Capítulo 5 - Descoberta



capítulo 5


 




Edgar


Edgar Bones




  Sirius estava reclamando com a Dora, acho que esse é o nome da prima dele. “Dora” parece com rosa, será que a cor dela é rosa? Rosa é uma cor estranha, a Dorcas não gosta muito de rosa.

  Rosas são azuis, ou será que são rosa? Não sei, a desciclopédia não explica muito bem. Dorcas disse que a desciclopédia só diz coisas engraçadas, erradas e estranhas para as pessoas rirem, mas o que ela sabe? Ela tem nome de gazela.


  Gazela parece com gases, será que gases têm cor? Não sei, acho que um dia quando eu virar o Börh dos gases eu descubro, ou será que ele já descobriu? Maldito Börh. Ah você viu que “engraçadas, erradas” e “estranhas” começam com a mesma letra? Que engraçado.


- Edgar, do que você ta rindo? – Dorcas me perguntou, olhando para mim. Os olhos dela são tão bonitos, é um azul esverdeado. Sempre achei que azul combinava com ela.


- Engraçadas, erradas e estranhas começam com a letra “e” – eu respondi e ela revirou os olhos, me dando um tapa na cabeça.


 Doeu.


- Cala a boca, Edgar – ela falou, e começou a rir, mas sua atenção não estava mais pra mim e sim para a prima do Sirius e para o Sirius.


  O que será que estava acontecendo? Suspirei, fazendo com que meu cérebro se concentrasse nas coisas fora dele.


- Dora! Você não pode ir trocando de roupas com qualquer um assim! Principalmente com o Remus, ele ta chapado, cara! – O Sirius falou, e todo mundo riu. Vocês entendem, não é? Tipo, Sirius Black o cara mais sem noção e pegador da região tentando dar conselhos para alguém se comportar, era meio ridículo.


- Nanny, eu não preciso que você me ensine nada, você não é minha mãe, e sinceramente é o pior exemplo para alguém seguir – Dora disse, ela estava tão tranqüila, rindo da cara do Sirius.


- O Sirius é nanny – o Remus disse com os olhos brilhantes. – Nanny, eu quero brincar! Vamos brinca? – Ele perguntou, tentando imitar o gatinho do Shrek.


- Sai pra lá, porra – Sirius disse, empurrando o Remus pra longe, e depois ele começou a rir.


  Sabe, as pessoas desse mundo são meios estranhas, elas ficam chateadas por culpa dos pequenos anõezinhos do palhaço do Mcdonalds que invadem suas cabeças expressam suas raivas pelos pobres possuídos - palhaços, eles querem dominar a galáxia - triste. E depois, do nada, elas ficam felizes e rindo, pessoas são estranhas. Que bom que eu nasci em Titã.


- Está certo, eu não sei ser o primo cuidadoso. Vou parar de fingir que sou – Sirius disse e riu, com sua risada de cachorro, porque ele tem risada de cachorro?


- Já tava na hora primo – Dora disse e o abraçou de lado, rindo também.


- Eu quero um abraço também – Remus disse, fazendo um biquinho gay.


- Depois o Gaymes sou eu – Gaymes, ops... James disse.


- Gaymes! Você está aqui! – Remus disse e correu para o James, derrubando ele no chão.


 Todo mundo riu.


 Mas o James não pareceu achar graça, ele estava extremamente chato hoje, ele tava muito chato, acho que os mini palhaços estavam controlando seu cérebro! Oh não, eu preciso avisar a todos, antes que eles invadam mais algum cérebro.


  Tapei meus ouvidos com minhas mãos.


- Não! Não! Vocês pegaram o James mais não irão me pegar! – Eu gritei, andando desajeitadamente, tropeçando no corpo do James – que ainda estava no chão – e também caindo no chão, me remexendo de um lado para o outro.


- Dora, do que o Edgar ta brincando? Eu quero brincar também!


 Bem, depois da Dorcas me dar um tapa e mandar eu parar de ser idiota – o modo como ela demonstra que me ama é muito engraçado – todo mundo sentou no sofá, todos relaxados depois que o trabalho havia terminado. O James parecia nervoso. Mas o que aconteceu depois roubou toda a minha atenção, foi algo realmente estranho, algo que ninguém estava esperando ou imaginava que fosse acontecer.


  Enquanto o Remus estava levantado, o único levantado, vestindo a blusa laranja que combinava com o tênis dele, e dançava Single Ladies, da Beyoncé – e o Sirius filmava para gerações futuras -, ele de repente... Seus olhos apagaram, seu corpo caiu no chão, seus cabelos caíram junto com sua cabeça que fez báh báh no chão. Ele caiu, apagado.


  Acho que ele tava dormindo, será que ele está sonhando com a Branca de Neve? Porque esse é meu conto Disney preferido. Todos foram para o lado dele, preocupados. Mas a Dora parecia tranqüila, como se já soubesse o que estava acontecendo.


  Ah não, acho que ele está acordando... Porque ele consegue dormir por trinta segundos e eu não?


- Bem, o Remus não estava surtindo o verdadeiro efeito do exctasy... Que deixa a pessoa eufórica, achando que não tem nada que ela não possa fazer e panz... Ele estava mais aluado, parecendo uma criança... Então, acho que agora vocês irão vê-lo com o verdadeiro efeito do Exctasy, preparem-se – a Dora falou daquele mesmo jeito tranqüilo, mas agora havia outra coisa... Um jeitinho maroto que lembrava muito o do Sirius quando ia fazer arte.


- Eu estava gostando do Show de Single Ladies – eu falei e a Dorcas, a Marlene e a Lily olharam para mim, revirando os olhos.


- Edgar... – Dorcas começou a falar, mas eu interrompi emburrado.


- Já sei, já sei. É para eu calar a boca.


- Isso mesmo, está aprendendo rápido – ela falou com um sorriso, e por algum motivo o órgão principal que me mantêm vivo, disparou.


  Remus se levantou em apenas um pulo, e olhou para todo mundo, depois deu uma risada super engraçada e começou a correr. O que estava acontecendo? Como diz a Marlene, só Freud pode explicar.


- Porquevocêsestãoparados? – o Remus perguntou muito rápido, e ninguém pareceu entender.


 Ele correu para a escada, sem esperar que ninguém dissesse nada. Ele foi para o topo da escada, dando para perceber que ele ia pular.


- A escada é muito alta, se ele tentar pular ele vai rolar escada a baixo e provavelmente vai quebrar pelo menos umas costelas! – A Lily disse, preocupada. Costela é bom, eu gosto de costelas de porco. Porco me lembra bacon.


 O Remus olhou para tudo lá de cima, ele tinha um sorriso realmente débil, ele parecia estar muito doido, mais do que antes. Sério, ele tava muito doido. Daí ele simplesmente pulou da escada antes que alguém o salvasse e no meio da escada ele caiu e saiu rolando escada abaixo.


  Todo mundo respirou fundo, esperando que ele não tivesse se machucado sério. E o James parecia mais nervoso e preocupado, Dora o olhava com certa desconfiança.


  Eita, o Remus ainda não se levantou, será que ele morreu? Ou apenas quebrou algumas costelas? Iiih, a primeira opção está mais válida. Agora os deuses da terra poderão levar seu corpo para a luz... A luz. Luzes são bonitas. Eu gosto de luzes.


  Não tenho uma lembrança boa envolvendo luzes, mas eu gosto delas mesmo assim. Lembram-me da vez em que a Dorcas me trancou em um quarto escuro quando ela disse que a gente ia brincar de esconde-esconde, ai ela acendeu a luz de fora do quarto e ficou parecendo um fantasma andando pela casa, eu jurava que era deus.


  Eu contei isso pra psicóloga da escola no dia seguinte e ela me encaminhou pra a psiquiatra dela, a mulher tinha um gosto estranho por gatos, ela disse que foi por isso que gostou de mim, estranho. Gato me lembra leite. Bem, mas é melhor eu voltar minha atenção para a mão dançante do Remus.







Remus


Remus Lupin






  Meu corpo flutuava, eu estava nas nuvens, havia uma mulher dançando tango e me chamou para dançar, me ensinando apenas a mexer a mão de um jeito estranho. Eu mexia. Tango é legal.


  A mulher foi desaparecendo, eu continuei mexendo a mão. Será que ela estava desaparecendo por quê eu não estava fazendo certo?


  Só que então um monte de cabeças começou a aparecer para mim. Algumas eram horríveis, tipo, um garoto horrível de olhos cinza, um cara muito gay de olhos castanhos esverdeados, e outro loiro com cara de prego. Só que outras eram bastante bonitas, principalmente a de uma garota com os olhos azuis e mechas rosa nos cabelos, os olhos dela brilhavam, e ela me lembrava o mulher do tango... Ou será que ela era a mulher do tango?


  Ora, ora. Me levantei rapidamente, sentia algumas dores no corpo, mas não era nada que importasse. Peguei a garota de mechas rosa pela cintura e comecei a dançar com ela, eram passos chiques e ornamentais, cheios de quedas, pisadas de pé, esbarrões e mais coisas adoráveis.


  O povo ao nosso redor ria. Esse povo louco maluco que não sabe o que é chique. Parei de dançar obrigando a rosinha a levantar a perna, como aqueles grandes finais de danças. Então eu não resisti e a beijei. Escutei muitos aplausos ao nosso redor.


  O beijo dela era bom, mas havia algo estranho, não sei o que era.


- Gente... – escutei uma voz distante falar, enquanto eu ainda a beijava. – Me ajudem aqui. Esse gay está lambendo minha mão.


  Então as risadas e as vozes distantes foram se aproximando, eles estavam me levando para a escuridão, mas eu preferia ficar no rosa, com a minha rosinha.


  Eu abri meus olhos, percebendo que até então eu não sabia que eles estavam fechados. Olhei para todos ao meu redor, vendo aquelas mesmas caras bonitas e feias de antes, mas dessa vez elas pareciam muito mais reais. A rosinha, ou melhor, a Dora estava ali.


  Percebi que eu também segurava a mão do Sirius e que ela estava colada na minha língua ele parecia tentar tirar sua mão dali, mas eu estava usando certa força para deixá-la ali. Arregalei os olhos e me afastei dele, rindo.


   Sirius deu um tapa na minha cabeça e começou a correr para longe. Acho que ele foi lavar a mão, eu devia fazer a mesma coisa com minha boca.


  Antes eu estava me sentindo um tanto estranho e feliz, sempre feliz. Agora eu sinto como se um fogo estivesse pedindo para sair do meu corpo, eu queria fazer varias coisas e estava pouco me importando se a lei da gravidade dizia que essas coisas eram impossíveis de se fazer. Cara, eu to muito doido.


  Me levantei, ainda sentia uma dor no meu corpo, mas ela era totalmente ignorável. Olhei para os meus amigos com uma cara marota.


- Vei, vamos fazer alguma coisa, vocês tão parados demais, vão se pegar em um quarto, liguem a musica, vão dançar, tomar banho de piscina – eu falei rapidamente, e eles faziam uma expressão de quem não entendia pacas nenhuma. - peguem tinta, se joguem um no outro, agora puta que pariu, porque vocês estão parados?


  Dora olhou pra mim, com uma expressão muito risonha.


- Tipo... Repete que eu não entendi – ela falou pra mim, e eu sorri abobado para ela, quando eu ia voltar a falar ela me interrompeu. – devagar, por favor.


- Vamos fazer alguma coisa, vocês estão parados e isso é muito gay – eu disse, pulando. Eu arregalei os olhos, com expectativa. – Vamos brincar de alguma coisa, de verdade ou conseqüência. Ou então eu posso fazer um ménage com a Dora e o Sirius. Eu percebi que vocês são muitos ligados, e eu não sou ciumento, mas nós poderíamos nos aproveitar de um triangulo amoroso.


  Todo mundo começou a rir, e o Sirius vinha caminhando em minha direção e ele ria também. Ele me deu outro tapa em minha cabeça e eu fiquei um pouco atordoado.


- Ela é minha prima, porra – o Sirius disse. Ah, isso explicava muita coisa.


- Isso explica muita coisa... – Eu expus meu pensamento.


  Olhei para trás do Sirius, o irmão dele estava sentado no sofá, olhando tudo com muito tédio. Que cara mais gay.


- Sirius, por que seu irmão ta sentado ali como se fosse gay? – Eu perguntei.


  O irmão dele olhou para mim revirando os olhos.


- Dã, porque o Régulus é gay, ora mais que pergunta – Sirius disse como se fosse óbvio.


- Claro Sirius, se eu sou gay eu não sei o que você é – Régulus disse, olhando para o Sirius com um olhar desafiador.


- Mas eu sei! Ele é um gay reprimido pela sociedade preconceituosa e capitalista – eu falei.


 Todo mundo riu, e o Sirius me deu mais um tapa na cabeça. Foi então que eu olhei para o James, ele tava com aquela cara de emburrado prestes a rir que ele fazia ás vezes, e a Dora estava falando alguma coisa para ele, disfarçadamente. E ele fez uma cara extremamente safada, como nos dias em que ele agarra qualquer uma na boate. Ele não estava pensando em pegar a Dora não, não é? Porque se for isso ele é um merda idiota. E a Dora não é qualquer uma, ela é... Ela é... Especial.


  Ele disse algo pra ela, e ela olhou para ele com os olhos arregalados.


  Mas eu não pude prestar muito mais atenção neles, porque uma musica... 3 da  Britney Spears começou a tocar e meu corpo começou a dançar sozinho, minha mão se mexia como se tivesse vida própria. Eu subi na mesa e comecei a dançar, o Edgar começou a falar algumas merdas legais, e subiu na mesa junto comigo, e a gente começou a fazer uma dancinha super sexy. As meninas estavam rindo bastante e o Régulus parecia estar dando em cima da Emmeline, o que é algo estranho, mas superável.


- Régulus... – Eu o chamei e ele olhou para mim. – Tu tais querendo pegar a Emme é? Porque se for, cuidado, ela é selvagem. – Eu falei fazendo uma garrinha com a mão.


  Emmeline arregalou os olhos, olhando para mim como se fosse arrancar minhas tripas e vender no mercado negro, e o irmãos Sirius tava se controlando para não rir, mas dava para perceber o modo sugestivo que ele olhava para a Emme, esses Black’s, eu não sei não. Eu dei de ombros e voltei a dançar.


  Meus olhos caíram em cima da Marlene, o Sirius estava morrendo de rir ao lado dela, mas ela simplesmente tentava ignorá-lo. Talvez ela ainda esteja com raiva dele, ou ela está de TPM, tensão para matar. Hahahaha.


- Sirius, a Marlene parece estar com uma grande tensão sexual, por que você ainda não resolveu isso? – falei me fingindo de bravo.


  O Sirius deu um risadinha, e olhou para a Marlene com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho de lado. Ela nem olhou para ele, só revirou os olhos, e fez um sinal de “você está morto” para mim. Mias uma vez eu dei uma risadinha e voltei a dançar.


  Daí mais uma vez eu olhei para a Dora, ela parecia incrédula, e olhava para o James como se ele fosse um idiota. E quer saber? Ele realmente é um idiota. Eu fiquei mais satisfeito com isso.


- Eu não acredito que você fez isso! – ela gritou, atraindo a atenção de todo mundo.


- O que foi Dora? – a Marlene perguntou.


O James parecia nervoso, e fazia gestos para ela não falar nada.


- Quando o James desceu para aqui, quando eu estava comendo na cozinha com o Remus e ele pediu para falar sozinho com o Alfred, eu percebi que ele estava escondendo alguma coisa. Daí agora eu estava fingindo dar em cima dele, para ver se ele caia e eu descobria alguma coisa, e ele caiu. E acabou me dizendo... Me dizendo que...


- O que, Dora? O que o James fez dessa vez? – A Lily perguntou, olhando para o James com raiva, mas eu sabia que em parte era apenas porque ele se deixou seduzir pela Dora. Mas quem não se deixaria?


- Ele trancou a gente aqui, e não há como nós sairmos!






N/A: Finalmente está ai o capítulo, eu sei que demorei e tals. Mas gente, nessas férias ta muito complicado, eu pensei que a partir do dia 15 ia ficar tudo mais folgado e eu postaria de boa, mas não foi bem assim. Ontem eu não postei, porque foi um dia corrido demais, quando eu entrei no computador foi só para ajeitar as fotos de uma tia minha, e de noite eu fui para o aniversário da minha amiga. Sem falar que nos outros dias eu estou com um monte de coisa para fazer, e em casa se não é ajudar minha mãe na cozinha, é cuidar do meu priminho de um ano e da minha priminha de oito. Dai ta uma situação meio complicada. E próxima semana já começa as aulas e nem os cadernos eu comprei.


  Ta muito tenso, dai é meio difícil dar a atenção que minhas fics merecem. Saibam que vocês são ótimos leitores e que eu só to aguentando aqui por culpa de vocês, então muito obrigada mesmo, e senhor, vocês estão quase me ameaçando de morte .-.. ushasuhasuahsau.

Ah, a beta está viajando e chega hoje, então por isso está sem nota da beta. :D


  Agora sobre o capítulo... Bem, admitam o Edgar é muito leso e engraçadinho, e o Remus é meu eterno divo. Eu não acredito que eu escrevi sobre ele beijando a mão do Six, tenso. KKKKK. E o James? Muitos de vocês já estavam desconfiando disso, não é? Eu sei. Agora o melhor estar por vir nos próximos capítulos, acho que "aquilo" vai realmente surpreender vocês. :D

 Beijos gente. Eu amo vocês tá? :*


 


Formatação FeB 1 x 0 Luise



  Meu corpo flutuava, eu estava nas nuvens, havia uma mulher dançando tango e me chamou para dançar, me ensinando apenas a mexer a mão de um jeito estranho. Eu mexia. Tango é legal.


  A mulher foi desaparecendo, eu continuei mexendo a mão. Será que ela estava desaparecendo por quê eu não estava fazendo certo?


  Só que então um monte de cabeças começou a aparecer para mim. Algumas eram horríveis, tipo, um garoto horrível de olhos cinza, um cara muito gay de olhos castanhos esverdeados, e outro loiro com cara de prego. Só que outras eram bastante bonitas, principalmente a de uma garota com os olhos azuis e mechas rosa nos cabelos, os olhos dela brilhavam, e ela me lembrava o mulher do tango... Ou será que ela era a mulher do tango?


  Ora, ora. Me levantei rapidamente, sentia algumas dores no corpo, mas não era nada que importasse. Peguei a garota de mechas rosa pela cintura e comecei a dançar com ela, eram passos chiques e ornamentais, cheios de quedas, pisadas de pé, esbarrões e mais coisas adoráveis.


  O povo ao nosso redor ria. Esse povo louco maluco que não sabe o que é chique. Parei de dançar obrigando a rosinha a levantar a perna, como aqueles grandes finais de danças. Então eu não resisti e a beijei. Escutei muitos aplausos ao nosso redor.


  O beijo dela era bom, mas havia algo estranho, não sei o que era.

- Gente... – escutei uma voz distante falar, enquanto eu ainda a beijava. – Me ajudem aqui. Esse gay está lambendo minha mão.


  Então as risadas e as vozes distantes foram se aproximando, eles estavam me levando para a escuridão, mas eu preferia ficar no rosa, com a minha rosinha.


  Eu abri meus olhos, percebendo que até então eu não sabia que eles estavam fechados. Olhei para todos ao meu redor, vendo aquelas mesmas caras bonitas e feias de antes, mas dessa vez elas pareciam muito mais reais. A rosinha, ou melhor, a Dora estava ali.

 Percebi que eu também segurava a mão do Sirius e que ela estava colada na minha língua ele parecia tentar tirar sua mão dali, mas eu estava usando certa força para deixá-la ali. Arregalei os olhos e me afastei dele, rindo.


 


  Sirius deu um tapa na minha cabeça e começou a correr para longe. Acho que ele foi lavar a mão, eu devia fazer a mesma coisa com minha boca.

  Antes eu estava me sentindo um tanto estranho e feliz, sempre feliz. Agora eu sinto como se um fogo estivesse pedindo para sair do meu corpo, eu queria fazer varias coisas e estava pouco me importando se a lei da gravidade dizia que essas coisas eram impossíveis de se fazer. Cara, eu to muito doido.

  Me levantei, ainda sentia uma dor no meu corpo, mas ela era totalmente ignorável. Olhei para os meus amigos com uma cara marota.

- Vei, vamos fazer alguma coisa, vocês tão parados demais, vão se pegar em um quarto, liguem a musica, vão dançar, tomar banho de piscina – eu falei rapidamente, e eles faziam uma expressão de quem não entendia pacas nenhuma. - peguem tinta, se joguem um no outro, agora puta que pariu, porque vocês estão parados?

  Dora olhou pra mim, com uma expressão muito risonha.

- Tipo... Repete que eu não entendi – ela falou pra mim, e eu sorri abobado para ela, quando eu ia voltar a falar ela me interrompeu. – devagar, por favor.

- Vamos fazer alguma coisa, vocês estão parados e isso é muito gay – eu disse, pulando. Eu arregalei os olhos, com expectativa. – Vamos brincar de alguma coisa, de verdade ou conseqüência. Ou então eu posso fazer um ménage com a Dora e o Sirius. Eu percebi que vocês são muitos ligados, e eu não sou ciumento, mas nós poderíamos nos aproveitar de um triangulo amoroso.

 Todo mundo começou a rir, e o Sirius vinha caminhando em minha direção e ele ria também. Ele me deu outro tapa em minha cabeça e eu fiquei um pouco atordoado.

- Ela é minha prima, porra – o Sirius disse. Ah, isso explicava muita coisa.

- Isso explica muita coisa... – Eu expus meu pensamento.

  Olhei para trás do Sirius, o irmão dele estava sentado no sofá, olhando tudo com muito tédio. Que cara mais gay.

- Sirius, por que seu irmão ta sentado ali como se fosse gay? – Eu perguntei.

  O irmão dele olhou para mim revirando os olhos.

- Dã, porque o Régulus é gay, ora mais que pergunta – Sirius disse como se fosse óbvio.


- Claro Sirius, se eu sou gay eu não sei o que você é – Régulus disse, olhando para o Sirius com um olhar desafiador.

- Mas eu sei! Ele é um gay reprimido pela sociedade preconceituosa e capitalista – eu falei.

 Todo mundo riu, e o Sirius me deu mais um tapa na cabeça. Foi então que eu olhei para o James, ele tava com aquela cara de emburrado prestes a rir que ele fazia ás vezes, e a Dora estava falando alguma coisa para ele, disfarçadamente. E ele fez uma cara extremamente safada, como nos dias em que ele agarra qualquer uma na boate. Ele não estava pensando em pegar a Dora não, não é? Porque se for isso ele é um merda idiota. E a Dora não é qualquer uma, ela é... Ela é... Especial.


  Ele disse algo pra ela, e ela olhou para ele com os olhos arregalados.


  Mas eu não pude prestar muito mais atenção neles, porque uma musica... 3 da  Britney Spears começou a tocar e meu corpo começou a dançar sozinho, minha mão se mexia como se tivesse vida própria. Eu subi na mesa e comecei a dançar, o Edgar começou a falar algumas merdas legais, e subiu na mesa junto comigo, e a gente começou a fazer uma dancinha super sexy. As meninas estavam rindo bastante e o Régulus parecia estar dando em cima da Emmeline, o que é algo estranho, mas superável.


- Régulus... – Eu o chamei e ele olhou para mim. – Tu tais querendo pegar a Emme é? Porque se for, cuidado, ela é selvagem. – Eu falei fazendo uma garrinha com a mão.


  Emmeline arregalou os olhos, olhando para mim como se fosse arrancar minhas tripas e vender no mercado negro, e o irmãos Sirius tava se controlando para não rir, mas dava para perceber o modo sugestivo que ele olhava para a Emme, esses Black’s, eu não sei não. Eu dei de ombros e voltei a dançar.


  Meus olhos caíram em cima da Marlene, o Sirius estava morrendo de rir ao lado dela, mas ela simplesmente tentava ignorá-lo. Talvez ela ainda esteja com raiva dele, ou ela está de TPM, tensão para matar. Hahahaha.

- Sirius, a Marlene parece estar com uma grande tensão sexual, por que você ainda não resolveu isso? – falei me fingindo de bravo.

  O Sirius deu um risadinha, e olhou para a Marlene com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho de lado. Ela nem olhou para ele, só revirou os olhos, e fez um sinal de “você está morto” para mim. Mias uma vez eu dei uma risadinha e voltei a dançar.


  Daí mais uma vez eu olhei para a Dora, ela parecia incrédula, e olhava para o James como se ele fosse um idiota. E quer saber? Ele realmente é um idiota. Eu fiquei mais satisfeito com isso.


- Eu não acredito que você fez isso! – ela gritou, atraindo a atenção de todo mundo.


- O que foi Dora? – a Marlene perguntou.


 O James parecia nervoso, e fazia gestos para ela não falar nada.


- Quando o James desceu para aqui, quando eu estava comendo na cozinha com o Remus e ele pediu para falar sozinho com o Alfred, eu percebi que ele estava escondendo alguma coisa. Daí agora eu estava fingindo dar em cima dele, para ver se ele caia e eu descobria alguma coisa, e ele caiu. E acabou me dizendo... Me dizendo que...


- O que, Dora? O que o James fez dessa vez? – A Lily perguntou, olhando para o James com raiva, mas eu sabia que em parte era apenas porque ele se deixou seduzir pela Dora. Mas quem não se deixaria?


- Ele trancou a gente aqui, e não há como nós sairmos!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.