Namoro por conveniência

Namoro por conveniência



1° Capítulo: Namoro por conveniência

Por Gina Weasley

Definitivamente, estavam tentando me enlouquecer. Porque de repente todo mundo resolveu agir de modo completamente anormal e esqueceram de avisar que era brincadeira. E mesmo se fosse seria de muito mau gosto, por que todo mundo há de convir que ver Harry Potter de amassos com Pansy Parkison pela escola toda é algo realmente de muito mau gosto. E o pior é que não parou por ai. Qual não foi o meu espanto ao descer para o salão comunal e dar de cara com Rony praticamente engolindo Lilá Brow num beijo que mais parecia uma luta livre e Hermione, sim você leu direito, Hermione Granger se amassando com Simas em uma poltrona próxima. E eu pensei que tinha acabado. Me esquivei daquelas cenas da qual eu vou me lembrar até que algum dia eu perca a memória, e sai do salão comunal tentando conter aquela confusão que estava na minha pobre cabecinha. Me encontrei com Luna logo depois na aula, e ela simplesmente olhou pra mim e disse que estava namorando Blaise Zabine. A frase "pare o mundo, eu quero descer” nunca fez tanto sentido.

Não que seja da minha conta o que cada um deles façam com as suas vidas mais veja bem, eu cresci vendo o cabeça dura do meu irmão fazer cara de bobo sempre que o nome Hermione Granger era mencionado, e ela desde sempre fazia a mesma cara quando o assunto era Ronald Wesley. O que eu iria esperar? Qualquer coisa menos a cena horrenda que eu presenciei. E sinceramente eu ainda tinha a esperança de ver aqueles dois cabeças duras juntos. Mais não, aquelas amebas ignoram o que sentem e ainda por cima ficam se esfregando por ai com ninguém menos que Lilá e Simas na tentativa obvia de fazer ciúmes uns aos outros. Ridiculamente infantil é isso que eles são, todos os quatro.

Luna Lovegood e Blaise Zabini, isso foi a coisa mais sem noção que eu já ouvi na minha vida, e prestem atenção ao detalhe deu ser melhor amiga de Luna, e irmã de Ronald, ou seja ouço muita besteira. A Luna sempre representou pra mim uma figura completamente inexplicável e desprovida de qualquer maldade. Ela sempre consegue me surpreender com algum conselho bom quando eu preciso, mas de vez em quando ela realmente viaja num mundo só dela, como uma criança grande. E Blaise Zabini, ora francamente é um sonserino metido e arrogante. Tudo bem que eu não conheço direito a figura, mais como a Luna foi conhecer e se apaixonar por essa criatura? Merlin, só de pensar eu já tinha enxaqueca.

Mais o pior de tudo foi ver o Harry, com aquela assanhada da Pansy se agarrando em todos os cantos. Só olhar a cena me causou enjôo e dor de cabeça. Eu sempre me imaginei como à senhora Potter, e mesmo sendo um sonho bobo, não estava preparada para ve-lo desmoronar diante dos meus olhos. Meus olhos se encheram de água quando me dei conta de que era verdade. Harry estava apaixonado por uma sonserina completamente diferente de mim, o que reduzia minhas chances a zero. Desde que eles começaram a namorar eu não fiz nada além de pensar em como poderia ter acontecido. Qualquer um pode perceber o quanto são diferentes. Pensando nisso eu desci caminhando até o lago depois das aulas. Sentei-me próxima a margem, quando percebi que Harry e a nova namorada estavam juntos não muito longe se abraçando e dando muita risada. Virei-me tentando me livrar da imagem, que me forçava a ver que não era eu a escolhida, mesmo depois da compreensão, de toda a ajuda e carinho que entreguei ao garoto que sobreviveu na pior época de sua vida. O pensamento me causou uma mágoa profunda no coração.


Uma pessoa bem próxima de onde eu estava me chamou a atenção. Estava olhando pros dois também, e eu me perguntei como ele estaria se sentindo. Draco Malfoy sempre me pareceu tão frio arrogante e com aquela pose de superior que levavam os outros a pensar que ele não podia possuir sentimentos bons. Porém, naquele momento eu consegui enxergar nele o mesmo que eu estava sentindo, mágoa. Não era segredo pra ninguém que ele e Pansy terminaram dias antes de Harry e Pansy começarem a ficar, o que me fez pensar em como ele se sentia sobre isso. Por um momento senti vontade de ir até lá falar com ele. Tentei me lembrar que ele era um Malfoy, mas estava difícil ao vê-lo parecendo tão triste. Ele se virou e olhou pra mim intrigado, e eu devo ter ficado da cor do meu cabelo. Então eu me levantei e tentei me convencer que eu não estava perdendo a sanidade mental porque decidira conversar com um Malfoy sobre o que estávamos sentindo.

Por Draco Malfoy


O meu humor estava péssimo. Ver Pansy com o Potter foi como levar uma facada bem no meio do peito, e eu não estava preparado. Fui pro lago depois de um dia cheio onde as pessoas me olhavam com deboche, para tentar distrair meus pensamentos assassinos, o que não deu resultado ao ver o casal 20 de Hogwarts se divertindo pra quem quisesse ver. Notei a Weasley caçula, tão deprimida que chegava a ser digno de pena. Deve ser uma dessas garotas tolas, foi o que pensei. Ela não desviou o olhar, e sim corou até as sardas desaparecerem por completo do seu rosto. Patético. De repente ela se levantou e veio em minha direção. Eu não acreditei que ela teria coragem, mas ela teve.


 


- Oi, tudo bem? - E eu pensei em como ela estava sendo ridícula. Será que ela se esqueceu que eu sou um Malfoy e ela uma Weasley?



- Não, não está nada bem, porque você está falando comigo.- respondi tentando ser o mais grosso possível.

- Eu só queria conversar com alguém, achei que você também estava precisando, mais deixa pra lá, você é um estúpido mesmo e eu uma idiota por ter tentado manter um diálogo com você.

Ela virou as costas, e eu realmente não sei porque diabos me senti mal. Tudo bem que ela tinha razão e eu precisava mesmo falar com alguém. Mais tinha que ser justo a Weasley? Então eu fiz uma coisa completamente idiota. Eu disse que ela poderia ficar. Eu deveria ter enlouquecido junto com o resto do mundo mesmo. Ela se sentou do meu lado e virou o rosto para ver dois idiotas lá. O pior é que eles realmente pareciam felizes. Ela pareceu triste, e eu por um breve instante tive vontade de distraí-la, para que ela não pensasse mais nisso. Mais durou pouco, e eu tentei esquecer que fiquei sensibilizado com o que ela estava sentindo.


Por Gina Weasley


Ele me pediu pra ficar depois de ser tão grosso. Mas o que eu esperava, é o Malfoy não é mesmo? Eu me sentei ao lado dele, só que ficou um silêncio meio constrangedor entre a gente. Isso porque ficamos olhando a cena do Harry e da Pansy voltando a se beijar, o que criou um clima esquisito. Porque veja bem, estávamos sentados juntos olhando enjoados eles se beijando, e nem brigamos e nada parecido o que é bastante freqüente quando nos encontramos.

- Está tudo tão confuso. - Eu disse tentando puxar assunto. Ele assentiu com a cabeça e olhou pra mim.

- É. Eu não sei você mais hoje eu tive um dia, digamos bem estranho.

- É eu entendo. E não são só os dois ali não. Sabe meus amigos resolveram tentar me deixar maluca. - Malfoy me olhou de um jeito estranho antes de responder.

- É os meus também.

E mais uma vez o silêncio se instalou no ar. A gente ficou se olhando e eu pude ver a cor dos olhos dele, coisa que eu nunca tinha reparado, era algo como azul cinza. De repente eu me lembrei.

- Você é amigo do Zabine não é?

- Nem me fale desse ai. Aquele trasgo de repente se diz apaixonado pela Di-Lua, e o pior é que quem ouve tudo sou eu né.

- Ei, não fale assim da Luna. E bom eu estou na mesma situação que você, porque agora eles estão namorando e eu que vou ter que aturar aquele metido a besta grudado na minha amiga.

- Namorando? Eu não acredito. Isso só pode ser brincadeira.

- Não, não é brincadeira. Quem me dera que fosse. Eu não sei o que está acontecendo com todo mundo. Primeiro aqueles dois ali resolvem ficar juntos. - eu disse apontando discretamente pra eles com uma cara de profundo nojo, que era o que eu sentia no momento. - Depois eu tenho que agüentar a Lilá se atracando com o meu irmão e a Hermione com Simas Finnigan. E quando e acho que não poderia ficar pior o que acontece? Luna e Blaise Zabine juntos, isso é tão frustrante. - terminei bufando de indignação. Malfoy riu.

- Você acreditaria se eu disesse que me ocorreu quase à mesma coisa? Primeiro eu descubro que a minha ex-namorada está beijando o meu inimigo comum por toda a escola. Aqueles idiotas do Crabbe e Goyle deram de se encontrar com aquelas tais irmãs Patil, uma da Grifinória e outra da Corvinal, e eu ainda estou tentando esquecer que eles vieram me pedir conselhos amorosos para como agir com aquelas esquisitas. - Eu ri e ele fez uma careta, então achei melhor parar. - E além de tudo o Blaise se diz apaixonado pela maluca da escola. Eu preciso suportar esses dois parecendo tão ridiculamente felizes juntos tentando não ir até lá e acabar com o sorrisinho dos dois. E agora você me diz que o Blaise está namorando sua amiga. Eu queria saber o que diabos está acontecendo com todo mundo. Eles esqueceram completamente o lance das casas e da rivalidade é isso?

- O que mais poderia acontecer agora? - me perguntei ainda incrédula pelo fato de constatar que Crabbe e Goyle estavam com Parvati e Padma. - Será que o mundo inteiro pirou?- Quando olhei pro Malfoy e ele estava com uma careta realmente hilária.

- Você sabe o que mais poderia acontecer? - ele me perguntou com uma cara que se dividia em cômica e um pouco desesperada. - Um Malfoy e uma Weasley conversando numa boa e trocando confidências. Isso sim é que é piração.

Nos encaramos por um momento. E como se fosse completamente natural nós começamos a rir sem parar. Ele ria mais ainda da minha risada, e eu acabei empurrando ele, de leve, mais ele se desequilibrou e caiu entre as folhas.

- Eu sinto muito Malfoy, é que a culpa foi toda sua já que você quem começou a rir de mim e eu não suporto isso, e também não me olha assim, nem foi com tanta força, quer dizer...

- Weasley, essa você me paga, pode começar a correr.

E pelo tom de voz que ele usou eu percebi que ele estava falando sério. E de repente eu comecei a correr feito uma louca desvairada com o Malfoy atrás de mim. É nós parecíamos duas crianças briguentas, mais como eu duvidava seriamente que ele estava brincando eu decidi não arriscar. O pior é que eu não conseguia parar de rir e ele apesar dos contras também não. Pelo menos ele estava rindo enquanto berrava varias opções diferentes de se vingar quando conseguisse me pegar. Melhor nem falar.


Por Draco Malfoy

Eu estava encharcado, tentando nadar naquela porcaria de lago e era tudo culpa daquela maldita garota. Como cheguei nessa situação? Aconteceu tudo muito rápido. Eu estava correndo atrás dela rindo pra caramba, não sei por que, e quando eu dei por mim, ela estava no chão e eu em cima dela. Na hora o único pensamento que me ocorreu era que ela havia crescido então eu tive a brilhante idéia de jogá-la no lago e foi isso que eu fiz. Acontece que aquele filhote de Weasley me puxou junto. Eu subi a superfície tentado encontrá-la sem resultado. Eu não estava preocupado, apenas não queria morrer nas mãos dos irmãos idiotas dela acusado de assassinato.

- Você é um IDIOTA Malfoy. – Ela gritou assim que pôs a cabeça pra fora. Eu tive um desejo assassino de afogá-la naquele momento.

De repente ela veio pra cima de mim com tudo tentando me bater, afogar ou algo parecido. Ela não conseguiu obviamente. Eu consegui evitar que isso acontecesse. Segurei-a pelos braços de modo que ficamos juntos demais se você me entende. E eu não sei por que cargas d'águas eu tinha que ter feito aquilo.

Resultado: ficamos tão juntos que eu sentia cada parte do corpo dela colado ao meu, e eu tenho que admitir que estava incrivelmente bom. E eu odiei aquilo. É sério. Odiei sentir a respiração descompassada dela bem perto do meu rosto e odiei sentir arrepios por isso. Odiei admitir que ela estava linda molhada daquele jeito com os cabelos flamejantes colados ao rosto. Odiei o fato de não conseguir desgrudar os olhos da boca vermelha dela, e detestei o jeito que ela mordia o lábio inferior como se estivesse tão nervosa quanto eu. Detestei sentir meu corpo tão quente pelo contato com o dela dando a sensação que eu ia explodir a qualquer hora. Odiei a vontade que tive de beijá-la, e principalmente ODIAVA o fato dela ser uma Weasley, o que fazia com que tudo o que eu sentia fosse completamente errado.


Por Gina Wesley

Eu não conseguia controlar a vontade que ele me beijasse. Eu não sei por que, não sei mesmo o porquê de ter sentido aquilo tão de repente e com tanta força. E dai que meu corpo todo tremeu com a aproximação com o dele desde que estávamos fora da água? E dai que minha respiração estivesse tão irregular? E dai que meu coração parecia estar dando piruetas naquele momento? E dai que ele ficava extremamente sexy molhado? Eu não ia beijá-lo. Meus pensamentos gritavam, mas meu corpo parecia fazer justamente o contrario. Ele é Draco Malfoy, pensei. E dai?

- Posso saber o que é que está acontecendo aqui? - E sem nem mesmo sairmos da posição quase beijo eu e ele olhamos para Harry e Pansy com caras de profundo aborrecimento. E eu não sabia se dava graças a Deus ou se matava os dois.



Eu olhei pro Malfoy. Ele olhou pros dois juntos e olhou pra mim, e como se lê-se em seus olhos eu sabia o que ele ia fazer. E não sei por que diabos eu não impedi.

- Francamente Potter, eu preciso mesmo explicar?- ele disse passando as mãos pela minha cintura embaixo d'água e me apertando um pouco mais contra si. - A cena já não se explica por si só?

- Gina, não vai me dizer que...

- O que Harry? Não estou fazendo nada que eu ache tão errado assim. - Malfoy olhou pra mim de um jeito estranho, mais ninguém notou.

- Draco, você não pode estar se envolvendo com essa...

- Essa o que garota? Olha lá como fala dela, senão eu mesmo vou ai e você vai se arrepender de ofendê-la seja lá do que for. - Ele estava me defendendo?

- Não se atreva a chegar perto dela Malfoy. - berrou Harry.

- Eu nem quero. Acontece que essa ai está ofendendo a MINHA NAMORADA e se ela não calar a matraca eu não respondo por mim. Vocês dois que vieram bisbilhotar o que não é dá conta de nenhum dos dois então não venha aqui fazer ameaças porque eu não estou nem um pouco a fim de te mostrar o que pode te acontecer se fizer isso.

Definitivamente meu queixo caiu. MINHA NAMORADA. Eu tinha ouvido bem? Achei que fosse desmaiar, só não me afoguei porque ele me segurava firmemente pela cintura. Achei melhor me intrometer antes que os dois se matassem.


- Draco se acalma, por favor. Ele tem razão Harry, vocês que começaram tudo isso se metendo onde não foram chamados. Ela -disse apontando para Pansy- não tem o direito de vir aqui, interromper e ainda por cima me ofender. Somos amigos não somos Harry?- e vendo-o afirmar continuei. - Então é melhor vocês irem embora agora, depois conversamos e eu te explico tudo.

- Uma pinóia que conversam. Você não deve nenhuma satisfação pra ele. - Harry revirou os olhos e se virou agarrando a namorada e indo embora. - E você Potter, trata de ficar bem longe da minha namorada. – Eu tive vontade de matá-lo ali mesmo.

Após ver que Harry e Pansy tinham tomado uma distancia considerável eu mergulhei pra longe dele e sai da água. Ele fez o mesmo.

- O que é que você acabou de fazer seu imbecil? Você tem noção do que acabou de falar e o que pode acontecer agora? Onde é que você estava com a cabeça, ah, desculpa esqueci que você não deve ter cérebro. Sem falar que eu estou encharcada e a culpa é toda sua. E agora, como eu vou explicar isso pro Harry, céus o que ele não deve estar pensando de mim.

- Dá pra calar essa boca Weasley? - disse pegando a varinha e nos secando. - Escuta, eu não pretendi fazer aquilo ok? Só que me fugiu ao controle. Quem aqueles dois pensam que são? Eles estão juntos não é? Então o Potter não tem nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer, nem eu devo satisfação nenhuma a Pansy. Quando eu vi, já estava falando. E você não pode dizer nada, porque concordou com tudo o que eu disse, até me chamou de Draco.

- É nisso você tem razão. Eles não têm direito algum sobre nós dois. E eu só concordei na hora porque eu fiquei com muita raiva, eu... Eu nem percebi que te chamei assim Malfoy. Mais o problema é o que vamos fazer agora.

- Draco.

- O que?

- Você vai ter que me chamar de Draco agora.

- Posso saber por quê?

- Não é óbvio garota? Se você não reparou aquele imbecil sente ciúmes de você, e aposto que Pansy não se esqueceu de mim. Eles não gostaram nada de saber que estamos juntos.

- E o que isso tem a ver com eu te chamar de Draco?

- Merlin dê-me paciência. Você não percebe que se eles acharem que o que temos é sério eles vão dar mais valor ao que perderam?

- É eu acho que eu estou começando a entender aonde você quer chegar.

- E então você terá seu querido Potter. E a Pansy vai voltar a estar na palma da minha mão como sempre esteve antes dele aparecer.

- É parece uma boa idéia as coisas voltarem a ser como antes. Só que vamos ter vários problemas.

- Quais? Parece-me o plano perfeito.

- Acorda Malfoy. Teremos que ao menos fingir que nos gostamos, o que é evidentemente o oposto do que sentimos. Meu irmão é um grande problema já que quando ele souber vai me matar e ir atrás de você depois. Sem contar que se ele abrir a boca dele, como eu sei que ele vai fazer, minha família vai saber que estou namorando um Malfoy. Você tem noção de que proporção isso pode tomar?

- Fingir nós dois sabemos muito bem pelo que notei cena anterior. Seu irmão também não tem nada a ver com a nossa vida e se ele vier falar alguma coisa eu juro que o mando ir cuidar daquela sangue-ruim em vez de se intrometer no relacionamento alheio. E as famílias nós damos um jeito de conter por algum tempo, afinal não vai durar muito mesmo.

- Em primeiro lugar, nunca mais ouviu bem, NUNCA MAIS chame Hermione assim, porque do contrário eu acabo com esse seu sorrisinho cheio de dentes a modos trouxas. Em segundo lugar eu espero que você tenha razão e saiba bem o que está fazendo, porque se isso durar muito tempo, além da minha família querer me matar eu vou enlouquecer.

- Calma tudo bem, eu paro de chamar a garota assim, não precisa apelar. Confia em mim pelo menos uma vez. Em semanas vai estar tudo parcialmente normal.

- Porque parcialmente?

- Não esqueça que depois teremos que ouvir centenas de comentários a nosso respeito. E de qualquer forma ainda teremos os mesmos amigos problemáticos de antes.

- É você tem razão Malfoy.

- Quer parar de me chamar assim? Somos "namorados" agora, você não pode me chamar assim. Apenas Draco. E você, qual seu nome?

- Me chame de Gina.

- Está bem então Gina. Procure-me depois, temos que combinar tudo antes pra não haver falhas.

- Pode deixar. Agora eu acho melhor subir antes do Harry. Eu quero estar lá quando Rony ficar sabendo. - disse já me virando para ir embora. Draco, porém, me puxou pelo braço, o que fez com que nossos rostos ficassem a milímetros de distancia.

- Me beija. - ele disse.

- Por quê?

- Despedida amor.

Mesmo soando cínico, eu me arrepiei. E como se fosse absolutamente natural meus lábios procuraram os dele. Meu primeiro pensamento foi como eram frios. Depois, no entanto, reparei que estavam ficando mais quentes á medida que o beijo ia tomando maiores proporções. Draco me segurou pela cintura e automaticamente minhas mãos enlaçaram seu pescoço. E o que no começo era apenas um pressionar de lábios se tornou eu beijo quente e intenso. A língua agora mais quente de Draco massageava a minha com calma e eu pude sentir o gosto adocicado, por mais surpreendente que isso fosse. Estávamos nos entendendo perfeitamente naquele beijo, o que era um perfeito contraste com a realidade. Com esse pensamento eu interrompi o beijo me lembrando que não era certo me envolver demais, embora o cheiro cítrico que o perfume dele exalava e o gosto doce da boca ainda permaneceram impregnados em mim o resto do dia, me lembrando o quanto tinha sido envolvente tudo aquilo, e isso me assustou.



Por Draco Malfoy


Eu não sabia ao certo se foi uma boa idéia. Depois de beijar Gina Wesley eu comecei a ter dúvidas se continuar com o plano era o melhor a ser feito. Porque veja bem aquilo foi tão diferente que me assustou um pouco. Como se fosse tão certo e me fizesse tão bem que quando ela parou eu me controlei ao extremo para não beijá-la de novo. Uma espécie de frustração foi o sentimento que experimentei ao vê-la se afastar e ir embora. Não nego que eu poderia ter passado sem essa. É realmente comum namorados se despedirem, mais um selinho já estava de bom tamanho. Mas eu tinha que senti-la ainda melhor. Era essa minha vontade desde quando estávamos dentro do lago. Eu aprofundei o beijo e ela permitiu. Sentei-me olhando pro lago e pensando se devia levar o plano adiante. Não pude evitar pensar que podia dar errado se caso me envolvesse demais. Eu sei que ela também sentiu, e foi por isso que parou o beijo. Ela foi embora mais o cheiro floral que senti continuou impregnado em mim como um lembrete das sensações novas que senti ao tê-la mais perto. Eu sabia que não estava certo, mais se o errado tinha aquele sabor eu não queria deixar de errar tão cedo.

- Draco. – eu me assustei um pouco, mas não deixei que ela percebe-se.

- O que está fazendo aqui Pansy? Cansou de se amassar com o Cicatriz?

- Para com isso Draco, estou aqui pra conversar com você.

- E o que você quer conversar? Porque se for para ofender a Gina, ou defender o Potter pode ir embora, não estou a fim de discutir.

- Eu não quero discutir, e nem vou falar mal ou bem de ninguém, posso me sentar? - dei os ombros e ela se sentou ao meu lado. - Eu quero te dizer que sinto muito por não termos dado certo, e que eu não gostaria que você ficasse magoado comigo Draco, nem por termos terminado nem pelo Harry. Você pode achar o que quiser de mim, mais eu gostaria de me explicar primeiro. - não respondi nada, então ela olhou pro lago, não em um ponto específico, era como se olhasse para o nada. Então continuou. - Há mais ou menos um mês atrás eu comecei a conversar com o Harry, como amigos, mais sempre quando não tinha ninguém por perto. Tudo começou num dia em que eu estava muito mal por ter brigado com você e ele me ajudou, e esse é o tipo de coisa que liga as pessoas. Acho que começamos a nos entender sabe, ele me contava o que sentia e eu fazia o mesmo. E sem que nós percebemos-se acabamos por sentir mais que uma simples amizade um pelo outro. Quando terminamos eu resolvi ser sincera comigo mesma e admitir o que estava sentindo. Não como o sentimento que eu e você tínhamos, ciumento e destrutivo, e sim algo que me fazia bem. Harry também decidiu que não importava exatamente quem éramos, e sim o que havia crescido entre nós. O resto todo mundo sabe. Pode parecer loucura mais nos damos muito bem. Eu não vou negar que ainda sinto coisas por você, o que é completamente aceitável já que é parte significativa da minha vida, e eu não quero perder isso. Quando vimos vocês dois juntos hoje foi como um choque, e eu senti como se perde-se parte de mim. Posso imaginar que pra vocês dois também foi um choque ver nós dois juntos, que sentiram algo semelhante, então estamos quites. Agora o que eu também queria dizer é com relação a você e a Weasley. Olha Draco eu não sei qual o tipo de relação que vocês dois têm mais eu queria te dizer algumas coisas. Eu conheço você o suficiente para ver que você não vai levá-la realmente a sério. E Harry me disse coisas sobre ela que me deixaram preocupada. Ela é o tipo de garota sensível, que se apaixona fácil e sofre depois. Eu quero pedir pra você Draco algo que não sei se tenho o direito, mais ainda assim tenho que pedir. Se você não gosta dela, se afasta. Não a faça sofrer com o que não pode dar certo. Você é um Malfoy, ela uma Weasley. Vocês não podem lutar contra isso se não estiverem realmente prontos. Ela pode se apaixonar Draco, e sair machucada. Conheço você como a palma da minha mão e o tipo de relação que tínhamos é bem diferente da relação que poderá ter com ela. Você não pode fazer isso.

- Pansy pára. Eu já ouvi besteiras demais. Eu entendo as coisas que você disse, mas quanto a Gina você não tem o direito de se meter. Nós dois estamos cientes dos nossos sobrenomes, dos riscos que corremos e não somos crianças. Se a Gina quer ficar comigo e se eu quero ficar com ela eu realmente acho que é tudo o que importa. As outras coisas são outras coisas. Não queira comparar a nossa relação passada com a que tenho com a Gina porque é completamente diferente, e, por favor, não se intrometa mais, e peça para o seu namorado fazer o mesmo.


- Eu observei vocês juntos. Você está sofrendo o mesmo mal que eu sofri, e nem percebe. Talvez eu esteja enganada, tem razão não vou me meter mais.

- Você não está falando coisa com coisa Pansy, isso que da ficar tão perto do Cicatriz. Agora com licença que essa conversa já deu o que tinha que dar a muito tempo. - Disse me levantando para ir embora, mas ainda tive tempo de ouvi-la dizer. - Draco Malfoy se apaixonando, é absolutamente incrível.



Por Gina Wesley


Quando cheguei ao salão comunal Ron ainda estava com Lilá e Hermione com Simas, porém não agarrados como antes, apenas conversando.

- Ei Gina, onde esteve o dia todo?

- Por ai Rony, apenas por ai.- disse tentando parecer natural, mais minha voz ainda estava um pouco afobada demais.- Eu vou subir, pegar umas coisas e já desço.

- A mais você não vai mesmo subir antes de explicar porque está se envolvendo com o Malfoy. - ouvi a voz de Harry atrás de mim, num tom que beirava o aborrecimento e a perplexidade.

- Ei, que história é essa de se envolver com Malfoy? - berrou Rony.

- Não, não pode ser verdade. - disse Hermione que parecia tranqüila achando que era uma espécie de brincadeira.

Me virei com a maior calma que me foi possível sentir no momento e encarei um por um as pessoas que queriam me questionar. Eu confesso que a calma de antes evaporou quando eu me lembrei de cada qual com seus respectivos acompanhantes do momento. Quem era Harry Potter pra dizer com quem eu devo ou não ficar? Não é ele que ficava por ai se agarrando com aquela sonserina metida e arrogante? Quem era Ronald Wesley para querer mandar na minha vida se ele não sabe mandar nem na sua própria? Não era ele quem beijava qualquer coisa que aparecer na sua frente para fazer ciúmes para Hermione? Quem era Hermione Granger para me dar lição de moral se ela mesma descia tão baixo como ficar com Simas, num joguinho infantil que está travando com meu próprio irmão? Quem eram Lilá Brow e Simas Finnigan para me olharem desse jeito sendo que ambos ao menos me conhecem e também são imaturos suficientes para entrar nessa palhaçada de joguinhos de ciúmes? Era só o que me faltava.


- Eu vou dizer apenas uma vez com o último resto de calma que ainda existe em mim, estão não me façam repetir. - respirei o mais fundo que eu pude e disse tentando com todas as minhas forças não perder o controle. - Eu estou namorando Draco Malfoy sim, agradando ou não a quem quer que seja. Eu sou grandinha suficiente para saber o que é bom ou não pra mim, então, por favor, eu não vou querer escândalos, lições de moral ou qualquer coisa do gênero com respeito a mim, e o mesmo se aplica a Draco. Queira vocês ou não estamos juntos e pouco me importa a opinião de vocês ou do castelo inteiro em relação a nós dois. E se querem saber eu não acho Gina Wesley e Draco Malfoy juntos tão estranho assim. Ora, se Harry Potter está com Pansy Parkison, Ronald Wesley com Lilá Brow, Hermione Granger com Simas Finnigan, Luna Lovegood com Blaise Zabine, Crabbe e Goyle com Parvati e Padma então eu não vejo problema algum em estar com Draco. Eu não estou sendo forçada a nada, não estou sob maldição imperius nem nada do tipo, estou porque gosto de estar e ele se sente da mesma forma comigo, então eu não vou permitir que nenhum de vocês faça nada para prejudicar o que temos está claro? Harry, eu não te devo satisfações da minha vida. Hermione eu não preciso e nem estou pedindo sua opinião ou seus conselhos. Vocês dois ai se não pararem de me olhar assim eu prometo que azaro os dois, e você Ronald, pode me ameaçar e contar pra família toda faça o que quiser, eu garanto que não vai adiantar mais fique a vontade. Eu peço desculpas se estou sendo grosseira, mas vocês pediram que isso acontecesse. Se tem algo que eu não suporto é que se metam na minha vida quando eu não pedi para que isso acontecesse. Agora eu vou subir pegar minhas coisas e almoçar, e não quero ouvir nada sobre esse assunto caso for criticas, entendido? Com licença. - dizendo isso subi para o dormitório, ainda sem acreditar na coragem que tinha se apossado de mim pra que eu pudesse dizer tudo aquilo, e em como tinha parecido sincero, mais antes ainda tive tempo de ouvir Hermione dizer:

- É horrível admitir, mais ela está totalmente certa.


Por Draco Malfoy


Quando cheguei ao dormitório me deparei com Blaise esparramado na cama com cara de quem tinha levado 5 balaços na cabeça.

- Ei, Draco, você nem imagina o que aconteceu.

- Você esta namorando a corvinal.- disse sem emoção me sentando na minha própria cama.

- Nossa, as noticias voam. Como ficou sabendo?

- Vai ser um choque pra você, ainda é pra mim se você quer saber, mais a Gina me contou.

- Gina? - me olhou intrigado. - Quer dizer, não a Gina Wesley não é?

- Sim, Gina Wesley, minha nova namorada.

Disse aquilo com extremo cansaço, já imaginando a reação que viria a seguir. E de fato, após uma cara de espanto Blaise começou a rir, e assim ficou por algum tempo antes de exclamar.

- Essa foi muito boa Draco, um Malfoy e uma Wesley, e eu que sempre achei que você não tinha um pingo de senso de humor.

- E sabe o que é pior? Imaginar que essa vai ser a reação de todo quase todo mundo quando ficar sabendo. É tão frustrante. E frisa a parte do quase todo mundo tendo em vista que nossas famílias não vão achar nem um pouco engraçado.

- Espera, você quer dizer que é sério mesmo?- afirmei com a cabeça e ele para minha surpresa desatou a rir novamente.

- Não tem graça Blaise.

- Tem sim. Eu nunca na minha vida poderia imaginar algo tão improvável e engraçado como isso. Imagine só o se seu pai estivesse vivo para ver isso. Eu daria qualquer coisa pra ver a cara dele. E o Weasley e o Potter? Eu não queria estar na sua pele Draco, não mesmo. Agora eu bem que gostaria de saber como isso foi acontecer já que você não suporta nenhum Weasley. Você tem certeza que está em plena saúde mental?

- Deixa de ser idiota. Quer saber eu vou contar a verdade pra você. Alguém tem que dividir esse fardo comigo, senão eu juro que fico maluco. - e dizendo isso eu contei tudo, desde quando ela foi falar comigo até a parte em que Pansy fez o mesmo, omitindo é claro a última frase da conversa e o que eu senti ao beijar a ruiva.

- Eu nem sei o que dizer depois de tudo isso. Eu só acho que isso pode dar muito errado se é que você me entende.

- Não estou entendendo aonde você quer chegar.

- Qual é Draco, você mais do que ninguém sabe que o motivo de eu ter me envolvido com a Luna foi uma aposta. E veja só no que deu. Eu estou completamente apaixonado por aquela loirinha e eu bem sei como é difícil quando isso acontece. Você não tem medo que um dos dois se envolva mais do que seria permitido?

- Isso não vai acontecer. Não é como no seu caso, é completamente diferente. Eu e a Gina entramos em acordo, não é como uma aposta. Nenhum dos dois vai se envolver.

- Se você diz. Só toma cuidado está bem.

- Eu vou tomar, mais chega de falar nesse assunto, já será difícil quando todo mundo descobrir, enquanto der eu vou me poupar o aborrecimento.

- Como quiser. Ei, já parou pra pensar que as duas lá são melhores amigas? Vamos andar todos juntos.

- Não é que você pensa Blaise, e eu que achei que você não tinha evoluído a esse ponto.- disse rindo e indo em direção ao banheiro.

- Cala boca Draco. - ele gritou jogando um travesseiro que não chegou a me acertar.

Tentei ignorar os pensamentos que surgiram sobre o que Pansy havia dito e Blaise havia alertado. Não deixaria que acontecesse, não comigo. Afinal de contas eu sou um Malfoy, tentava dizer a mim mesmo.


Por Gina Wesley.

Quando desci novamente depois me deparei com a sala comunal em completo silêncio, o que parecia acontecer desde o momento em que subi. Tentei ao máximo não ser notada o que é claro não deu resultado algum.

- Ei, Gina. Eu preciso lhe dizer algumas coisas, posso?

Eu me virei e encarei Hermione, ela com uma postura extremamente séria já em pé me encarando com extrema confiança, enquanto os outros presentes ainda pareciam estar com medo de me olhar nos olhos. Assenti com a cabeça e ela continuou.

- Eu queria primeiramente me desculpar. Sei que não tenho direito algum de me meter na sua vida e opinar nas suas encolhas. E apesar de me preocupar com você, tenho plena confiança em seu julgamento entre o que deve ser certo ou errado. Quero que saiba que eu vou estar ao seu lado seja qual for sua decisão e no que depender de mim ninguém vai prejudicar seu relacionamento com quem quer que seja. Apesar de ter sido um pouco grossa eu entendo seus motivos e acho que tem toda razão em defender o que você acredita. Espero sinceramente que você me desculpe e quero que saiba que estarei sempre aqui se precisar de algo, sem julgamentos, eu apenas irei te ajudar no que for preciso. Considero você uma irmã mais nova que nunca tive e por esse motivo que às vezes saio do limite sem sequer notar. Perdoa-me por todas as vezes que esqueci que você sabe bem o que é melhor pra você sem que eu tenha que opinar?

Olhei para Hermione de forma carinhosa. Sabia que ela estava sendo sincera e que se sentia culpada no momento. Me senti um pouco mal pela forma como falei com ela, então me aproximei e lhe dei um abraço no qual ela correspondeu.

- É claro Hermione. Me desculpa também pelo jeito que eu falei com você, é que eu estava nervosa e não medi muito minhas palavras. Você é uma amiga excelente, uma irmã mais velha e eu preso muito seus conselhos, é que eu estava me sentindo um pouco invadida por todos vocês, só isso. Eu quero conversar com você depois, quando estivermos só nós duas porque sua opinião é importante pra mim. Agora com licença, tenho aula de transfiguração e ainda nem sequer almocei. Depois falamos.

Ela me olhou de forma carinhosa e assentiu. Estava tudo bem novamente, pelo menos entre nós duas. Os outros seriam mais difíceis, eu sabia disso. Mais eu tinha concordado com tudo aquilo e iria enfrentar as conseqüências que estariam por vir sendo fáceis ou difíceis com a cabeça erguida, afinal de contas eu sou uma Wesley, e nunca me esqueceria disso.

Fim do 1º capitulo

Comentários?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.