Capitulo 3 - This Is Not Real







III


 




Remmie
Remus Lupin





 Sério, aquilo era uma cena muito engraçada. Imagine só ver quatro garotas ficarem de boca aberta ao mesmo tempo, como se tivessem combinado aquilo. Mas o pior de tudo era a Lily, ela estava com os olhos tão arregalados que eu estava prevendo a hora deles caírem.


 Mas na verdade eu não estou reparando muito nisso, digamos que hoje o espírito Sirius Black me dominou, eu estou simplesmente olhando para as garotas mais do que devia. Eu sei, eu sei, a Lily é do James, a Marlene é do Sirius, a Dorcas é minha amiga e eu já peguei a Emme... Mas o que eu posso fazer? Elas estão mais atraentes e eu realmente não sou de ferro.


  A Emme falou no carro que havia pegado a primeira roupa que apareceu na frente dela – eu também não acreditei no começo, - mas para mim ela havia escolhido a melhor roupa possível, – ou pior, depende do ponto de vista. Ela estava com uma saia curtinha e uma blusa branca colada com a frase “INY” – eu realmente não entendo por que todo mundo está usando esse tipo de blusa, e outra coisa... A Emme me disse que nunca foi pra nenhum país da América, então como é que ela ama New York?


  Mas quem realmente me matava era a Dorcas, ela é minha melhor amiga... Digo até que ela é como uma irmã, mas não nego que ela estava muito, muito tentadora. É obvio que estou tendo esses pensamentos apenas porque ela não é minha irmã de verdade, mas se ela fosse provavelmente eu não a deixaria sair de casa, alegando que todos os homens iriam ficar olhando pra ela e tals. Ela estava usando um short minúsculo e uma blusa soltinha com um decote ótimo - eu aposto que se ela se abaixasse para pegar algo e eu estivesse em sua frente, provavelmente daria para eu ver tudo... (66’.


  Oh Morgana! O que eu estou pensando? Alma do Sirius saia agora do meu corpo! Não pensem que eu sou louco ou um tarado impulsivo, pra falar a verdade eu sou o mais santo de todos... Bem, sem contar o Edgar, mas isso porque ele é lerdo demais pra tudo, então ele não conta.


  Ah, você deve esta perguntando porque eu não irei falar da Marlene e da Lilian. Eu realmente prefiro não dizer o quanto elas estão ótimas, porque vai que eu não me seguro – em dias normais eu me seguraria... Mas hoje eu não estou normal – e faço besteira? Daí é traição com meus amigos cara.


  Eu realmente não acho que eles estejam apaixonados por ela – Sirius eu tenho certeza que não está, já o James eu tenho minhas duvidas... – Mas mesmo assim, pegar mulher de amigo não rola.


  Bem, saindo de meus pensamentos retardados sobre traições com meus amigos e de como as garotas estão tentadoras... O James acaba de sair da Mansão Potter, ele está encarando as garotas um pouco confuso, principalmente a Lily. Do jeito que o James é, provavelmente ele não está entendendo que a surpresa das garotas é por culpa da mansão dele. Eu já falei pro James que ele não é o tipo de pessoa que parece ter uma casa daquela, mas ele não liga, diz que é idiótica minha.


- Lily?! – Ele chamou ela primeiro. - Por que vocês estão com essa cara? –Perguntou. Ta vendo? Eu disse que ele não ia sacar.


- Essa é... É a sua... Sua... Casa? – A Lily respondeu ou perguntou, é acho que eu estou com problemas mentais, porque é obvio que a Lily não está respondendo. (?)


- Sim, por que? – James falou, confuso.


  Ah Jay, Jay... Pobre e inocente James, as vezes pode ser pior que o Edgar. Certo, eu exagerei.


  Eu me aproximei do James, enquanto as garotas olhavam incrédulas para tudo aquilo. Eu coloquei minha mão em seu ombro.


- James, elas estão assim porque não conseguem crer que essa é sua casa, elas achavam que a casa era aquela ali. – Eu apontei para a pobre casinha em ruínas.
A careta de incredulidade do James conseguiu ser pior do que a das meninas.


- Por que elas achariam isso? – Ele perguntou.


- Porque como eu já lhe disse, você não é o tipo de cara que parece ser dono de uma mansão. – Eu murmurei.


- E por quê diabos eu não pareço? – Ele perguntou mais incrédulo ainda, eu realmente não sei como ele consegue fazer isso.


- Porque mesmo você sendo meio... Egocêntrico, você não esbanja seu dinheiro e vangloria-se com ele, se liga James, ninguém que recebe mil reais de mesada toda semana anda em um carro velho como o que você anda.


  Ele suspirou.


- Eu não sou egocêntrico, esse cargo pertence ao Sirius.


 Ele olhou para as garotas.


 - Vocês poderia não fazer essas caras?! Eu sei que segundo o Remus ninguém imaginava que eu morasse em uma casa como essa, mas agora vocês já viram que eu moro então...


- Isso é uma casa? – A Lily perguntou, sem prestar atenção no que o James falava. Boa tentativa James.


- Acho que não. – A Marlene falou, com os olhos brilhando... Serio, elas ficam tão... Assim só por culpa de uma casa?


- O que será? – Agora foi a vez da Emmeline abrir a boca, ela realmente me decepciona, porque eu jurava que como ela mora em uma casa gigante, ela iria se surpreender menos.


- Parece um castelo. – Até a Dorcas, cara!


- Verdade, mas cadê as torres? – A Lily perguntou, enquanto o James revirava os olhos.


  Eu olhei pro Edgar, ele fazia uma cara de esperto e ansioso, como se quisesse ter sua deixa pra falar algo... E se preparem, porque lá vem merda.


- É uma mansão bando de Burro. – Ele falou todo sorridente, tentando dar uma de esperto.


- Edgar cala a boca. – A Dorcas falou. Eu realmente preciso dizer à cara que ele fez?!


  Acho que eu estou tendo uma crise de riso.


  Sabe aquelas caras que de repente a pessoa ta toda sorridente e o sorriso começa a sumir lentamente?! E ai a pessoa adquire aquela cara de quem levou cuspe na cara?


  Pronto, foi essa cara que ele fez. (Y) Nossa cara, quantas ‘caras’ eu falo.


  Ai! Minha barriga, ela ta doendo! Não, eu não estou com dor de barriga e sim, me contorcendo de rir daí o músculo da barriga está doendo, sacou?


   James olhou pra minha cara como se eu fosse louco, na verdade todo mundo olhou pra mim como se eu fosse louco. Ta vendo cara?! Eu disse que eu não estava normal.


- Qual a piada, Remus? – James perguntou. HAHA, Eu já disse como ele ta chato? Ta parecendo aqueles gays que erram a tinta do cabelo.


  Bem, depois desse pensamento Siriulesco que veio em minha cabeça, eu realmente preciso dizer o que aconteceu? Isso mesmo, outra crise de risada. HAHA vocês perceberam que eu disse SIRIULESCO? Mais crise de risada.


  Sério, eu não estou bem hoje.


  Eu tentei me controlar, quando finalmente me recuperei, olhei para todos eles, tentando fazer uma expressão seria.


- Vocês não estão vendo o tempo que nós estamos perdendo? Nós podemos entrar, por favor?! – Falei, revirando os olhos.


  Os caras me olharam com aquela cara de ‘Você é louco’ e as garotas ‘Remus o que aconteceu com você?’.


  Bem, ai a gente entrou na casa do James e o resto é história...


  Não, to de brinks, eu realmente não quero poupar vocês desse troço aqui... Bem, as meninas ficaram admirando a casa, como se estivesse em um sonho ou alguma coisa do tipo.


  E eu realmente estou me sentindo estranho, sei lá... É como se eu estivesse muito, muito, muito feliz, mas sem motivo nenhum para isso. Sem falar que eu estou me sentindo meio chapado... Mas eu não estou chapado, eu sei que eu não estou.


- Potter, onde nós iremos fazer o trabalho? – A Lily perguntou, tentando voltar a realidade.


- James para você Lily. Bem, na biblioteca ou então na sala de estudos. – Ele falou sorrindo e passando aquela maldita mão nos cabelos.


  Acho que as garotas – menos a Lily, devo dizer – devem gostar desse troço dele ficar passando a mão nos cabelos toda hora, mais sinceramente eu, o Sirius e o resto dos garotos do mundo achamos isso muito ‘Gaymes’, sério cara... Que coisa mais retardada, tipo ‘Oi beleza eu sou retardado e passo as mãos no cabelo’, credo vei. James para de se achar o Robert Pattinson!


- Um Gaymes incomoda muita gente, dois Gaymes incomodam, incomodam muito mais... – Eu comecei a cantarolar.


  A galera da Jovem olhou para mim, no começo sem entender, mas depois todo mundo começou a rir... Menos o Gaymes, claro.


- Gaymes um cara... O que ta acontecendo com você, Remus? – O Gaymes me perguntou, emburrado.


- Remus o que você comeu antes de sair de casa? Você anda se drogando? – A Marlene perguntou, ah esqueci-me de dizer que ela tava rindo...


  Tentei me recordar do que eu havia feito antes de vir para cá... Um balãozinho em preto e branco, parecendo àqueles bonequinhos de palito surgiu em minha cabeça...


  “Um ‘eu’ de palitinho, acordou com a cabeça doendo e todo emburradinho – parecendo o Gaymes.


- Merda, que ressaca miserável. – O eu de Palitinho falou.


  Então o palitinho olhou para o movelzinho do lado da cama em que o eu de palitinho estava deitado. ‘Para um dia alegre e sem dor’ era o que havia escrito em um potezinho que pareceu ser de remédio.


  ‘Minha mãe deve ter colocado isso aqui pra minha ressaca’ foi o que o eu de palitinho pensou. Então o palitinho pegou dois comprimidos, porque a ressaca tava muito ruim, e tomou-os.


  Depois tomou um banho e desceu para a cozinha, encontrando uma mesa de ALMOÇO já pronta. Então o eu de palitinho comeu tudo, porque estava com muita fome.


  Então o ‘eu’ lembrou que tinha que fazer um trabalho na casa do Gaymes. O ‘eu’ se arrumou e saiu de casa.”


-... Foi só isso que eu fiz... Nada demais. – Eu falei.


  Marlene me olhou, coçando o queixo.


- Você está com os comprimidos pra ressaca ai? – Ela perguntou.


  “ O ‘eu’ de palitinho lembrou de pegar a mochila para poder fazer o trabalho, já que com certeza o Gaymes era muito irresponsável. Ele olhou para a mesa de cabeceira e vira os remédios.


 ‘Minha ressaca vai voltar mais tarde, então é melhor prevenir’. O eu de palitinho pegou os comprimidos e mete-os dentro da mochila.”


- É eu trouxe. – Eu falei, olhando dentro da minha mochila.


  Eu peguei os comprimidos da felicidade e dei para a Marlene, esta abriu o pote dos remédios e analisou-os, para depois passarem-nos para o Gaymes.


- É extasy. – Ele disse só de bater os olhos.


- Foi o que eu suspeitei. – A Lene disse toda convicta, fazendo uma cara engraçada.


- Quer dizer que o REMUS, o REMUS ta doidão? – A Emmeline perguntou, rindo.


- Ele ta chapado! Meu deus do céu! – A Dorcas gritou.


- Como assim ele ta chapado? – Dã, é obvio que foi o Edgar que falou essa merda.


  Eu fiz uma posição bem gay, colocando o dedo na minha boca e com a outra mão na cintura.


- Tão falando de mim amores? Olha que eu só cobro 100 reais a hora. – Eu dei uma piscadela pro Edgar.


  Eu comecei a rir, caindo no chão e me contorcendo, enquanto o Edgar se escondia atrás da Dorcas perguntando ‘Esse é o Remus? Vai ver é um ET disfarçado de Remus’. Ai, pobre Edgar, ele é tão... Lerdo.


  Marlene estava diferente, antes, quando nós chegamos... Ela parecia o Gaymes, estava toda emburradinha. Mas agora ela estava sorrindo toda hora e parecia ser da minha cara.


  Eu olhei para a ruivinha que estava ao lado da Lene, ela estava me encarando, sorrindo. Eu dei uma piscadela safada para ela, a ruiva começou a rir. Parecia que eu a conhecia, saks? Só que eu não lembro, mas beleza, ela é gata.


- Você vem sempre aqui? – Eu perguntei com a voz de Arnold Schwarzenegger.


  Eu juro que não resisti, mas eu tive que dar uma de Gaymes e passar a mão pelos meus cabelos. Mas meu cabelo não é bagunçado como o dele, então não ficou ridículo, eu acho que deve ter ficado legal, só que meu cabelo é liso daí cai no olho. Ah que merda, porque tem que cair no meu olho?! Revolta!


  Eu comecei a bagunçar meu cabelo, só sei que ele ficou totalmente cheio de nós. É devo estar gatão. Peguei meu óculos Ray-Ban que estava na minha bolsa, para completar o visual ‘sensual seduction’.


  A Ruiva olhou para mim, segurando o riso.


- Na verdade eu nunca venho aqui. Você sabe disso Remmie. – Ela disse.


  Como ela sabe o meu nome? Hm... Ela deve ter pesquisado... Isso aê garota, é assim que eu gosto.


  Eu mordi meu lábil inferior, piscando para ela.


 - Oi tentação, não rola um sentimento não? – Perguntei.


  Eu não vi a resposta dela, porque o Gaymes apareceu na minha frente, vermelho de raiva, suponho. Cara, o Gaymes sempre gosta de tirar com minha cara, sempre interrompendo meus momentos ‘Sensual Seduction’.


- Essa é minha garota, Sr.Tentação. E não, não rola nenhum sentimento. – Ele falou, com raiva.


  Eu ignorei ele, empurrando-o. Cheguei na ruivinha, segurando sua cintura e beijando-a. Ela ficou surpresa, mas antes que ela tivesse qualquer reação o Sr. Tentação teve que parar de beijar ela, sabe pra ela ficar com gostinho de ‘quero mais’.


  A outras garotas ficaram rindo feito loucas, meu deus as garotas me amam. Eu sorri para elas, mordendo o lábio.


- Cara! Como você deixa ele te beijar?! Eu to tentando isso há anos! Daí ele simplesmente te agarra e você não faz nada?! – Eu ouvi o Gaymes gritando para a garota Ruiva.


- Mas ele ta chapado! – Ela falou, rindo.


  Eles estão falando de mim? Acho que não, porque eu não estou chapado.


- Se eu também ficasse chapado, você me deixaria te beijar? – O Gaymes perguntou, com a voz esperançosa.


  Pobre Gaymes, ele não sabe que só o papaizão aqui, é o único que sempre consegue as coisas?!


- Na verdade não. Provavelmente eu te daria um bom chute. – A Ruivinha disse, com uma expressão pensativa.


- HAHA Perdeu Playboy. – Eu disse, fazendo a dancinha da vitória.


- Ficar chapado foi a melhor coisa que você já fez na vida. – Emmeline disse, sorrindo.


  Eu comecei a rir, abaixando meu óculos um pouco e piscando para ela.


  De repente uma musica começou a tocar, eu reconheci que era ‘ A Place For My Head’ de Linkin Park. Então com certeza era alguma coisa que tinha haver com Gaymes, porque pelo que me lembro só ele e o Sirius gostam de Linkin Park.


  Ah, em falar no Sirius onde ele está?! Se ele estiver em um Fast Food eu juro que mato ele, pois ele sabe o quanto eu sou viciado em fast food. Mas fala sério... Eu sou vegetariano, como eu gosto de fast food?!


  Ah, deve ser porque eu tenho que dar uma ajuda pro Gaymes, quando ele dá em cima dos caras fantasiados de palhaços ou sanduíches que são mascotes dos fast food, sabe como é, não é? Quando seu amigo dá em cima de pessoas estranhas você tem que estar ao lado dele... Pra zoar da cara dele, obvio.


- Fala Sirius. – Disse o James, falando no celular. – Ah, você já chegou? Esperai, vou mandar o Alfred abrir o portão... Não Sirius, eu não mandei o Alfred embora... Ah cala a boca, quando você estiver aqui a gente conversa, e aliás... Você terá uma surpresinha. – Ele olhou para mim, revirando os olhos.


  Ah, ta vendo?! Eu disse que Linkin Park tinha haver com o Gaymes, é o toque do Sirius no celular dele. Qual será o toque que ele colocou para mim?!


  Gaymes gritou algo para alguém que eu não via e que se chamava Alfred, eu em. Pra falar a verdade, eu odeio o nome Alfred, mas realmente não seu o porquê... Deve ser porque quando eu tinha uns sete anos de idade, meu pai me levou para uma montanha russa, daí o cara das entradinhas disse que eu não podia entrar porque eu era pequeno demais. Eu pude ver no crachá dele que seu nome era Alfred.


 Ta, eu acabei de inventar essa história, mas tanto faz.


- O Sirius disse que estava com convidado... Vocês sabem quem poderiam ser? - O Gaymes perguntou, encarando-nos.


- Eu sei... – A Emmeline disse.


  Marlene revirou os olhos.


- É claro que ela sabe, aliás, ela e o Black são da mesma laia. – Ela falou, com hostilidade.


  Emmeline simplesmente ignorou o comentário, e continuou a falar.


- Sirius está de babá. – Ela falou sorrindo. – Ele está cuidando de uma prima... Eu acho.


  Eu ri, acho que alto demais, porque todos eles me olharam. Mas serio... Não dava para imaginar Sirius Black de babá.


- Aposto que a prima dele deve ser uma peste, dentuça, gorda e baixinha. – Eu falei, gargalhando.


- Você não ta descrevendo a Monica? – O Edgar perguntou. Esperai... Eu tava descrevendo a Monica mesmo?!


- Edgar, cala a boca. – A Dorcas falou, só que ela estava sorrindo.


  Foi ai que aconteceu tudo muito rápido. Foi como se uma musica daqueles rappers das drogas começasse a tocar lentamente na minha cabeça.


 Uma garota de cabelos castanhos claros com algumas mechas rosa chiclete, e uma roupa mais tentadora do que a roupa da Emmeline e da Dorcas juntas, apareceu em meu campo de visão. Serio se vocês vissem a blusa laranja colada com um decote que parecia ter sido rasgado e uma calça grudadinha que ela estava usando, vocês com certeza ficariam mais loucos do que eu estou agora.


 Eu simplesmente comecei a imaginar aquela garota lavando um carro de biquíni, como aquelas garotas americanas super sexys fazem naqueles clipes e filmes doidões.


- WOOOOOOW. – Eu exclamei, sem me conter.


- Que foi Re... WOOOOOW. – O James seguiu o meu olhar, aposto que ele também está vendo ela de biquíni lavando um carro...


- Aquilo é a Dentuça, gorda e baixinha? Opa, quero que todas as dentuças, gordas e baixinhas sejam assim. – Como sempre o Edgar soltando suas pérolas, não que eu ligasse, mas de boa.


- Bando de besta. – A Dorcas falou, ah Dorquinhas do meu coração, não fique com ciúmes só porque eu achei uma garota um tiquinho mais sexy que você.
  Tipo, do nada, estragando a minha fantasia do biquíni e do carro, apareceu o Sirius acompanhado de um garoto de cabelos mais negros que os dele. Daí uma cena muito engraçado surgiu em minha mente. Bem, digamos que eu imaginei o Sirius e o garoto vestidos de biquínis e lavando um carro velho. Sinceramente acho que vou ficar traumatizado.


  Não resiste e quase automaticamente fiz uma cara de nojo, a minha quase-não-surpresa foi que o James fez o mesmo. Ta vendo?! Eu disse que ele tava tendo a fantasia do carro.


 Sirius passou as mãos nos cabelos, tirando alguns fios de seus olhos, sério, por que todo mundo quer ser aspirante a Robert Pattinson? Eu em, tudo bem que o cara ta ganhando dinheiro a pacas... Mas credo; Ele não toma banho!


  Marlene se aproximou de mim, abraçando-me pelas costas.
- Hm... Safadinha, quer um pedacinho do Sr.Tentação aqui, né? – Eu falei, sorrindo.


  Ela riu.


- Cala a boca Remmie.


  O Sirius deu uma olhadela significativa para nós, como se analisasse os meus cabelos que realmente deviam estar doidões e meus óculos Ray-Ban super sexy.


- Remus... Está vendo o Sirius?! Ele está apaixonado por você a algum tempo, só que tem medo de investir... Por que você não dá uma ajudinha a ele?! – A Lene sussurrou em meu ouvido.


- É por isso que ele ta olhando fixamente para a gente? – Eu perguntei, fazendo cara de nojinho.


- Por isso que ele está olhando fixamente para você. – Ela murmurou, me corrigindo. – Acho que você deveria ajudá-lo, ele já está quase entrando em depressão. Você deveria mostrar para ele que você o acha bonito e panz, mesmo não sendo verdade. Para que ele saiba que você gosta dele, mas não do jeito que ele gosta de você.


- Então você acha que eu devo dizer que o acho bonito? – Eu disse fazendo uma cara esquisita.


- Não, eu acho que você deveria mostrar ao invés de dizer. – Lene deu um beijo em meu pescoço e saiu andando.


 Marlene ainda vai me deixar louco... Cara, eu sempre achei que o Sirius tombasse pela Marlene, tsc, tsc, as aparências enganam. Ah, será que foi por isso que ele foi para Las Vegas nas férias, e disse que foi para uma boate chamada Joes?! Será que era a boate de Joes e as Bichonas?! Sempre desconfiei, sempre.






Six
Sirius Black






  Cara, acabei de chegar aqui no cafofo do James e vejo a Marlene agarrando o Remus, legal não?! Ah essa morena ainda me mata... Ainda me mata...


  Mas nem é isso que está me irritando mais, e sim que eu tive que trazer o pirralho do meu irmão para cá. Sério, se fosse apenas a Dora eu nem me importaria muito, mas não, obvio que minha mãe tem que me obrigar a trazer esse idiotinha para cá.


  Só para vocês terem idéia de como ele é retardado, olha só o que ele falou quando nós entramos;


- Nossa, Sirius, e eu pensando que você só tinha amigos pobretões e idiotas como você.


  Affê vei, que garoto irritante, dá vontade de dar um chute na bunda dessa peste bubônica. Ta, eu admito... Régulos sabe ser bem legal quando quer, e ele até parece comigo em algumas coisas, mas ele é muito mesquinho, acho que herdou isso de nossa mãe.


  Bem, mas parando de falar nessa coisa abortada que eu chamo de irmão... Estou eu aqui, olhando para cara de meus amigos que estão simplesmente babando por minha prima. Cara, Dora é super linda, eu admito, mas é muito estranho ver meus amigos babando por uma garota que é praticamente minha irmã!


   Mas o mais estranho de tudo é o Remus, ele está simplesmente babando descaradamente por minha prima, e doido, ele não é o tipo de pessoa que praticamente engole a outra só com os olhos. Sem falar que ele fica me olhando com uma cara estranha, que varia entra incredulidade e nojo. Por que ele esta fazendo isso?! Só Freud sabe! Como diz a Lene.


  Ah, em falar nela... Será que ela ainda está com raiva de mim pelo que eu fiz?! Mas cara, o que eu posso fazer?! Eu não queria ver ela com aquele idiota, ele não é tipo de cara que a mereça. Ela é muita areia pro caminhãozinho dele.


- Gente, essa é a Dora, minha priminha. – Eu apresentei a Dora, bagunçando seus cabelos, enquanto ela cumprimentava o povão. – E esse troço abortado aqui é o Régulos, meu irmão que mora com meus tios, os avós da Dora, na França.


  Régulos cumprimentou os garotos com um aceno, e deu uma piscadela para as garotas. Idiota.


- Ah! Você mora na França?! Eu sempre tive vontade de conhecer Paris... – Marlene falou, puxando o Régulos para seu lado.


  O retardado deu um sorrisinho de lado. Quem ele está pensando que é?


- Talvez eu possa te levar para lá, algum dia. – Ele disse, piscando para ela.


  Marlene deu um sorrisinho torto, enquanto mordia o lábio inferior. Emmeline se aproximou deles dois, sorrindo.


- Eu já fui à França, se quiser posso te levar comigo na próxima vez que eu for, Lene. – Ela falou.


  Percebi que Régulos olhou demoradamente para a loira, analisando-a. Já Marlene olhou desdenhosamente para ela.


- Ir em alguma viagem com você, Vance? Não, obrigada. Sabe, eu não quero ter que viajar tendo que olhar para sua cara todos os dias. – Marlene disse toda fria para a Emme.


  O sorrisinho da Emme sumiu lentamente de seu rosto, enquanto ela murmurava algo como “Criança” e saia de perto da Lene. Nossa, pelo que eu saiba a Emme e a Lene são super ligadas, então por que a Lene está toda chatinha com ela?!
 Senti uma mão tocando o meu cabelo, olhei para ver quem era...


  Tomei um susto.


  O Remus passava a mão pelos meus cabelos, com uma cara curiosa, percebi que ele olhou para a Lene, e esta fez um sinal positivo para ele.


- Como seus cabelos são macios. – O Remus disse, com uma voz e cara engraçadas.


- Certo... – Eu disse lentamente, estranhando aquilo extremamente.


- Ele está sendo tímido. – A Lene gritou, eu realmente não entendi.


- Affê, parem de idiotices e vamos fazer o trabalho. – A Lilian falou.


  Eu olhei mais uma vez para Lene, ela parecia se recusar a olhar para mim, talvez eu realmente a tivesse magoado, mas cara... Ela não gostava dele, então ela não deveria ficar com tanta raiva... Ah, será que eu fiz merda?!


  Nós fomos pra sala de estudos – sim, tem uma sala de estudos na casa do James. Cara, esse vai ser um trabalho igual a qualquer outro, enquanto Dorcas, Lily e Remus fazem o trabalho, eu e o James vamos jogar PS2, Edgar vai ficar atrapalhando a Dorcas, Emme e Lene vão ficar opinando sobre o trabalho e etc, etc.


- Ei, o Remus não pode fazer o trabalho chapado... – A Emme disse e todo mundo concordou com ela.


  Esperai... Como assim o Remus está chapado?!


- Emme, acho que você falou errado, não tem como o Remus está chapado. – Falei, sorrindo.


- É, o Sr. Tentação aqui, não está chapado. – O Remus disse e depois começou a Dacar estranhamente.


- WTF? Ele está realmente chapado? – Eu perguntei incrédulo.


- Sim. - Alguém respondeu.


- Nossa, Sirius, e eu estava começando a acreditar no que você havia dito, que seus amigos eram ‘Normais’ e ‘responsáveis’ menos você e o James,claro. – Dora disse, sorrindo.


- E eles são... Mas cara, o que aconteceu para o Remus estar chapado? – Eu perguntei.


  Remus me encarou, fazendo uma cara pensativa.


- Remmie, conta para ele o que você fez hoje de manhã. – A Emme pediu para ele.


  O Remus começou a contar à história que o ‘Ele de palitinho’ fez antes de vir para o Cafofo, envolvendo tal remédio para ressaca, que na verdade não era remédio e tals. Cara, realmente não tem como conseguir acreditar nessa história porque tipo; REMUS LUPIN está envolvido nela como o ‘Garoto Chapado’.


  Isso não pode ser real... Aii, aii, bem que a Sra. Potter vive dizendo ‘Na casa dos Potter, tudo pode acontecer’.


  Lily se sentou em uma mesa grandona que tinha na sala de estudos.


- Você sabe o que isso significa, não é Sr. Black e Sr. Potter?! – Ela falou com uma voz severa.


  Eu olhei para o James, ele também olhou para mim.


- Não, o que? – Nós perguntamos inocentes.


- Vocês terão que ficar AQUI, fazendo o trabalho, porque o Remmie não tem condição alguma de fazer nada. E mesmo eu não sabendo se o James tem ou não um vídeo game aqui... Eu não quero ver nenhum de vocês dois jogando. Me entenderam? – A ruivinha falou, nos encarando.


  Nós abaixamos a cabeça, desistindo.


- Sim, nós entendemos. – Falamos ao mesmo tempo. ¹


  James se sentou a lado dela, um pouco nervoso. Ai, ai, esse Pontas e essa ruivinha ainda vão causar muitas surpresas.


  Eu me sentei em uma cadeira qualquer, vendo o Remus Chapadão se sentar ao meu lado esquerdo, enquanto Lene se sentava na frente dele. Edgar se sentou ao lado de Marlene, Dorcas se sentou ao meu lado direito, Emme se sentou ao lado do Edgar, já o meu irmão e a Dora ficaram sentados no chão, com as costas encostadas em uma parede, conversando.


  Senti alguém passando as mãos no meu cabelo de novo. Eu olhei para o Remus, com uma cara brava.


- Seus cabelos são realmente macios. – Ele disse, com os olhos grandes e sonhadores. (?)


  Vi que Marlene o olhando, segurando o riso, aposto que ela está aprontando alguma coisa... Vi pelo canto do olho que Dora olhou para nós, assim como o James, mas este tinha uma séria. O Remus pareceu perceber isso também.


- Oh Gaymes, não fique com ciúmes, eu também  te amo só que eu prefiro o Sirius. – Remus disse lentamente, como se estivesse falando com uma criança.


  James começou a rir, rir é pouco ele começou a ter uma crise riso, uma das piores que eu já vi.


  Eu olhei com uma cara de nojo pro Aluado, me afastando de um modo significativo dele.


- Ta, ninguém ta se concentrando com o Remus aqui, então... Alguém se responsabiliza a cuidar dele? – Lily perguntou estressada, passando a mão pelos cabelos.


- Acho que ele deveria ficar aqui, para descontrair o ambiente. – Disse Lene, controlando o riso.


- Por que eu tenho que sair? – O Aluado perguntou.


- Porque você ta chapado.


- Não, estou não. – Ele protestou.


- Certo... – James disse, revirando os olhos.


- Se quiserem eu posso cuidar dele. – Ouvi uma voz um pouco mais longe falar.


  Eu me virei, Dora estava se levantando, vindo em direção a mesa. Lily levantou a cabeça, sorrindo.


- Você faria isso?! Sirius, eu amei sua prima. – Lily falou, com um sorriso enorme.


- Claro que faria, já cuidei de vários amigos meus que estavam chapados. – Ela falou, sorrindo, também.


- Então vai, Remmie, vaza. – A Lily disse, com um sorrisão.


  Remus se levantou, fazendo um biquinho triste.


- Mas eu queria ficar com o Sirius. – Ele disse.


  Todo mundo riu, enquanto eu me assustava e a Lily dava um sorrisinho tenso, mas eu tenho certeza que ela tava com vontade de rir. Marlene e James eram os que mais gargalhavam, ambos quase caiando da cadeira.  Eu olhei incrédulo para eles. Filhos de uma mãe, só estão rindo porquê isso não esta acontecendo com eles.


  Lily olhou para o Remus.


- Mas Remus, se você quer realmente ficar com o Sirius... É melhor você deixar ele só por agora, depois ele vai poder te dar toda atenção do mundo. – O quê? Eu não vou dar atenção pra nenhum chapado. É o fresco, é?!


- Isso aê, Sirius, arrasando corações. – Marlene falou, gargalhando. Ah, o Remus está agindo daquele jeito só podia ser vingança dela. ¬¬


  Dora se virou para o Remus.


- É isso ai, Remus. – Ela falou calmamente, como se falasse com uma criança.


  Remus aprofundou seu biquinho gay.


- Está bem.


  Remus foi andando até a porta, com a Dora seguindo-o, eles saíram pela da sala. Só que ai segundos depois a Dora apareceu na porta de novo, mostrando apenas sua cabeça.


- Viu Sirius? – Ela falou. – O Remus não tem medo de assumir sua sexualidade, você deveria fazer o mesmo. – Ela desapareceu.


  Todo mundo começou a rir de novo, HAHA, agora eu sou motivo de piada.


- Pirralha intrometida. – Eu murmurei, enquanto todo mundo ria de mim.


  Ah, hoje vai ser realmente um dia longo.







N/B: Cara, até agora esse foi com certeza o melhor capitulo! Eu ri tanto, mais tanto com o Remmie, que num dá nem para explicar. Ameiiii de coração esse capitulo. muito engraçado, to rindo até agora, adoooorei.

N/A: Também acho que esse foi o melhor capitulo até agora, tudo bem que ta um poquinho grande, mas abafa. :D Gente, desculpa a demora, vou tentar ser mais rapida no proximo, amo vocês.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.