Um encontro com Tobby Scott

Um encontro com Tobby Scott



Harry mal dormira durante a noite. O que ocorreu entre ele e Gina ainda estava fresco em sua memória. Não eram nem 6:00 quando acordou, continuava abraçado a Gina, se não fosse pelo embaraço diria que dormiu em perfeita companhia. O melhor a fazer naquela hora seria levantar-se. Saiu do confortável abraço de Gina e foi dar uma volta, quem sabe pudesse alinhar seus pensamentos. 


Gina acordou uma hora depois, sua cabeça estava doendo um pouco, não só por ter bebido muito na noite passada, mas também pelo desenrolar de seus atos em consequência do estímulo alcoólico.


- Isso mesmo Gina, parabéns pela burrada. – ela deu um soco no travesseiro.


Apesar de ter exagerado na bebida, conseguia lembrar exatamente da noite anterior. Todos os seus detalhes e principalmente o seu atrevimento, sem contar o fato de dizer a Harry que sabia sobre a carta. Precisava conversar com ele, só que não estava com vontade de ouvir sobre seus sentimentos por Cho. Harry apareceu em seguida no quarto trazendo café. 


- Olá dorminhoca. – ele falou acanhado. 


- Bom dia Harry. Ah, que horas são? - ela se sentou e recebeu o café. 


- Hum 7:10. Então... Pronta para seu encontro? - perguntou se acomodando de frente para Gina. Ao receber um meio sorriso continuou. – Er... Sobre ontem... 


Gina não queria ficar em um clima desconfortável e por isso tomou a decisão de mentir. 


- Não me diga que eu aprontei ontem? - ela fez cara de surpresa e riu – Nossa! Eu bebi demais. Não me lembro de nada, bom lembro só do começo da festa, o restante é um mistério pra mim. Eu não fiz nada constrangedor, fiz? 


Ela o fitava, Harry não soube inverter a situação, talvez fosse melhor ela não se lembrar. 


- Bom, nada tão grave, foi só te ver alcoolizada, estava um tanto diferente. 


- Que bom. – Gina acrescentou. Em seguida se levantou e foi ao banheiro se arrumar. 


 


 


 


O caminho para Monty foi bem silencioso, ambos estavam absortos demais em seus pensamentos. Monty era uma grande cidade, porém parecia minúscula e apertada com a quantidade de pessoas que apareceram para ver o show. Pessoas de todas as espécies, todas com um objetivo em comum: ver Toby Scott. Foi muito difícil encontrar um lugar para estacionar. Harry parou perto de uma lojinha de brinquedos. 


- Então preparada? - ele sorriu para Gina. 


- Acho que estou. O bichinho da ansiedade está me atormentando. – ela deu um sorriso amarelo.


- Relaxa, ele vai gostar de você. 


- Espero que sim. Tomara que ele seja legal. 


- É, mas se não for é só dar uma lição nele. – Harry piscou o olho. 


- Tem razão. 


- Boa sorte e divirta-se. 


- Pra você também. – ela o abraçou e lhe deu um beijo no rosto. 


- Te busco mais tarde. Até o show. – Harry disse. Ela saiu do carro.


 


A ansiedade pelo seu encontro com Toby não era seu único problema. Andava com passos cautelosos. Passar por toda aquela multidão pareceu impossível, finalmente ela conseguiu chegar à entrada do prédio onde Toby estava. A porta estava apinhada de repórteres. Gina conseguiu se aproximar de um segurança. 


- Oi, meu nome é Gina Weasley, ou melhor, Ginevra Molly Weasley. Estou aqui por causa do concurso.


 O homem a analisou atentamente e em seguida falou em um instrumento que a garota se recordou de ter visto no barracão do pai.


- Você poderia aguardar só um minuto. Estou chamado um dos produtores. 


- Claro. – ela se espremia entre as pessoas loucas para entrar. 


O segurança tentava acalmar as pessoas, dizendo para se afastarem. Um tempo depois o instrumento estranho fez um barulho e ele levou-o a orelha. 


- Sim. Claro. – em seguida chamou Gina. 


- Você pode esperar lá dentro. Eles já estão vindo. 


- Obrigada. 


Quando estava entrando, um dos repórteres gritou “Ei, aquela não é a tal Gina ganhadora do concurso?”. 


Ela estava em uma recepção, era muito bonita e grande, se acomodou em uma cadeira. Três pessoas se aproximaram dela, estavam falando nos ditos walkie talkies e pareciam nervosas. 


- Olá, eu sou Melody. – uma mulher a cumprimentou – Bem com certeza você é a Gina, disse seu nome certo. Não ligue para nossas desconfianças, mas é que apareceram muitas Ginas hoje, inclusive Ginos. – ela virou os olhos para o teto. Gina riu imaginando a cena. 


Gina foi conduzida para outro lugar. Era um restaurante e estava completamente vazio. 


- Você pode esperar aqui. Já estamos chamando o Toby. Ah e se quiser guardamos sua mochila. – Melody acrescentou. 


Gina entregou sua mochila e foi em direção a uma cadeira. Estava cada vez mais nervosa e toda vez ajeitava algo em si. A porta do aposento se abriu e nela surgiu uma espécie de símbolo da perfeição. Toby Scott era bem mais bonito ao vivo, seu jeito charmoso encantava. Ele era forte e seu cabelo caia liso e dourado em seu ombro. Ele estava vestido com uma roupa que lembrava muito a época medieval. Sorriu ao avistar Gina e caminhou até ela. A garota achou que não tinha pernas, mas apesar do risco de tombar resolveu levantar.


- Então você é Gina Weasley? A pessoa que irá me acompanhar? - seu olhar era intenso. Gina se sentia feia na presença daquele candidato a Deus do Olimpo. 


- Oi...- sua voz sumiu por uma instante – É um prazer conhecê-lo. 


- Eu digo o mesmo. – ele sorriu para ela – Se eu imaginasse que minha acompanhante fosse tão linda assim teria me arrumado com mais decência. - Gina não acreditava em seus ouvidos, será mesmo que ele conseguiria ficar mais lindo? - Aceita comer algo comigo? - ele estendeu a mão. 


- Pode ser. – Gina tremia. Tudo nele era maravilhoso, seus olhos, seu corpo, a boca (e que boca) era inacreditavelmente lindo. 


- Gina da última vez que fizeram um concurso desses, eu tive que passar por uma série de perguntas, parecia que estava em uma entrevista. Dessa vez quero fazer diferente. Conte-me quem é você. 


Ela estava absorvendo suas palavras, era incrível como simples palavras se tornava música na voz dele. 


- Você quer saber sobre mim? 


- Isso mesmo. – ele assentiu graciosamente com a cabeça. 


Gina achou engraçada ideia, mas não negou o pedido. Falou sobre tudo, sua família, seus amigos (e com certeza omitindo certos detalhes mágicos). Ele fez uma cara de espanto quando ela disse que tinha seis irmãos e alguns um tanto temperamentais. 


- Caramba, grande família. Eu só tenho uma irmã e achava que ela pegava no pé. Imagina seis e você sendo a única menina. – ele admirou-se 


- Você nem imagina o sofrimento. 


Ela continuava seu relato detalhando as características de seus conhecidos. Houve uma hora que achou que estava tagarelando demais e que Toby pudesse estar cheio dela, mas quando fez menção de parar ele insistiu para que continuasse, parecia realmente interessado em tudo sobre Gina. Ela contou muito sobre si e ele falou coisas que nunca havia lido ou visto sobre sua vida. Gina se divertiu muito com ele, poderia ser bem charmoso e sexy, mas era fácil penetrar em seu interior e descobrir uma pessoa muito engraçada.


Gina estava em seus quinze minutos de fama, toda vez aparecia um flash, os repórteres estavam loucos para saber mais sobre a ganhadora do concurso. 


- Quer dar um gostinho de sua linda imagem a esses desesperados repórteres? - eles estavam próximos a uma varanda. 


- Hum... Não sei direito. 


- Vamos lá, eles quiseram ver você o dia todo, vai fazer essa desfeita? - ele sorria. 


- Ok, você venceu. Mas cuidado que eu posso fazer você perder sua fama. Sou um chamariz de sucesso. – ela brincou imitando poses fotográficas. Toby riu. 


- Com pouca ou muita fama? – ele perguntou. 


- Como assim? 


- Ora quer ficar muito famosa ou só um pouquinho? 


- Sei lá tanto faz. – Gina deu de ombros. 


Toby olhou dela para a varanda com uma cara de dúvida. 


- Resolvi. Bastante fama. – Toby sorriu malicioso. 


Ele pôs a mão em sua cintura, carregando-a até a varanda. As pessoas lá embaixo gritavam pelo nome de Toby. As garotas, Gina pode ver olharam espantadas para a maneira em que eles estavam. Uma explosão de câmeras disparou para eles. Toby segurava uma risada. E se não bastasse sua ousadia, ele beijou Gina no rosto, o alvoroço foi enorme. Assim que voltaram, Toby sentou em um banco se acabando de rir. 


- Deve ser bem divertido eim? - Gina se sentou ao seu lado. 


- Vai dizer que não foi? Eles adoram isso. Pode escrever, amanhã você estará na primeira página de muitas revistas. “Gina Weasley, será que conquistou o coração de Toby Scott?”. – ele riu ainda mais. 


- Você é completamente doido, já te informaram isso? - ela riu junto dele. 


- Já sim, uma vez uma revista chamada “Celebridades” disse que eu tinha um distúrbio causado por uma queda quando criança, segundo Marissa Lemons. Dá pra acreditar? Isso tudo porque eu não quis sair com aquela maluca, só por ser uma atriz famosa acha que todo homem deve cair a seus pés. – ele bufou. 


- Você não deveria ligar pra essas coisas, faz parte do que faz, e além do mais tem gente que sabe como você é de verdade. 


- Você está absolutamente certa. Fico feliz que tenha sido você a ganhadora do concurso. Acho que dificilmente vou me esquecer de você. 


Gina de repente se lembrou de Harry, ele havia dito isso, que ela era uma pessoa difícil de esquecer. Sentiu falta dele, seu dia fora ótimo, mas a menção de suas palavras a incomodou. Ela sabia muito bem que ele estaria com Cho, provavelmente colhendo os frutos de sua declaração. 


- Está tudo bem? Eu disse algo errado?- Toby a tirou de seus devaneios. 


- Está sim, eu só que me lembrei de uma coisa, mas agora não tem nada a ver. 


- Certeza? - ela assentiu – Gina, posso te perguntar uma coisa que me deixou curioso? 


- Claro. 


- Você tem namorado? - ela estranhou a pergunta. 


- Não. 


- E você tem alguém? Sabe mesmo sem ser namorado? 


- Bom acho que todo mundo sempre tem. 


- E por que o idiota não está no portão louco para entrar e me bater por estar com você? 


- Boa pergunta. Pena que tenha uma resposta chata. Esse idiota gosta de outra pessoa. 


- Panaca. – ele jogou a cabeça para trás – É hilariante como tem gente que pode estar com você e prefere estar com outra pessoa. - Gina apenas sorriu. Quem dera Harry pensasse o mesmo. 


 


 


 


A hora do show estava se aproximando e Toby e Gina foram se arrumar para a grande noite. Toby esperou Gina na escada, sobre os protestos de seus agentes loucos que ele se apressasse, mas para Toby não importava que se atrasasse, queria ir com Gina. Ela apareceu e estava linda, todos que se encontravam na recepção pararam o que estavam fazendo para admirá-la. Usava um lindo vestido preto sem muitos detalhes, porém em seu corpo ficava maravilhoso. Toby foi até ela. 


- Mais uma vez lamento por não me preparar à altura de minha acompanhante. – ele beijou sua mão.


- E eu discordo. É impossível pensar que conseguiria estar mais perfeito. – ela sorriu. 


- Confesso que estou inclinado a cancelar o meu show e levá-la para jantar. 


- É uma excelente ideia, mas seria uma desfeita com os seus fãs. 


- Tudo bem, deixemos para outro dia então.


Gina ficou no camarim junto de Toby. Era engraçado esse pique de famoso, eles tinham que se espremer para passar pelas pessoas sedentas por Toby. Finalmente chegara a hora do show e Toby se despediu de Gina. 


- Vai me esperar? – ele perguntou. 


- Bom, eu fiquei para assistir o show não foi? 


- Foi o que imaginei. 


- Boa sorte. 


- Obrigado. - ele a beijou na face. 


Toby começou seu show e Gina foi até um assento próximo ao palco. Estava se sentindo muito só, apesar da maravilhosa companhia de Toby, não era ele quem queria que estivesse ali com ela, sentia falta de Harry e se odiava por sentir. Tudo que ela sempre quis era estar ali perto de seu ídolo, porém estava se sentindo muito incompleta. No decorrer da apresentação, ela começou a se sentir angustiada, não conseguia se divertir muito. Toby começou a tocar a música que Gina havia apresentado a Harry quando mostrou quem era Toby Scott, a música sobre amor não correspondido, aquilo foi demais para Gina, se desculparia depois com Toby, mas tudo que precisava era sair dali. Ela se levantou da cadeira e se retirou, por mais que se esforçasse para não ocorrer, foi difícil segurar a lágrima que deslizou em seu rosto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.