Correndo atrás



Harry nunca se sentiu tão certo sobre algo em toda a sua vida. Durante muito tempo procurou entender seus sentimentos e se considerava tolo por deixar escapar a chance de se entender com a pessoa que realmente queria estar, só esperava não chegar tarde demais.


Acabara de aparatar em Monty e se deparou com o lugar completamente vazio, exceto por um intenso barulho vindo do centro da cidade. Ele foi em direção ao lugar e encontrou um verdadeiro tumulto na entrada. Milhares e milhares de pessoas agitadas. Com muito esforço, Harry conseguiu se aproximar da entrada onde estavam diversos seguranças. 


- Eu sinto muito, mas já disse que é impossível permitir a entrada de vocês. – falou um dos seguranças. 


- Isso não é justo! Queremos entrar para ver o Toby. – uma pessoa na multidão falou revoltada. 


- Nós sabemos disso, mas como já havia sido explicado, a venda de ingressos foi encerrada, não há mais espaço aqui dentro. – o segurança tornou a falar. 


- Eu não quero saber, eu vim aqui para assistir ao show e é isso que farei. – um rapaz falava em protesto. 


- Então que comprasse o ingresso antes. – outro segurança falou na defensiva. 


- Ora iremos ver o show nem que tenhamos que botar essa porta abaixo. – uma mulher gritava. 


- Repito, se afastem do portão, os senhores estão nos forçando a tomar medidas drásticas. 


- Eu quero ver você tentar. – uma outra pessoa gritou no meio do alvoroço e começou seu protesto – Queremos Toby Scott! Queremos Toby Scott! - todas as outras pessoas acompanharam a gritaria. 


- Vamos fechar o portão. – um outro segurança com a cara carrancuda falou. Harry correu em direção aos seguranças. 


- Não esperem um segundo. – ele se aproximou de um deles – Eu preciso entrar ai. 


- O senhor tem ingresso? - perguntou um dos seguranças. 


- Na verdade não. 


- Desculpe, sem ingresso, sem entrada. – o segurança já ia fechando a porta quando Harry interveio. 


- Você não entendeu, é importante que eu entre. Não me importo com Toby Scott, preciso mesmo é ver Gina Weasley. - o homem o olhou espantado por alguns segundos e depois desatou a rir. 


- Gina Weasley? – Harry confirmou – Gina Weasley a ganhadora do concurso “Conheça Toby Scott pessoalmente? – o segurança ria ainda mais quando Harry confirmou novamente – Garoto essa foi ótima, eu já ouvi milhões de desculpas aqui hoje para tentar entrar no show, mas essa com certeza foi a melhor. – o segurança fechou o portão ainda rindo. 


- Não espera... – Harry se viu falando com o portão – É verdade! 


Ele mal acreditava em sua falta de sorte, “Isso soa um pouco clichê”, pensou. Harry sentou-se na calçada pensando no que poderia fazer. Ele tinha diversas alternativas, o problema era que elas precisavam de magia para isso, só que não seria sensato usá-las em meio a tantos trouxas. 


- Mas que droga! Eu tinha me esquecido de como é complicado ser trouxa. – ele bufou. 


A aglomeração de pessoas ainda continuava na entrada com seus protestos. Era interessante a persistência, Harry achava engraçado o amor que aquelas pessoas tinham pelo seu ídolo. Harry pôde ouvir o início do show, Toby cantava bem, isso não poderia negar, ficou imaginando Gina lá toda feliz com Toby lançando olhares sedutores a ela, esse pensamento o incomodou bastante. Harry andou em volta do estádio até encontrar outra porta. Lá se encontravam mais algumas pessoas com a esperança de entrar no show. A porta se abriu e alguns seguranças apareceram. Harry estava disposto a entrar ali nem que tivesse que enfrentar todos aqueles grandalhões. 


- Ei, escuta aqui você precisa me deixar entrar. 


- Olha Eddy, esse é o cara que deu a desculpa de ver Gina Weasley só para entrar. – o homem riu em companhia do outro.


- Eu já disse, é verdade, eu realmente preciso vê-la. 


- Ah ta bom, que comovente. – o segurança riu novamente – Agora se o senhor puder fazer o favor de se afastar para pessoas que realmente tenham ingresso possam entrar? 


Harry o olhou abismado, se virou e viu de quem o segurança falava. O sangue de Harry ferveu. Erick Stuart, um cara atrevido que ele e Gina encontraram em um hotel estava parado atrás junto de seus amigos e, como sempre, seu sorriso irritante no rosto. 


- Que mundo pequeno! - ele olhou através dos ombros de Harry – Engraçado te encontrar sem a Gina. – ele falava debochado. - Harry não respondeu a provocação, tudo que menos queria era dar trela - Imagino que tenha algum lobo mau com ela, eu te avisei para tomar cuidado. 


Harry queria responder a Erick, mas sabia que ele tinha razão, vacilou muito, se Gina estaria ou não com outra pessoa era culpa dele, abriu espaço e a deixou ir. Erick sorriu novamente e se dirigiu à entrada, antes de entrar disse algo ao segurança. Harry se odiou por ter tido a chance com Gina e desperdiçou, ele se achava um idiota, burro, pateta... 


- Ou... – o segurança o chamou para a realidade – Vai entrar ou não? Não tenho a noite inteira. - Harry o olhou boquiaberto. 


- Eu posso? 


- Claro, ele me disse que você estava com eles. 


Não perdendo tempo, Harry entrou. Sua animação apareceu com a volta de sua sorte, mas logo despertou e correu para os camarins. Ele avistou Erick e o chamou antes dele entrar em uma sala. 


- Valeu. – Harry falou – Acho que te devo essa. 


- Bom por enquanto não vejo como você possa me pagar, mas... – ele falou aos sussurros – É melhor ir logo, ou então eu vou entrar na disputa e já é muito difícil pra você concorrer com Toby Scott, eu não meço esforços. 


Erick saiu com seu sorriso debochado. Harry até conseguiu sentir simpatia por ele, só que sua dica era verídica, era melhor ir procurar por Gina, já havia muita concorrência. 


Harry disparou em sua busca, ele escutou trechos da música que Toby cantava e a reconheceu, era a canção que Gina havia lhe apresentado Toby Scott. Essa música não ajudou nada, o aperto em seu coração se intensificou quando não avistou a garota em nenhum dos lugares VIP’s, seria possível que ela deixasse a chance de ver a apresentação de Toby de lado? Ele ficou parado próximo ao palco tentando encontrar algum indício de Gina. Uma mão o empurrou para mais perto do palco, ele se virou e viu o autor, Erick estava com um olhar inocente. 


- Você precisa fazer alguma coisa, mais lerdo nunca vi. – ele disse. 


Harry encarou Erick, depois o público e em seguida Toby, até então não tinha reparado que o cantor havia parado o show e o olhava intrigado. Harry ganhou a atenção de todos. 


- Bom o que temos aqui? – começou Toby falando ao microfone – Poderia nos dizer seu nome? - uma mulher entregou um microfone a Harry, ele notou que estava tremendo. 


- Eu me chamo Harry e estou procurando por uma pessoa. 


- É uma excelente ideia, que melhor lugar para se procurar uma pessoa em meio a uma multidão se não em um palco? – Toby riu – E essa pessoa tem nome? 


- Tem sim, ela se chama Gina. – Harry sentiu seu rosto vermelho, falar em público não era bem o seu forte. 


- Gina? Você fala da Gina minha acompanhante? – Harry assentiu – Ora não posso te culpar ela é muito apaixonante. Mas se quiser dizer algo a ela, está bem ali. - Toby apontou para uma cadeira vazia. - Estranho, a última vez que a vi estava sentada ali. Alguém viu a Gina? - um homem que estava sentado ao lado da cadeira vazia se levantou. 


- Ela saiu faz pouco tempo. Não temos ideia de para onde foi. 


- Acho que não é seu dia de sorte. – Toby disse a Harry – Mas quem sabe se ela tivesse algum motivo para voltar. – Harry o encarou em tom de dúvida – Você poderia tentar chamá-la. Diga Harry, o que quer tanto falar com a Gina? 


O rosto de Harry assumiu um vermelho mais intenso, ele olhou para o público e avistou um rosto familiar, a noiva fujona que encontrara um dia desses com o seu marido. Eles levantaram um cartaz que dizia: “Harry torcemos por você, diga logo a Gina o que sente”. Ele sorriu e sentiu um súbito impulso. 


- Olá, como eu já disse me chamo Harry e estou procurando pela Gina para lhe dizer... – ele vacilou um pouco e viu que muitas pessoas o encorajavam com cartazes de apoio – Eu queria dizer que sinto muito por não tê-la notado antes. Eu queria dizer que percebi que não fui a Licie para me acertar com Cho e sim para terminar, finalizar algo que acabou faz tempo. Acontece que eu fui muito idiota por não perceber o que estava em baixo do meu nariz. Eu sei que te magoei e me odeio por isso. Eu sinto sua falta, eu preciso de você, só de estar contigo já sinto algo que não me recordo de ter sentido por nenhuma outra pessoa. O engraçado é que mesmo com tantas dicas, eu só pude entender agora, Toby, Erick, eu pensei que o que sentia não passava de um afeto fraternal, só que é mais que isso, a minha vontade de estrangulá-los é por puro ciúme. 


- Poxa cara, não precisa levar tanto para esse lado. – Toby o interrompeu rindo. 


- Esta bem, fica longe dela que eu não faço nada com você. – Harry riu – O que quero dizer é que espero não ter chegado tarde pra dizer que é com você que quero ficar, que é de você que eu gosto, muito, mais até do que consigo expressar. 


Harry olhou para todo o público e depois voltou seus olhos para Toby. O cantor sorriu e indicou algo que estava atrás de Harry, ele se virou e encontrou o ser mais belo que já vira em toda a sua vida. Ela estava lá parada com o sorriso que ele mais adorava. Estava linda. O coração de Harry dava saltos, o que sentiu naquela hora foi empolgante, tudo o que ele mais quis estava parado ali sorrindo para ele. Ela andou delicadamente até ele, Harry sentiu como se não pudesse ver nem ouvir mais nada além dela. Até mesmo os estridentes aplausos não chegavam ao seu ouvido, para ele somente ela existia. 


- Você demorou. – Gina disse ao se aproximar de Harry. 


- Eu sei, desculpa, não faço mais isso. - Ele sorriu acariciando sua face. 


- Espero. – ela sorriu também – Então Harry Potter, o que espera? Um caso? Uma curtição sem compromisso? – ela sorriu marotamente. 


- Não, acho que não sirvo para isso e seria impossível ter só um caso com você. Essas aventuras ficam bem mais complicadas se está apaixonado. 


- Que bom que pensa assim. 


- É mesmo? E por quê? 


- Por que eu também estou apaixonado por você. 


O garoto não aguentando mais só olhá-la, a puxou para um beijo. Com toda a certeza esse foi o beijo mais apaixonado e doce que deu em toda a sua vida, nada atrapalharia esse momento e os diversos assovios e palmas não o deixou acanhado, flutuar não era nada comparado ao que sentia. Ambos encontraram um no outro o seu complemento. 


- Galera isso é o que eu chamo de show, declarações, beijos... Só é uma pena que eu tenha perdido a minha acompanhante. – Toby disse – Que tal selar esse momento dos dois com mais uma música? – a plateia apoiava fervorosamente – Mas não vou cantar sozinho, dessa vez chamo ao palco a banda Goo Goo Dolls. 
        O público ia à loucura. A música sobre amor não correspondido deixou de ser a canção de Harry e Gina. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.