toda minha vida eu desejaria que acontecesse...
Ele tremia. Ela começou a ficar preocupada.
-- Do que diabos voce está falando?
-- Do meu medo de te perder. Da minha covardia. Do meu ciúmes. Da minha insegurança.
Ele estava falando em alto e bom som agora. Toda a sala em silêncio ouvia atentamente.
-- Senhor Weasley... senhorita Granger... Murmurou a profª McGonagall, pigarreando
Ninguém deu ouvidos para a professora.
-- Olha... eu... nem sei com que palavras te dizer isso. Só que eu tenho que te fazer prometer... que você não vai me deixar!
-- Porque eu te deixaria Rony? Do que você está falando?
Ela só queria ouvir tudo de uma vez.
-- Estou falando de nós!! Mione eu sei que deveria ter dito antes, sei que você pensa que eu sou idiota. Sei que você tem certeza que eu sou um idiota! Eu não quero te perder. Não. Eu nunca deixaria que você fosse. Se alguma coisa acontecer contigo, como aconteceu... A gente tá em tempos tão difícieis, a guerra e tudo mais... eu só não quero ter esse medo de não poder dizer tudo amanhã, porque amanhã é tarde demais... entende o que eu estou dizendo?
Ele estava febril. Nervoso, o rosto estava completamente vermelho.
-- Calma. Você não vai me perder... Ela sussurrou, esquecendo-se das pessoas ao seu redor.
-- Espero que isso nunca aconteça. Mas se acontecer... pelo menos eu não vou me arrepender de nunca ter tido você só para mim.
Todos prenderam a respiração. Alguns riram outros aplaudiram. Para Ron e Hermione, nada disso importava no momento. Ninguém estava ali realmente.
Rony se curvou, com ferocidade e paixão. Capturando os lábios de Hermione, ele a envolveu completamente em um beijo cinematográfico. Ela mal podia acreditar, mas não precisava disso. Não precisava da razão quando se tinha o sentimento. Não precisava do amanhã, quando se tinha o hoje...


N\A: Tah legal.
Horrivel neh?
Ai que vergonha!! Tah vendo? Qnd o povo elogia a fic desanda!kkk!!
Gente, atualizando no domingo pq no meio da semana eu naum vou poder... então...
Prometo uma fic melhor da próxima vez.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2012-12-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.