Prólogo



Harry Potter pertence a J.K. Rowling, e não a mim, infelizmente. Essa história é feita unicamente para meu total entretenimento, e espero das outras pessoas que lêem também, ou seja, sem fins lucrativos.


Prólogo


Não sei se isso é um chamado prólogo, é mais um geral, uma explicação pra quem se dispôs a ler.


É o sexto ano da Gina, sétimo de Draco que estão refazendo graças ao período de guerra do ultimo, na batalha onde Harry superou Voldemort. Lucio Malfoy morreu como comensal, mas Draco e Narcisa ficaram alheios a guerra. Minha Narcisa é uma mãe presente e que deseja o melhor para o filho, e não uma megera. Nenhum Weasley morreu, nem todos os outros, como Dumbledore, Sirius, Tonks, Lupin etc. (eu sei é extremamente fantasioso, mas eu me recuso a imaginá-los mortos, pelo menos na minha fic.).


Ou seja, sem guerras e tempos difíceis.


Meu Draco Malfoy não é absurdamente mal, nem fantasiosamente bonzinho, mas ele tentará sim comprar as pessoas. Aceito criticas e sugestões sobre a personagem. Minha Gina Weasley não é frágil, porém acredita no lado bom das pessoas.


Essa fic é feita sobre a visão dos dois personagens principais, talvez tendo alguma exceção de vez em quando. Porém não é a mesma cena em ambas as visões, e sim a continuação jogada de personagem a personagem.


--


Quero comentários, eles me inspiram e fazem com que eu não abandone a fic, então, por favor, leiam e comentem. Mesmo que seja pra dizer, “oi eu li e gostei”, ou ”eu não gostei”. Mas se for o ultimo caso que seja uma construtiva e diga o que há de errado e o que precisa ser mudado. Combinado?


Beijos, e divirtam-se como eu me diverti escrevendo.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.