Viva sua vida



A guerra havia finalmente acabado.Eu mal podia acreditar nisso,já foram tantas perdas incalculáveis e tristes que aquilo parecia que não ia acabar nunca.
O Harry tinha dito que Voldemort iria pagar.O Harry tinha razão,e o lord das Trevas pagou,corroído pelo próprio veneno.
Era um almoço de dia 31 de Julho.Claro ,era o aniversário do Harry,e estavam quase todos ali para homenagear meu amigo herói.Eu estava feliz.Quase.
Como é que eu podia descrever porque então estava tão triste?Simplesmente pelo fato de que eu estava me sentindo terrivelmente só.
Harry abraçava Gina,Tonks e Lupin pareciam felizes,cansados,mas felizes.Fleur e Gui,Dobby e Winky,Hagrid e Madame Maxime, e muitos mais ao longo da comprida mesa.E eu,sozinha.
O sorriso nos meus lábios era só um recurso artificial para esconder o quanto estava chateada.Meu sexto ano tinha sido um dos piores,tudo por causa de Ronald Weasley.Ele tinha me ferido tanto,tantas vezes por tantos motivos,mas como eu era boba.O que eu estava esperando?Um pedido de desculpas,um “...desculpe Hermione se te fiz sofrer,eu brigava com você porque eu te amo!”A que bom que sonhar não paga imposto...
Eu sabia que não podia suportar aquele amor todo no ar.Estava mesmo pensando em escrever para o Krum,e pedir para ele voltar da Bulgária e me abraçar.Eu merecia terminar com alguém.Eu PRECISAVA ter alguém do meu lado.
Sabe,eu estava tão preocupada com meu futuro que tinha me esquecido de viver o presente.Mal percebi que tinha alguém se aproximando devagar.Eu me lembro exatamente,estava sentada em um banco de mármore,nos jardins dos Weasley,longe da mesa.Ninguém iria notar mesmo.
Mas então vi Ron se aproximar.Juro,estava tão triste que gritei para ele embora,não querendo chorar,mas irrompendo em lágrimas.Lágrimas que as vezes a gente precisa soltar,e aquelas era por tudo.Pelo Sirius,Dumbledore,Arthur Weasley,Fred e Jorge,Minerva McGonagall e tantos que haviam morrido na esperança de um final feliz.E pelo meu que não chegava.
--Porque você não tá lá na festa?Perguntou Ron ligeiramente embriagado.
--Porque quero ficar sozinha.Respondi,fungando.
--Porque você está chorando?
--Saia daqui Ron!Supliquei,engolindo lágrimas salgadas.
Acho que devo Ter assustado ele de verdade,ele ficou ali,me olhando daquele jeito esquisito,então fez uma coisa que eu realmente não sabia que ele era capaz: me abraçou.
Foi mesmo muito gostoso ficar ali,enlaçada nos braços dele.Não queria soltá-lo nunca.
--Você é estranha.Comentou ele e,obviamente que eu o soltei.Ele era um idiota.E tinha escolhido justamente aquele momento para me chamar de estranha!Babaca!
--Ron,vai embora.Disse eu,com a voz seca.
--Não.Não tô afim.Porque você sempre me manda fazer o que quer?O jardim é meu,vou embora quando eu quiser.
--Ótimo.Então saio eu.
Fiz questão de me levantar e sai,sem perder a pose,ainda muito chateada com a falta de sensibilidade dele.Era mesmo um casca grossa,que não sabia ser gentil com ninguém.Eu nem dei satisfação ao Harry,daria depois.Sai da festa,caminhando trôpega pelas ruas,tava muito frio e caía neve,eu estava usando só um casaco mas não liguei.Caminhada e neve faz bem aos pensamentos.
Acho que foi naquele momento que resolvi que era hora de esquecer Ron.Sim,eu tinha passado tantos anos iludida,era sempre Harry ,Ron e eu.Mas agora o Harry tinha a Gina,e Rony não precisava de mim.Nunca tinha precisado a não ser na hora dos deveres.
--O que uma moça tão bonita faz sozinha na neve?Peguntou uma voz gentil.
Eu olhei para cima e nem acreditei no que vi.Era ninguém menos que Neville,e estava sorrindo.Ele sentou ao meu lado na calçada e ficou vendo a neve cair devagarinho.Até deixou que eu encostasse a cabeça no ombro dele e chorasse em paz.Não que eu podia me envolver de verdade com o Neville,ele era gentil e educado.Mas amava a Luna.
Se você for parar para pensar,é sempre assim,sempre os mais gentis tem dona.Se a gente for esperar pelo moço perfeito...
--Não quer voltar para a festa?O Harry tá sentindo sua falta.Comentou Neville.
--Não.Diga ao Harry que acho que vou viajar.
Neville soltou uma risada.
--Viajar Mione?Pra onde?
--Pra Bulgária.Respondi eu,infeliz.Vítor não era o que eu queria,mas pelo menos ele me fazia feliz e dizia que gostava de mim.
--Não,você não vai para a Bulgária.Respondeu alguém,não era Neville.
Eu olhei para cima e vi Ron,ele sempre tinha que estragar tudo.Neville piscou para ele e foi embora,ótimo,eu estava sozinha na neve e até o último de meus amigos havia me abandonado.
--O que você quer Ron?Perguntei suspirando.
--Saber porque você quer ir para a Bulgaria,lá é tão longe e frio!!Comentou ele naquele senso de humor que tudo que tudo que conseguiu foi me fazer ficar mais irritada.
--Eu quero estar em um lugar bem longe de você.Disse sem pensar,ele ficou calado por um momento e me fitou com aquele olhar de caõzinho abandonado,como se eu importasse alguma coisa para ele.
--Você vai ficar com o Krum não é?Peguntou ele,a voz arrastada.
--Vou.
Fiz questão de me levantar,nem olhei para Ron.Tudo que queria era ver a direção certa e a melhor maneira de aparatar naquela neve,é meio difícil quando se tem a visibilidade limitada.
--Você não vai ficar com o Krum!!Berrou Ron,recebendo uma rajada de neve no rosto pálido.
--Me deixa em paz Ron!!!Viva sua vida e me deixe em paz.Deixe-me ir.
--Não.
--Já te disse...me deixe e viva sua vida.
Ron puxou-a se aproveitando daquela sua altura idiota,ele me puxou,sim,ele me puxou,e foi com força.Eu fiquei olhando para ele,exigindo uma explicação para aquele comportamento brutal e inesperado.
--Como é que eu vou viver minha vida sem você nela?

N\A:Essa ai ficou meio paia,sabe como é,passado o furacão “sexto livro”os H\H ficam me atormentando e tal,entaum decidi escrever um fic que mostrasse para eles que não existe,simplesmente não existe,um shipper mais fofo no mundo Harry Potter!!!
PS:No próximo Sábado eu não vou atualizar pois vou estar viajando...mas continuem comentando!!!!!bjão!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    *----------------------------------*

    2011-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.