Sentimento invasor

Sentimento invasor



A sala de troféus estava muito quente e abafada,com os raios de sol penetrantes reluzindo nos prêmios dourados com efeito.Era um fim de tarde maravilhoso e Ron estava sozinho ali,cumprindo uma detenção.Sozinho não,com Hermione Granger,sua amiga,que limpava os prêmios calada,soluçando.O que era praticamente a mesma coisa de estar sozinho.
Tudo tinha começado na aula de Transformação.A situação entre Ron e Hermione naquele fim de sexto ano estava crítica.Ele havia namorado Lilá Brown,o que a irritou muito,e os dois estavam constantemente brigados.
Quando Harry estava participando de alguma reunião com Dumbledore,ele e Hermione estavam sempre juntos,brigando,para variar.Na aula de transformação não havia sido diferente.Ron irritava Hermione,ambos discutiam,às vezes em voz alta.A profº McGonagall simplesmente lhes deu a detenção.
--Quando vocês vão se entender?Perguntou ela dizendo-lhes que teriam que polir todos os prêmios da escola.Ron não tinha entendido muito bem porque ela tinha dito aquilo,a professora tão séria...do que ela estava falando?
Ron sabia que o que sentia por Hermione era mais que uma amizade.Era diferente...ele era tímido perto dela,e brigar era sua única alternativa de conversar com ela sem se atrapalhar.
Hermione o amava,só não conseguia entender como.Ele era o oposto dela...sempre se imaginava amando alguém igual a ela...
--Acho que meu punho vai cair.Comentou Rony analisando
a região em volta do pulso,toda vermelha de tanta força que ele estava recorrendo para lustrar um “prêmio especial por serviços prestados à escola de Brian Mclinsey”
Hermione deu apenas um muxoxo triste.
--Ah vamos...acho melhor a gente fazer as pazes.Propôs Rony estendendo a mão para ela.
--Não Rony,não.Sou sua amiga...mas assim não dá mais.Você não me respeita,assim não posso te respeitar também.Sinto muito Rony,eu gosto de você...pra valer.Mas não quero mais isso para mim.
Hermione fungou,suspirando,aliviada por ter dito aquilo que vinha formulando há tanto tempo.Estava abafado dentro dela...estava te corroendo.Gostava de Rony,tinha ciúmes dele,estava confusa quanto ao seus sentimentos.Mas não poderia aguentar mais as grosserias dele quieta.Se afastaria dele o máximo que pudesse,e então o esqueceria,e quem sabe,sem esse sentimento invasor,poderiam se tornar bons amigos,apenas bons amigos.
--Mione...do que você tá falando?Perguntou Ron paralisado. “Pronto Rony Weasley!!Você é o maior babaca desse mundo,agora você a perdeu de vez,não tem mais volta!” Pensou ele a encarando,seriamente.
--Estou falando que não dá mais Rony.Sou sua amiga,sempre serei.Mas acho que a distância é a melhor solução para nós.
Hermione segurou o choro e se afastou para uma vitrine bem longe da que ele estava.Quase riu da cara triste e incrédula dele.Não estava sequer pensando na possibilidade dela estar falando sério...como sempre fazia,nunca a levava a sério.
--Ei,que papo é esse?Perguntou ele,correndo atrás dela.
--Estou falando sério Rony.
--Não está não.Olha,sou um idiota Mione.Desculpa tá?Não me deixa perder sua amizade...por favor...
--Agora você me pede desculpas,amanhã está me insultando de novo Rony,isso dói,as pessoas não são seus brinquedos,o mundo não é motivo para piadas.Estamos numa guerra e você na sua imensa infantilidade jamais percebeu isso.Desculpa você Ron,por eu não ter senso de humor,por eu nunca rir das suas piadas,por eu não gostar de quadribol e nem de fazer concurso de arroto com cerveja amanteigada.Desculpa mas o momento é sério,eu preciso estudar,eu quero me importar mais comigo.Não preciso de ninguém para me botar para baixo,mas se um dia estiver com meu ego inflado,te chamo para você me rebaixar.
Aquilo foi suficiente para deixar Rony boquiaberto.Quando Hermione terminou,estava descabelada e vermelha,como se aquilo a estivesse sufocando.Então Rony parou para pensar que ela tinha razão.A sabe-tudo tinha razão,ela iria ser alguém.Ele não era nada.
--Não precisa pedir desculpa Mione.Murmurou ele, apressado, antes que ela fosse embora—Acontece que é esta a diferença de nós dois.Eu sou um moleque,você é uma mulher.Você mereçe alguém que te dê valor,algum desses caras que ganham estas coisas...Disse Ron apontando os prêmios em volta.--Olha Mione,sei que não sou nada disso que você disse.Sou um pobretão desengonçado,cheio de sardas,não sei jogar quadribol e fico rindo feito um trasgo;brigo com você e te insulto,mas você é muito mais inteligente que eu.Eu não te mereço Mione,porque sou apagado demais.Boa sorte,quero te dizer que você sempre será minha amiga.
Rony apertou sua mão e se afastou,tristemente.Hermione sentiu uma pontada de dor e culpa,como ela era burra!!Não o queria longe...porque tinha feito aquilo!!Não adianta manter longe quem se ama,porque agora tinha tudo um sentido.Hermione amava Rony.
Ron estava super deprimido,poliu tantas taças que conseguiu,lágrimas rolando por sua face passavam despercebidas.Ouviu um ruído metálico e se virou,assustado.
Ali havia um escudo dourado,onde havia escrito:
“À RONALD WEASLEY
POR SERVIÇOS PRESTADOS À ESCOLA
2º ANO”
--Eu tinha me esquecido disso...Murmurou ele se lembrando do prêmio que havia ganho por ter ajudado Harry com o basilico.
Hermione se atirou em seus braços,e os dois choraram.Ficaram ali juntinhos,consciente da proximidade.
--Você tem o seu valor Ron.Sussurrou Hermione notando o silêncio de Rony,que amrgurado,mirava o escudo.Tinha ido longe demais com ele...
--Sabe no que eu estou pensando?Perguntou ele subitamente,virando-se para ela.Tinha que tomar muita coragem para dizer o que iria dizer.
--No que?
--Estou pensando que trocaria todos os troféis do mundo por um beijo seu.
E sem palavras,interrupções ou brigas para atrapalhar,Ron puxou Hermione com força,jogando o escudo no chão.A beijou com voracidade,saciando aquele sentimento,aquele nobre sentimento...invasor.

N\A:Essa daí não ficou muito boa...mas aviso pra todos que a fic Finais Felizes NÃO está terminada,eu botei comos e fosse porque sei que muita gente não tem tempo,é para akelas que quiserem gravar nu pc pra lê depois...bjinho a vcs todos,valew pela força!!!
Quem puder e gostar do shipper,passa na minha fic D\G: no amor e na guerra... muito legal!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    Ahhh ficou demaiiiis *----*

    2011-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.